1. Spirit Fanfics >
  2. Paralisia do Sono

História Paralisia do Sono


Escrita por: IludidaArmys

Fanfic / Fanfiction Paralisia do Sono
Sinopse:
0:40 ───•──────── 2:43

⇄ㅤ⏮ㅤ❙❙ㅤ⏭ㅤ↻

└┐Welcome┌┘

❝ Seus pesadelos são meus sonhos❞

═══════════ ❃ ═══════════



═══════════ ❃ ═══════════

Para ser mais divertido, leia de noite.

┏━━━━━━┻━━━━━━┓

•SUMÁRIO•

┣━━━━━━━━━━━━━┫

➽ Introdução

┣━━━━━━━━━━━━━┫

➽ Informações

┣━━━━━━━━━━━━━┫

➽ Tema

┣━━━━━━━━━━━━━┫

➽ A História

┣━━━━━━━━━━━━━┫

➽ Finalização

┗━━━━━━┳━━━━━━┛

Seja maior de 12 anos, de preferência.

═══════════ ❃ ═══════════

═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ I n t r o d u ç ã o

Olá criaturas da noite! (ou do dia, sei lá). Como vai a vida? Tudo na mais miserável tristeza e desespero puro? (Espero que não!)

Resolvi escrever essa história por motivos pessoais, com o intuito de tirar o sono de vocês. Mentira, eu não sou uma pessoa que aprecia terror, mas resolvi tentar a sorte escrevendo essa história.

Não garanto que esse seja o melhor one-shot de terror que vocês irão ler, mas eu tentei ser o mais detalhista e maldosa possível. O tema é pesado e baseado em fatos reais, mesmo que o final e algumas partes sejam inventados por mim.

Estão preparados para sofrer um pouquinho juntos comigo? Espero não tirar o sono de ninguém! Ou sim, não sei.

═══════════ ❃ ═══════════


═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ I n f o r m a ç õ e s

-História autoral.

-Gifs e informações coletadas no Google.

Capa feita por: @japaff15_ross

Selo feito por: @japaff15_ross

Personagem Principal: Uma garota qualquer (com a participação de Park Jimin - BTS)

.

O assunto abordado na história, como dito antes, é um tanto quanto pesado, então aconselho a NÃO lerem caso sejam menores de 12 anos. É sério, tem envolvimento com a religião e o satanismo, além de retratar uma "doença" que realmente existe e perturba muitas almas desafortunadas.

.

O assunto abordado na história, como dito antes, é um tanto quanto pesado, então aconselho a NÃO lerem caso sejam menores de 12 anos. É sério, tem envolvimento com a religião e o satanismo, além de retratar uma "doença" que realmente existe e perturba muitas almas desafortunadas.

.

→É necessário saber...

O que é REM?

"O sono R.E.M., ou Rapid Eye Movement ("movimento rápido dos olhos"), é a fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos.

- Veremos o motivo de saber sobre isso abaixo.



═══════════ ❃ ═══════════


═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ T e m a

•Paralisia do Sono•

.

Quando seu corpo chega ao sono REM, seus músculos voluntários ficam imóveis. Isso acontece para que você não se mexa muito durante o sono profundo. O problema é que às vezes essa paralisia muscular persiste mesmo quando você já está acordado. É a sensação de que você sabe que está acordado e, mesmo querendo se mexer, não consegue.

.

O problema não para aí. Não são raras as vezes nas quais a paralisia do sono vem acompanhada das alucinações do sono.

.

De novo: não para aí. Quando as alucinações ocorrem em alguém que não consegue se mexer, elas são muito piores. Pessoas que sofreram desse mal relataram a presença nítida de criaturas malignas, além da sensação de sufocamento e esmagamento.

═══════════ ❃ ═══════════



═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ A H i s t ó r i a

Dormir...

Dormir sempre foi a melhor parte de toda a minha semana. Sempre que eu tinha tempo eu dormia, sem me importar muitas vezes com o lugar ao qual eu efetuava o ato.

Eu sou uma pessoa que não se recorda de seus sonhos, por mais malucos ou assustadores que eles fossem, nada me fazia lembrar depois de acordar soando de medo ou aliviada de alegria. Sempre foi assim. Ou pelo menos era.

Voltando um pouco no tempo, é necessário saber que estou a exatamente dois dias completos sem dormir, tendo focado minha total atenção no meu trabalho. Passei por tempos difíceis desde a saída da minha melhor enfermeira, pois agora passo a maior parte do tempo gritando com a minha nova colega de trabalho no hospital, uma garota simplesmente inútil nas cirurgias que faço em crianças e adolescentes. Como você já deve ter percebido, sou médica pediatra.

