1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre o amor e a amizade

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre o amor e a amizade


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Olá!

Agradeço a todos que favoritaram a fanfic e também os comentários que recebi no ultimo capitulo.

( vou responde-los hoje, eu prometo)
Como sempre, vamos ao que importa.
Nos veremos nas notas finais.

Com carinho, Burke

Capítulo 11 - Sobre o amor e a amizade


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre o amor e a amizade

Quando ela fechou a porta com um som abafado ele estava tirando a jaqueta, ela observou o casaco dele entre os dela, o sapato dele perfeitamente alinhado com a bota que ela usou no dia anterior. Nesse momento Hermione percebeu como ele tinha entrado na vida dela. A casa ficava fria e triste, não parecia um lar quando ele não estava. Quando ela abriu a boca pra falar ele a silenciou com um beijo doce.

_Vamos pro banho, depois teremos tempo para falar.

 Ele a guiou ate o banheiro do quarto, ela observou ele ajustar a temperatura da agua e deixar  a banheira enchendo antes de se aproximar dela; depois de alguns beijos ele tirou a blusa dela e deu pequenas mordidas pelo busto e pescoço antes de ajuda-la com calça. Quando ela ficou apenas com a calcinha;  aproximou a mão da camisa que ele usava. Ele esperou ela abrir os botões com dedos trémulos... Draco a beijou quando ela abriu o cinto e a calca dele; como antes ele tinha feito com ela.

Quando a banheira estava cheia eles entraram juntos. Ela se sentiu acolhida quando ele a abraçou com a agua quente envolvendo o corpo dos dois. Ele a beijou com a paciência; e a fez gemer e suspirar a cada vez que sugava ou mordia partes sensível do corpo dela. Se deixaram querer e se amaram com entrega; como se tivessem todo o tempo do mundo.

_Draco... _Ele estava saindo da banheira e ofereceu a mão fazendo um convite mudo, ela aceitou e foram juntos ate a cama.

_Hermione... _ Ele mordeu o pescoço dela e ela gemeu quando ele desceu a mão ate a parte mais baixa e húmida dela. _Eu vou
voltar; sempre que você pedir...

  Se nesse momento os olhos de Draco eram como o mar; os de Hermione eram uma verdadeira tempestade...Caricias perdidas no tempo, promessas que não foram ditas por nenhum deles... mas eles sabiam.

Ele a mordeu e sugou fazendo-a gemer e se retorcer de prazer... Draco descia beijos pela barriga de Hermione sentindo a respiração dela ficar cada vez mais intensa. Eles se olharam por alguns segundo com expectativa e desejo e ela prendeu o ar quando ele deu uma pequena mordida na parte interna da coxa dela, o peito de dela subia e baixava violentamente enquanto ele aproximava os beijos da parte que estava palpitante, desejando o toque dele. Hermione não podia pensar; não podia respirar, o toque das mãos que passeavam pelo corpo dela deixando um rastro de fogo na pele sensível, cada vez que ele a sugava e brincava com a língua ela gemia mais alto, ela o puxou pelo cabelo e ele sorriu; quando ela o beijou com volúpia, enquanto as mãos pequenas o prendiam contra o corpo dela.

O sabor dela esta impregnado nos beijo e na pele dele, quando ele mordeu-a no lóbulo da orelha de Hermione, ela sussurrou entre gemidos

_Eu quero você aqui Draco... Sempre

Hermione viu o fogo nos olhos dele, E quando ele se colocou entre as pernas dela e a penetrou ela afundou as unhas nas costas dele. A cada segundo ela se entregava mais. Hermione sentiu-se invadida por uma vontade de chorar, mas não era tristeza. Ela se sentia a mulher mais amada do mundo naquele momento O corpo sensível a cada investida; as mãos unidas e o cheiro de sexo que se desprendia deles. O corpo perfeito que se movia sobre ela, os músculos marcados pela tensão do prazer; a veia que pulsava no pescoço dele era um convite a luxuria.

Draco também não podia parar; ele mantinha um ritmo que os dois tinham estabelecido; ele nunca tinha se sentido tao livre e pleno...Depois de muitas caricias ele sentiu o corpo dela contrair abraçando cada parte dele. Ele esperou ela deslizar as mãos pelas costas dele, ele sabia que era faria isso; e ela fez. É quando ele deu a ultima investida, e se derramou dentro dela, tremendo, ela seguiu fazendo as caricias com os dedos; cada musculo dele que estava contraído relaxou com o toque dela. 

Ele sentiu amor pela primeira vez na vida; e olhos dele encheram de lagrimas, porque ele a amava...

Muito tempo depois eles ainda estavam abraçados; ela sorriu afundando a cabeça no ombro dele quando ele pegou a mão dela e beijou o pulso  depois acariciou a cicatriz do braço dela.

_Eu não me envergonho dela, Draco!

_Eu sei que não_ Ele passou o polegar no braço dela e a olhou com intensidade.

_Hermione, você confia em mim?_ Ela assentiu, mas ele queria ouvir

_Preciso que você me diga _Ela beijou o pescoço dele quando o sentiu ficar tenso

_Sim, eu confio._ Mas não era isso que ele queria ouvir, ela sabia o que ele precisava.

_Hermione, eu quero... _Ela colocou um dedo sobre o lábio dele, e o beijou antes de falar o que ele precisava.

_Draco Malfoy, eu confio em você. _Ela sentiu o corpo dele relaxar; e estremeceu quando ele tocou entre as perna dela, muito sugestivo, os olhos estavam com o brilho perigoso e selvagem de momentos atrás, ela o colocou de costas e ficou por cima dele mordendo o lábio dele com sensualidade e ternura.

