1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre comida trouxa e uma boa companhia

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre comida trouxa e uma boa companhia


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Estou de volta, desculpe-me pela ausência na ultima semana, eu tive uma agradável supressa.

Enfim, vamos direto ao grão, para compensar meu abandono nessa ultima semana vou postar dos capítulos um hoje e o outro ( pode ser que hoje também, ou amanha) , o de hoje será um capitulo de transição.

Boa leitura

Capítulo 4 - Sobre comida trouxa e uma boa companhia


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre comida trouxa e uma boa companhia

_Hermione subiu as escadas aturdida, e quando entrou no quarto encontrou o loiro dormindo com a bandeja ao lado. Com um aceno de varinha a bandeja vazia sumiu.  Ela se aproximou da cama lentamente, puxou as cobertas para aquecer o loiro e ficou alguns minutos em silencio; como não dava credito ao que estava acontecendo decidiu ocupar a mente com algo útil e nada melhor do que terminar de abrir as caixas da mudança. Três horas depois a castanha tinha a sala pronta e decorada. Os livros no lugar e a sala caprichosamente organizada. Como tudo estava tranquilo, visto que Malfoy dormia; então ela tomou banho e preparou uma lasanha para o almoço.

Pov. Hermione
- Abri a porta do quarto devagar, mas o Malfoy estava acordado logo os meus olhos se encontraram com os dele.
_Esta com fome?

_Um pouco, o cheiro esta delicioso. o que e isso? _Perguntou olhando a comida com curiosidade.

_Lasanha, e uma comida trouxa, você vai gostar. _Disse enquanto colocava a poção no suco e mexia com uma colher.

_Você não vai comer ?

_ Claro que sim, depois que você terminar. _Respondeu para um Malfoy contrariado.

_Algum problema Malfoy?

_Não... _respondeu enquanto mexia a comida com o garfo. _E só que, eu não gosto de comer sozinho._Malfoy respondeu com olhar de crianca carente. 

_Tudo bem então, espera dois minutos e vou pegar meu almoço, satisfeito?

_Mas do que imagina Srta Granger.

( três minutos e algumas voltas pela cozinha depois Hermione descidiu que não tinha como voltar atras, ela disse que iria comer com ele e era exatamente isso o que ela faria, afinal era apenas o Malfoy... _ esse pensamento não lhe acalmou muito autora  _ Esta bem; era o Malfoy, doente e vulnerável. _ Isso sim parece uma perspetiva bem melhor)

_Voltei! _ Disse ao entra, sentou na cama e colocou a bandeja na perna. _podemos comer agora?_ perguntou disfarçando o leve sorriso

_Claro, minha barriga esta roncando aqui. - Respondeu o loiro rindo enquanto levava a comida a boca, e saboreava de olhos fechados. _Por Salazar... Grander, isso e...

- Isso e o que malfoy? - teve que esperar a resposta porque ele já estava com mais comida na boca e a castanha acabou rindo da cara que ele fazia.

- Incrível!_ completou com as bochechas estufadas de comida.

- Hermione, aproximou a mão da cabeça de loiro divertida. _ você não tem febre, que estranho. Agora não tenho motivos para justificar esse elogio.

- Não seja dramática, eu só disse gostei da comida. - Respondeu sorrindo.

- Não, você disse que a comida trouxa que eu fiz era incrível. - Respondeu sorrindo com vontade dando enfase a palavra TROUXA.

Pov. Autora

Draco comia lentamente, já que tinha que usar com o braço esquerdo, e por vezes Hermione lhe cortou a comida ou lhe aproximou o copo distraidamente. Tinham movimentos sincronizados, como se ela soubesse exatamente quando ajuda-lo. Draco olhava furtivamente para a castanha e quase se engasgou quando a viu passar a língua pelo lábios distraidamente. Hermione por sua vez, comia tranquilamente enquanto se dava conta que nunca em toda a sua vida imaginou Draco Malfoy e ela compartindo o almoço em harmonia. Sorriu e percebeu pelo canto dos olhos que o loiro também sorria enquanto tentava disfarçar bebendo o suco. Sabemos que o amor tem seus riscos, Mas felizmente esses dois nunca foram inclinados a covardia.

Pov. Hermione
_Malfoy, vou precisar para resolver alguns assuntos pessoais. Tudo bem pra você?

