1. Spirit Fanfics >
  2. Paralelo da Atração >
  3. Choque

História Paralelo da Atração - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa sexta feira em quarentena pra todo mundooooo!!!!!!!!!!

To perdida nos dias e quase q não posto hoje por achar que era quinta ainda hahahahaha.

Boa leitura

Capítulo 14 - Choque


Fanfic / Fanfiction Paralelo da Atração - Capítulo 14 - Choque


-E agora ? Nós estamos...casados?
-Sim minha miko e unidos por toda a nossa existência!
***************** ***********

Eu estava literalmente em choque. Eu uma sacerdotisa , humana estou casada com um dos  Youkais mais poderosos existentes, isso se ele não for o mais poderoso, ainda não sei como mas quando dei por mim já estava nos braços dele e sendo carregada para a cama, ele me coloca delicadamente sobre ela e se senta se encostando na cabeceira me puxando em seguida para ficar encostada em seu peito.
- Minha miko…. Me desculpe, sei que não queria isso, e eu prometo lhe recompensar pelo resto de nossos dias por ter te obrigado a isso…. - viro em direção a ele e levanto meu olhar e assim percebo que ele esta com uma feição preocupada e um pouco aflita – sei que você nunca iria ficar comigo …. !- vejo que o papo está indo a uma direção perigosa e o interrompo.
- Não fique assim...- digo virando totalmente de frente pra ele ficando assim de joelhos na cama, levanto minhas mãos e acolho seu rosto entre elas – sei que não teve culpa!
- Sei que está falando isso para me confortar…. Voçẽ é muito gentil para admitir que está me odiando!
-Eu não te odeio ! - Nisso ele abre os olhos, que até então estavam fechados, e nisso vejo uma expressão que nunca imaginei ver nele, uma expressão de pesar quase beirando o desespero.
- Como você pode não me odiar Kagome? Eu te prendi a mim pelo resto de nossas vidas contra a sua vontade!
-Não posso dizer que foi contra a minha vontade…!- nisso ele me encara com duvida – pense bem Sesshoumaru, se fosse contra minha vontade , pelo que me contou,  a marca não teria sido concretizada   certo?
-….normalmente sim mas …!
-  mas nada! - digo selando nossos lábios em um beijo cálido, tentando lhe passar uma segurança que nem eu mesma tinha no momento – já está feito , o que temos que fazer e descobrir como isso foi possível e nos adaptarmos a essa situação!
- sim … você tem rasão!
 Já me afastando um pouco dele digo:
- bom… depois da sua explicação eu creio que aconteceram algumas mudanças em mim!
- como assim?
- quando eu despertei quase fiquei cega porque a luz estava muito forte, e como te falei estava sentindo aquele cheiro …! - nisso ele já estava prestando atenção em mim totalmente.
- sim … !
- só me responde uma coisa!
- sim!
-voçe tem certeza que não passou nenhum produto com cheiro de limão e menta?
- sim, como disse antes eu não tenho nenhum produto com essa fragrância, na realidade praticamente todos meus produtos de higiene não tem cheiro!
- então.. - digo me aproximando de seu pescoço e dando uma booooa cheirada na parte que fica próximo a orelha sendo agraciada por um gemido baixo por parte dele – esse cheiro é seu !?
- creio que sim !
- como assim ? Você não sabe qual o seu cheiro ?
- nós não conseguimos sentir nosso próprio cheiro e nunca ninguém me falou qual é o meu!
-então.. como é o meu ? - já disse toda animada e praticamente dando pequenos saltinhos ainda de joelhos , nisso ele se aproxima de mim e faz exatamente o que eu havia feito com ele , e uma sensação prazerosa desceu pela minha espinha  e com uma voz mais grave disse ao pé de meu ouvido.
-Pêssegos!
- ve...ve...verdade?
-uhum! -  ele solta esse ronrronar passando o nariz em meu pescoço fazendo com que eu quase perca o controle e arrancando a roupa dele de vez mas antes que isso aconteça eu tento mudar o rumo .
- e...e….então , como isso é possível? se...será por c...ca..causa da marca? - ele então se afasta e me responde dando um longo suspiro.
- eu não sei….. talvez minha mãe saiba de algo!
Quando ele disse isso eu comecei a me desesperar e em um salto saio da posição que me encontrava e começo a andar de um lado para o outro no quarto.
