1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Brilhante >
  3. Começando a jogar

História Paraíso Brilhante - Começando a jogar


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Desculpem a demora :p

Capítulo 8 - Começando a jogar


Fanfic / Fanfiction Paraíso Brilhante - Começando a jogar

Nessa noite eu dormi tão bem, tão leve. Nem ao menos vi a hora em que a Naeun ou até mesmo o Taemin chegaram em casa. De manhã ambos demoraram pra acordar, quanto a mim estava de pé bem cedo.

Naeun seguiu para seu trabalho enquanto o Taemin falava sobre o dele.

- Essa experiência está sendo muito legal pra mim Micha. Agradeço de novo por você me deixar ficar aqui.

- Tudo bem. Breve quem sabe você pense em alugar um desses flats que tem espalhados pela cidade e mudar pra lá.

- Pretendo ficar aqui mais um tempo se você permitir é claro. Trouxe isso pra você.

- O que é isso?

- Abre. Não é nada de mais, é só um agrado mesmo.

- Um anel? Um anel Taemin?

- Na verdade eu já até estou usando o meu. Olha, gravei seu nome no meu assim como meu nome no seu.

- Não precisa usar ele agora se não quiser, pode apenas guardar.

- Isso é um anel de compromisso, dos que casais usam.

- Eu sei, mas, não estou obrigando você a usar.

- Não vou usá-lo. Pelo menos não até tomar uma posição a respeito de tudo isso que está acontecendo. E peço que não force a barra quanto a isso Taemin.

- Eu sei me desculpe. Peço que não se aborreça porque te deixei ele.

- Não vou me aborrecer. Obrigada mesmo assim.

- Você é incrível Micha. (Ele alisou meu rosto.)

- Taemin...

Devagar ele aproximou o rosto dele do meu, nossas bocas se encostaram e logo estávamos nos beijando. Igualzinho a antigamente, nosso namoro era tão bom.

Era tão bom ficar ao lado do Taemin, nos divertíamos quase todas as tardes. Íamos aos fundos da casa dele e deitávamos na beira da piscina, riamos, e passávamos a semana inteira grudados um no outro.  

Por fim aquele beijo cessou, o engraçado de tudo é que em momento algum eu tentei parar.

- Você é incrível Micha.

- Por que me beijou?

- Não vou dizer que estou arrependido, apenas que me sinto feliz por ter acontecido um beijo entre nós dois depois de todo esse tempo.

- Não repete mais isso Taemin, por favor.

Eu subi as escadas e me tranquei no quarto, deitei na cama e fiquei olhando na direção da janela do Onew. Tudo que eu consigo pensar é nele, nele descobrindo esse beijo escondido que acabou de acontecer entre o Taemin e eu. Aigoo!

Só voltei a descer depois que tive certeza que ele já havia ido para o trabalho.

Mais algumas noites se passaram e em certa delas estávamos nós três pelo sofá vendo TV. Naeun subiu para pegar um cobertor, pois começava a fazer um pouco de frio. Logo a campainha tocou.

- Pode deixar que eu atendo Micha.

Taemin levantou e foi até a porta, daqui do sofá eu pude ouvir quem era e o que estavam falando.

- Boa noite!

- Olá, boa noite. O que deseja?

- Eu sou o Jonghyun e gostaria de falar com a Naeun... Quem é você?

- Claro Jonghyun! Sou Taemin, primo da Naeun.

- OMO! Claro, ela me falou que você estava morando aqui, desculpe é que havia me esquecido.

- Tudo bem. Pode entrar se quiser, estamos vendo TV. A Naeun subiu até o quarto para pegar um cobertor e já volta. (Os dois vieram entrando.) – É o amigo da Naeun. (Taemin falou pra mim.)

- Boa noite Micha!

- Boa. (Fiquei automaticamente de cara emburrada.)

- Voltei, desculpem a demora é que eu estava no banheiro e... Jonghyun. Oi, não esperava você aqui a essa hora.

