1. Spirit Fanfics >
  2. Pare de Faiscar e Ateie Fogo, Incinere o teu Mar em Chamas

História Pare de Faiscar e Ateie Fogo, Incinere o teu Mar em Chamas


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Pare de Faiscar e Ateie Fogo, Incinere o teu Mar em Chamas
Sinopse:
Já não estivesse suficientemente fora de si — pois tantas horas chorando o deixavam tão bêbado quanto litros de álcool —, via agora sua dor refletida no espelho, como se estivesse ali, de corpo presente; sorrindo de deboche, o sarcasmo exalando frente aos olhos túmidos, absortos de água e sal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 35
Comentários 3
Listas de leitura 11
Palavras 1.460
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags As Flores Selvagens, Conto, Siena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Chamas submersas
3
85
1.460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Siena
Capítulo Único: Chamas submersas
Usuário: Siena
Usuário
Estava apreciando o fato de que a linda da Ana Muller está no Spotify agora e, como sempre, eu plotei de tanto ouvir a minha música favorita dela (eternamente no modo "repetir um"). Links da música estão nas notas finais. Citações em itálico são partes da letra da mesma.

Spotify (Deixa, Ana Muller): https://open.spotify.com/track/5EIl49Z3JZ6sTgX7DA7xzf
Youtube (Deixa, Ana Muller): https://www.youtube.com/watch?v=qFL-ecpOgdI
Letra (Deixa, Ana Muller): https://www.vagalume.com.br/ana-muller/deixa.html


Em teoria, essa fanfic é uma continuação do que acontece em outra história ( https://spiritfanfics.com/historia/bloodstream-9098064 ). As histórias se encaixam.
Postado por athalar
Capítulo Único: Chamas submersas
Usuário: athalar
Usuário
*pousando nos comentários como uma passarinha, delicada porem bruta*

Oi, eu estou chorando. Não é por causa da fanfic, pelo menos uma parte dela sim, mas é porque é a TERCEIRA VEZ QUE ESTOU ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO. O Pc do meu avô me estressa, essa é a verdade. O que mais me deixa triste é que o comentário que eu fiz e foi apagado, tava tão grande, e tão lindo. Fiquei toda orgulhosinha pra depois perder tudo e eu to em posição no chão que nem uma perereca chorando. Desculpa, eu estou irritadíssima.

Bom, vamos falar o que eu me lembro de ter escrito, antes que minhas lágrimas tampem a minha fucking visão.

Isso é triste, muito triste. E pesado. Você deve estar pensando "Caraca, essa garota de novo?" Fazer o que? Meu pa...meu coração ama suas fanfics, quero dizer. Então peço perdão por estar fazendo você tirar um pouco do seu tempo para responder esse comentário. Quero dizer, se você quiser, nem responda. Mas o que eu acabei de ler, eu preciso comentar porque....wow.

Sabe, eu aprendo muito lendo suas fanfics e seus poemas (Percebeu que em todo comentário eu falo do seus poemas? Você deve estar começando a ficar com medo de mim, eu pareço aquelas garotas anãs que saí espuma da boca e sussurra "é meu, somente meu" E...senhora, calma aí volta aqui senhora ~parei). Cara, eu divago muito. Eu começo a falar de uma coisa, e termino falando de outra. É como se quando estou escrevendo, na minha mente passa dois universos paralelos e...Ta vendo kkkk estou fazendo de novo. O que quero dizer é que eu não só admiro sua escrita, como você. Eu cheguei a dizer em UP que eu admiro demais a forma que você escreve, e eu sinto muito, mas vou repetir. Quando estava vagando ai, ou como meu pai diz, surfando pela webs, eu vi uma frase assim "Escrevo aquilo que minha boca não diz", e acho que isso se encaixa muito em você. Digo, eu penso que quando você escreve, você abre seu coração e bota pra fora tudo que está entalado em você, eu sinto isso. Sua escrita é tão linda, verdadeira e pura. E eu admiro demais isso, admiro demais você. Porque eu te vejo mal, mas não falo nada. Vejo você mal várias vezes, e quando leio suas fanfics, leio sua escrita e seus belos poemas, eu penso como você é uma humana incrível e forte. E que tenho a maior honra de ter conhecido e ter virado sua amiga; não tão próxima, mas que tem um carinho enorme por você.

Como uma escorpiana (puts la vem ela falando de signo de novo), eu nunca me abri com alguém tanto quanto estou fazendo agora. Não no sentido desabafo, mas estou me abrindo dizendo a minha primeira impressão que tenho de você, e que isso vai ser eterno. Eu nunca falo o que acho da pessoa, não importa os anos de amizade, mas, ao ler isso, eu tive uma vontade incontrolável de escrever um TESTAMENTO DE JEOVÁ ISSO TA MT GRANDE!

Sei que você está ocupada, e peço perdão por isso. De verdade, como disse, não precisa responder. Eu precisava te falar isso. Não que eu vá morrer, ou suma para sempre, mas sei lá. Sei que pode estar difícil pra você, mas não sei suas amigas e seus leitores, mas como eu sou as duas coisas, eu digo que você e sua escrita faz meu dia mais feliz. Estou aprendendo e sentindo todas as minhas emoções à flor da pele quando leio o que você escreve. E peço para não parar.

Eu tenho muito gemeos no mapa, deu pra perceber né kkk Chega de falar né Bruna. Enfim, meus parabéns anjinho. Pelo trabalho, esforço e a sua paixão deixada nas suas fanfics. Continua assim, eu estou adorando.

Não acredito que consegui terminar esse comentário, saiu mais uma lágrima aqui sadçlkaçldas YOONMIN É LINDO
Postado por dentedeleaum
Capítulo Único: Chamas submersas
Usuário: dentedeleaum
Usuário
Eu entendi tanta coisa submersa que.........