1. Spirit Fanfics >
  2. "Parece que gosto de você!" (Gay) >
  3. Special Lemon 1 - Não tenha pressa amor

História "Parece que gosto de você!" (Gay) - Special Lemon 1 - Não tenha pressa amor


Escrita por: Sunig_Hee

Notas do Autor


Oiiiii

Gente, esse é um special Lemon que é meio que continuação do último cap kkk.

Espero que vcs gostem e bora lá.

~Sorry pelos erros~

(Casa onde eles estão na capa)

Capítulo 22 - Special Lemon 1 - Não tenha pressa amor


Fanfic / Fanfiction "Parece que gosto de você!" (Gay) - Special Lemon 1 - Não tenha pressa amor


Trevor P.O.V
Estão sendo os melhores dias aqui na casa de praia. Já é o segundo dia que estamos aqui, ficaremos uma semana em Los Angeles e temos que aproveitar o máximo esses dias aqui. 

Mas, como somos bem do azar, está chovendo e não temos como ir á praia e nem para piscina, Dyllan está puto da vida e xingando não sei quantos nomes.

Os meninos, Clark, James, Ryan, Willian e Cody simplesmente foram ao mercado comprar alguns petiscos e cerveja, mas já tem uma hora, então provavelmente devem estar presos no trânsito. 

- Ain gente, tem a sala de cinema aqui não tem?- Grace pergunta e eu concordo com a cabeça. - Então vamos ver um filme né.- Sugere. 

O pessoal parece que gostou da ideia, então fomos ver o filme. Mas não todos, até por que a sala não é tão grande, só fomos eu, Andrew, Grace, Zoe, Dyllan, Tom, Calvin e Natalie. 

Chegamos na sala e sentamos nos lugares, Andrew ficou ao meu lado. 

Grace sugere vermos um filme de comédia besteirol e assim vemos, o filme escolhido foi A Mentira. 


Um tempo depois:

Saio da sala de cinema assim que o filme acaba, Andrew saiu no meio do filme e não voltou mais. 

Acabo por perceber que a chuva já havia parado, um barulho de risadas, conversas, água e até mesmo de uma música baixa, vinha do lado de fora da casa. 

Vou até a área da piscina, tinha gente dentro da mesma e outras nas cadeiras conversando, bebendo ou até mesmo cochilando.


Clark estava aqui na área, ele nem me mandou mensagem falando que havia chego. Vou até o mesmo, que está sentado conversando com Cody e Willian, me aproximo e cutuco sua cintura. 

O garoto de costas, olha para trás e sorri ao me ver, logo fala:

-Oi amor.-Sento ao seu lado e ele dá um beijo na minha bochecha.

_Oi, vc nem me passou mensagem que havia chego.- Digo um pouco emburrado. 

- Foi mal, meu celular descarregou, pedi para James te avisar, mas pelo visto ele esqueceu.- Olha mortalmente para o irmão que estava mais a frente conversando.

 - Hm, entendi.- O olho e ele beija meu ombro.- Oi meninos, pegaram muito trânsito?-Digo aos dois garotos em nossa frente.

- Sim, um engarrafamento ainda por cima.- Cody revira os olhos. 

- Se aproximem aqui.- Diz Willian nos chamando com a mão, nos aproximamos, logo ele volta a falar.- Estou querendo pegar a Wendy, mina gata da porra.-Diz mordendo o lábio.-Dizem que ela se faz de difícil, me ajudem.-Nos afastamos e eu digo:


_Will, sinto em lhe informar, mas ela gosta de outra fruta.- Logo rio pela cara do Willian, sabe aquela cara de tipo: "Tá zoando com a minha cara", então é a dele.

- Sério??- Arregala os olhos.

_ Sim.- Concordo com a cabeça.

- Toma no cú então, sou o único que não vou pegar ninguém nessa viagem.-Cruza os braços emburrado. Ele parece uma criança.

- Se fudeu haha.-Clark aponta o dedo na cara do amigo rindo. Hater?

-Eu to pegando a Natalie, quero comer ela cumpade, mas acho que vai ser difícil.- `Cody´.