Quando finalmente meu plantão acabou e eu pude voltar para casa, tudo o que eu pensava era na minha cama, nada, independente do que fosse, tiraria minha vontade de cair na cama e dormir até o dia mudar seu número. Era mais ou menos cinco horas da tarde quando me joguei na cama e dormi, após um bom banho e um jantar bem reforçado. Eu precisava disso, loucamente.

Logo eu estava dormindo, pesadamente. Todos os meus pensamentos foram levados para outra dimensão. Eu já não estava em meu quarto, deitada em minha cama macia e cheirosa.

Como sempre eu não me recordo de meus sonhos, teria sido uma noite como qualquer outra se não fosse o que aconteceu em seguida...

Meu coração disparou de repente, meu corpo endureceu e meu ar começou a sumir, eu estava sendo sufocada, paralisada completamente e sentindo um frio alucinante subir a espinha. Isso nunca havia acontecido, e pior, eu estava consciente.

Meu sofrimento aumentava cada vez mais, eu sentia como se minha alma clamasse por socorro, porém eu não conseguia me mover ou gritar por ajuda. Eu era pedra pura, como se eu estivesse enterrada em concreto.

Contudo, mesmo que nenhuma célula de meu corpo me obedecesse, meus olhos eram o único órgão que respondiam ao meu desespero, procurando loucamente por uma resposta a esse fenômeno doloroso. Meu medo só aumentou com o passar do tempo, como se cada segundo contasse como horas de sofrimento.

Fiquei tonta ao abrir os olhos, o quarto escuro parecia normal e ninguém causava-me tais torturas. Ou pelo menos foi o que pensei no começo.

Logo minha visão se acostumou a escuridão, e tudo pareceu desmoronar ao meu redor, com meu corpo impotente desesperado por alivio.

Sombras de vários tamanhos se encontravam por meu quarto, todos ao meu redor, como se eu fosse o morto em um velório, onde ao invés de lágrimas continha sangue nos rostos negros de minúsculas orbitas vermelhas neon. As longas mãos sobre meu corpo, me segurando, era o que me causava o desconforto e o frio, como se eu tivesse deitada em uma banheira de gelo. Mas o pior de tudo, além do sangue nos olhos e as mãos sobre mim, eram os sorrisos psicóticos nos lábios de cada um, com dentes pontudos e imundos, contendo manchas de sangue na ponta de cada canino.

Eu ainda estava paralisada, com o terror invadindo meu peito e a confusão destruindo minha mente lucida. Eu estava enlouquecendo, lentamente.

E para acabar de vez minha sanidade, no canto do quarto se encontrava um rapaz belíssimo, com o sorriso mais belo de todos, deixando seus olhos como uma fina linha de alegria inocente. Porém, junto a ele estavam todas as crianças que morreram nas minhas mãos, presas pelo pescoço amarradas ao teto, cada uma com o mais belo sorriso, mesmo que suas expressões apresentassem dor e medo.

O rapaz belíssimo se aproximou de mim, lentamente e com o sorriso desaparecendo a cada passo. Todas as sombras olharam para ele, como se o mesmo fosse algum tipo de deus a ser venerado. Eu conseguia tremer por baixo das mãos frias e pesadas.

Seu rosto se tornou meu pesadelo, mesmo que cada detalhe de sua face fosse delicado e ao mesmo tempo sensual. Ele era simplesmente perfeito, mas também era horrendo.

Controvérsias à parte, tudo o que me lembro por fim é de seus lábios tocando os meus, uma doce voz sussurrando um "adeus" sofrido e o brilho de asas negras e densas se abrindo, envolvendo meu corpo como um manto de proteção, que tem o efeito contrário na palavra "conforto".

Fui engolida por todos os sentimentos de dor e tristeza que passei ao longo da vida, cada perda, cada ferida, cada corte nos pulsos da minha felicidade. Tudo de uma vez só.

Por um momento pensei que eu estava sendo levada para o inferno ou algo do tipo, mas quando dei por mim eu havia acordado, com o sol da manhã invadindo meu quarto pela janela. Meu corpo tremia e meu olhar não conseguia se fixar em nada, eu ouvia gritos inexplicáveis e via vultos que não existiam aos olhos alheios. Eu enfim havia enlouquecido, da mesma forma que a cigana do meu passado havia informado.

Eu acreditava no mal a muito tempo atrás, onde acabei me tornando por um longo período uma seguidora de Satanás. Nunca cheguei a me arrepender das vezes que cometi alto mutilação, infanticídio e pecados fortes que deveriam ter punição. Entretanto, meu passado nunca foi descoberto, eu pensei que eu estava livre do medo de perder tudo que conquistei pelas mãos dos meus inimigos, mas o pior de tudo é que não escapei da punição divina.