-  o que foi Kagome ? -  ele diz tentando entender o que estava acontecendo.
- E agora ?
- ? 
- Como vou explicar pra minha mãe isso ?
- Diga a verdade!
- A tá … então eu devo chegar e falar: “ Bom dia mãe,sabe esse encontro de ontem? Então to casada, e adivinha … com um youkai…. E olha só que coincidência ele é o irmão mais velho do inu. Olha como é legal!!!”
Nisso vejo ele arqueando uma sobrancelha.
- Pelo que falou ela sabe da existência dos youkais … então porque não?
- Seshoumaru!!!! o problema não é esse, eu sai para um encontro e estou voltando casada, ela irá surtar !!!!
 nisso ele levanta e vai em minha direção me parando e em seguida me beijando apaixonadamente me passando uma total segurança e me acalmando.
-Calma, eu irei até ela com você e explicamos tudo!
- Você faria isso ? - ele me beija novamente me abraçando e após nos separar ele junta nossas testas e diz com uma voz amena.
-Eu sou seu  e você é minha, estamos casados e nada irá mudar esse fato! - Isso me tranquiliza e enche de alegria meu coração e me beija apaixonadamente. O beijo foi se intensificando e em menos tempo do que pensei ser possível eu já estava sem o vestido.
-Pera… você acabou de sair do banho !
- Então vamos tomar banho juntos!
Nisso ele me leva até o banheiro em seu colo sem parar de me beijar, quando vejo já estamos totalmente sem roupas debaixo do chuveiro.
Ele me prensou na parede do box e lá continuamos a nos beijar enquanto eu sentia seu membro roçando em minha entrada e nessa hora e sem nenhum aviso fui penetrada em uma só estocada, isso me fez gemer alto. Não sei quanto tempo passamos nos amando no chuveiro mas quando saímos minhas pernas estavam bambas, minha vulva dolorida , porem o sorriso estava na nuca, eu estou completamente satisfeita e vejo nele uma aura de missão cumprida. 
- Vamos nos trocar minha miko já estamos nesse quarto a muito tempo e creio que deve estar morrendo de fome!
-Sim…. Vamos !
Nos trocamos e fomos em direção a cozinha e lá já estava sentado meu querido filhote com a boca cheia de bolo e com os cantos da boca sujos de chocolate.
-Fhuifhuamehnte!!!!
-Coma direito não te eduquei assim muleque! - diz sessy  com uma cara me poupe , nisso me aproximei dele e limpei com um guardanapo os cantos sujos.
- Obrigado Kah! - nisso vejo seus olhos se arregalarem e Shippo levantou com tudo da banqueta em que estava sentado  - VOÇE A MARCOU??????
-Sim !
- Kah tá tudo bem , você tá machucada??
-Hahaha calma esta tudo bem !
- Pera …… quer dizer que esse velho chato agora é meu pai ????  - nisso ele olha para Shesshoumaru com uma cara que era uma mistura de incredulidade e chacota -  Mais nem morto te chamo de pai !
-  Nem eu quero que você me chame assim!
- Ia ser bizarro! – disse se tremendo todo como se estivesse com frio
- Nisso eu tenho que concordar!
Eu vendo a interação dos dois enquanto aproveitava e me servia de um pedaço de bolo que meu filhote estava comendo, na primeira mordida… que bolo maravilhoso de cenoura com cobertura de chocolate, fazia anos que eu não comia um tão saboroso assim, me servi de um suco de laranja e nesse momento eles voltam a sentar e começão a se servir. Fomos conversando dando risadas e comendo até que eu estava completamente cheia, Maru percebeu e pergunta.
- Já está satisfeita?
-Sim… se eu comer mais alguma coisa irei explodir !
-então vamos ?
- Voçes vão pra onde ?
-Vamos para minha casa Ship, tenho que explicar tudo o que aconteceu para minha família, já que eu estou casada!
- Posso ir junto ?
-Claro que sim !
Fomos então em direção a garagem e entramos no em um dos carros que alí estavam….o caminho até minha casa foi tranquilo e praticamente silencioso, tirando alguns comentários do Ship eu estava tentando me preparar para dar as noticias a minha família.
 


Notas Finais


então gostaram ?????



EStou escrevendo o proximo mas a imaginação ta travada então não vou garantir que o proximo seja lançado sexta, darei meu melhor mas se não tiver jeito aviso voçÊs.

Bjos e até SExta que vem .... assim espero!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...