1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Sombrio - Anidala!au

História Paraíso Sombrio - Anidala!au


Escrita por: meldysama

Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio - Anidala!au
Sinopse:
"Anakin é a Estrela da Manhã. E eu me odeio e me afogo em meu próprio pecado. Quando as mãos dele estão em minha nuca e ele me olha com devoção, eu tenho certeza. Certeza que o amo. E isso me destrói".

Amar Skywalker para sempre não poderia ser um erro. Mas a realidade estava disposta a provar que sim. O mundo estava desabando. Todos os dias era como viver um pesadelo, de forma que Padmé assistia a ascensão do Império e a queda da República de um camarote criado por aquele que jurou amar. Mas o amor tem um preço e Padmé não sabia que estava pagando.

E, pior do que assistir Anakin sucumbir, é saber que ela o amará independentemente do que ele fizer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 705
Favoritos 33
Comentários 16
Listas de leitura 15
Palavras 7.008
Concluído Sim
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Padmé Amidala
Tags Amidala, Anakin, Anidala, Drama, Fanfic, Guerra, Lírica, Ordem66, Padmé, Poesia, Romance, Skywalker, Star Wars, Starwars, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epígrafe
2
106
67
 
2
Prólogo
1
122
464
 
3
Parte I
2
91
861
 
4
Parte II
2
83
847
 
5
Parte III
1
72
420
 
6
Parte IV
2
63
920
 
7
Parte V
4
63
1.271
 
8
Parte VI
0
49
1.180
 
9
Epílogo
2
56
978

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gadrel_Nevermore
Capítulo 9 - Epílogo
Usuário: Gadrel_Nevermore
Usuário
Padmé e Anakin pareceram se livrar de seus piores monstros, seus piores lados. Quiçá também todos conseguíssemos fazê-lo na vida real...

A história, principalmente agora que cheguei ao final, me lembrou bastante de um relacionamento tóxico, em diversos pontos. Da falta de auto-amor; do ódio, da arrogância... de muitas sentimentos presentes em uma relação que é sombria. Paraíso Sombrio sem sombras de dúvidas é uma das melhores obras que eu já li e eu a recomendarei a todos que eu souber que conseguirão a entender em sua plena profundidade, pois ela é fantástica.

Vader nunca teve verdadeiramente sua redenção; mas, Padmé salvou Anakin. Ela o salvou em suas memórias, levando-o junto de si em seu coração, carregando os momentos bons consigo através de sua vida e, além dela. Deste modo, ambas as almas puderam descansar no paraíso, contemplando a paz juntas no pós-vida...

É uma história dolorosa, com um final lindo. Me senti em paz e, não consigo deixar de pensar em todos os males que o Skywalker causou ao longo de sua vida. Dos desastres, terrores e horrores que protagonizou; do monstro que era, mas, também do amor que sentiu por sua amada e, como você mesclou tudo isso de maneira tão FANTÁSTICA.

Você é um gênio.
Postado por Gadrel_Nevermore
Capítulo 4 - Parte II
Usuário: Gadrel_Nevermore
Usuário
A sua história é refinadamente e mortalmente perfeita.

Os contatos do Anakin com a Padmé - O ódio escondido na alma do jovem Jedi, os sentimentos retratados dela (o modo como se vê quebrada, como se viciou nele e sente que precisa desesperadamente da sua presença para se sentir completa), é simplesmente uma obra de arte. Você fez uma pintura com tinta, palavras e sangue e, é uma obra de arte: A mistura de sentimentos; o amor retratado, a paixão, o ódio/Lado Negro implícitos, as emoções que você descreve tão bem, sem deixar elas explícitas...

Ouso dizer que você é o melhor escritor(a) que eu conheci nos últimos anos da minha vida. E eu conheci alguns.

Amo o jeito que você descreve a relação sexual entre a Padme e o Skywalker. Cheia de uma paixão que inflama até a mais pura das almas, acompanhada de um vazio abissal. Isso é tão brutal. Tão, tão brutal.

Você é incrível.
Esta história é incrível
Postado por Lilly-Cipher
Capítulo 7 - Parte V
Usuário: Lilly-Cipher
Usuário
⭐⭐⭐⭐⭐
Okay, voltei. Estou tranquila agora, absorvi os ocorridos deste capítulo com destreza.

Já adianto que as descrições (escrita no geral) são ótimas. Bom, indo ao fato do "eu estava esperando mas não estava esperando", é o seguinte, eu cheguei a pensar na possibilidade quando o sabre apareceu pela primeira vez, só não levei a perspectiva adiante. Por quê? Eu achei que, pelo rumo que a fanfic estava levando até então..., Enfim, eu acho que gosto dessa perspectiva: faz sentido Padmé matar Vader e ainda pensar em Anakin como seu brilhante marido.