1. Spirit Fanfics >
  2. "Parece que gosto de você!" (Gay) >
  3. Cap2: Me engana que eu gosto

História "Parece que gosto de você!" (Gay) - Cap2: Me engana que eu gosto


Escrita por: Sunig_Hee

Notas do Autor


Oiii


~Sorry pelos erros~


-Clark na capa-

Capítulo 2 - Cap2: Me engana que eu gosto


Fanfic / Fanfiction "Parece que gosto de você!" (Gay) - Cap2: Me engana que eu gosto

Clark P.O.V

- Não quero saber, vc vai continuar na faculdade sim. Não quero um zé ninguém na minha casa.- Estou eu aqui novamente escutando um sermão da minha mãe. Eloise Johnson.

Me chamo Clark Johnson, tenho 20 anos e moro nos Estados Unidos, em New Jersey. Estou no primeiro semestre da faculdade.

Moro com minha mãe, meu pai (Larry Johnson) e meus 3 irmãos. (Nathan, Zoe e James).

Nathan tem 17, ele é o mais novo. Zoe 17, mas vai fazer 18 esse ano. James 19. Sim, eu sou o mais velho, embora não tenho mentalidade e nem responsabilidade. As vezes, eu acho que James é o mais velho, esse sim tem responsabilidade. 

Como a maioria das pessoas dizem: "Vc tem 20 anos, mas tem a mentalidade de uma pessoa de 16 anos" 

E bem, isso é verdade. Por mim eu ficava em casa, saindo com os amigos, jogando vídeo, dormindo, bebendo, transando e comendo o dia todo. Mas, fui obrigado á fazer faculdade porque segundo minha mãe: "Vc tem obrigações como outra pessoa qualquer, vc tem que ser alguém na vida"

Uma coisa que eu odeio, é quando mandam em mim e outra coisa que dizem sobe mim, é que eu sou bem galinha, eu não acho. Eu sou um galão isso sim, to zoando, é proibido ficar pegando geral? Não vejo nenhum problema nisso, cada um faz o que quiser da vida. 

Já havia me esquecido, meu melhor amigo se chama Trevor Geick, ele tem a mesma idade que a minha, 20 anos. Somos amigos desde dos 2 anos de idade, é bastante tempo e sempre estamos juntos, mesmo que ele não goste muito das festas que eu vou, eu sempre o consigo o puxar.

O mais estranho, é que somos o completo oposto um do outro, bem, enquanto eu sou totalmente social, brincalhão, animado e extrovertido, Trevor já é mais anti-social, quieto e fechado, como acabamos sendo melhores amigos? Até hoje me faço essa pergunta.

Bem, segundo algumas pessoas ele é esquisito, chato e outras coisas que não lembro. Dizem que ele é essas coisas, por causa da mãe dele, eu não a conheci, mas segundo o que o povo falava, ela era meio doida e tinha problemas mentais.

Mas, enfim ele é meu melhor amigo e meu parça. Mesmo que somos completamente diferentes, posso contar com Trevor para tudo, ele sempre está lá do meu lado. Ele não é tão estiloso como eu, já que sempre usa roupas largas e grandes e sempre anda de capuz, já tentei mudar o visual dele, mas ele sempre recusa.

- Clark Johnson.- Sou tirado de meus pensamentos por minha mãe. Olho para frente, ela estava com as mãos na cintura e as sobrancelhas arqueadas.

_ O que foi mãe?

- "O que foi mãe?" Vc não ouviu nada do que disse, não é moleque? - Diz saindo da cozinha, sem ao menos esperar eu responder. 

Já vi que ela não vai falar comigo pelo resto do dia. Suspiro, afasto a cadeira para trás, levanto e saio da cozinha. Vou pro meu quarto, preciso tomar um banho para sair com a Ashlay. 

Entro dentro do meu banheiro, fecho a porta a trancando e tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e entro embaixo da água morna. Quando a água foi de encontro com minha pele, senti meus músculos relaxarem. 

(.....)

_ Mãe, vou sair.- Digo descendo ás escadas, ela olha do sofá para mim e diz: 

- O que? Só chegar a sexta feira, que vc vai sair sábado e domingo também. Porque vc não fica em casa pelo menos uma sexta ou o final de semana? - Pergunta cruzando os braços.

_ Ah mãe, a semana inteira eu fico em casa. Sexta e o final de semana é minha folga.- Me aproximo do sofá.

- Que folga o que.- Me aproximo da senhora, deposito um selar em sua bochecha e na da Zoe..

 _ Tchau. - Falo rindo.

- Espera vai sair para aonde?- Pergunta minha mãe.

_ Vou no shopping. Sair com uma garota.- Assim que digo isso Zoe revira os olhos.

