1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) >
  3. Capítulo 4 - Knowing you

História Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus pandas! Desculpem a demora para eu postar mas como sabem tenho escola e não tenho muito tempo para escrever. De qualquer das maneiras obrigada por lerem até aqui, obrigada pelos favoritos e continuem uma boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Knowing you


Fanfic / Fanfiction Parallel Line (Tzukook) (Bangtwice) - Capítulo 5 - Capítulo 4 - Knowing you

Jungkook POV

‘’Então…. Antes de mais queria pedir desculpas por ter aparecido assim… de repente. Mas eu prometo cuidar muito bem de você!’’- falo antes de contar para ela quem eu sou e de onde venho.

‘’Bem…. Ainda tenho de me habituar à ideia mas….. eu não sei oppa, mas tem qualquer coisa em você que me faz acreditar no que você está falando. Talvez seja minha parte infantil.’’- responde ela meio que pensando para ela mesma.

‘’ Isso não me importa! Se é a parte infantil ou a parte sonhadora, não me importa! Obrigado por acreditar em mim Tzuyu-ah!’’- sorrio e ela faz o mesmo.

‘’Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos e sou príncipe de Tristain. Nosso ‘’ mundo’’ está dividido em 5 reinos: Duskior, Aquarin, Roselyan, Vorufi e por último Tristain, que é como se fosse a grande capital. Cada reino tem espécies e características predominantes. Aquarin é um local conhecido por existirem criaturas marinhas, sereias e maior parte da sua população sabe utilizar magia de água.’’

‘’Espere aí! MAGIA?! E você sabe usar oppa??’’ – me interrompe com os olhos brilhando da sua curiosidade, parecia uma criança que viu um unicórnio.

‘’ Já vamos chegar lá princesa, espere um pouco!’’- rio leve. ‘’ Continuando… Esse reino é completamente oposto a Vorufi, onde os seus habitantes dominam os poderes de fogo e os ‘’animais de estimação’’ são dragões! Em Roselyan, existem prados verdes infinitos com flores de mil e uma espécies. Para mão falar das fadas e dos animais que falam! Duskior….duskior é o reino inimigo de Tristain. Eles são malvados tal como o rei deles, o irmão de meu appa. Lá apenas existe caos e destruição….é realmente medonho.’’

‘’Afinal nos contos de fadas nem tudo é um mar de Rosas.’’ – fala Tzuyu.

‘’Eu costumo falar que é um mar de Rosas… com espinhos. Nada é perfeito, muito menos entre reinos rivais. Por último vem Tristain, a capital. Mau reino ao contrário dos outros não tem muitas características próprias pois foi sendo influenciado pelas várias pessoas que chegaram. Apenas tenho a dizer que tem as melhores escolas de magia e definitivamente a melhor comida. Fufurin é a melhor coisa que alguma vez os deuses poderiam ter inventado!’’ – falo pensando no maravilhoso doce quase me babando.

‘’Será que algum dia eu vou provar?’’ – pergunta a garota curiosa.

‘’Claro que vai! Um dia eu a vou levar para o outro lado do espelho!’’

‘’Promete?’’ – estica seu mindinho.

‘’Prometo princesa.’’- entrelaço o meu dedo no dela e sorrio.

‘’ Quer saber mais sobre aqui também?’’- sorri fofinha, o que me fez derreter por completo.

‘’ Se não fosse um incómodo, eu adoraria!’’- repondo alegre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tzuyu POV

‘’Wow, nossos mundos são tão diferentes!’’ – fala jungkook olhando para mim.

‘’É verdade, muito diferentes. Custa acreditar que nossos mundos estejam ligados por um espelho!’’- rio leve.

‘’Tzuyu-ah.’’

‘’Sim oppa?’’

‘’Será que nós dois estávamos destinados a nos conhecer ou foi um completo acaso?’’

‘’Hum….. tenho a certeza que estávamos destinados a nos conhecer!’’- respondo sorrindo.

