História Paradoxo


Escrita por:


Sinopse:
Eu o conheci de uma forma extremamente comum, e me apaixonei da forma mais clichê que possa existir: à primeira vista; minha história não tem um "final feliz", e muito menos um "para sempre", por que mesmo que o sentimento fosse recíproco, nunca fora sequer verbalizado, pois sou um patético apaixonado egoísta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 873
Favoritos 82
Comentários 39
Listas de Leitura 1
Palavras 14.634
Terminada Não
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Shindong
Tags Eunhae, Paradoxo, Tragedia

Fanfic / Fanfiction Paradoxo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ironia
8
375
7.529
 
2.
Cartas ao vento
20
293
1.720
 
3.
Um estúpido apaixonado
11
205
5.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JewelLiin
Capítulo 3 - Um estúpido apaixonado
Usuário: JewelLiin
Usuário
Acho que está meio tarde pra você ler esse meu comentário, mas mesmo assim vou escreve-lo, porque apesar do meu atraso você merece.
Ah, Meu Deus! Meu coração está chorando aqui com essa história! Acho que nunca desabei tanto em lágrimas por uma fanfiction, como estou agora. Eu amei cada novo capítulo dessa fanfiction, cada linha e palavra que você escreveu. Simplesmente linda e emocionante demais para mim. Eu nem acredito que acabou mesmo. Assim como o Hae, estou me sentindo incompleta agora. Eu estou tão chorosa, que eu não consigo sequer escrever decentemente agora. Mas assim como da outra vez, eu vou tentar colocar em palavras coerentes tudo o que eu senti com esse final.
Cara, eu senti tantas emoções ao mesmo tempo que pensei que iria explodir -qq . Eu chorei tanto neste último capitulo ,e nem sei como descrever o que achei da fanfic de um modo que expresse claramente o que senti ao ler . Eu só...simplesmente amei o decorrer da estória e o final dela. Claro que seria melhor e mais perfeito ainda se eles terminassem juntos, mas a vida não é tão boa assim, e se formos ver pelo lado do Hyuk, e entender seus motivos, realmente percebemos que não seria algo muito bom para o desfecho, mas eu finalmente estou amando a maneira que terminou (na verdade eu já estava amando antes rs), porque tudo aconteceu como tinha que acontecer, você fez algo simplesmente fantástico.
Tudo bem, eu já sabia que essa fic teria um final trágico (não, eu ainda não me recuperei do Hyuk praticamente no leito morte no hospital) só que mesmo assim eu me negava a aceitar que aqueles dois não terminariam juntos, eu chorei junto com o Donghae enquanto ele lia a carta e depois quando ele jogou tudo pelos ares (sua narração é tão fluida e simples,que eu até consigo imaginar os movimentos exatos do personagem).
E quando chegou o final, eu li pelo menos umas três vezes o último parágrafo, com o coração quebrado e incapaz de compreender que Paradoxo terminava ali.
Existem fics enormes que me passam tão pouco, mas a sua com poucos e razoavelmente pequenos capítulos, me marcou de um jeito que eu só posso te agradecer. Paradoxo vai ficar guardadinha com todo carinho desse mundo nos meu favoritos, para eu reler depois e voltar a sorrir embasbacadamente com o Hyuk e o Donghae, e chorar compulsivamente com o final.
Eu não sei se isso o que eu vou falar (ou melhor, escrever) fará algum sentido mas, é interessante essa coisa que faz com,que quando nos apaixonamos,o alvo dessa paixão mesmo sendo normal aos olhos de todos se torne muito lindo na nossa concepção e nos sentimos tão seguros quando estamos próximo dela. E quando ela se mostra o exato oposto de nós é como se encontrássemos o complemento das nossas lacunas.
E mesmo que passe muito tempo,sempre que olhamos para ela somos capazes de descobrir um traço novo que nos prende ainda mais.Talvez isso seja o que chamamos amor.Talvez... não sei!
O que sei é que lendo esse capítulo me deu uma vontade tão grande de me apaixonar! Só para viver essas sensações também! (tirando a parte triste haha) Eu acho, que é exatamente isso o que o Hyuk e o Hae, sentem um pelo outro. #apenasacho
Eu não sou boa em expressar meus sentimentos em palavras, então me desculpe se eu não consegui me expressar. Eu realmente acho que vou ler outras fics sua :3 e sabe, eu nunca comento, quando comento é raramente, só comentei porque você realmente merece e merecerá sempre. Beijos, e mais uma vez, amei <3 ~~