Bem, ela sabe que saio com as garotas para transar e depois "descarto". Não quero um relacionamento sério, só quero curtição. 

- Use camisinha.- Minha mãe diz.

_ O que? Eu não vou transar com ela mãe.- É claro que eu vou, mas minha mãe não precisa saber da minha vida sexual, é constrangedor.

- Uhum, me engana que eu gosto.- Fala me olhando.- Eu sei que vc só sai com as garotas para transar, Zoe me disse.- Olho para Zoe com um olhar mortal e a mesma manda um beijinho, idiota.

- O Trey vai?- É assim que a Zoe chama o Trevor.

_ Não néh. - Falo como se fosse óbvio.

- Vou chamar ele para vir aqui.- Meio que a Zoe adora o Trevor, eles não são tão próximos, mas conversas de vez ou outra, mas ainda sim é meio estranho ela o chamar para vir aqui em casa sendo que eu nem vou estar aqui. Ela pega o celular e disca o número dele.

_ Chamar ele para que? - Pergunto.

- Ué, por que eu quero, faz tempo que eu não converso com ele.- Fala e eu serro meus olhos em sua direção.- Relaxa, não vou roubar seu melhor amigo.

_ Tá, tchau.- Digo e recebo só um tchau, que é da minha mãe.

Vou até a porta da frente, abro e saio a fechando. Vejo James que acaba de chegar, descer de sua moto, vou até ele e o cumprimento.

_ Eai.- Bato em sua mão. Ele tira o capacete e diz:

- Oi, a mamãe está ai?- Diz apontando com a cabeça para a nossa casa.

_ Sim, ela e a Zoe.

- E o Nathan? 

_ Acho que está na casa de um amigo. - Dou de ombros.

- Hm e vc vai para aonde?

_ Adivinha.- Digo sorrindo. James e eu mesmo que sejamos os mais velhos e irmãos, não somos tão próximos assim como deveríamos ser, mas nos conhecemos direitinho. 

- Vai transar? - Arqueia as sobrancelhas.

_ Acertou.- Falo rindo.

- Como que alguém consegue transar todo dia?- Diz incrédulo, solto uma pequena risada pela sua cara.

_ Conseguindo e não é todo dia, é só aos finais de semana e as vezes durante a semana...- Falo ele nega com a cabeça.- Oh empresta sua moto.- Digo a pontando para a mesma.

- Claro que ão, porque não vai com o carro? - Pergunta.

_ Estou proibido de usar. - Bufo.

- Os dois?

_ Sim.- Reviro os olhos.

- Porque?

_ Lembra que eu peguei o carro da mamãe para ir numa festa?

- Lembro.

_ Então, eu meio que bati ele num poste quando estava voltando da festa. E ai, a mãe e o pai me proibiram de usar os dois carros e eu só vou poder usar novamente, quando eu tiver responsabilidade, segundo eles.

- Então nunca.- Diz rindo.

_ Engraçadinho, mas vai me empresta ai?.- Imploro.

- Não, vai que vc bate minha moto.

_ Mas eu não vou beber.

- Foda-se, vc não vai usar minha moto. Pega um uber.- Diz abrindo a garagem e colocando a moto lá. Olho para ele com cara de: 'Seu pau no cú', ele manda tchau e entra em casa que saco, não queria ter que pegar uber.

Ouço meu celular apitar, pego o mesmo e era uma mensagem de Ashlay.

Ashlay~S2

"Oi gato, já cheguei cade vc?" 

Respondo: "Já estou chegando"

Guardo meu celular no bolso, olho pro lado e vejo Trevor vindo em minha direção ou no caso da minha casa. Sorrio para o mesmo, ele chega e nos cumprimentamos.

_ Eai anão de jardim.- Bato em sua mão, ele é mais baixo que eu, mas não é tanto e eu só o chamo assim para o irritar.

- Oi Clark, vai para onde? 

_ Esqueceu? Vou sair com a Ashlay.- Assim que digo isso, o sorriso que estava em seu rosto sumiu, oxe?

- A-ah é, esqueci. Bom, vou lá entrar na sua casa. Sua irmã parecia uma doida no telefone.- Ri.

_ Ela sempre foi doida.- Rio também.

- Tchau.

_ Falow.

Ele vai até a porta e toca a campainha. Em seguida Zoe abre a porta e puxa Trevor para dentro de casa, sorrio com a cena e vou correndo para o ponto de ônibus. 

~~

Já havia chegado no Shopping, procuro por Ashlay e encontro a mesma perto do cinema.

Ela vem em minha direção sorrindo.

- Oi Cla...- Nem deixei a mesma terminar de falar e ataco seus lábios com um beijo quente..............









Continua..............................................


Notas Finais


Bye

Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...