1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiras de eleição >
  3. Recompensa

História Parceiras de eleição - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá o/, muito prazer eu sou o shiro, faz um bom tempo que eu leio fanfics, mas eu nunca tentei escrever nada então aqui vai minha primeira tentativa, espero que gostem.

Capítulo 1 - Recompensa


Fanfic / Fanfiction Parceiras de eleição - Capítulo 1 - Recompensa

Passado 

Após o jogo de Ririka Momobami contra Rin Obami,Mary viu toda destreza e eficiência de Ririka e decidiu aceitar a mesma como sua parceira na eleição.

Presente

Mary estava sentada no sofá de uma sala, a mesma onde Ririka a levou e a forçou a uma aposta, mas isso era algo do passado agora, ela não se incomodava mais com isso, apesar de não gostar do fato de ter sido usada. Mary esperava Ririka que tinha ido a sala do comitê eleitoral checar a atual posição de Mary na eleição, mas  Ririka já estava demorando muito... 

Ficando impaciente Mary da um grito.

Mary: - Aaaaaaaaaaaaah, onde aquela garota se meteu, já faz quase uma hora que ela saiu, por quanto tempo ela planejar mebdeixar plantada aqui

No mesmo instante ela ouve o som da porta se fechando, ao olhar paro o lado ela vê Ririka que tinha acabado de entrar.

Mary: - Oh!, Então você chegou.

Ririka: -Me desculpa!. 

Diz Ririka enquanto se curva para frente.

Ririka: - O comitê eleitoral estava uma bagunça, parece que a Yumeko se meteu em uma aposta em alto nível para tentar compensar a falta de votos, então eles estavam ocupados organizando as regras para o jogo dela.

Mary: - Bom tanto faz, como tá a nossa situação ?

Ririka: - Nada mal, você está em terceiro lugar nas eleições, está apenas atrás da Terano-san e da Onee-... Quer dizer da Kirari-san, que ocupam o segundo e primeiro lugar respectivamente. 

Mary: - Entendo, mas já esperava isso, aquelas duas são monstros, a Kirari é uma maníaca psicótica por apostas igual a Yumeko, e a Terano tem o apoio de todo clã "Bami", eu já imaginava que não seria nada fácil passar por elas, isso era tudo que eu queria saber, pode descansar agora.

Ririka: - Obrigado Mary-chan.

Ririka então se senta no sofá ao lado de Mary, que estava olhando seu celular,e nem percebe Ririka, que começa a olhar para ela pelo canto dos olhos, até que Ririka começa a ficar emquieta, movendo sua cabeça e mãos de um lado para o outro, até que Mary perde a paciência e grita novamente.

Mary: - Escuta aqui garota!. Qual o seu problema ?. Se quer falar algo apenas fala não fica me olhando com essa cara.

Ririka: - A-ah, bem... , é que nós estamos trabalhando junto a um tempo, mas você nunca comenta nada, eu queria saber: eu estou fazendo um bom trabalho? 

Mary: - Por que isso derrepente ? 

Ririka: - Você está sempre gritando comigo por causa do meu jeito, mas você nunca reclama ou me elogia, eu não sei estou fazendo um bom trabalho, se estou correspondendo as suas espectativas. 

Enquanto dizia a expressão de Ririka mudava lentamente para uma expressão de medo e ansiedade. Ao ver aquela cena Mary teve um sentimento de culpa.

"Ela tava preocupada se estava fazendo um bom trabalho, e eu gritei com ela por nada que droga, se essa garota começar a chorar eu jamais vou me perdoar." Pensou Mary, enquanto colocava uma de suas mãos nos ombros de Ririka e acariava o rosto da mesma com a outra.

Mary: - Não se preocupe você está fazendo um ótimo trabalho, então por favor não faça essa cara.

Ririka: - V-verdade ? 

Mary: - Sim, como prova disso eu irei lhe dar uma recompensa, me diga, oque você quer ? 

Ririka: - Qual quer coisa?

Mary: - Contato que eu possa fazer, sim qual quer coisa.

Ririka: - Eu posso deitar no seu colo ?

Mary se espanta com o pedido e cora levemente 

Mary: - Ahn? Que tipo de pessoa pede algo assim? Você é carente por acaso ?

Ririka se envergonhada e disfarça o olhar

Ririka: - I-isso é um não ?

Mary: - Eu não disse que era... Só me diz o por que 

Ririka: - Quando eu era pequena minha irmã fazia isso comigo, ela me dizia que não existe melhor forma de se recompensar um trabalho do que com um bom descanso. 

"Os hábitos da sua família são concerteza estranhos garota..." Pensa Mary.

Mary: - Tudo bem então, atenderei seu desejo.

Mary então se ajoelha no chão e faz um sinal para que Ririka deite, obedecendo o sinal, Ririka se deita e coloca sua cabeça sobre as coxas de Mary, que solta um leve suspiro.

Ririka: - O-obrigada Mary-chan

Mary: - Na-não tem problema.

Apesar de ter dito isso Mary estava envergonhada, e com o rosto completamente vermelho, mas jamais admitiria isso para Ririka, alguns minutos se passam e quando Mary percebe Ririka está dormindo em seu colo.

Mary:- Essa garota realmente dormiu! Tenho que admitir ela tem coragem por fazer isso comigo, ela vai ser comigo quando acordar.

Ao olhar novamente para baixo e ver Ririka dormindo calmamente Mary solta um suspiro

Mary: - Hunf!... Mas acho que posso me acostumar com a sensação de te-la dormindo sobre o meu colo.

Fim.

 











Notas Finais


Bom... É isso pessoal espero que tenham gostado, é minha primeira experiência escrevendo então fiz com base no que eu aprendi lendo. Sinceramente não sei se terá mais capítulos mas quem sabe né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...