_Amanha eu vou voltar pra casa... Eu prometo! _A voz dele estava rouca demostrava que ele já não queria conversar

_Eu sei... _Hermione respondeu antes de beija-lo

Depois de muitas caricias eles decidiram que não poderiam seguir vivendo sem comida.
Hermione descia a escada satisfeita; enquanto Draco parecia estar com o humor alterado pela fome. Resultou difícil preparar algo para comer enquanto ele a provocava. Mas quando ela enfim terminou, Draco atacou a comida como se não comesse a dias; o que
provavelmente era verdade.

Ela observou como ele comia com muito concentração; passando a língua nos lábios e lambendo o dedo distraído, esse gesto que sempre lhe pareceu rude e mal educado em outras pessoas; parecia certo quando ele fazia, ate lhe pareceu elegante. Hermione sentiu toda a preocupação voltar; amanha a essa mesma hora Draco poderia estar nesse mesma cadeira comendo como fazia agora, ou poderia estar morto.

Disfarçando a sensação de pressão que sentiu no peito; Hermione esperou que Draco terminasse o terceiro prato de comida e quando subiram ao quarto ambos tomaram banho e foram para cama sonolentos.

Pov. Hermione

Quando percebi que a respiração de Draco estava calma; e o corpo o suficiente relaxado, me movi um pouco para ter certeza que ele estava dormindo. Nenhum movimento, ele continuou adormecido quando afastei o braço que me prendia possessivo, esperei alguns minutos para retirar a perna pesada e levantar silenciosamente. Prendi a respiração quando ele se acomodou contra minha almofada suspirando. Peguei o celular na bolsa e a varinha e entrei no banheiro, depois que fechei a porta por dentro murmurei um abafiato. Liguei o celular e li todas as mensagens. Tinha umas cinco ligações não atendidas de Gina. Devolvi a chamada e esperei alguns segundos... pedindo a Marlin que ela atendesse o celular e não o Harry.

 Já estava ficando nervosa quando ouvi a voz sonolenta de Gina.

_Aló!

_Gina, sou eu_ Um silencio incômodo se estabeleceu no outro lado e ela sussurrou baixo

_Me da um minuto. _Esperei ansiosa ouvindo o som abafado dos lençóis e depois uma porta sendo fechada._Mione, esta ai?

_Sim, Harry esta por perto?

_Há não, Harry foi morto em combate _A voz dela estava brincalhona, não senti o coração parar por alguns segundos

_QUE? _ Agradeci mentalmente ter colocado o abafiato

_Quero dizer que dei uma canseira nele, ele já esta dormindo a horas...

_Ginevra Weasley, nunca mais brinque com isso. _Bufei quando ela começou a rir

_Como você esta? Te chamei varias vezes Hermione; só não fui ai porque o Harry disse que você precisava espaço.

_Preocupada, se é que tem nome para o que estou sentindo... _Ela respirou resignada e eu percebi que via tudo embaçado pelas
lagrimas. Gina, acho que só você entende como me sinto!

_Eu não acreditei, quando cheguei de viajem hoje a tarde e o Harry me contou. Pensei que ele tinha surtado...Hermione Granger esta
pegando o gostoso do Malfoy _A voz dela continuava brincalhona e senti o rosto ficar vermelho _Onde ele esta?

_Ele esta dormindo... Também! Afastei o celular quando ela começou a fazer escândalo _Gina, é serio isso?

_Acho bom você me contar tudo depois; cada detalhe...  Acredito que Harry também quer conversar com você, pelo que ele me disse; você e o Malfoy não foram muito discretos apesar não terem dito nada abertamente...

_Ainda não tivemos oportunidade de falar sobre isso. Esta tudo muito... confuso!

_Imagino... Mas não se preocupe com o Harry, ele e o Draco estavam tendo um bom relacionamento a um tempo, graças ao Zabini. O problema vai ser o Ron, melhor ele não saber nada agora.

_Ron é o menor dos meus problemas...

_E como vamos resolver esse outro problema? _A tom era serio, eu sabia que ela estava pensando o mesmo que eu; e que poderia contar com ela.

Expliquei o plano e juntas fizemos alguns ajustes, já estávamos a quase uma hora no celular quando ela ouviu Harry acordar e precisou desligar confirmando a hora para o dia seguinte. Voltei para cama e vi que Draco tinha o sono agitado, o abracei e ele acomodou a cabeça no meu ombro relaxando com os carinhos que lhe fazia. Lhe acariciei o cabelo macio lutando contra o sono ate finalmente adormecer.


Notas Finais


Eu sei, o capitulo e curto... Mas ele e um extra. Não queria deixar vocês esperando por muito tempo então decidi postar essa parte que e mais romântica e fofinha!

Sim, o próximo capítulo será postado logo!! E será longo, muito longo. Ele pode ser dividido em duas partes e postados no mesmo dia. É claro!
Vocês decidem como acham melhor, um capitulo muito grande ou dois capítulos?

Sobre este capitulo, o que dizer; eu amo esse casal... (As vezes confundo Malfoy com Tom Felton), Quem nunca? os dois são apaixonantes...
E não acredito; vocês pensaram que eu contaria o que Mione e Gina estão tramando?
Meu sobrenome e Burke por algo ;) , Sou má eu sei ( mas nunca disse a vocês que eu era normal)

P.S: Fiz um Oneshot a algum tempo atras e decidi postar hoje. É sobre Mérope Gaunt e Tom Riddle (Pai) . É pouco convencional; eu sei, mais ficaria muito feliz em saber a opinião de vocês. Se chama "Um conto sobre Mérope "

Vocês podem encontrar no meu perfil ou no link abaixo:
https://spiritfanfics.com/historia/um-conto-sobre-merope-8679064

Com carinho, Burke!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...