1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) >
  3. Capítulo especial 1

História Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo especial 1


Escrita por: Maichuu

Notas do Autor


Oie anjinhos! Hoje vos trago mais um capítulo um pouquinho diferente do habitual! Espero que gostem!

Jungkook: *sussurrando* vocês vão amar~

Capítulo 10 - Capítulo especial 1


Fanfic / Fanfiction Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo especial 1

Tzuyu: Olá a todos e bem vindos a mais um ‘’capítulo” de Parallel Line! Eu sei que nesse momento estão passando muitas perguntas nas vossas lindas cabecinhas de leitores MAS, eu, Chou Tzuyu, com a ajuda dos meus outros amigos vou esclarecer tudo. E sim com amigos quero dizer aquelas 15 pessoas ali atrás.

*aponta para trás dela, onde se encontram o grupo gigantesco BANGTWICE simplesmente sendo maluco ou fazendo palhaçadas, enfim, um dia normal para eles*

Tzuyu: Então, noutro dia eu estava falando com a autorinha-chan e acabei por ter essa ideia fantástica!

Jungkook: Não era você que estava falando com a autora! Era eu!

Tzuyu: Ninguém pediu sua opinião meu caro e lindo Kookie. Continuando, EU estava falando com a autorinha quando tive uma ideia fantástica! Porque não criar uma série de episódios especiais onde os leitores podem perguntar o que quiserem para nós, personagens desta história! Assim, todos nos poderíamos conhecer melhor de uma maneira muito simples e divertida!

Jungkook: Era muito divertido se você não roubasse ideias!!

Tzuyu: Desculpe coelhinho, eu depois dou muito carinho em você, prometo!

*todo o mundo começar a ter um ataque de tosse pois o programa não era interessante se a Tzuyu e o Jungkook estivessem sempre ‘’namorando” um com o outro sem dar a mínima para as 15 outras pessoas presentes naquela sala*

Jimin: Aigoo que a tosse tá forte hoje.

Sana: Ah sim, deve ser do vírus que anda por aí.

Tzuyu: Que vírus? Eu não tenho nada.

Taehyung: Você sabe, o vírus do ‘’pare de dar atenção para o kookie e se foque no propósito desse episódio’’, ele tem atacado forte aqui na Coreia.

*Tzuyu percebe a indireta e fica toda coradinha*

Tzuyu: E-enfim, como eu ia a dizer, vocês podem mandar qualquer tipo de pergunta desde que nós possamos responder! Espero que tenham gostado de hoje e mandem as vossas perguntas nos comentários juntamente com o nome da pessoa a quem querem perguntar! Também podem mandar mais do que uma por pessoa se quiserem! Agora venham aqui todos dizer adeus!

*vem aquela comunidade de gente toda para a frente da câmara, sim câmara, para se despedirem*

Sana: Beijos para todos! Espero que nos possamos ver em breve em mais um capítulo e mandem muitas perguntinhas para mim! Já agora, me diverti muito ontem no parque de diversões! Quero agradecer muito ao Jungkook por me ter ganho o Sr.Marshmellow Pó de Fada, à Tzuyu por ter sido uma ótima companhia e amiga e ao meu querido Tae por me ter mostrado a cidade e me ter levado ao parque! *abraça o Taehyung* E à autorinha-chan por me ter dado dinheiro para sorvetes! Vos amo! *manda triliões de beijos para a câmara*

Mina: Pelos vistos o vírus ‘’Taesana é real’’ também tá forte hoje!

Sana: Mina unnie, não pensei que você fosse capaz de falar isso!

Mina: Eu sou capaz de muita coisa minha querida Saninha! Você vai ver!

Sana: Ai meu deus, por favor me salvem da unnie!

*começam a correr as duas em círculos tipo duas crianças*

Taehyung: Oiiiiiii meus queridos leitores! Aposto que estão amando ler essa história não é verdade ?! Fico muito feliz pelo amor que lhe estão dando e a autorinha-chan também! Só quero falar para ficarem ansiosos pelos próximos capítulos e…* sussurra* não se preocupem, a Sana vai ser minha hihihi…*faz o sinal do V e vai embora*

Jungkook: O que ele sussurrou?

Tzuyu: Não faço a mínima Kookie.

Mina: *para de perseguir a Sana* Olá a todos, eu sei que ainda não apareci muito na história mas a autora me prometeu que isso iria mudar! Esperem ansiosos pelos próximos capítulos e já agora, feliz dia dos namorados! Espero que tenham um ótimo dia junto daqueles que amam! Não se esqueçam de mandar perguntinhas aqui para a Mina! Vos amo a todos!

Jimin: Oi mundo, daqui o vosso mochi que vocês mais amam em todo esse mundo *mexe no cabelo daquela maneira sexy*, sim eu sei, eu sou um mochi muito sexy! Ah, eu e a Minari estamos praticando nossa atuação de-…

Mina: JIMIN! ISSO É SURPRESA!

Jimin: Ah sim, desculpe, mas a Mina não deixa eu contar… enfim. Não se esqueçam de mim! *mexe novamente no cabelo*

Momo: Agora é a vez da momorango! *sendo tipo super fofinha* Ohayo minna-san! Eu não vou pedir muito, nem precisam trazer perguntas para mim, apenas uma coisa…jokbal. Uma Momo com jokbal, é uma Momo feliz!

Jihyo: Momo, isso aqui não é dia de Natal, não é suposto você pedir aquilo que quer!

Momo: Sendo assim eu não vou pedir. Apenas fiquem sabendo que eu amo jokbal! *manda beijinhos para a câmara*

Hoseok: Aqui o vosso anjinho da esperança, J-Hope!

Yoongi: Você tem mesmo que falar isso toda vez que aparece em algum lado?

