1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel universe - Jikook(hiatos) >
  3. Capítulo 19

História Parallel universe - Jikook(hiatos) - Capítulo 19


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


Oie oie Mochis

Eu sei que sumi por um tempo. Me desculpem.

Acontece que meu celular tá bugado, meu sobrinho de 4 anos jogou meu celular no chão a tela quebrou e só algumas partes do touch screen está funcionando, então está meio difícil para escrever. Eu escreveria pelo notebook, Mas acontece que o meu notebook também estragou então está difícil. E tambem queria que esse capitulo realmente ficasse bom. Mas prometo que Tentarei postar mais rápido o próximo Capítulo.

Boa leitura!!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Parallel universe - Jikook(hiatos) - Capítulo 19


Jungkook on:


27_02, 5 dias antes;


Eu seria errado em querer mais? Seria errado em querer que ele voltasse? Eu queria, queria que ele não tivesse ido. Se tivessem me dito a 3 semanas atrás que eu conheceria alguém através de um espelho e o beijaria, eu com certeza riria de sua cara e o chamaria de louco. Mas não é o momento para pensar nisso. Tenho algo em que me preocupar e isso envolve a minha saúde. Penso sinceramente em dar meia volta e voltar para o conforto de minha casa aonde eu pudesse conversar com Jimin. Mas se eu fizer isso, serei um covarde por não enfrentar meus problemas de frente. Agora é a hora de saber o que está acontecendo.


[...]


Nesse momento eu realmente queria ter voltado para casa. Se pudesse voltar no tempo pode apostar que escolheria não saber isso. Eu precisava pensar em outra coisa. Precisava esvaziar a cabeça e pensava em Jimin para me ajudar. Por favor que ele esteja lá.

Caminhei lentamente em direção a meu quarto, ficava pensando em diversas coisas tentando pairar a cabeça. Ao chegar senti uma leve brisa gelada em meu rosto, o que me fez abrir um sorriso. Na minha opinião o tempo gelado é... Reconfortante. O meu favorito para falar a verdade. Sentirei saudades disso.

Cheguei em frente ao espelho respirando fundo e agarrando meu colar e o segurando firme. Precisava ver o seu rosto, isso não é algo que ele precise saber, mas ter alguém para conversar era tudo o que eu precisava.

Jk: Jimin?

Esperei alguns minutos, mas sem respostas.

Jk: Jimin... Você está ai? - eu não quero. Eu não posso. - Jimin... Por favor apareça... - eu tenho que ser forte, como Hyuk disse. - J-Jimin... P-por favor...

Eu não consigo. Eu tentei. Mas eu não consigo. Me desculpe tio, mas eu não cosigo me segurar mais. Já sem forças, senti as lagrimas rolarem por minha bochecha. Coloquei a mão sobre o espelho e agarrando com força meu colar pensando o mais forte que consigo na esperança que Jimin me ouça. Mas não deu.

Jk: MERDA! - já nervoso, bati minha mão aberta sobre aquele grande vidro.

Sentindo minhas pernas fraquejarem, fui me agachado e deslizando minha mão sobre o espelho, deixado as marcas de meus dedos por todo o caminho. Sem me segurar mais, chorei sem parar.


01_03, 4 dias antes;


Se quer saber a verdade, eu não dormi essa noite. Passei o tempo todo sentado em frente aquele espelho observando o meu cansado reflexo. Me perguntava se Jimin não havia dormido em casa para que não me respondesse. Ele poderia ter ido para casa de Taehyung. Ou... Será que se arrependeu do beijo e está me evitando? Não. Ele me beijou. Ele não se arrependeria. Eu ao menos espero que não. Eu não tenho que ficar pensando nisso. Eu não quero na verdade.

Peguei meu celular discando para Hoseok e Yoongi os convidando para uma noite de filmes. O que eles aceitaram na hora. Hoseok ofereceu sua casa, o que me deixou aliviado já que não estava afim de ficar aqui.


[...]


Sg: Eu voto terror.

Jh: Ah não, terror não. Vamos comédia.

Sg: Larga de ser medroso Hoseok. Vamos terror.