‘’B-bem…..’’- se aproxima de mim, me deixando sem entender nada.-‘’ Obrigado por me salvar Tzuyu-ah…’’ – me abraça apertado. Dava para perceber o quão agradecido ele estava por isso apenas o abracei de volta.

‘’Não o salvei, oppa.’’

‘’Salvou sim, me salvou de uma vida que eu não queria ter.’’

Sorrio com as palavras dele. Não ia mentir, uma parte de mim queria que ele pudesse ficar aqui para sempre. Talvez seja a parte que acredita, ou a parte sonhadora ou até mesmo a parte que se ilude com contos de fadas. Mas eu já nem quero saber qual delas é. Eu estou feliz e ao que parece, ele também.

 

Eu e o Jungkook ficamos a conversar por mais um tempo, até que eu me lembrei.

 “Oppa, você anda sempre de camisa branca e calças pretas, não quer mudar um pouco?’’

 “Como assim mudar um pouco? As pessoas não são obrigadas a andar assim?” – pergunta o príncipe confuso.

 “Não, nada disso! As pessoas são livres de usar aquilo que quiserem aqui! Já sei! Tive uma ideia!’’ – falo animada o que faz o mais velho ficar um pouco confuso.

‘’O que está pensando fazer Tzuyu-ah?’’ – pergunta, provavelmente com receio daquilo que eu iria falar.

‘’Nós vamos fazer compras!’’ – falo com meus olhos brilhando de entusiasmo, não porque iria comprar roupas para o Jungkook mas sim, porque seria uma oportunidade de comprar roupas para mim também.

‘’Tipo….. comprar roupas como… quando compramos uma armadura ou uma joia?’’

‘’Sim sim, é parecido oppa. Você vai ver que é divertido!’’ – pego na mão dele, minha carteira que já tinha levado para a escola e as chaves de casa, nem me dando ao trabalho de colocar uma roupa mais bonitinha que o uniforme escolar.

Meu dormitório era bem pertinho do centro comercial o que fez com que fossemos a caminhar para: perder as calorias do chocolate e poupar o dinheiro que gastaríamos no táxi para comprar roupas. Jungkook parecia animado. Não tanto como eu, afinal era a primeira vez que estava vendo meu mundo fora de minha casa mas era bom ter um garoto sem reclamar por fazer compras, o que normalmente não me acontecia pois meus dois primos (são como se fossem meus irmãos) Mingyu e Jackson ODEIAM ir no centro comercial. Ainda não o conhecia bem mas Jungkook parecia um garoto especial, tirando a parte de ser príncipe.

 

‘’Você parece entusiasmado oppa!’’ – falo enquanto estávamos pelas enormes portas do centro comercial.

‘’E estou! Este mundo é tão diferente do que o que eu estou habituado! Quero conhecer isso aqui! Obrigada por cuidar de mim e me mostrar tudo princesa!’’ – sorri com o seu sorrisinho de coelho que não sei porquê….. fez meu coração bater mais rápido, bem mais rápido. Não salte coração!

‘’D-de nada oppa!’’

Entramos no centro comercial e o rosto do príncipe parecia de uma criança de 5 anos vendo um doce de 2 metros. Não preciso mencionar o quão fofo aquilo era.

‘’Oppa, por aqui!’’- pego na mão dele e o puxo para uma das minhas lojas favoritas.

‘’Escolha o que quiser!’’­- falo sem me lembrar que comprar roupas custa dinheiro, e muito.

‘’Como assim escolho o que quiser? Nem pense Tzuyu-ah!’’

‘’Porque não oppa?’’

‘’Porque não há maneira nenhuma nesse mundo que eu vá deixar você pagar! Nem as suas coisas, nem as minhas!’’

‘’Jungkook-ah, como que você vai pagar se não tem dinheiro?’’ – falo rindo um pouco.

‘’Está duvidando da minha capacidade de negócios princesa? É verdade que no meu mundo não tem centro comercial, e não compro roupas pois as meninas do guarda roupa que tratam disso MAS eu consigo perfeitamente pagar nossas roupas.’’ – dá um sorriso vitorioso.

