1. Spirit Fanfics >
  2. Parceria de vida - Sprousehart >
  3. Capítulo 4

História Parceria de vida - Sprousehart - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


mais um capítulo pra vocês! Boa leitura meus anjos♥️

Capítulo 4 - Capítulo 4


_sexta-feira, 19 de fevereiro_

Cole

Hoje o dia amanheceu chuvoso o que me motivou ainda mais a não querer ir trabalhar, ontem os meninos não entenderam o porque fiquei estranho pois pode se dizer que eu não falei pra eles o nome da minha vizinha, então a minha vontade de ir pro trabalho e ter que explicar o que aconteceu não me davam vontade de levantar. Mas mesmo com toda essa indisposição do mundo me levantei e fui me arrumar, peguei as chaves do carro, fui pro elevador e quando cheguei na portaria vi uma Lili cabisbaixa.

- o que aconteceu Loirinha? - merda! porque eu chamei ela de Loirinha? ela tem nome seu idiota!

- Cole? é... an... tá chovendo muito e... não vou conseguir ir trabalhar. - disse com a cabeça baixa evitando me olhar, mas porque? será que é pelo que aconteceu ontem?

- eu posso te levar se quiser.

- eu... não precisa!

- claro que precisa, senão como vai ir trabalhar?

- você vai se atrasar pro seu trabalho! não me importo de ter que faltar hoje. - falou indo em direção ao elevador.

- não tem problema eu aviso os meninos, vem, vou te levar, e não aceito um "não" como resposta. - disse a seguindo e tocando em seu braço o que me fez sentir arrepios.

- tudo bem eu vou...obrigada Cole! - indagou abrindo um sorriso tímido. Fomos até meu carro, abri a porta pra ela e dei a volta para entrar também.

Durante todo o caminho ela não disse uma palavra e pelo que me parecia estava conversando no celular, não que eu queria invadir a privacidade dela, mas sem querer vi que ela mandou uma mensagem num grupo que parecia ser com as amigas dela "tô no carro com o vizinho gato! ele me ofereceu carona" ela me acha gato? não vou negar que estou me sentindo nesse exato momento a última bolacha do pacote. Chegamos na empresa em alguns minutos.

- muito obrigada Cole, até mais! - disse abrindo a porta do carro com pressa.

- tenha um bom dia, Reinhart! - falei abrindo um sorriso. Ela me olhou e sorriu me fazendo suspirar, por sorte ela já estava entrando na empresa quando tive meu surto apaixonado. Entrei na Sprouse KBC e vi Kj na recepção conversando com a recepcionista, ou melhor, flertando com ela.

- bom dia senhor galã precisamos conversar. - o puxei para fora do balcão.

- vamos todos até minha sala, preciso falar com vocês! - eles todos se olharam e não precisava ser nenhum vidente para saber que estavam pensando que iriam ser demitidos. Mal fechei a porta da sala e comecei a falar tudo que estava preso dentro de mim.

- ontem na reunião a dona da empresa, Lili Reinhart, era a minha vizinha loira e gata! Eu não sei o que fazer ela não sai da minha mente, hoje levei ela pro trabalho porque tava chovendo e ela sorriu pra mim e ela é muito linda e ela não sai da minha mente e os olh... - fui interrompido pelo Kj.

- wow calma aí garotão, tá me dizendo que a loira de ontem é a sua vizinha? e fica calmo já entendemos que ela não sai da sua mente, você não para de falar isso!

- também preciso falar algo, Camila da reunião de ontem é a Morena que eu conheci no bar! - exclamou Charles quase gritando.

- não vou mentir que ontem eu e Stela trocamos alguns olhares - Billy deu um sorriso meio estanho.

- é sério que todos vocês estão apaixonados pelas meninas da empresa Reinhart's? me livrei dessa em - falou Kj rindo.

- cala boca senhor pegador, vi você pedindo o número da Ruivinha fora do restaurante! - gritei o que fez Kj arregalar os olhos.

- o que vamos fazer! - me sentei na cadeira apoiando os braços na mesa e coloquei as mãos no rosto.

- chamar elas pra sair! - disse Charles certo de que tinha dado a melhor ideia do mundo.

- não é uma má ideia! Vou falar com Lili hoje. - falei por impulso porque realmente não sei como vou chamar Lili e as meninas para sair.

Voltamos ao trabalho, empacotamos alguns móveis para entregar, assinei alguns pedidos e quando vi já estava tarde e era hora de tomar coragem, ir pra casa e chamar as garotas pra sair. Cheguei e por sorte vi Lili e as meninas chegando cheias de sacolas de mercado.

- querem ajuda?

- aí por favor essa sacola está acabando com minha mão! - disse Madelaine largando a sacola em minhas mãos.

- desculpa a pergunta mas o que vão fazer? - ainda estava criando coragem para chamar elas pra sair.

- vamos fazer uma noite das garotas! - falou a Morena enquanto entravamos no elevador.

- hoje Kj, Charles, Billy e eu estávamos conversando e... nós queríamos saber se vocês não querem sair com a gente? - perguntei de uma vez e elas se olharam como se estivessem lendo os pensamentos umas das outras.

- claro! porque não? - sorriu Lili enquanto saíamos do elevador.

- obrigada! - disse a Ruiva pegando as sacolas da minha mão e entrando no apartamento.

- obrigada pelo convite Cole, eu e as meninas vamos sim! - a Loira falou me dando um sorriso e fechando a porta.

Entrei em casa mandando mensagem no nosso grupo avisando que elas tinham aceitado. Tirei minha roupa pra tomar banho, coloquei a banheira pra encher e deitei na cama pra esperar, mas sem querer acabei caindo no sono.


Notas Finais


Bjinhos e até amanhã♥️🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...