Hoseok: Sim eu tenho, sua pedra rabugenta. Como eu ia a dizer antes da rocha falante decidir me interromper, estou muito ansioso por esta série de episódios especiais e espero que vocês também estejam!

Jihyo: Olá mundo, me deixem me apresentar, eu sou a Park Jihyo e apesar de ainda não ter aparecido na história esse dia chegará brevemente e acreditem, a minha aparição vai ser crucial para a União dessas meninas e meninos aqui porque se eu não existisse, não seria nada bom não. Esperem ansioso pela minha gloriosa aparição!

Namjoon: Olá a todos, bem vindos a mais um episó-…

Dahyun: Você não pode começar assim sua introdução!

Namjoon: Como não? Me dê uma sugestão então!

Dahyun: Oi meus leitores fabulosos, aqui é a vossa adorada Dubu!

Namjoon: Ela é boa nisso…

Dahyun: *carinha vitoriosa* agora tente você!

Namjoon: *literalmente gritando* HELLO EVERYBODY, THIS IS RAP MONSTER! *com sotaque americano* Está melhor?

Dahyun: Muito melhor!

Namjoon: Continuando… eu realmente não sei o que falar ahhah Let’s fly with our beautiful wings to esta história?

Tzuyu: Sim Namjoon, essa frase foi fantástica.

Jeongyeon: Finalmente é minha vez! Ninguém me deixava falar e ninguém falava pra mim, isso já se estava a tornar entediante! Bom, eu realmente não quero que mandem perguntas para mim por isso poupem o vosso trabalho!

Momo: Isso não são maneiras de se falar! Não foi assim que a Nayeon unnie te educou!

Nayeon: Exatamente, eu não te eduquei assim!

Jeongyeon: Tens razão unnie! Você não me educou!

Nayeon: *cara incrédula tapando a boca com a mão para efeito dramático*

Namjoon: Menina rebelde aquela.

Nayeon: Sempre tive problemas em educar aquela. *fala como se fosse uma coisa normal* Eu não reclamei quando cortou seu cabelo curto!

Jeongyeon: Também não tinha que reclamar! O cabelo é meu, eu faço o que quiser com ele! Por falar nisso, vou rapar meu cabelo!

Nayeon: Nem pense minha menina!

Jeongyeon: Eu faço o que eu quiser! Não és minha mãe, não mandas em mim!

Nayeon: Yoongi, sua pedra andante, trate daquela garota e a coloque na linha.

Yoongi: Não quero, não mandas em mim, não és minha mãe!

Nayeon: Tu também?!

*Jeongyeon e Yoongi, juntos contra a educação da Nayeon*

Namjoon: Yoongi, é sua vez de falar!

Yoongi: Não quero, não mandas em mim, não és minha mãe!

Namjoon: Não sou sua mãe, sou como o seu pai! Agora fale para a câmara!

Yoongi: Não! Não consegue ver que estou ocupado a ser contra a educação da Nay com a Jeongyeon?!

Jihyo: Parece que ele não vai falar hoje…

Nayeon: Eu falo agora! Oi meus docinhos! A unnie teve saudades apesar de nunca vos ter visto na minha vida! Espero que estejam gostando da história e tenho a certeza que você concordam plenamente com meu método de educação de crianças, né? Afinal, sete das oito crianças que eduquei tiveram sucesso né? Votem no método de educação da Nayeon unnie!

Jin: Finalmente chegou a vez da pessoa que os leitores mais querem ver e ouvir, aqui o worldwide handsome Jin. Mandem muitas perguntinhas porque eu, ao contrário de certas pessoas, teria muito prazer em responde-las. E é isso! *kiss do Jin*

Dahyun: E a vez da Dubu chegou! Dubu dubu dub dub dubu dubu dahyun, dubu dubu dub dub dubu dahyunie! *fazendo um rap Freestyle muito fixe* Não tenho mais nada a dizer. *faz o gesto da mic drop e vira as costas para o efeito dramático*

Chaeyoung: Finalmente a minha vez chegou!!

Yoongi: Acho que ouvi alguém falar, mas não tenho a certeza… não deve ter sido nada! *ignora a Chae e continua com a manifestação anti nayeon*

Chaeyoung: Não liguem para ele nem para os seus comentários contra a minha altura, ele é um idiota e isso nunca vai mudar. Enfim, eu sou a Chae e espero que nos possamos conhecer um pouquinho melhor durante essa fanfic!

Tzuyu: Eu já falei demais durante esse episódio ksksk mas quero que saibam que ainda tem muito por vir nessa história e espero que nos continuem a acompanhar! Já agora, muitas perguntinhas para a Tzuyu!

Jungkook: Bom, eu sou o último a me despedir e quero que continuem a nos apoiar e a acompanhar durante nossa viagem e #perguntinhas_para_o_kookie!

Tzuyu: Onde é que você aprendeu a falar isso?

Jungkook: A autorinha me ensinou!

Todo o mundo: Ata.

*todos mandam beijos e abraços e coisas fofinhas antes de desligaram a câmara*

Todos: Nos vemos no próximo capítulo!


Notas Finais


Então, o que acharam? Gostariam de ter mais capítulos como esse? Não se esqueçam de comentar com as vossas perguntas para os personagens e se lembrem que não tem limite de perguntas, podem fazer as que quiserem.

Uma coisa que eu vos gostaria de pedir era se poderiam me ajudar a divulgar a fanfic pelo spirit ou por outros meios, eu agradeceria muito a vossa ajuda e eu não estou obrigando ninguém, se não quiserem estejam à vontade! Seria uma grande ajuda para que mais pessoas pudessem se juntar a nós nessa história!

Obrigada por lerem e até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...