‘’Ai é, Sr. Mestre de Negócios?’’ – lanço um olhar desafiador.

‘’É pois, e posso prová-lo! Escolha qualquer coisa da loja, não importa o preço!’’ – continua com o sorriso de canto de há pouco.

Faço o que ele me diz e escolho a peça que mais me chamou à atenção, sem me preocupar com o custo. Pego uma blusa de seda, sem ombros com algumas pedrinhas a fazer de diamantes. Era muito bonita mas cara também.

‘’Aqui tem oppa!’’- lhe entrego a peça de roupa.

‘’Apenas observe princesa!’’ – pega na blusa e mais uma t-shirt preta que tinha escolhido para ele e começa a andar até à caixa de pagamento.

‘’Espere, oppa! Antes de passar uma grande vergonha, me diga como que vai pagar por isso. Você não tem dinheiro ’’

‘’Eu não tenho o dinheiro do vosso mundo, mas tenho o do meu, joias! Acho que são mais valiosas que o dinheiro daqui não? Para além disso, eu tenho charme!’’ – sorri e continua andando me deixando ali a olhar para ele imaginando-o a passar uma vergonha. Mas tenho de admitir, eu gostava desse lado ‘’competitivo’’ dele, já que me considero também uma menina competitiva e que, principalmente, gosta de ganhar. Tristemente à medida que MEU príncipe estava andando, uma data de outras meninas estava olhando para ele! Eu achei ele primeiro! Na verdade, ele que me achou mas ninguém perguntou nada. Elas não podem olhar para o Jungkook mesmo que ele na realidade pareça um modelo famoso lindo de morrer! Nem me vou dar ao trabalho de negar mais, aquele príncipe era lindo.

 

Jungkook POV

Ela já vai ver como eu realmente sou um mestre dos negócios e do charme!

‘’Annyeong! Eu queria levar isso!’’

‘’Com certeza, meu senhor! Ora bem…. São 156000₩ (120€)’’ – fala a menina da caixa registadora.

‘’Não pode me fazer um desconto?’’ – faço cara de anjinho.

‘’Desculpe, senhor mas não posso fazer exceções’’

‘’E se eu tirar uma foto com você?’’ – vejo os olhos dela se dirigirem a mim, meu plano estava resultando.

‘’Bem, acho que posso fazer um desconto de 20%.’’

‘’Aigoo, mesmo assim é muito caro….. chegue aqui.’’ – vejo a mesma se chegar a mim e sussurro no seu ouvido ‘’ e se eu lhe der meu número de celular?’’. A menina fica corada mas logo colocando as roupas em um saco e me entregando um papel, para eu escrever o número. Eu não tinha um celular por isso fiz o que qualquer pessoa inteligente faria e inventei um número qualquer. Após escrever o bilhetinho pego no saco, pisco olho para a menina lhe dando mais falsas esperanças, até estou com pena dela, e me dirijo para a Tzuyu.

‘’Então, ficou muito caro?’’

‘’Depende, se achar que 0 é caro, então sim.’’ – Tzuyu deixou a boca cair pois muito provavelmente não estava esperando que eu conseguisse um desconto, muito menos as roupas de graça.

‘’C-como?’’

‘’Eu lhe falei que era um mestre dos negócios!’’ – faço cara fofinha.

‘’Eu nunca mais na minha vida duvido de você mestre Jungkook oppa! Já agora, se prepare porque eu vou começar a trazer você para as compras mais vezes!’’

Rimos os dois e continuamos visitando as lojas do centro comercial, falando de coisas sem sentido nenhum, no fundo nos conhecendo melhor.

Tzuyu POV

‘’Já está ficando tarde…. Que tal comemos alguma coisa? Está com fome Jungkook-ah?’’ – me começo dirigindo para a praça da alimentação.

‘’Espere…. Isso para além de roupas tem comida?! Porque é que meu reino não é assim?! Vamos princesa!’’- começa andando atrás de mim.