- Não ficou feliz em me ver?

- Lógico que fiquei. Obrigada por vir. (Ela se aproximou dele, que beijou a bochecha dela. Depois Naeun jogou o cobertor em cima de mim e sentou no outro sofá junto do Taemin.)

Ficamos ali sem muito a dizer, a programação na TV estava chata e logo alguém sugeriu algo melhor pra fazermos.

- O que vocês acham de jogarmos alguma coisa?

- O quê, por exemplo, Naeun?

- Sei lá, isso aqui está muito chato. Quer dizer, a gente bem que podia jogar alguma coisa. A Micha e eu temos uns jogos bens legais lá em cima.

- Quer dizer você né, eu não tenho jogo nenhum Naeun. (Eu disse já sabendo o que a minha prima ousadinha tinha em mente.)

- Ahhh Micha, vai me dizer que você não gostava de jogar? E então meninos topam?

- E que jogo é Naeun? Ainda não nos falou qual é.

- A Naeun ta falando de um jogo de tabuleiro, onde você faz perguntas e a outra pessoa tem que responder. (Eu disse.)

- E o mais legal é que se você não responder a pergunta feita sua prenda é ter que girar as setas que tem no tabuleiro e pra quem a ela apontar vai ter que beijar.

- Gostei desse jogo. (Jonghyun deu um sorrisinho cínico.)

- Eu topo. O legal seria ter mais gente pra jogar. (Taemin foi outro que apoiou, não entendi o motivo dele desejar que mais pessoas jogassem.)

- Posso convidar um amigo para vir. Posso?

- Claro, pode sim Jonghyun. Eu lá cima pegar o jogo. (A Naeun levantou animada e subiu até o quarto dela.)

- Eu vou ligar pro Key então.

Fiquei olhando séria pro Taemin tentando ainda entender o motivo dele querer mais gente aqui. Ele sorriu pra mim e eu tirei minha vista dele, pouco tempo depois a Naeun desceu com o jogo nas mãos. Jonghyun voltou a sala dizendo que o amigo viria e que traria uns amigos também.

Isso deixou a Naeun e o Taemin bem animadinhos, e eu sem jeito e com medo de como essa noite vai ser.

Quase meia hora depois a campainha tocou, era o Key, acompanhando de duas meninas. Pelo o visto o namoro do Key foi por água abaixo e pelo visto ainda quem adorou ver as duas garotas chegando foi o Taemin, que logo foi se apresentando. Esse garoto ta tentando me fazer ciúmes é isso? Ele que me aguarde então!

- Eu vou sair um instante.

- Ahhh não Micha, você disse que ia jogar.

- Vou na próxima rodada. Volto já.

- Quer que eu vá com você Micha?

- Não precisa Taemin.

Saí de casa e segui diretinho pra casa do Onew, sei que ele hoje deve estar em casa já que é sábado. Toquei a campainha e fiquei esperando, logo ele abriu a porta.

- Boa noite Onew.

- Micha! Que surpresa maravilhosa. Boa noite pra você também. A que devo a visita?

- Está ocupado?

- Não, terminei de jantar e estava indo ler um livro...

- Quer ir lá pra casa? É que minha prima e o primo dela e também o Jonghyun que estava lá em casa resolveram jogar um jogo de tabuleiro idiota e o seu irmão foi pra lá com duas garotas e enfim, está bem animado. Gostaria que você fosse também. Preciso se divertir um pouco garotinho. (Sorri e bati no ombro dele.)

- Nossa! Depois dessa explicação toda, tudo que eu posso fazer é aceitar. Só que... E o seu ex? Ele vai gostar de saber que você veio me convidar pra ir a sua casa?

- Ele não precisa gostar de nada Onew.

- Não quero causar nenhuma briga na sua casa.

- Não vai. Não se preocupe com isso. Vamos logo!

- Certo então, vou pegar minhas chaves. (Ele entrou e pouco tempo depois voltou.) – Vamos agora?

- Vamos sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...