1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) >
  3. Prologue

História Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos, o meu nome é Momoring e sou nova aqui no spirit. Esta é a minha primeira fanfic e a primeira vez que escrevo e queria muito que me apoiassem^0^! Espero que gostem!

~Momoring^3^<3

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 1 - Prologue

 

Para muitos um dia é uma dádiva, um tempo que é pouco, mas nosso, talvez até a própria vida. Mas e se um dia fosse eterno? E se você não fosse capaz de perceber o significado de viver um dia como se fosse o último? Como seria viver numa linha paralela

O nosso mundo não é apenas aquilo que vemos, o mundo é aquilo que sentimos, que imaginamos, que sonhamos, que achamos impossível. E num mundo onde tudo parece normal, ordinário, a verdade pode estar por detrás de um espelho ou mesmo do próprio tempo.
Já todos tinham ouvido falar de deuses, de fadas, até de príncipes, mas o que ninguém esperava era que…… tudo isso fosse real. Incluindo Tzuyu.

Tzuyu, uma menina sincera e humilde que desde pequena ouvia as incríveis histórias de amor, de fantasia, de lutas indomáveis e de criaturas místicas que a sua família lhe contava. Nunca acreditou nas personagens que eram fruto da sua imaginação inocente e criativa cheia de cor e recheada de sonhos, mas sempre acreditou na história. Sim, na história! Mesmo nos seus plenos 16 anos, a sonhadora imagina o seu final feliz com o seu príncipe encantado. 

Obviamente não no sentido literal, mas esta jovem acredita no amor verdadeiro, nas almas gémeas e o seu maior sonho… encontrar a sua. Talvez seja difícil ou até mesmo impossível, mas Tzuyu acredita que enquanto procurar, que enquanto continuar a acreditar, ela encontrará a sua outra metade. 

Mal sabia ela que o seu príncipe encantado estava do outro lado do espelho.
 ---------------------------------------------------------------------------------
Tzuyu POV
~ Olá a todos, o meu nome é Tzuyu, Chou Tzuyu. Tenho 16 anos e hoje é o meu primeiro dia de aulas na minha nova universidade. Para muitos pode não ter um significado grande mas para mim é um grande passo para o meu futuro pois sou de origem taiwanesa e o facto de estar a estudar numa das mais prestigiadas universidades de Seul é uma grande honra, principalmente pois tenciono realizar todos os meus sonhos! A verdade é que estou bastante nervosa pois os meus familiares não puderam estar presentes neste dia devido aos negócios da empresa do meu pai na China mas eu sinto que eles estão orgulhosos de mim e me apoiam em todas as minhas decisões.~

----------------------------------------------------------------------------------

Eram por volta das 06:30 quando o irritante som do meu despertador me acordou do meu sono interminável e do meu sonho perfeito. Maldito despertador! Me levanto da cama lentamente não querendo abrir os olhos e me dirijo ao banheiro de meu pequeno mas bastante confortável dormitório onde tratei das minhas higienes e tomei um banho bem relaxante.....e demorado.
Quando saí olhei para o ecrã de meu celular que estava pousado na minha cômoda do lado da cama indicando 06:54....

"Estou atrasada!"-falo alto o suficiente para o vizinho do lado ouvir.  

Me visto rapidamente não ligando ao cabelo ainda molhado e pego no meu celular, uma maçã (que seria meu pequeno almoço) e corro, apenas corro na esperança de não me atrasar para a cerimônia de abertura. 

"Ainda bem que vivo perto da escola..."-falo com a respiração ofegante da corrida.

O meu celular marcava 07:05 quando cheguei no enorme e luxurioso portão da universidade.

"Wow, isso é gigantesco"- falo com minha boca formando um "O" e olhando tudo em meu redor, me apercebendo de muitos outros jovens usando exatamente o mesmo uniforme que eu: uma simples blusa branca, uma saia preta com uma pequena risca amarela e um blazer da mesma cor com o símbolo oficial da escola.

Não tardou a soar um leve toque da campainha que se assemelhava a um sino provavelmente para indicar que a cerimônia estaria prestes a começar. Faço com todos os outros alunos e me dirijo para a entrada da escola em direção ao auditório: nunca lá tinha estado antes mas presumia que seria como todos os outros locais da Universidade, enorme, moderno e sem dúvida um pouco majestoso.

Quando entrei na sala a minha expressão de uns minutos atrás voltou: esta escola não tinha nada de parecido com todas as que já tinha estudado quando era mais nova! A verdade é que sempre estudei em Taiwan mas faz três anos que decidi começar a estudar coreano pois queria fazer algo de mais, algo de especial e para isso não poderia ficar presa em Taiwan. Decidi estudar nesta escola para realizar o meu sonho de ser cantora. Ah é verdade ainda não vos contei, a escola que frequento denomina-se de S.O.P.A e significa School Of Performing Arts! 

Quero melhorar em vários aspetos para talvez um dia mais tarde o meu sonho se tornar numa realidade!

