1. Spirit Fanfics >
  2. Parapines - Adolescência misteriosa

História Parapines - Adolescência misteriosa


Escrita por: Naileg

Fanfic / Fanfiction Parapines - Adolescência misteriosa
Sinopse:
Dois anos depois da partida dos irmãos Pines da cidade de gravity falls eles agora com 15 anos retornam para essa cidade no meio das ferias, apos muito insistir com seus pais, o que causou muita discussão fazendo com que os pais dissessem:"Se vocês forem para lá vocês terão que ficar lá até completarem o ensino médio na escola de lá.".

Eles aceitaram a condição e foram morar em Gravity falls, porem o relacionamento de Mabel e Dipper não é mais o mesmo que era dois anos atras, eles brigavam muito e ela começou a ignora-lo assim como as pessoas da escola deles, assim causando uma ruptura entre eles que transformou Dipper em uma pessoa mais solitária e isolada, assim como seu Tivô Ford.

Ao chegarem na cabana dos mistérios memorias antigas voltam e ele entra em conflito com sua irmã fazendo com que eles mudem de quarto, ela fica no sótão e ele no subsolo, em um quarto que seu Tivô Ford construiu em suas melhorias na cabana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 833
Favoritos 40
Comentários 18
Listas de leitura 16
Palavras 2.305
Concluído Não
Categorias Gravity Falls, ParaNorman
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Norman Babcock, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Wendy Corduroy
Tags Gravity Falls, Paranorman, Parapines, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De volta a gravity falls
2
275
685
 
2
Se instalando
3
202
467
 
3
Novo "Amigo",Ferida Aberta
6
210
635
 
4
Sonho
7
146
518

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.