p.s.: Me desculpe pela demora em comentar e também pelo uso excessivo de parênteses).
Postado por JewelLiin
Capítulo 2 - Cartas ao vento
Usuário: JewelLiin
Usuário
Hey, finalmente eu tive tempo de vir aqui comentar. Porque sim, eu sou uma péssima leitora, eu terminei de ler Paradoxo à dois dias atrás e só AGORA eu vim aqui comentar.
/vergonha --'
Bom, por onde eu começo ? Okay, a uns dias atrás você veio até a minha caixa de mensagens e me deixou um recadinho me recomendando a sua fic EunHae, bom eu não respondi, porque como eu disse antes sou uma pessoa horrível, e terrivelmente preguiçosa, por isso não a respondi, mas quando você me mandou sua mensagem, eu li a sua sinopse e por ali eu já sabia que ela seria boa. Como eu estava errada... Essa fic é no mínimo perfeita. Não, perfeita não, porque você matou o meu Hyuk, :'( why dongsaeng?
Bom aqui estou eu, depois de lê-la e agora recuperada da minha pequena crise de choro vou tentar escrever alguma coisa conexa e que demonstre o que eu senti lendo essa história. Ela é leve e deliciosa de ler, perdi a conta de quantos suspiros eu soltei no decorrer da história. Sua escrita, a maneira como as palavras se mesclam e a história flui tão livremente, como em uma dança solta ou em um voo libertador de um pássaro. Os detalhes, tão bem encaixados, tão EunHae... só me lembraram ainda mais porque eu nunca me canso de ler histórias sobre eles e porque sou abobadamente apaixonada por esse couple. Paradoxo ficou tão pura e amorosa que, de fato, não foi preciso dizer nenhum "eu te amo" diretamente, e isso deixou tudo tão especial no seu jeitinho cativante de escrever que simplesmente quero te meter uns pipocos na cara. Ela de fato ficou tão perfeita, que eu vou te perdoar pelo fato de você ter matado o meu Hyuk, ;u; Mas só dessa vez, XDDD
Muito obrigada por essa fic tão linda, tão sincera e tão apaixonante, não me arrependo de ter lido. E quando estiver escrevendo outra fic como essa, por favor não exite em me recomendar ok !? Considere-me apaixonada <3
Postado por myeoljea
Capítulo 2 - Cartas ao vento
Usuário: myeoljea
Usuário
Eu estava certa! Ah... T_T
Eu adoro quando eles falam que se contassem o real sentimento de cada um, a magia iria acabar. Eu realmente gosto disso, pois é a total verdade. Vira algo meio que "perigoso", como se só você e aquela pessoa soubessem de um grande segredo. Mas na verdade, nem vocês mesmos sabem. E na verdade também sabem. Enfim, é um sentimento gostoso. E mesmo com o obstáculo da demonstração, eles conseguiram se entender. De algum jeito eles sabiam que se amavam.
Mesmo o Hyukjae estando longe, o fato do coração dele estar com o Donghae os deixa mais próximos do que nunca. E eu tive certeza de que o Donghae não iria se matar, ele iria viver para cuidar do coração de Hyuk, cuidar e amar como ele não pôde fazer antes.
Eu nem sei se tudo isso está certo, talvez eu tenha enxergado algo errado ou ido além na imaginação. Mas, honestamente, acho que fantasiei algumas coisas.
Eu gostei muito, MUITO da sua estória e saiba que eu nunca irei esquecer ela, mesmo (Já disse que gosto deste tipo de enredo e você soube usar dele). Então mesmo que eu não saiba muito bem o que comentar, e mesmo que eu não comente bem; Algo digno desta Fanfic. Quero que saiba que em todas as minhas palavras há um enorme sentimento de amor, sim, amor. Amor e umas outras sensações que restaram da fanfic. -Não vem ao caso-.
Aliás, antes de terminar eu queria pedir um outro favor. Se não for incomodar, claro. Você escreve muito bem, descreve e esclarece as coisas excelentemente, o que acha de uma longfic? Não, eu não sou interesseira! Só acho que pessoas como você deveriam escrever lindas e perfeitas longfics. Mas eu sei há aquela coisa de "não consigo escrever coisas longas", então tudo bem (Diz a pessoa que nem uma fanfic sabe escrever).
Btw, estou deixando uma parte do meu amor nesta fanfic e em você né. rs
Obrigada por postá-la!