História Paraíso Perdido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Chanbaek, Lilith, Playoshi
Visualizações 34
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


genteee
foi sem capa mesmo, okay? não sei quando vou atualizar isso aqui, mas não quero fazê-la ficar como o fusca rosa kkkkkkkkkkkk até mais
boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

No princípio, Deus criou céus e terras. Separou a luz das trevas. Criou a água, vegetação na parte seca. Fez também o Sol e a Lua e as estrelas. Então as aves e os animais selvagens. No sétimo dia, descansou.

Mas ainda não tinha brotado nenhum arbusto no campo, e nenhuma semente havia germinado porque não chovia e não tinha um homem para cultivar o solo. Daí, Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, o homem se tornou um ser vivente. O senhor ordenou que comesse de qualquer outra árvore do jardim, menos a do conhecimento do bem e do mal, porque se ele comesse, certamente morreria. Vendo que não era bom um homem ficar só, Deus fez uma mulher para si, que lhe correspondesse.

Então, Adão e Lilith.

Mas… Lilith.

Você já ouviu falar dela, não?

Ao contrário de Eva, Lilith foi criada assim como Adão, moldada das mãos de Deus, feita a partir de lodo e fezes; e não da costela do homem. Ela foi a primeira mulher do Jardim do Éden.

Lilith não admitia ser submissa a Adão, já que ambos foram criados da mesma forma, logo deveriam ser iguais. Sua submissão era, inclusive, sexual. Ela tinha de exercer um poder de sedução e entorpecimento orgástico em seu marido, que, por sua vez, deitava-se continuamente consigo, num sinal de domínio.

Certo dia, Lilith se revoltou contra Adão e contra seu criador, indagando o porquê daquilo. Deus lhe deu duas opções: se submeter ou abandonar o jardim. Ela escolheu a segunda, claramente. E foi jogada no Mar Vermelho, reduto de demônios. Durante um tempo, alguns anjos a induziram a voltar para o jardim, mas ela não o fez e abandonou de vez Adão, enquanto ela vivia como um demônio. Ele estava triste por Lilith tê-lo deixado, então quando finalmente adormeceu, Deus originou Eva a partir de sua costela. No entanto, Eva já fora criada submissa e dependente à ele. Por isso, não vemos nenhum trecho bíblico que fala sobre ela entrar em conflito com Adão.

Quando Lilith volta ao paraíso, ela volta na forma de serpente. Lilith induziu Eva a comer do fruto da árvore proibida, levando toda a humanidade ao pecado. Com isso, a serpente não só despertou em Eva o desejo de igualdade com o esposo, como também igualdade com Deus.

Na Bíblia, não tem nenhuma referência à Lilith, e a serpente é indicada como diabo. Mas no hebraico, já associado às lendas mesopotâmicas, Lilith é o demônio da luxúria, que tentava os jovens sexualmente pela noite, levando-os a ter sonhos eróticos, ou seja, a “poluição noturna”.

Portanto, ela mesma criou seu próprio paraíso. O paraíso perdido. Pelo qual, somente quem comer do fruto proibido o encontrará.

 


Notas Finais


falou

ig & tt: playoshi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...