Jh: Comédia.

Sg: Terror!

Jh: Comédia!

Sg: terror!

Jh: Comédia!

Sg: Jungkook qual você escolhe?

Eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de Jimin está me evitando. Será que ele realmente teria se arrependido e está fazendo isso?

Sg: Jungkook?

Acredite eu não sou alguém tão grudento e sentimental assim, eu só estou realmente prantes

ado. Eu não deveria me preocupar, deveria?

Jh Ei, Jungkook!

E se algo aconteceu com ele? Quer saber ele deve estar bem e eu estou me preoupando atoa. Eu vou é ficar com meus amigos e esquecer isso por hoje.

Sg: TERRA CHAMANDO JUNGKOOK!

Jk: O que...? - Olhei para Yoongi que estalava os dedos em meu rosto.

Vi que os dois me olhavam estranho, tentando descobrir o que se passava em minha cabeça.

Sg: O que aconteceu?

Jk Hã...? Não aconteceu nada. Por quê?

Jh: A gente está a mo tempão te chamando e você nem ouviu. Ta pensando no que?

Jk: Nada de importante. Eu quero terror. - mudei rapidamente de assunto para não ter que dar explicações.

Jh: Ah não. Fala sério.

Sg: Rá. Da licença que o Rei vai por o filme.

Jh: Cala boca Yoongi. - ele tacou uma almofada em Yoongi o que me fez soltar uma risada.

É. Esse noite não irei pensar em nada disso. Apenas ficar com meus melhores amigos.


02_03, 3 dias antes;


Po incrível que pareça eu consegui dormir essa noite. Pode não ter sido o melhor dos sonos já que acordei algumas vezes, mas ao menos eu dormi. Fui o primeiro de todos a acordar então desci a cozinha para preparar o café da manhã. Como estava com vontade coloquei ovos para fritar e esperei pacientemente. Enquando esperava, ouvi o barulho de passos na escada. Continuei olhando para o ovo na panela que me parecia mais interessante do que qualquer outra coisa em volta. Ouvi o barulho de cadeira se arrastar e uma voz sonolenta em seguida.

Jh: Caiu da cama?

Jk Só não aguentava mais ouvir seus roncos. - disse zombateiro tentando alegrar mais o lugar e a mim também.

Jh: Desculpe, mas acho que você esta me confundindo com alguém chamado Min Yoongi. Sabe um pequeno de cabelo preto, rabugento.

Antes que ele tivesse chance de perceber, uma almofada vôo em sua cabeça.

Sg: Pequeno é teu pinto. E rabugenta é sua avó.

Jh Já viu pra saber é?

Sg: Não preciso ver pra ter certeza. Agora fica quieto ai que eu vou comer.

Jh: E querido, cheguei primeiro. Os incomodados que se retirem.

Jk: O amor que existe entre vocês é lindo. - disse rindo.

Jh/Sg: Cala boca Jungkook.

Ergui as mãos em sinal de rendimento rindo da cara dos dois.

Jk: Se os senhores me derem licença, eu irei passar na empresa do seu pai para pegar uns papeis com ele e vou aproveitar para passar em casa e pegar algumas roupas.

Jh: Papéis? Quês papéis?

Jk: São alguns exames mensais que eu fiz, nada demais como você sabe.

Me sentei com os ovos já no prato e comi calado enquanto ouvia aqueles dois discutirem sobre algo que não prestei atenção.


[...]


Cheguei em casa e subi direto para meu quarto o mais rápido que podia. Eu não menti sobre pegar os papéis, eu realmente irei. Mas apenas mais tarde, agora era uma desculpa para eu falar com Jimin. Fui em frente ao espelho me sentando no chão gelado do meu quarto. Respirei fundo antes de segurar meu colar e chamar por ele.

Jk: Jimin? Está ai?

Novamente, sem resposta. Eu apenas respirei fundo e me levantei. Não desistiria tão facil assim. Mas antes irei até Hyuk. Ao menos posso pensar em outra coisa por lá.


[...]


