1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) >
  3. Peço muitas desculpas...

História Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Peço muitas desculpas...


Escrita por: Maichuu

Notas do Autor


Por favor leiam!!! Sim eu estou viva hehe

Capítulo 17 - Peço muitas desculpas...


Fanfic / Fanfiction Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Peço muitas desculpas...

Bom, antes de tudo o que quero falar quero pedir IMENSAS IMENSAS IMENSAS desculpas...

Eu falei que sempre daria o meu melhor por essa fanfic, por essa história que criei e escrevi com tanto carinho, no entanto não cumpri essa promessa...Vocês pessoas que sempre me ajudaram e me encorajaram para continuar a escrever e me ajudaram com algo que precisasse merecem muito melhor do que uma autora como eu! Essa é a primeira história que escrevi em toda a minha vida e eu compreendo que não gostem e não partilhem  da mesma opinião que eu, afinal não sou nenhuma escritora. Mas mesmo assim vocês  ficaram comigo e quando falei que pararia de escrever durante uns bons tempos vocês compreenderam e falaram que tudo estaria bem. Não tenho como vos agradecer por tudo o que já fizeram por mim~

Eu quero voltar a escrever essa história.

Quero mesmo muito deixar todos vocês orgulhosos de minha escrita e fazer pelo menos uns minutinhos do vosso dia feliz!

O que gostaria de pedir era se por favor me desculpariam e me apoiassem mais uma vez apesar de isso ser pedir muito ou talvez demasiado.

Eu tentarei de novo! Com novas ideias! Por favor fiquem comigo!

Queria também falar que o próximo capítulo poderá não sair tão cedo assim pois de momento estou de férias com minha família e como é óbvio não terei tanto tempo para escrever hehe

Assim que conseguir colocarei o próximo capítulo para vocês!!

Se assim quiserem podem deixar a vossa opinião ou sugestão nos comentários para o futuro da história ou algo do género!

Acham que deveria continuar a postar aqui ou deveria começar de novo e rescrever tudo? Sinceramente estou mais inclinada para continuar aqui para não perder os vossos incríveis comentários, sugestões e visualizações!

Mais uma vez obrigada por tudo e espero que mais uma vez fiquem comigo!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...