----------------------------------------------------------------------------------

A cerimônia começou obviamente pelo descurso do diretor. O seu nome é Park Juhyun e sinceramente ele parecia um daqueles empresários famosos que achamos na revista semanal dos cafés e cabeleireiros, no entanto parecia muito novo. ~Será mesmo ele o diretor?~

Seguidamente, todos nos assistimos a um pequeno vídeo provavelmente realizado por antigos alunos ou professores que nos explicou um pouco sobre a história, atividades, aulas e espaços desta escola. Não tardou muito até os representantes de cada ano se apresentarem: primeiro ano- Kim Taehyung; segundo ano- Park Jinyoung; terceiro ano- Kim Jisoo e por fim no quarto ano- Kim Namjoon. Todos eles fizeram descursos incríveis e após os mesmos terminarem toda a sala estava a aplaudir os quatro representantes que se encontravam no palco do auditório.

----------------------------------------------------------------------------------

Este dia seria especial pois não seria dedicado às aulas, mas sim aos próprios alunos. Passaríamos o dia a visitar o estabelecimento e a conhecer novos amigos, funcionários, professores e familiarizarmonos com o ambiente novo. Estavamos todos reunidos num corredor bastante largo para anunciarem as turmas e os colegas que pertenciam às mesmas para uma maior organização durante a visita. Eu pertencia à turma B do primeiro ano e estava anciosa e talvez animada por descobrir quem seriam os meus novos colegas de turma. 

"Talvez seja a minha chance de fazer novos amigos"- pensei soltando um pequeno sorriso.

Desde pequena que sou bastante tímida, principalmente na escola. Não sou uma nerd que vive dentro do seu quarto a comer snacks e a assistir animes mas também não sou a pessoa mais.....sociável? Por norma as pessoas caracterizam-me como uma menina fria e séria mas talvez seja porque nunca me deram uma oportunidade! E para mim, as oportunidades são importantes!

Comecei a andar por entre o mar de alunos que se formava e consigo avistar a minha turma. Cada classe tem por norma por volta de 15 alunos. Os meus colegas seriam: Kim Taehyung; Jung Eunha; Hirai Momo; Park Jimin; Lalisa Manoban; Myoui Mina; Kim Yugyeom; Park Chaeyoung; Jeon Somin; Kim Yeri. Espero poder conhecê-los em breve!

----------------------------------------------------------------------------------

As várias turmas seriam acompanhadas por um professor ou funcionário da escola durante a parte da manhã e depois de almoço poderíamos continuar a visita em grupos ou individualmente. Diriji-me a passos rápidos para o local de encontro até que sinto um leve toque no ombro.

"Huh?"- me viro logo observando o garoto bem mais alto que eu. Ele tinha pele morena e canelos castanho claro, bastante bonito por sinal. Acho que já o tinha visto antes.

"Annyeong! Eu sou o Taehyung, Kim Taehyung! É um prazer conhecer-te!"- diz ele com um tom de voz animado e esticando a mão para o cumprimentar. - "Não és de cá pois não?"

"B-bem...Não. O meu nome é Tzuyu, Chou Tzuyu e sou taiwanesa." - falo enquanto aperto levemente a sua mão.
"Wow incrível ! Nunca conheci ninguém de lá! Como deves saber Tzuyu-ah, eu sou o representante dos alunos do primeiro ano e como tal quero que saibas que se precisares de algo é só vires ter comigo!" -fala exatamente no mesmo tom animado de há pouco e faz o sinal do "V" comigo apenas soltando uma leve risada. Ele apenas dá um sorriso quadrado, muito fofo por sinal e se dirije para um grupo de alunos que deveriam ser amigos ou colegas dele.

-----------------------------------------------------------------------------------

Tentei convencer-me de que falar com as pessoas, socializar, fazer amigos seria a melhor opção mas a verdade é que o meu dia não passou de ocasionais conversas com o tal de Kim Taehyung que me obrigada a tratá-lo por "Sr.Tae oppa", insistindo que é mais velho que eu. Na verdade todo o mundo é mais velho que eu pois eu comecei a escola mais cedo e avancei o primeiro ano pois miraculosamente aprendi a ler em casa com apenas 4/5 anos. Estranho né? Mas esse é meu único talento por isso estou feliz! Continuando...o lado positivo é que o "Sr.Tae oppa" me prometeu que amanhã, no primeiro dia de aulas oficial ele me apresentaria os seus amigos! Acho que vou gostar de estar aqui!

Por volta das 17:30 estava a sair da escola em direção ao meu confortável dormitório apreciando o seu que começava a escurecer. Pego as chaves do mesmo até que reparo numa pequeno embrulho junto da porta.

"Huh? Um embrulho?"-pego no pequeno envelope logo avistando o nome "Chou Tzuyu" logo me apercebendo que é definitivamente para mim e fico ponderando se deveria abrir ou não.

"Bem....tem o meu nome, mal não fará" -começo abrindo o embrulho e logo avisto....

"Huh?"

-----------------------------------------------------------------------------------
 


Notas Finais


Espero que esta história agrade a todos e que me suportem! Já agora, queria pedir perdão por algum erro ortográfico pois sou de Portugal e o meu sotaque....é um pouquinho diferente T_T
Mais uma vez obrigada e vemo-nos no próximo capítulo de Parallel Line!

Momoring~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...