1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) >
  3. Capítulo especial 2

História Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite meus queridos leitores! Queria agradecer pelas perguntas que enviaram nos comentários e espero que continuam a participar e que estejam gostado da minha história!

Boa leitura, se divirtam e peço desculpa por algum erro ortográfico!

Capítulo 11 - Capítulo especial 2


Fanfic / Fanfiction Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 11 - Capítulo especial 2

Perguntas:

Nay:

•Como foi educar 8 criaturas??

•E agora como está sendo educar mais 7(BTS) crianças ??
 

JungKook:

•Pretende levar a Tzuyu para conhecer seu reino ??

•Ela já te apresentou ao Toddynho ??

•Como é morar com a terceira mulher mais bonita do mundo??

 

Sana:

•Como é ser a pessoa mais fofa do mundo??

•Ah e já se recuperou do parque de diversões??
 

Dubu:

•Bora dominar o mundo com nossa purpurina mágica montadas em um unicórnio??
 

Tzuyu:

•Qual sua música do momento???
            •Tzu vc já apresentou o Toddynho ao Kook??

 

Para a autora:


            •Pretendem debutar? Se sim será um grupo misto ou vão fazer grupos separados??
            •Quem é a Omma suprema de todos??
            •Quem é o mais infantil??
            •Como conseguem pagar às contas alimentando uma Momo??

 

 

Vamos começar!

 

Tzuyu: Oi meus caros leitores e bem vindos a mais um ca-…

Jungkook: Tzuyu-ah! Porque é que não sou eu a introduzir o capítulo dessa vez?

Tzuyu: Porque… não?

Jungkook: Isso não é resposta! Me dê uma razão convincente!

Tzuyu: Porque…ahhh…bem…a autora que pediu!

Jungkook: *faz uma cara incrédula* Autora, isso é traição!

Euzinha: Tzuyu, porque não deixa o Kookie fazer a introdução dessa vez? Não quer ver ele tristonho pois não?

Jungkook: Isso mesmo! Se você não deixar, o Kookie fica triste e vai voltar para Tristain e nunca mais voltar nem falar para você!

Tzuyu: B-bem…mas só dessa vez!

Jungkook: *cruzando os dedos atrás das costas* Combinado!

Senhorzinho do staff da produção: Vamos começar em três…dois…um…Action!

Jungkook: Olá a todos e bem vindos a mais um capítulo especial de Parallel Line! Eu sou o Jungkook, o vosso apresentador favorito e hoje vamos responder às perguntas que nos enviaram no capítulo passado! *pausa de 238167168 minutos*

Jin: Jungkook, você não vai falar nada?

Jungkook: O que é que eu tenho que falar mais?

*toda a gente facepalming*

Euzinha: Bom, já que o Jungkook não sabe explica-… apresentou muito bem, eu apenas vou explicar como decorrerá esse episódio. Estas perguntas, uma vez que foram individuais serão respondidas também individualmente em uma sala que a produção indicará daqui a uns minutos. E é apenas isso, muito simples né?

(Nota importante da autora: Eu estou escrevendo esses capítulos especiais por pura diversão tanto para os leitores como para mim, que amo escrever capítulos engraçados. Estes pequenos episódios são um pouco à parte da história em alguns aspetos, por exemplo, se perguntarem ao Jungkook quais são os seus amigos ele, nesse momento responderia a Tzuyu, a Sana e o Taehyung, que até ao momento foram as únicas pessoas que conheceu. No entanto, nestes episódios poderão vê-lo a conviver com os outros membros das TWICE ou dos BTS sem problema algum. Quero também esclarecer que as respostas dos personagens pode diferir consoante o tempo da história em que estamos, por exemplo, usando o Jungkook como modelo novamente, se nesse momento perguntassem para ele se ele se sentia atraído de alguma maneira pela Tzuyu, provavelmente ele diria que não, afinal conheceram-se à relativamente pouco tempo, no entanto, isso não impede que a sua resposta ao longo do tempo não mude, e digo já, que obviamente, a maneira de cada personagem ser e ver o mundo vai mudar com o decorrer da história. Espero que tenham percebido tudo bem mas se tiverem alguma dúvida é só mandar mensagem ou colocar nos comentários do capítulo.)

 

*A primeira inquirida é Im Nayeon, que se dirige para a sala que lhe foi indicada pelo staff, onde se encontra uma cadeira em frente a uma mesa, que realmente faz lembrar uma sala de interrogatório das séries policiais, no entanto, esta sala é bem mais aconchegante, iluminada e obviamente, menos assustadora.*

Staff: A primeira pergunta é ‘’Como foi educar 8 criaturas?’’

