1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel World (Imagine Jungkook; Yoongi) >
  3. Capítulo 9

História Parallel World (Imagine Jungkook; Yoongi) - Capítulo 9


Escrita por: Helolo_

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Parallel World (Imagine Jungkook; Yoongi) - Capítulo 9

Pov’s Jungkook

 

Antes de eu e a S/N sairmos do café pra andar de skate a Beca nos parou.

 

BC: - Onde vão com tanta pressa? - Ela sorriu.

 

JK: - Tenho que levá-la pra casa.

 

BC: - Ela não sabe ir sozinha?

 

JK: - O Jin que me pediu pra fazer isso, não poderia dizer não.

 

BC: - Posso acompanhá-los? - Abri a boca pra falar, porém a S/N foi mais rápida.

 

S/N: - Sinto muito, mas não. - Ela segurou no meu pulso. - Vamos logo. - E me puxou pra sairmos de lá.

 

JK: - Valeu mesmo.

 

S/N: - Você deveria ter um pouco mais de atitude. Ela vive em cima de você, e o que você faz? Nada. - Ela bufou.

 

JK: - Por que tá tão nervosa? - Ela desviou o olhar, então segurei nas laterais de seu rosto. - Você tá engraçada S/A. - Eu ri e ela retirou minhas mãos de seu rosto e saiu andando na frente. - Me espera. - Corri até ela e passei meus braço pelos seus ombros.

 

_____________

 

Depois de mais um dia de aula de skate, levei minha professora até sua casa e depois fui pra minha.

 

JH: - Estudando muito?

 

JK: - O que foi? - Me joguei no sofá.

 

JH: - Levanta daí, você precisa de um banho. - Suspirei, mas me levantei e subi as escadas indo pro meu quarto.

 

Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, depois me joguei na cama e fechei meus olhos.

 

“JK: - S/A! - A chamei. Ela estava de costas perto de uma árvore de cerejeira e com um vestido curto e preto, era um dia ensolarado, ela veio correndo até mim e me abraçou.

 

S/N: - Senti sua falta. - Beijei sua cabeça.

 

JK: - Eu também senti muito a sua.”

 

Acordei assustado.

 

JK: “Era mesmo a S/N?”

 

Fui até o banheiro e joguei água no meu rosto.

 

JK: “Ela estava muito bonita.”

 

Sorri por alguns instantes, mas quando percebi o que eu estava pensando joguei mais água na minha cara.

 

JK: - Tô passando tempo demais com ela. Só pode ser isso.

 

_____________

 

*7º dia

 

Era sexta-feira, a S/N já parecia bem ajustada no trabalho, eu nem precisava mais ajudá-la.

 

Já era final de expediente e haviam poucos clientes, eu estava tranquilo mas perdi o ar quando a Lizz entrou no café junto com a Carolina, sua melhor amiga. 

 

S/N: - O que ainda tá fazendo parado? Não deveria ir atendê-las?

 

JK: - Hã? Ah, é… verdade. - Eu me direcionei até a mesa delas. - O que desejam?

 

Lizz: - Dois expressos, por favor. - Ela nem olhou pra mim e continuou conversando com a Carolina. Eu, provavelmente, não existia pra ela.

 

Fui preparar os expressos e a S/N se aproximou de mim.

 

S/N: - E aí?

 

JK: - Ela nem olhou pra mim. - Ela ficou em silêncio por alguns instantes, mas depois deu dois tapinhas no meu ombro.

 

S/N: - Relaxa, isso vai mudar quando ela te ver andando de skate na pista. - Ela sorriu o que me fez sorrir automaticamente. Mas apesar de ela sorrir, alguma coisa não parecia certo.

 

Assim que terminei os expressos, levei-os até a mesa das duas garotas e depois voltei para trás do balcão, não demorou muito e elas pagaram e saíram do estabelecimento.

 

Depois de os últimos clientes irem embora, todos passamos a limpar o café, S/N estava guardando a louça, até a Beca esbarrar nela e uma xícara cair de sua mão. Larguei a vassoura e fui até ela correndo.

 

JK: - S/A, tá tudo bem? - Notei sua mão sangrando. - Vem, precisamos fazer um curativo. - Nós fomos até a sala de funcionários, peguei a caixinha de primeiro socorros, peguei algodão e álcool pra desinfetar o machucado dela. - Me mostra a mão. - Ela virou sua mão e tinha um corte grande na palma. - Vai doer, mas é o melhor modo de desinfetar. - Ela assentiu. Molhei o algodão no álcool e depois passei no machucado dela, a mesma fez uma cara de dor mas não disse nada. - Tá tudo bem? - Ela assentiu novamente e eu continuei. Depois de desinfetar passei a pomada em cima do machucado e enfaixei sua mão. - Quando estiver em casa você tira a faixa, tudo bem? Pro seu machucado tomar um ar, senão demora mais pra curar.

 

LK: - Jungkook. - Nós dois olhamos na direção dele. - Leve a S/N pra casa, não vou deixá-la continuar trabalhando com a mão desse jeito. - Ele sorriu e depois saiu.

 

JK: - Eu te ajudo. - A ajudei com o uniforme e depois peguei suas coisas, então fomos pra sua casa. - Você vai ficar bem?

 

S/N: - Claro que sim. - Ela sorriu. - Obrigada por isso. - Ela levantou a mão. Eu sorri e baguncei seu cabelo.

 

JK: - Até mais S/A. - Ela entrou e eu fui pra minha casa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...