História Paradise of sadomasochim - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Badgurl7894

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Vhope
Visualizações 73
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Mistério, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 9 - IX


Fanfic / Fanfiction Paradise of sadomasochim - Capítulo 9 - IX

°°Continuação°°

 Saio de trás do balcão as pressas e entro em minha sala trancando a porta, eu ainda estava chocado, ele estava fazendo negócios com a pessoa que acabou com a minha vida, que me fez acreditar que o amor não existia.

   Me sento em minha mesa e fecho os olhos respirando fundo só de imaginar que terei que vê-ló todos os dias me causa arrepios.

                   JUNGKOOK ON

    Eu não estava conseguindo trabalhar, por causa do Jimin! Eu não acredito que estou arrependido por dizer aquelas coisas á ele, eu nunca tratei nenhum escravo sexual como eu o trato e também nunca me arrependi de dizer palavras que machucasse os sentimentos deles, eu não posso estar me apaixonando, não mesmo.

   E toda aquela palhaçada de Jung Hoseok aparecer no restaurante, ele é um dos meus ex- escravos sexuais mas depois que quebrei o contrato com ele, ele ficou me perseguindo por um tempo dizendo que me amava e que me queria de volta mas eu disse palavras tão duras que ele simplesmente foi embora chorando e me deixou em paz, já estava ficando tarde e o expediente de Jimin estava acabando, e sinceramente não vou pedir desculpas até porque ele é apenas um escravo sexual.

                   JIMIN ON

 Eu passei a tarde inteira em meu escritório me escondendo de Taehyung e Jeon, não queria falar com nenhum dos dois. Faltava 10 minutos para meu expediente terminar, me levanto pego minha pasta e vou para o estacionamento e quando estou chegando perto de meu carro  alguém grita meu nome.

-Jimin!

Me viro e vejo taeyhung, ele estava diferente, estava com os cabelos castanhos claros, pele morena e o corpo levemente sarado, estava tão bonito quanto a na época em que namorávamos, saio do transe e começo a andar em passos rápidos.

-Jimin, Por favor!

Um turbilhão de emoções toma conta de meu corpo e paro bruscamente escutando seus passos pararem, me viro e ele estava bem perto de mim, seus olhos se arregalam  e eu explodo ao ver que ele ainda usava nosso anel de namoro.

-O que você quer Taehyung?!

-Eu quero apenas conversar!, como você está?

-Conversar? CONVERSAR?! TAEYHUNG VOCÊ ME TRAIU E DEPOIS DE DOIS ANOS APARECE NA EMPRESA QUE EU TRABALHO E QUER CONVERSAR?!

-VOCÊ NEM DEIXOU EU ME EXPLICAR! Você me expulsou!

-Vamos, se explique agora.

Cruzo os braços e ele olha para os cantos e engole á seco, ele não tem uma explicação porque foi uma traição, meus olhos ficam marejados e eu falo tudo que guardei nesses dois anos.

-Não tem explicação Taehyung, sabe porque? Porque você realmente quis me trair com uma puta qualquer de uma boate, você foi meu primeiro amor e eu te amei verdadeiramente, nós namorávamos desde de o ensino médio e você jogou tudo fora com uma puta qualquer, tudo acabou dessa forma por culpa sua Taehyung e nada vai mudar, naquela noite que eu te vi na cama com ela eu iria te pedir em noivado, acabou, siga em frente e me deixe em paz...e mais uma coisa, eu quase sempre fingia orgasmo.

Ele estava de olhos arregalados e com os olhos marejados, ele abre a boca mas não emite nenhum som, eu realmente o deixei sem palavras, viro as costas e continuo andando até meu carro e as lágrimas descem livremente, eu ainda amava esse canalha, dou partida e vou para meu antigo apartamento, não quero ver Jeon hoje.


Notas Finais


SOLTEI A BOMBA E METI O PÉ!! XAU:'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...