Nayeon: Bem… para ser sincera aquilo que disse no capítulo anterior não é inteiramente verdade. Eu não sou ‘’aquela que toma conta das meninas’’ apesar de ser a mais velha delas todas. Na verdade acho que sou que causo mais bagunça e problemas entre elas mas, as outras pessoas não precisam de saber disso né? Sabe, minha querida leitora, foi muito difícil. Auelas crianças são insuportáveis! Principalmente a Jeongyeon! E juntando ela com o Yoongi, ai meu deus, tenham misericórdia de mim que eu nunca fiz mal a Deus! O mais santo anjo dos céus não queira que aqueles dois um dia namorem! Muito menos tenham filhos! Eu não conseguiria ter as crianças daqueles dois em minha casa! Enfim, continuando, eu sou uma omma muito esforçada como podem ver pelo meu currículo e diria que uma das partes mais complicadas é a alimentação… da Momo! Aquela menina podia comer pela nação inteira e nem dar por ela! Espero que ela um dia se case com um personal trainer ou assim! E sou muito atenta nas minhas crias e ninguém as conhece melhor que eu!

(Nota importante da autora 2: Era disso que eu estava falando na última nota. Aqui a Nayeon fala como se cuidasse das meninas todos os dis da sua vida, no entanto, na história, a Nayeon ainda nem apareceu, nem conhece a maior parte das meninas.)

Staff: A próxima pergunta é ‘’Como está sendo educar mais 7 crianças?”

Nayeon: Bom, para começar queria agradecer por este tipo de perguntas já que significa que apoiam o método de apoio e aprendizagem de educação de crianças problemáticas com a Nayeon, projeto também mundialmente conhecido por M.A.A.E.C.P.N (Lê-se ‘’Maicipiéne’’ ksksk), e com as vossas perguntas, tenho a oportunidade de mostrar que este projeto tem uma grande taxa de sucesso: sete me cada oito crianças têm sucesso neste programa. Enfim, para ser sincera, desde que conheci os meninos eles não têm dado assim muito trabalho, já que, o Namjoon e o Jin se encarregam da educação dos garotos e, o Yoongi só é problemático quando se junta com a Jeongyeon, pois de resto ele passa trinta e oito horas por dia a dormir, e não, eu não sou idiota, eu queria mesmo dizer trinta e oito horas por dia. Acho que lá no fundo eu estou entusiasmada por esta nova família e sei que tudo vai ser muito mais divertido com eles, tanto na história como nos capítulos especiais da autora!

Fim da entrevista da Nayeon

 

*De seguida entra Jungkook nesta mesma sala para começar o se interrogatório, quer dizer, questionário.*

Staff: A sua primeira pergunta é ‘’Pretende levar a Tzuyu para conhecer seu reino??”

Jungkook: Primeiro gostaria de salientar que aqui as novidades se espalham muito depressa, depressa demais até! Como assim autorinha?! Já toda a gente sabe que eu viv em outro mundo?! Eu me sinto um estrangeiro aqui…

Staff: Na verdade, Jungkook, eu acho que você é um estrangeiro.

Jungkook: Sou nada, eu sou tipo, um garoto que veio doutro mundo para encontrar o seu amor verdadeiro e para fugir do pai malvado que me queria casar com uma garota que eu nunca tinha visto na vida!

Staff: Ou seja, é um estrangeiro!

Jungkook: Não. Senhor do staff, preciso explicar outra vez? Eu…

*explica tudo de novo*

Staff: Já entendi tudo príncipe Jungkook!

Jungkook: Que bom, que bom! Agora, qual era a pergunta que eu me esqueci?

Staff: A pergunta era: ‘’Pretende levar a Tzuyu para conhecer seu reino??’’

Jungkook: Ah certo! Então… isso tudo depende da vontade dela. Se me perguntarem sinceramente, eu adotaria mostrar para ela meu reino, no entanto, acho que essa não é a melhor altura. Pelo que sei ela anda muito ocupada e minhas noonas até me vieram dizer que ela tem andado muito atarefada para me fazer uma coreografia e escolher uma música para eu cantar para poder estar na escola com ela (ler capítulo 5) e eu acho que ela merece do fundo do coração ser recompensada, por isso, sim, eu pretendo levar ela para o meu reino.

Staff: A próxima pergunta é ‘’A Tzuyu já te introduziu para o toddynho?’’

Jungkook: Bem, se  introduziu eu não me lembro. *ri meio sem jeito* Mas isso é o quê? É ö nome de alguém? Ou de um livro qualquer? Tenho que oerguntar para ela mais tarde! Ou agora! PRINCESA,  QUE É TODDYNHO?? *literalmente berrando, possivelmente endureceu o garoto do staff e infelizmente a Tzuyu não ouviu* Parece que ela não ouviu… vou tentar de novo! PRINCESA-…

Staff:POR FAVOR, AGORA NÃO! MAIS TARDE FALA COM A MENINA TZUYU!

Jungkook: Ok.

Staff: A última pergunta é ‘’Como é morar com a terceira mulher mais bonita do mundo??”

Jungkook: Khe? Eu não moro com a terceira mulher mais bonita do mundo! Eu moro com a Tzuyu!

Staff: A Tzuyu É a terceira mulher mais bonita do mundo!

Jungkook: Como é que tu sabes?! Andas a pesquisar sobre a MINHA princesa?! Que raio! Vou contar para a Tzuyu!

Staff: Mas todo o mundo sabe!