Esses meninos só sabem falar de sexo? Meu deus.

_Gente, vcs só sabem falar de sexo?-Digo arqueando as sobrancelhas.

-Nossa fonte de energia é sexo.-Os 3 falam ao mesmo tempo, reviro meus olhos rindo.

_Tarados.- Exclamo. 

Clark abraça minha cintura e se aproxima cochichando no meu ouvido.

-Em falar em sexo, podíamos fazer um amor bem gostoso de noite, o que acha?-Ele falava de uma forma sexy, em seguida ele aperta minha coxa. Me arrepiei por inteiro, mordo meu lábio e digo:

_Quem sabe.-Sorrio safado e ele me dá um selinho. 

- Oh Trevor, o pessoal estão onde?- Fala Grace gritando da piscina.

_ Sei lá, assim que o filme acabou cada um foi para um canto.-Grito de volta.

Assim que digo isso, Andrew aparece na porta coçando os olhos e olha ao redor, acho que estava me procurando, por que assim que me viu veio até mim e se sentou em uma cadeira, quer dizer ele fez Clark sair da cadeira para ele sentar.  

-Seu puto por que não me chamou?-Pergunto..

_Ah vc saiu da sala no meio do filme e depois vi que estava conversado com o pessoal na cozinha, então deixei lá e o resto?

-Zoe e Dyllan parece que foram comer algo, Calvin foi no banheiro e Tom carregar o cell.-Diz pegando uma latinha da mão de Cody e bebendo. Andrew nem um pouco folgado.

-Oh caralho Andrew.-Andrew fez um sinal para Cody calar a boca e tomou mais um gole.

_Nossa, vc não vai nem falar com seu namorado?

-Ah ele está ali na piscina, depois falo com ele.- Dá de ombros. Será que brigaram?

Ficamos conversando, logo todos estavam aqui fora conversando, nadando e bebendo, estava um clima agradável. Nem tão calor e nem tão frio, a chuvinha até que refrescou um pouco. 

O pessoal pegou uns petiscos para beliscar, Grace e Chloe já estavam meio alteradas, também elas misturam um monte de bebidas. 

Tom fazia umas caipirinhas, que o povo dizia ser maravilhosa e é nesses momentos que eu não queria ser alérgico á álcool. Só posso beber energético, água, refrigerante e sucos, infelizmente. 

-Peguem alguém e joga aqui na piscina.-Grita Dyllan grita da piscina.

O mesmo sai e pega Zoe que tenta fugir, mas sem sucesso, logo a joga na piscina. Nisso o pessoal pegava alguém e tacava na piscina, era engraçado. 

Eu estava sentado apenas rindo dos outros, logo Clark todo molhado, vinha em minha direção com cara de um assassino, levanto e saio correndo do mesmo, mas não adiantou e o meu namorado me pega estilo saco de batatas.

 Ele me leva até a piscina, me coloca no chão e bem na beirada da piscina.

_Clark Johnson não se atre...-Antes de eu terminar de falar, ele me joga dentro da piscina, de roupa e tudo, menos meu celular e sapatos. Que ele me fez tirar 

Passo a mão no meu rosto, tirando um pouco do excesso de água do mesmo e olho para Clark que ria de mim, mostro o dedo do meio e logo o idiota também foi empurrado. 

Ele sai de baixo da água e olho para ver quem havia o empurrado, havia sido o James, solto uma risada e ele ri comigo. 

 - Bem feito.- Falo para Clark que apenas joga água no irmão. 

Encosto na beirada da piscina, meu namorado vem até mim e fica na minha frente, logo me prende ali com os dois braços em cada lado do meu corpo. 

- O que vc disse?- Se aproxima do meu rosto. 

 - Bem feito.- O encaro, ele ri ladino. 

Clark pega na minha cintura e a aperta com força, fiquei até um pouco surpreso, ele junta seus lábios sobre os meus. 

De início era para ser apenas um selinho, mas senti sua língua entrando dentro da minha boca, o que foi o passe para eu usar a minha também. Elas se tocam e uma corrente elétrica passa pelo meu corpo. 