‘’Já alguma vez comeu kimchi?’’

‘’Kim quê?’’

‘’Vou tomar isso como um não. Você vai provar hoje! Prometo que não se vai arrepender!’’

‘’Quer que use meus talentos de negociante também?’’

‘’Seus talentos também resultam com comida?’’

‘’Acho que sim, resultou com o garotinho do celular gigante’’

‘’Celular gigante?’’

‘’Sim aquele que tem na sua casa!’’

‘’Mas eu só tenho um celular oppa, e eu o levei para a escola comigo!’’

‘’Esse é o pequenino! Eu estou falando do gigante que está na sala e que tem um celular mais pequenino para ligar!’’

‘’Está falando da televisão?’’

‘’Tele… visão? Não! Estou falando do celular gigante!’’- pois, eu tenho a certeza que ele está falando da televisão.

‘’O celular gigante se chama televisão! E como assim resultou com o garoto da televisão?’’

‘’Estava dando qualquer coisa que se chama drama ou assim e como eu não sabia mexer no celular pequenino deixei estar e vi o canal até adormecer no sofá. Enquanto ainda estava acordado o garoto usou esses truques em um centro comercial também!’’

‘’Então, você aprendeu isso hoje?’’

‘’Sim?’’

‘’Wow, você aprende depressa! Essa inteligência dava jeito na escola!’’

‘’Eu quero ir para a escola! Não quero aprender mais em casa com o tutor velho, chato, secante, horroroso e feio que meu pai contrata para me educar! Eu quero aprender como os outros, ter amigos e poder estar com alguém no geral!’’

‘’Era bom se você pudesse vir comigo para a escola mas você não tem dinheiro para pagar!’’

‘’Se esqueceu que eu sou príncipe? Eu tenho muito dinheiro para pagar! E além disso, pode não parecer mas eu sou muito bom aluno em muitas disciplinas! Você vai ver um dia!’’

Rimos e finalmente eu dou o kimchi ao Jungkook para ele provar. No início ele ficou com uma carinha meio estranha, parecia não gostar mas no final ficou que nem criança que viu um doce! E sabem que mais? Nós voltamos a não ter de pagar NADA NADA NADA pela comida! Começo a achar que ele realmente é um mestre de negócios profissional.

Me diverti muito hoje! Talvez estar com este príncipe misterioso não seja assim tão mau.

‘’Tzuyu-ah, amanhã você vai para a escola?’’

‘’Não oppa, amanhã é fim de semana, não haverá aulas.’’

‘’Que legal! Isso significa que vai ficar comigo e eu não vou morrer de aborrecimento!’’

‘’Sim, acho que é isso que significa. Gostarias que eu lhe mostrasse a cidade?’’

‘’A sério que você faria isso?’’

‘’Claro oppa!’’

‘’Obrigado obrigado obrigado!’’- me abraça apertado ao qual eu retribuo antes de me deitar na minha cama para dormir e ser abraçada mais uma vez.

‘’Vai dormir aqui outra vez?’’

‘’Vou sim. Você é quentinho e cheira a morangos!’’

E assim adormecemos mais uma vez.

 

Escritora Momoring ON

 

Enquanto isso com a pobre garotinha que foi enganada pelo Jungkook.

‘’Vou ligar para o oppa agora! Será que ele está esperando eu ligar?’’- liga para o número de celular escrito no papel.

‘’Boa noite, daqui fala a segurança social, em que podemos ajudar?

‘’S-segurança social? Oppa está brincando?’’

‘’Oppa? Desculpe, mas eu conheço-a de algum lado?’’

‘’B-bem, sim, não, talvez??’’

O senhor da segurança social desliga-lhe o celular na cara. Tadinha da menina. Afinal não tenham pena que ela é muito convencida e má para todos. Deixem-na sofrer pelo Jungkook oppa.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Desculpem por algum erro.
Ksksksk eu gostei da parte da segurança social. Precisava de algo engraçado mas não muito cliché e foi isso que me apareceu na cabeça. Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...