Jungkook: Bem, eu não sabia (talvez porque és de outro mundo não Kookie?) mas… acho que é uma sensação boa! Quer dizer, eu considero a Tzuyu uma garota extremamente bonita mas não fazia a mínima idea que ela tinha um prêmio dessa escala! Wow, parabéns princesa! *fica sorrindo que nem um bobo* (ai que cute, stou morrendo di fofura)

 

Fim da entrevista do Kookie

 

*A próxima pessoa a ser entrevistada é a Saninha, que estava super animada mesmo sendo a sala um pouco silenciosa demais para o gosto dela*

Staff: A primeira pergunta é “Como é ser a pessoa mais fofa do mundo??”

Sana: Como assim? Eu sou a pessoa mais fofa do mundo? Mentira! Vocês são uns doces! Vocês que são os mais fofos! Se querem a minha opinião sincera, eu fico muito feliz e honrada em saber disso! Arigatou minna! *agradece com aegyo, fazendo o senhor do staff se derreter completamente e precisar de uns minutinhos para se recuperar do enfarte das purpurinas*

Staff: A segunda pergunta é: ’’Já se recuperou do parque de diversões??”

Sana: Pará ser sincera não totalmente, acho que depois daquela viagem aterrorizadora, nãovolto a andar de montanha russa tão cedo, apesar de me ter divertido muito naquele dia e ter recebido um crepe de nutella como recompensa por ter sobrevivido! O pior foi mesmo eu e o Tae oppa termos perdido, mas realmente nossas reações estavam hilariante! *começa a rir ao lembrar do momento* O Tae oppa, teve de me prestar apoio psicológico no dia!

 

Fim da entrevista da Sana

 

*Entra a Dahyun a dançar loucamente a curtir o som da música invisível*

Staff: A sua primeira pergunta é: ‘’Bora dominar o mundo com nossa purpurina mágica montadas em um unicórnio?”

Dahyun: Wow, eu não te conheço cara leitora, mas tenho a certeza que já te amo do fundo do meu coração de tofu! E isso pergunta-se?! Claro que sim, bora! Pedimos ao Jungkook um unicórnio emprestado, compramos uma tonelada de púrpurina e de resto basta espalha-lha pelo mundo inteiro, tipo Revolução da purpurina mágica voadora! Nos encontramos amanhã em sua casa! Não se preocupe, eu tenho meus métodos para descobrir sua casa, não se preocupe, cara leitora mágica!

 

Fim da entrevista da Dahyun

 

*A próxima entrevistada seria a Tzuyu, que entra na sala meio tímida, se sentando na cadeira lentamente, provavelmente com receio daquilo que lhe iriam perguntar*

Staff: A sua primeira pergunta é : ’’Qual sua música do momento??”
Tzuyu: Bem..tenho de admitir que ultimamente a música que mais tenho escutado é ‘’Havana’’. Eu realmente amei o vídeo clipe e a história dele, já para não falar do ritmo da música incrível! Realmente recomendo a ouvir se nunca tiverem escutado! Tem selo de aprovação da Tzu! É tipo…Tzuaprovação! *ri fofa*

Staff: A segunda pergunta é: ‘’Você já apresentou o Toddynho ao Kook??”

Tzuyu:Bem, na verdade ainda não apresentei não, mas eu realmente acho que ele iria amar, afinal qual criança que não gosta de toddynho? O Kookie é literalmente um coelho bebé, num corpo de modelo profissional! Promato um desses dias quando estiver menos ocupada, comrar e dar pra ele provar!

Fim da entrevista da Tzuyu

 

Agora, estas perguntas serão dirigidas para mim, autora desta história, uma vez que os meus personagens não sabem o que vai acontecer na história ksksks

 

•Pretendem debutar? Se sim será um grupo misto ou vão fazer grupos separados??
Bom, quanto a essa parte da história, ainda está longe de acontecer, uma vez que apenas estamos no índio dela mas acho que com o desenvolver da história eu resolver debutar eles, eu acho que seriam um grupo todo unido ou pequenos grupos de três ou de dois que podem estar ligados a vários Ramos como por exemplo, uns podem ser atores ou atrizes, outros cantores, outros estilistas e por aí em diante.

•Quem é a Omma suprema de todos??
Bem, acho que alguém teria um bom perfil para ser omma de todos seria a Jihyo, que em conjunto o Namjoon seriam como o appa e omma de todos eles! Claro que os outros também ajudaram como a Mina a colocar ordem na casa ou o Jin a cozinhar pratos deliciosos! Se nada disso resultasse, eu mesma seria a omma suprema da nação inteira!

•Quem é o mais infantil??
Não consigo eleger apenas um como mais infantil já que todos eles tem um lado..maluco, até a Mina ou o Namjoon! Mas estivesse que escolher um talvez o Tae!

•Como conseguem pagar às contas alimentando uma Momo??

Tenho de admitir que é bastante complicado mas nós cuidamos bem da saúde uns dos outros por isso quando a Momo quer comer o seu quinto prato do dia, nós não deixamos pois aí ela se tornaria algo parecido com um porco com cara de Momo! Mas sim, a alimentação da Momo é bem dispendiosa!


Notas Finais


Obrigada por lerem e nos vemos no próximo capítulo! Boa noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...