Era um beijo um tanto quanto quente, eu sentia o gosto da bebida em sua boca, ele termina o beijo sugando meu lábio inferior para si. 


-Vc é lindo sabia?-Diz me olhando, sorrio bobo e logo falo:

_Eu sei.-Solto uma risada.

-Convencido nem um pouco.-Se afasta e fica ao meu lado na beirada.

_Nem sou.- Dou de ombros.

 Ficamos conversando com o pessoal, mas o garoto ficava toda hora roubando beijos meus, que resultavam em beijos mais fogosos e as vezes o Clark pegava minha mão onde ficava passando em cima do seu pau, detalhe estávamos na piscina na frente de todo mundo.

 Mais safado que esse impossível.

 - Vem aqui.- Diz me puxando para sair da piscina. - Vamos para um lugar mais quieto.- Sorri malicioso.

Acabamos por entrar no quartinho onde fica as coisas para limpazendo, ele acende a luz fraca e tranca a porta. 

O garoto faz eu ficar de costas pra ele e distribuía beijos e lambidas pelo meu pescoço, arfo sentindo minha respiração falhar.

 _ O-o que vc vai fazer?- Pergunto mordendo o lábio inferior. 

 - Te dar prazer.- Sussurra tirando minha bermuda molhada e adentrando sua mão na minha cueca. 

 Ele começa a passar a mão ali na minha bunda dando umas apertadas, ainda bem que faço a chuca todo dia de manhã, ele lambuza os próprios dedos e já enfiava o dedo do meio dentro de mim. 

Dei um leve gemido e minhas mãos estavam fechadas em um punho, puta que pariu isso é muito bom, ele fazia rápido e logo já haviam 3 dedos dentro de mim, aperto seu pau por cima da bermuda e já estava duro.

 Ele me vira de frente e abaixa sua bermuda junto com a cueca.

_Clark toma cuidado, alguém pod....-Sua língua me interrompe, ela vagava pela minha boca.

Desço minhas mãos até seu membro, onde começo a bater uma pra ele, ele parava os beijos para gemer. Tinha que falar para ele gemer mais baixo, pois alguém podia ouvir. 

Ele corta o beijo e diz sobre meus lábios: 

 - Me chupa. 

Apenas obedeço e paro de bater para ele, então me abaixo ali e pego no seu pênis enfiando na boca. Ele geme segurando na minha cabeça com força e começava a ditar alguns movimentos. 

Passava minha língua pela glande e apertava seus testículos também, era muito prazeroso ver que Clark se continha para não gemer tão alto. 

Logo sinto meu membro ficar duro e começo a bater uma para mim mesmo na mesma velocidade que chupava o pau do Clark. 

Só deixava tudo com mais tesão o perigo de sermos pegos.

Em seguida eu chupava suas bolas enquanto ele se masturbava. 

Meu corpo começa a esquentar, o que resultou em uns pingos de suor na minha testa, um calor se acumulou na região da minha virilha junto com um formigamento absurdo. Então veio, gozei nas minhas mãos. 

- Abre a boca que vou gozar.- Clark fala e eu abro minha boca. 

Ela é preenchida pelo seu esperma que estava quente, engulo um pouco e chupo seu pau novamente, assim o lambuzando. 

- Vc é demais.- Diz ele ofegante com um sorriso nos lábios.

(...)

Já era quase três horas da manhã, algumas pessoas já haviam ido dormir, ver filme, ou transar, restando eu, Clark, Andrew, James, Cody, Willian, Ryan, Tom, Susan e Wendy.

 Andrew e James ficavam se beijando na frente de todo mundo, Andrew é tão safado que durante o beijo, ficava apertando o pau do namorado. Dois tarados.

Ficamos escutando música e cantando junto, até Zoe aparece de pijama na porta de correr e diz:

-Oh seus desocupados, vão dormir, já são quase 3 horas da manhã.-Dizia com os olhos semi serrados.