Me tornei médica na esperança de mascarar meu lado maligno, como se eu quisesse alcançar a luz, mas fosse impossível chegar a libertação dos pecados. Na realidade, eu não sentia tristeza pela perda daqueles pobres pais ou remorso por não ter tentado de tudo pelas crianças que prometi salvar. Eu nunca senti nada, nada que valesse apena para eu alcançar a salvação.

E agora, no auge da minha carreira, conquistado de maneira desonesta, recebi o que eu realmente merecia, com direito a cada sentimento que ocultei durante anos da minha vida maldita.

O resto da minha nojenta existência foi resumido em remédios fortes, solidão no manicômio, torturas com trepanação e maus tratos, com direito a estupro e sadismo. Minha morte foi executada por uma enfermeira que me odiava por ser bonita, ela me asfixiou com o travesseiro enquanto eu "dormia" de olhos abertos.

Um fim miserável para uma pessoa miserável. E para o desfecho do meu impiedoso fim, lá estava ele, o anjo da morte e seus companheiros, aguardando-me no final do túnel de fogo, com os mesmos sorrisos diabólicos.

Minha mensagem para você que está lendo minha cruel história é: Seus atos do agora ficarão no passado, e por mais que não haja punição, o amanhã é uma caixinha de surpresas, onde nosso caráter é testado e a condenação é aplicada uma hora ou outra. Mesmo que você não acredite na religião, saiba que tudo tem seu preço e de alguma forma todos teremos o que merecemos.

Por esse motivo, seja bom com quem você ama. Não se iguale aos seus inimigos. E não e deixe abater por um erro, pois todos temos chance de redenção, basta você correr atrás do prejuízo.

Final Bom

(Para não ser tão pesada a história)

Eu tentei esquecer essa parte maligna da minha vida e foquei no futuro, onde eu pretendia salvar vidas e ver o sorriso no rosto dos pais e filhos que foram salvos por mim. Eu queria ser minha melhor versão, aquela que nunca se deixou influenciar pelo medo e tristeza que sentiu na infância.

Talvez meu arrependimento não fosse sincero, talvez meu castigo tenha sido esse e só talvez eu devesse sofrer assim para sempre, mas após longos meses de loucura, todos sem pregar os olhos sem ajuda de medicamentos fortes, uma nova visita a mim foi feita, pelo mesmo anjo da morte, mas agora como o anjo da vida.

Eu tinha pagado pelos meus pecados, aprendido minha lição da pior forma possível, e quando eu finalmente me livrei da culpa e me arrependi dos meus atos do passado, aquele anjo de asas negras que se tornara meu pesadelo, mudou sua forma e se tornou um sonho perfeito, que muitas vezes me visitou como uma promessa de um novo começo. Logo eu já não era mais a mesma pessoa, e em todas as cirurgias que executei desde minha volta a vida, teve a presença do mesmo anjo que se tornou meu "exemplo próprio" de superação.

E termino dizendo que todos temos chance de redenção, independente dos erros que cometemos, contanto que nosso coração seja sincero no final de tudo.

É fácil ser corajoso quando o medo não é seu, o difícil é assumir seus erros e enfrentar seus tormentos!

═══════════ ❃ ═══════════



═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ F i n a l i z a ç ã o

Então gente, foi isso! Espero que tenham gostado.

Irei relatar alguns tópicos importantes da história e do próprio blog em si, para que vocês entendam um pouco mais sobre ele.



1° Ok que o Jimin apareceu bem pouco, mas ele foi essencial na história.



2° O "Final Bom" foi apenas a minha forma de mostrar que nem tudo o que é ruim pode piorar. Afinal, todos temos chance de redenção, como a história diz.



3° A história tem como finalidade entreter vocês, sem o intuito de ofender ou criticar qualquer coisa que seja.



4° Eu peço perdão se eu não atendi as expectativas de vocês. Eu nunca fui muito fã de terror, mas eu tentei com todas as minhas forças fazer algo que prendesse a atenção de vocês. De certa forma funcionou, afinal, você leu até aqui.



5° Perdoem qualquer erro ortográfico, pois mesmo eu tendo revisado o blog todo, às vezes um erro ou dois acabam passando despercebidos.



Bom, agora chegamos ao fim.

Até a próxima!

═══════════ ❃ ═══════════



Para quebrar um pouco da tensão...

═══════════ ❃ ═══════════

• • • ➤ P a n f l e t a n d o

Girls Girls
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 226
Concluído Sim
Categorias A Hora do Espanto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Terror e Horror
Avisos: Adultério, BDSM, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Paralisia do Sono
0
21
226

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.