Minha visita a empresa foi mais longa do que eu imaginava. Fiquei um bom tempo com ele, mas no momento em que ia embora ele me convidou para almoçar com ele, o que eu aceitei de bom grado. Mas ao terminarmos o almoço resolvi ficar e o ajudar no que pudesse. Ao menos estaria pensando em outra coisa. Eram 19:00 quando finalmente fomos embora Hoseok havia avisado sobre eu dormir lá novamente. O que o fez estranhar quando pedi para me deixar em casa. Ele apenas fez sem perguntar nada, o que me deixou aliviado.

Ao entrar fui correndo em meu quarto já parando bruscamente em frente ao espelho. Chamei por ele uma, duas, três vezes, mas em nenhuma ele deu sinal de vida. Eu já estava realmente ficando preocupado, o que pode ter acontecido com ele? Mas meus pensamentos são cortados quando meu celular começou a tocar. É Hoseok no minimo perguntando o motivo de não ter chegado com seu pai. Acho que é melhor eu ir, e deixar isso para amanhã.


03_03, 2 dias antes;


Ok eu fiquei a manhã inteira tentando me comunicar com Jimin, mas nem ver seu quarto eu consegui. Alguma coisa está acontecendo e eu tenho que descobrir o que.

Já impaciente me sentei em frente ao espelho, já que a todo tempo me encontrava em pé. Respirei fundo pegando em meu colar e o tirando de meu pescoço. O segurei firme com as duas mãos e fechei meus olhos pensando. Depois de alguns minutos senti uma brisa em meu pescoço o que me fez abrir os olhos. Na hora meus olhos cresceram. Eu podia ver o quarto de Jimin ali em minha frente. Antes que pudesse fazer ou dizer algo, vi a porta de seu quarto abrir e Taehyung entrar por ela. Ele nem sequer olhou em direção ao espelho e foi direto ao guarda roupa de Jimin guardando algumas roupas nele. O que eu estranhei, porque Jimin não veio pegar elas?

Jk: Taehyung.

Chamei mas ele nem sequer levantou a cabeça.

Jk: Taehyung!

Tentei outra vez mas novamente nada. Fechei os olhos e respirei fundo e ao olhar novamente para o espelho vi que Taehyung me encarava. Como sou idiota ele não está com o colar ele não me verá ali. Ele ficou alguns segundos encarando o espelho, mas respirou fundo e saiu correndo sem nem se preocupar em fechar o guarda roupa.


04_03, 1 dia antes;


Alguma coisa está errada e eu consigo sentir isso. Primeiro, Jimin desaparece do nada diante dos meus olhos. Segundo, que a dias ele não me responde ou ao menos aparece. Terceiro, Taehyung estava muito estranho e era possível ver isso facilmente.

Tirei o colar de meu pescoço e o segurei forte em minhas mãos. Eu preciso saber o que está acontecendo a Jimin. Pensei. No momento seguinte uma forte luz vermelha veio entre minhas mãos. Era o colar, de um azul da cor do oceano ele virou um vermelho sangue. Alguma coisa está aontecendo a Jimin e agora eu tenho certeza disso.


05_03, A chegada


Jk O que fazer? O que fazer?

Me perguntava várias vezes enquanto andava de uma lado para o outro. Eu não posso ir até lá com o colar de Jimin longe. Não posso me comunicar com Taehyung por ele não ter o colar. E não posso ontar nada disso a ninguém aqui. O que eu faço?

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo uma forte luz me atravessando. Ao olhar para trás minha testa se franziu. Era o espelho. Caminhei lentamente em sua direção e parei a sua frente com uma distancia segura. Mas meus olhos cresceram no momento em que vejo aquela pessoa. Taehyung estava ali a minha frente com o colar de Jimin em suas mãos.

Tae: Jungkook você precisa vir comigo. É o Jimin. Eu te explico no caminho.

Eu não disse nada apenas concordei com a cabeça e nós passamos pelo espelho. Eu estava lá, estava no mundo de Jimin. 



Continuo?


Leia as notas finais!!


Notas Finais


Gente uma duvida aqui

Vcs querem que eu faça #Yoonseok ou #Vhope?

Me digam

BORA SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...