-Florzinha vc não pode falar nada, alguns minutos atrás, vc estava transado com o Dyllan.-Diz Cody nos fazendo rir.

-Cody faz um favor?- Ele assente com a cabeça.-Cala boca, sério vão dormir, amanhã vamos dar uma volta no centro. Vamos comprar algumas coisas pro ano novo.-Em seguida sai.

Pior que é verdade, havia me esquecido dessa parte, me espreguiço ali na cadeira e me levanto, logo digo:

_É gente, vão todo mundo dormir anda.-Sim, eu estava os expulsando da área da piscina.

-Nossa, então tá néh.-Diz Ryan.

Todos entram dentro da casa e vão para seus quartos, Clark me ajuda a apagar todas as luzes e fechar a casa. Depois disso tudo, fomos pro nosso quarto, Clark ainda bem não estava bêbado.

 Assim que entramos no quarto, Clark se joga na cama, fecho a porta trancando e ele olha para mim sorrindo 

-Oh lembra que está me devendo algo?-Eu sabia exatamente do que ele estava falando, ele quer transar.

_Hm...não me lembro não.-Digo rindo. Vou me fazer de desentendido.

-Então deixa que eu te faço lembrar.-Diz levantando da cama e vindo até mim.

Suas mãos passavam lentamente pelas minhas costas, levantando minha blusa, durante o beijo quente. Eles com as mãos rápidas tira minha blusa e já aperta meus mamilos, suspiro, nos separamos e eu digo:

_Não tenha pressa amor.-Mordo a ponta da sua orelha, o mesmo se arrepia e eu sorrio satisfeito.

-Vc poderia morder outra coisa néh?-Diz rindo, ele aperta minha cintura com força, ele senta na cama e sento em seu colo o beijando. 


Começo a rebolar durante o beijo, Clark arfa e aperta minha bunda fortemente, senti seu membro ereto por baixo da bermuda. 

Ele começa a distribuir beijos no meu pescoço descendo, quando chega na minha clavícula deposita um chupão.

_Clark.-Ofego seu nome.

Ele sobe até meus lábios e me beijou mais uma vez, sua linguá explorava com agilidade cada parte da minha boca.

_Minha vez.-Digo deixando aquele beijo.

Tiro sua blusa, desci minha mão devagar pela sua barriga, saio do seu colo e me ajoelho ali no chão. Tirei sua calça com sua ajuda, olhei seu membro ereto por cima da cueca. Deposito um beijo no mesmo.

E bem devagar tiro sua cueca, vi seu membro pulsar...eu já sabia como era o produto, era grande e possuía algumas veias, vou dizer, era bem bonito e tesudo. Olho para Clark e ele me olha safado, sorrio.

Já o coloquei em minha boca, começo com movimentos lerdos, vamos torturar um pouco ele e assim que minha boca tocou seu membro, o mesmo suspira de prazer. 

Aumentei a velocidade, o vendo pirar, o olhar de Clark implorando por mais e mais, era maravilhoso.

Me afastei, passo minha linguá sobre a cabecinha de seu membro, minha linguá brincava com ele. Clark agora gemia meu nome. Volto a chupa-lo, ele segura minha cabeça, forçando ela contra seu membro.

-É agora...eu vou...-Ele gemia.

Chupo com mais velocidade, até que veio.. Seu gozo invadiu minha boca, engulo. Um volume em minha calça já aparecia, me levanto e com tudo Clark, me puxa e me faz sentar em seu colo. 

-Trevor.-Diz.

 Sinto ele passar sua mão em minha barriga, até a barra da minha bermuda e ele adentra sua mão. Logo a sinto tocar em meu membro por cima da cueca, suspiro em seu ouvido.

O mesmo afasta a cueca para frente e sua mão quente toca meu membro. Gemo, ele fazia carinho na cabeça que estava com o pré gozo, preciso me libertar dessa bermuda e cueca.

Clark agora fazia movimentos para cima e para baixo, eram lentos, mas me levavam a loucura. Era impressionante como simples toques, me fazem delirar. 

