1. Spirit Fanfics >
  2. Parapluie >
  3. L'école

História Parapluie - L'école


Escrita por: CandieGirl

Capítulo 3 - L'école


Fanfic / Fanfiction Parapluie - L'école

Uma semana depois da mudança, minha mãe falou que eu não podia ficar sem estudar, então ela resolveu me botar em uma escola aqui perto de casa. Nessa mesma hora fiquei em choque, só pensando em ter que passar por um corredor cheio de pessoas me olhando. Minha mãe disse que não seria tão ruim assim, e que eu deveria tentar. Acho que ela ainda não entendeu que eu nunca tive amigos, as vezes nem sei o que está palavra significa!! Então fui para o meu quarto para não escutar mais esta palavra, na verdade eu nunca mais queria escutar está palavra. Devo ter ficado umas duas horas só imaginado como seria o próximo bullying que iria sofrer, imaginando que apelido idiota iriam botar em mim desta vez. Até que eu olhei para o meu guarda roupas e vi aquele diário que havia achado no porão, e resolvi espiar um pouco. Na primeira folha havia o nome de uma menina, Margot Brousse. Logo em baixo do nome tinha uma data, que provavelmente seria de quando começou a escrever. Neste momento me assustei, a data era 18/07/1894. Meu deus agora ela deveria ter uns 100 anos, resolvi então pesquisar sobre ela em sites de bibliotecas grandes, e nada.
Eu não encontrei nada, como pode. Nessa hora comecei a ficar muito curiosa querendo saber mais sobre ela. Uma semana depois já estava na metade do diário e não achei nada sobre ela, só uma data de quando ela deu seu primeiro beijo. Patético, pensei que ela poderia ser importante por um momento. Quando veio uma voz gritando para me arrumar, era a minha mãe óbvio. Então desci arrumada como pedido e me deparei com minha mãe e uma boa quantia de dinheiro em sua mão. Logo a perguntei para que tanto dinheiro, e ela me respondeu que nós iriamos comprar meu novo material escolar. Falei que não havia necessidade pois meu velho está dentro das condições de uso. Ela afirmou que eu deveria chegar com uma ótima impressão na escola, e que não era para ficar de cara feia. Chegando em casa tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse no meu quarto. Quando notei que Angelique estava deitada em minha cama olhando para mim. Que fofa, deixei ela ficar pois não estava fazendo bagunça. Oque eu não imaginava era que Angelique agora era mamãe, descobri isso quando olhei mais de perto e vi Angelique mais gordinha. Então quando passei a mão em sua barriga havia três filhotes lindos mamando, naquela hora surtei. Fui correndo contar para a mamãe, a cara dela foi indescritível ela estava pasma. As férias chatas acabaram virando férias bem agitadas, Angelique e seus lindos bebês myrtille, Gaia, Charlotte estavam bem. Faltava dois dias para as férias terminarem e as aulas começarem, e eu já estava nervosa.


Notas Finais


L'école- A escola
myrtille- mirtilo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...