1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Nova casa

História Paraíso colorido - Nova casa


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooi,olha eu aqui de novo! desculpa o cap. ser tão curto hj mas foi o que deu pra fazer (vão ser 2 na vdd)

Desculpa pelos erros ortográficos,boa leitura e até as notas finais se vocês lerem! (sempre esqueço o que eu vou falar no final ;-; ) ~~kookiesagi~~

Capítulo 3 - Nova casa


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Nova casa

[ 06:46 - Sexta-feira,10 de setembro de 2016 ]

Passaram-se 17 dias depois do "acidente" com a ex-namorada de J-Hope,eu espero ter um dia normal pelo menos.Eu já praticamente cuidava do J-Hope como um irmão que eu nunca tive,nós estávamos cada dia mais próximos e a cada dia descubro algo novo sobe ele.

- J-Hope,acorda. - digo tentando  acordar J-Hope.

- Hã? - diz ele confuso.

- Vamos,temos pouco tempo para nos arrumarmos. - digo abrindo o guarda-roupa e tirando meu casaco.

- Tá... - diz ele se sentando na ponta da cama e se levantando.

 Tomamos café,nos arrumamos e saímos de casa.

[ 07:05 ]

Chegamos ainda a tempo na escola,entramos e fomos cada um para suas salas.

[ 09:03 ]

No intervalo eu estava deitado olhando para o céu até que J-Hope deita do meu lado e pergunta :

- Por que fixa tanto o céu?é por que ele é bonito? - pergunta ele.

- Não,é por que ele não tem nenhuma cor. - respondo.

- Hã?mas o céu é um paraíso de cores!como ele não tem cor? - pergunta ele.

- Eu nunca tinha encontrado um paraíso de cores o primeiro foi você o Paraíso colorido. - digo encarando J-Hope.

- Ah,entendo. - diz ele me encarando de volta.

- Taehyung,quanto tempo! - diz Jin em pé do meu lado.

- Hyung? - digo me sentando.

- Sim,como vai? - diz Jin.

- Tudo bem,e com você e o namjoon? - pergunto.

- Ah,vai tudo ótimo,eu vou me mudei aqui perto e entrei nessa escola e vim aproveitar para ver você.- diz Jin sorrindo.

- Entendo,fico feliz em ter mais companhia. - digo sorrindo.

- Hã,quem é?seu amigo? - pergunta Jin.

- Sim,esse é Jung Hoseok ou J-Hope. - digo apresentando J-Hope.

- Prazer,eu sou Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin. - diz Jin sorrindo para J-Hope.

- Prazer. - diz J-Hope sorrindo.

Conversamos mais um pouco até que o sinal tocou e todos voltamos para suas salas.

[ 12:40 ]

Já havíamos almoçado e então ficamos na sala deitados no sofá olhando televisão.

- Afinal,por que eu tenho que vir morar com você? - pergunta J-Hope.

- Por que além de estarem cercando sua casa a sua espera também podem invadi-la e se você ficar lá pode ser morto. - respondo J-Hope.

- Mas eu não pedi para ser salvo por você. - resmunga ele.

- Agora já era meu amigo,você quem escolhe ser morto ou ficar vivo. - digo.

- Aish,você é muito irritante. - diz ele cruzando os braços.

- Você parece uma criança fazendo isso. - digo o observando.

- Criança é você. - diz ele irritado.

- Tá,levanta vamos pegar suas coisas. - digo me levantando.

- Pegar minhas coisas?me explica,criança. - diz ele.

- Se me chamar de criança de novo vai parar no chão igual aquele cara. - digo.

- Tá,"Taehyung,meu amor" onde iremos? - diz ele.

- Vamos na sua casa,"Hoseok,meu amor". - digo andando em direção a porta.

- Aah,entendi. - diz ele logo atrás de mim.

[ 13:54 ]

Chegamos em sua casa,então ele destrancou e foi direto para seu quarto.

- Wow,bem bonito! - digo impressionado.

- Hum,estou vendo que gostou. - diz ele em um tom alto para que eu pudesse ouvir lá da sala.

- Claro que gostei. - digo andando em direção ao quarto onde ele estava.

- Você vai levar só isso? - pergunto.

- Não,tem mais um pouco ali dentro. - responde ele apontando para o guarda-roupa.

- Entendi. - digo.

[ 14:06 ]

Saímos de sua casa cheio de malas e fomos de carro até a minha.

- Chegamos!estou com fome. - digo entrando dentro de casa cheio de malas e sacolas com coisas do J-Hope.

- Mas já?recém é duas e seis. - diz ele logo atrás de mim com outras coisas suas.

- Aish,eu sinto muita fome. - digo subindo a escada.

- Isso eu sei. - diz ele me seguindo até um quarto que seria seu.

- Deixe aqui,esse é seu novo quarto. - digo.

- Okay. - diz ele largando suas malas na cama.

[ 17:02 ]

- Tae,você quer ir a algum lugar? - diz J-Hope.

- Tae?como assim?você me chamando pelo meu apelido?estranho... - digo surpreso.

- Aish,Tae me ouviu? - diz ele me olhando.

- Ouvi,mas ir aonde? - pergunto.

- Ah,em uma festa! - diz ele.

- Festa?J-Hope,você está bem? - pergunto.

- Estou,é por que é a festa de um amigo e eu gostaria de ir. - diz ele fazendo uma cara fofa.

- Não resisto a suas caras fofas. - sussurro.

- Okay,mas eu tenho que ir junto. - digo.

- Hã?por que?virou minha mãe? - diz ele.

- Não,mas vai que aquela menina esteja lá. - digo.

- Aí,okay. - diz ele.

- Que horas? - pergunto.

- Às 18 e meia. - diz ele.

- Certo. - digo.

~continua~


Notas Finais


Ooi,minha gente linda S2 .... voltei aqui já pedi desculpa pelo cap. pequeno...mas daqui a pouco eu termino o outro é q eu to muito cansada eu virei a noite e não podia pq eu me machuquei (na pálpebra) então eu deveria estar dormindo ... mas sabe o que é sua mão tremer de não fazer nada por muito tempo ... culpa de um olho eu não posso pular,dançar,suar e correr (por causa dos pontos) se não os pontos iram abrir então bjins até daqui a pouco S2 ~~kookiesagi~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...