Ele aumenta os movimentos, meu corpo começa a ficar quente, logo gozo em sua mão e na minha cueca. Saio de seu colo, tiro minha cueca e bermuda, volto a sentar no seu colo e digo em seu ouvido:


_Quero vc dentro de mim.-Seu membro roçava na minha bunda e o meu na sua barriga.

-Com todo prazer.

Ele tira uma camisinha de uma calça que estava sobre a cama, me afasto um pouco, para o mesmo colocar. Já com a camisinha em seu membro, cuspo na minha mão, viro de costas para ele, levanto um pouco, molho seu pênis e encaixo seu membro na minha entrada, desço devagar e solto um gemido arrastado junto com Clark.

Começo a quicar devagar, ele começa a beijar minhas costas, começo a quicar rápido. Clark segurava minha cintura, assim me ajudando. 

Ele gemia meu nome e eu o dele. Sinto o membro de Clark tocar no meu ponto e logo gemo alto, então não parei de quicar.

 Várias vezes seu membro tocava meu ponto, estava prestes a gozar de novo, quando Clark me deita na cama e sobe em cima de mim.

Ele encaixa seu membro na minha entrada novamente, logo começa a me estocar com força e rápido. Passo minhas mãos pela sua costas e a arranho com força, nossos gemidos ecoavam pelo quarto. 

Estamos gemendo um pouco alto, mas não estou nem ligando, com certeza algum casal está transando também. 

Clark gemia no meu ouvido e eu no dele, ele abre minhas pernas e começa a estocar devagar mais com força, ele leva suas mãos até meu pescoço e o aperta, fiquei um pouco sufocado, mas por incrível que parece estava muito exitante. 

Ele dá um tapa na minha coxa e goza,  ele pega no meu membro o masturba e começa a me meter rápido, mesmo que já tenha gozado. Dei um gemido arrastado e  gozo em sua mão, ele a leva até minha boca e faz eu chupar seus dedos coberto por gozo, chupo sentindo meu próprio gosto, era meio ruim, mas fiz questão de lamber.

O mesmo me beija, seu corpo nú, colocado ao meu. Ela sai de dentro de mim, sinto uma pequena dorzinha, ele tira a camisinha de seu membro e joga no chão. 

Deitamos um do lado do outro na cama, o cheiro de sexo estava presente no quarto, estava ofegante e Clark não era diferente de mim.

-Precisamos repetir isso mais vezes.-Diz.

_Com certeza precisamos.

Dia seguinte: 

Abro meus olhos lentamente, passo minha mão pela cama e Clark não se encontrava deitado na mesma. Levanto e o quarto estava meio arrumado, os vestígios da nossa noite passado não se encontravam no quarto. Clark havia tirado, eu ainda estava pelado, coço meus olhos e levanto da cama.

Logo entro no banheiro para tomar um banho.

Alguns minutos depois:

Já havia me trocado, calço meus chinelos e abro a porta do quarto, era umas 11:00 e pouco. Passo por alguns quartos, Dyllan ainda estava dormindo e Ryan também, eram os únicos. 

Nossa, fui um dos últimos a acordar, também, Clark me deixou cansado ontem a noite. Desço e logo o cheiro de café aparece nas minhas narinas, vou até a sala de jantar e todos já se encontravam sentados na mesa. 

Havia uma grande porção de comida pela mesa, cumprimento todos e sento ao lado de Clark, quer dizer, pelo menos tentei sentar. Minha bunda estava meio dolorida, mas nem pegamos tão pegado assim. Coloco um pouco de café e pego um pedaço de bolo pra mim.

-Gente, sabe...ontem eu ouvi uns gemidos vindo do quarto 5.-Diz Zoe, todos olham para mim e Clark. Assopro meu café e digo:

_A gente transou ontem ué.-Dou de ombros.

-A bixa admite gente.-Diz Grace, por incrível que pareça, ela não está com ressaca.

_Mas é a verdade e não foi só eu e Clark que nos pegamos, Andrew e Susan estão com chupões no pescoço.

-Ou.-Os dois falam juntos............................










 


Notas Finais


Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...