_Claro. Tome todo tempo que precisar _ Malfoy respondeu me olhando com curiosidade _ Esta tudo bem Granger?

_Sim, porque a pergunta? _ Hermione ficou nervosa com o olhar interrogativo do loiro, aquele olhar cinzas era um precipício .

_ A coruja... você ficou um pouco nervosa com o jornal que ela trouxe.

_ Há... a coruja... nada importante, apenas o jornal! _Respondeu com uma falsa tranquilidade notável

_ Não quero me meter na sua vida Granger, só estou preocupado. 

_Você preocupado comigo, Malfoy? _ Hermione riu incrédula, e olhou para o céu tentando desviar a atenção da intensidade dos olhos do loiro.

_ Pois e Granger, você me salvou, esta cuidado de mim e queria estar enganado, mas acho sinceramente que coloquei você em perigo.

_ Tudo bem, não se preocupe com isso agora _ Hermione, observava o loiro com atenção, ele estava com a cabeça inclinada para trais, com os olhos fechados e engolia a saliva com dificuldade, parecia tentar manter a controle. Tomada por um sentimento de proteção, ela estendeu a mão ate a dele e segurou tentando lhe dar um pouco de apoio. Mais assim que o loiro sentiu o toque retirou a mão apressado.

_ Ei, eu sei que e incomodo para você estar na minha casa ; mas não se preocupe, você esta seguro agora e quando estiver totalmente recuperado poderá ir.

_ Você entendeu errado, eu..._ aclarou a garganta _ Sabe Granger ,aconteceram muitas coisas desde aquela maldita guerra _ olhou pro teto desconcertado_ Merlin , isso não esta funcionando ... Esse preconceito idiota de pureza de sangue  só me trouxe desgraças; você entende ?  Não me incomoda estar na sua casa, só me preocupa você ter colocado sua vida em risco por mim, eu fui um imbecil com você. Também me preocupa minha mãe, que ela sofra represálias. _ Hermione, olhava para o loiro atonita.

_Draco, quem fez isso com você, e porque sua mãe sofreria represálias? _ O loiro fechou os olhos com um expressão cansada.

_ Eu não vi os rostos, eu estive dois ou três dias com eles, mas... tinha os olhos vendados _ Draco levou a mão ao rosto com frustração _ Eles são perversos; e querem algo que eu não sei o que é, acho que e por isso que não me mataram ainda. 

_ Bem, você esta seguro aqui por enquanto. _ Hermione pensou no jornal , a primeira pagina sobre a invasão que houve na mansão Malfoy; não ajudaria em nada contar a Draco naquele momento o que tinha acontecido, mais não poderia adiar muito a conversa.


_ Malfoy, tem algum lugar seguro para sua mãe ficar, algum lugar que você fique tranquilo com a segurança dela?

_Acho que sim, tem uma casa que meu pai herdou... acho que aquele lugar seria seguro.

_ Alguém do circulo intimo dos seus pais sabem o endereço da casa?

_ Não que eu saiba, meus pais nunca falaram sobre ela, imagino que isso se deva ao fato de estar rodeada de trouxas. Eu descobri depois da morte do meu pai quando tive que assumir a herança.  

_ Certo, isso e um bom começo, eu preciso sair agora, tenho que me encontrar com o Harry e quando voltar podemos seguir essa conversa, ok? 

_ Não se preocupe com o horário, ficarei bem. _O loiro respondeu enquanto se acomodava nas almofadas.

_Ótimo! _respondeu a castanha recolheu tudo e antes de sair do quarto virou para o loiro.
_ Malfoy...

_ Sim, Granger?

_Eu volto logo

_ Eu sei

Hermione aparatou na frente do ministério, sabia que Harry tinha passado a manha numa missão, mas aquela hora já estaria ali. Então se encaminhou para a nova sala dele e logo foi anunciada pela secretaria.

_ Mione, que surpresa boa!_ Harry disse abrando carinhosamente a castanha

_Harry, como foi o primeiro dia como chefe do departamento? _Hermione não esperava realmente ter notícias animadoras

_ Você deve saber o que aconteceu a noite não é ? _ perguntou enquanto tirava os óculos e limpava o olhos cansado

_ Sei, esse e um dos motivos pelo qual estou aqui Harry. _ falei enquanto sentava na poltrona ao lado do Harry _O que aconteceu ontem?

