1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibido

História Paraíso Proibido


Escrita por: jaureguiftcim

Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibido
Sinopse:
"Nem sempre pessoas diferentes dão errado juntas, as vezes, existe exceção:

Camila Cabello, uma cubana que terminou seus estudos muito cedo por ter sido educada em casa e depois teve que sair do seu pais refugiada procurando condições melhores de vida em Miami junto com sua família. Ela tinha uma vida normal, sem muitas riquezas ou grandes conquistas. E foi pra Miami frustrada por ter que deixar em Cuba, suas amigas de infância e conhecidos muito queridos por ela. Mas por conta da pressão da sua vida, ela criou dentro de si uma armadura, se tornando uma garota com uma personalidade forte. Ela sabe se impor, faz o que quer e adora ser o tipo "rebelde sem causa", ou como ela mesma prefere se autonomear: "BAD GIRL!''. Uns a acham prepotente mas ela nunca se importou sobre oque achavam dela. Nunca, até conhecer Lauren Jauregui.

Sr. & Srta Jauregui são bilionários, por tanto Lauren foi nascida e criada em um berço de ouro. Ela sempre teve uma condição de vida muito boa, melhores roupas, escolas particulares com os melhores professores, nunca tive oque reclamar. Ela é do tipo de garota apaixonada por sua vida e por uns dos meninos mais populares da sua escola também. Sua relação com seus pais sempre foi ótima e animados com a chegada do verão, eles decidem que Miami é o cenário perfeito para passar os devidos 3 meses de ferias. E em uma bela praia, lauren avista camila que promete deixar seu verão mais divertido. E acredite, divertido em todos os sentidos dessa palavra.

Lauren nunca imaginou tão física com uma menina, muito menos que se apaixonaria pela mesma. E a ultima coisa que estava nos seus planos eram seus pais terem descobrido. E a proibiram de continuar com isso voltando com a mesma pra New York.

Mas se os pais da Lauren acharam que a historia delas iria acabar ali, acharam errado porque Camila é o paraíso proibido de Lauren."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.140
Favoritos 275
Comentários 59
Listas de leitura 27
Palavras 4.629
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Paraíso Proibido

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Summer more fun?
24
1.264
1.834
 
2
Lunch between families
35
876
2.795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.