1. Spirit Fanfics >
  2. Parceira contra o crime >
  3. Lucy

História Parceira contra o crime - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Fiz a parte da nossa querida loirinha espero que gostem

Capítulo 2 - Lucy


Fanfic / Fanfiction Parceira contra o crime - Capítulo 2 - Lucy

Lucy

Então hoje seria o dia que iria voltar a magnólia, rever antigo amigos e até mesmo meu ex namorado Rogue, espero que ele esteja bem. No dia que recebi aquela carta para eu ser recrutada a Saberthoor eu fiquei extremamente feliz nunca me imaginaria em uma grande Associação de Polícias.

Será que meu pai ficaria orgulhoso de mim? Sabe não pude conviver muito com ele aliás depois da morte de minha mãe ele se trancou em seu próprio mundo, não o culpo até o entendo. Maior parte do tempo fui criada por Virgo minha segunda mãe, sim ela é minha madastra se casou com meu pai quando eu tinha 10 anos, ela é uma ótima pessoa a amo muito.

Voltando ao assunto Igneel havia me recrutado como investigadora, hoje seria meu último dia em Hargeon na verdade minha última noite logo cedo teria que partir.

As horas se passou e eu mal dormir, magnólia era aqui ao lado não sei se iria dar certo eu dormir no trem, bem como não podia perder tempo fui logo tomar o meu banho que são bem demorados hoje não iria comer nada espararia chegar a magnólia.

Minhas malas já estavam na sala bem iria sentir falta de Hargeon foi aqui que construir minha vida adulta assim por se dizer, desde meus 18 anos me mudei para cá e ontem havia completado 3 anos que estou aqui na sabem né aquela despedida da sua casa, rua, vizinhos, seus antigos pertences etc.

Após minha despedida dramática fui a estação aliás eu tinha que está em magnólia as 9:00 para apresentação ao meu parceiro e a delegacia, apesar que já conheço algumas pessoas, entro no trem guardo minhas bagagens e coloco meu celular para despertar as 8:10 acabo adormecendo ali mesmo.

Sinto ao vibrar em meu bolso e acordo, já eram 8:10 olho pela janela e estávamos a chegar, termino de acordar inteiramente se é que me entendem, pego minhas malas e me preparo para descer. Quando desci vejo uma cabeleira negra a minha espera, era Gajeel meu antigo amigo.

-Bom dia senhorita Lucy.- ele me da um sorriso 


-Senhorita?.- faço cara de desentendida.- Desde quando você se tornou tão formal assim?.- dou risada 


-Não enche garota, você sabe muito bem que Igneel gosta de postura nos horários de trabalho.- como assim horário de trabalho sério que Igneel mandou um guarda costa até mim? Me sinto importante agr 


-Kkkkk me desculpe Senhor Gajeel.- dou outra risada novamente.- Então quer dizer que agora tenho um guarda costa?.


-Deus me livre ser sua babá.


-NÃO É BABÁ IDIOTA.


-Calma não se estresse.- o mesmo da risada da minha cara, além do mais quando fico estressada pareço criança faço bico e cruzo os braços.- Igneel me pediu para busca-la além do mais você vai ter que deixa suas malas em algum lugar então você irá ficar em minha casa por um tempo.


-A sim entendi, NÃO PERA NA SUA CASA?. -dei um grito meio desacreditada isso só poderia ser um pesadelo né?.


-Sim na minha casa agora vamos 


O mesmo pegou minhas malas e levou até seu carro, após entrar em seu carro fomos direto a delegacia mas estava me perguntando se Gajeel ja havia se declaro para a garota que ele sempre me falava? Algo me diz que ele ainda está enrolando essa empata foda, estava a olhar pela janela do carro até que passamos por Fairy Tail onde todos os iniciantes em casos entram para se tornarem grandes Agentes.

Chegamos a delegacia nem demoramos tanto logo desci do carro e entrei vários olhares vieram a mim não sei se era pelo fato de eu ser nova ou de está com Gajeel, meus olhos passavam pela sala a procura de um moreno e uma azulada até que os vejo se pegando num canto.

Esses dois não toma jeito mesmo como sempre Gray quase sem roupa e dando em cima de Juvia, e como Juvia era apaixonada no mesmo não deixou essa passa além do mais o mesmo é Galinha mas não deixa de ser meu amigo, depois eu conversaria com eles, voltei a procurar uma cabeleira vermelha e nada então era mesmo verdade que Erza deixou a delegacia.

Gajeel saiu me puxando até a frente de uma sala na porta tinha escrito Delegado, estava me preparando para entrar quando reconheço uma voz e meu coração acelera a mil.

-Então pai quem é minha nova parceira?.


Bato na porta e escuto uma voz dizendo que estava aberta e poderia entrar.

-Com licença senhor Igneel, Lucy Heartfilia é um prazer enorme.- entro e sim como tinha imaginado Natsu Dragnnel o garoto que vivia me zuando na escola.


-Bom dia Lucy, Natsu essa é Lucy sua nova parceira.


Percebi que Natsu estava com uma cara estranha, como se ele tivesse lembrado quem eu era fiquei com medo de ser caçoada novamente mas me manti firme e fui aperta sua mão

-Prazer Natsu.- iria fingir que não conhecia o mesmo apertou minha mão.


-Prazer Lucy


-Bem como você chegou hoje Lucy irei deixar você descansar e conhecer o pessoal, Natsu você já vai ter alguns assuntos para resolver.- Igneel disse e afirmei com a cabeça pois realmente precisava de descanso.


-Por que ele não começa comigo amanhã? Assim eu não fico para trás nos casos.- comentei


-Como você quiser, estão liberados 


Após sair da sala de Igneel passei por Natsu mas com medo de ele tentar puxar algum assunto, fiquei aliviada por ele não ter dito nada, fui até onde o pessoal estava me apresentei a alguns e logo após fui até a casa de Gajeel no caminho conversamos sobre tudo. Quando cheguei a sua casa sentir um cheiro maravilhoso de comida fui até a cozinha e finalmente conheci a azulada que ele tanto falava, ela era baixinha, linda, olhos castanhos, cabelo curto, magra mas com bastante bunda e seios sabe aquele estilo de magrinha mas gostosa? Então havia conhecido uma dessas agora.

Conversamos muito ela me disse que era dona de uma livraria, e também era escritora me contou sobre seus livros já escritos e eu havia lido até um que era o Pandora, que contava todas as histórias mitológicas. Após esse dia cansativo decidir ir dormir aliás amanhã seria um novo dia e meu começo de trabalho


Notas Finais


Foi isso
Gostaram??
Deixem sua opinião e sugestão aí embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...