_ Bem, digamos que você não perdeu muito da festa de ontem. Pouco tempo depois que você se despediu recebemos um comunicado interno de uma invasão no departamento de mistérios. estivemos duas horas procurando e não encontramos nada alem da varinha de um inominável que fazia a segurança ontem. e para colmo, apareceu um elfo que pertence a família Malfoy aqui, ele estava assustado e repetia sem parar que não tinha conseguido proteger sua senhora.

_ Descobriu algo?

_ Bom, como você deve imaginar tivemos que ir verificar o que tinha acontecido, infelizmente a Sra. Malfoy tinha sido atacada e estava inconsciente. a casa foi invadida e alguns cómodos estavam revirados.

_ E como ela esta? _ Hermione perguntou nervosa

_Ela foi levada para o hospital; esta bem agora; estava desacordada e sem varinha na hora, provavelmente foi pega de surpresa... _ Harry olhava Hermione atentamente. _ O mais estranho é que encontramos a varinha do Draco Malfoy, aparentemente ele atacou a mãe.

_ Isso e impossível; Harry você sabe que o Malfoy nunca machucaria a própria mãe, não sabe? Você lembra como ele a protegia na época da escola.

_ Eu sei Mione, mais a varinha dele estava la, isso o torna suspeito; Malfoy esta mudado nos últimos tempos mais preciso ser imparcial para cumprir bem o meu trabalho.  _ Harry olhava a amiga com preocupação_ Aconteceu alguma coisa Mione?

_ Não.... quer dizer , eu acho que sim_ Hermione respirou profundamente _ Hoje pela manha o noticiário trouxa informou que trouxas foram assassinados na noite passada, o mais estranho e que no local estava uma caveira e uma servente desenhados com o sangue das vitimas. Você acha que possa ter alguma ligação com a invasão a mansão Malfoy?

_ Eu não estava sabendo disso ainda, precisamos investigar, mas e possível sim que tenha ligações, nas ultimas semanas ouve uma movimentação suspeita entre antigos simpatizantes do Voldemort. _ Harry pegou um pergaminho e fez algumas anotações enquanto Hermione andava de um lado ao outro do comodo inquieta.

_ Alguma medida foi tomada Harry?

_ Algumas para manter a segurança e aumentamos as fiscalizações também. Mione porque não vai jantar la em casa hoje? a Gina vai adorar e posso te conto mais detalhes, agora preciso ir a uma reunião de ultima hora com o ministro. _Harry deu um beijo no topo da cabeça da amiga, enquanto a abraçava

_ Acho que prefiro ficar em casa, quero adiantar algumas pesquisas do trabalho.

_ Se mudar de ideia é só aparecer, sentimos saudades de você

_ Vou pensar; agora vamos logo ou você vai se atrasar.

Depois que sai do ministério fui fazer compras no mundo trouxa e depois no beco diagonal. Comprei tudo que precisava e usei magia para fazer tudo sumir, aparatei na minha casa , já fazia algumas horas que tinha deixado Malfoy sozinho e estava um pouco preocupada.

Quando entrei na sala tirei os casacos pesados e peguei algumas das bolsas de compras que já estavam empilhadas na sala, subindo logo em seguida encontrei Bichento que estava sentado na frente da porta do quarto, parecendo muito entediado. Abri a porta devagar e o Malfoy estava  deitado de olhos fechados, estava adormecido é respirava com tranquilidade. Me aproximei da cama e verifiquei a temperatura, não tinha febre o que era um bom sinal; o braço direito estava bem melhor. Puxei um pouco a manta para ver verificar os outros ferimentos; percebi que ele era estava realmente bonito agora, mesmo machucado tinha o corpo forte e definido; os ombros estavam largos ; o cabelo que antes era loiro demais agora tinha fios de um dourado quase castanho claro sob a luz da abajur. Então vi as cicatrizes que ele tinha no peito e tórax, deviam ser as que Harry causou com o Sectumsempra; eram muito finas e clarinhas, em mim seriam impercetíveis, mais elas destoavam um pouco com seu tom rosado sobre a pele pálida do loiro.


Notas Finais


o próximo caitulo sera postado o mais rápido possível, espero que tenham gostado desse.
No próximo as coisas ficaram bem movimentadas

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...