1. Spirit Fanfics >
  2. Parecidas. >
  3. .Tantai

História Parecidas. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .Tantai


Fanfic / Fanfiction Parecidas. - Capítulo 1 - .Tantai


Essa é a história de quatro pessoas. Duas não, uma pessoa, suas duas personalidades e sua sombra.

Vamos chamar a primeira pessoa de Tamahine. Tamahine era pequena e tinha uma sombra grande, vamos chamar a sombra de Tantai. 

Tantai sempre foi alta, admirada, sempre gostou de ajudar pessoas. Tamahine também era admirada, muitos a elogiavam. Tantai e Tamahine se davam bem, tinham uma relação comum de humana e sombra.

Contudo as coisas começaram a desandar depois de acontecimentos conturbados na vida da sombra, Tantai mostrou seu lado que ninguém conhecia, um lado explosivo, raivoso, o problema é que as únicas pessoas que viam eram Tamahine em suas personalidades, a personalidade um se chamava Whaea e a personalidade dois Tuahine. 

Whaea era apaixonaalda por Tantai, elas se amavam e mesmo que a sombra gritasse, zombasse, humilhasse, a fizesse chorar, Whaea não se importava porque sempre dizia para si mesma que era uma fase, logo Tantai melhoraria. Já Tuahine era uma admiradora de Tantai, tudo o que a sombra fazia, Tuahine aplaudia, babava, mimava, mesmo que Tantai arrancasse lágrimas suas. Mas Tamahine era diferente, ela via tudo aquilo e não aceitava, ela nunca gostou muito das companhias de Tantai, porque sempre faziam com que a sombra mostrasse sua parte ruim, porém aquela situação estava extrapolando os limites daquilo que era bom.

Então Tamahine rebatia, Tamahine mostrava e falava que não concordava com sua sombra, mas Tantai era mais alta que ela, era mais forte, mais poderosa e sempre fazia Tamahine se encolher e chorar de medo e raiva, Whaea e Tuahine sempre passavam suas mãos na cabeça de Tantai, ainda hoje passam: "Ela está sofrendo, sabemos que não é certo o quê ela faz, mas temos que aprender a perdoar, guardar raiva e rancor não nos levará a lugar nenhum." Era o quê as duas personalidades diziam continuamente para Tamahine.

E Tamahine tentou e conseguiu.

Após aquela época, depois daquela situação crítica Tantai se acalmou, a sombra voltou a ser a sombra de antes, mas ela estava mais focada em ajudar aos outros se esquecia até mesmo daquelas que a apoiavam. 

Ajudar, ajudar, ajudar. 

Servir, servir, servir. 

Se tornaram coisas tão importantes, tão especiais na vida da sombra que quando ela estava ajudando, agia de uma forma, conduzia as diversas situações de uma outra forma, mas quando estava com Tamahine, Whaea e Tuahine, voltava a ser o mesmo. E coitada daquelas que discordassem da sombra, afinal, Tantai era a dona da verdade, a rainha do saber, sabia de tudo e de todos, inclusive daquilo que está na mente das pessoas. 

Ninguém pode contra Tantai.

Mas as quatro conseguiam viver em harmonia, tinham seus momentos de riso e de tristeza. Tamahine nunca conseguiu ser totalmente feliz ao lado de Tantai, porque ela não se esquece, a sombra é sinônimo de dor. Entretanto sempre pode piorar e piorou.

Tamahine estava destruída mentalmente, não tinha forças, esperanças, todas se compadeceram com a situação da humana, inclusive a sombra, todavia...

Tantai passou por outra dor – uma dor a qual atingia todas as quatro – e enquanto essa dor começava seu lado ruim voltava, mas todas engoliam as palavras, ações e tons ásperos da sombra, afinal, todas a entendiam. Mas quando a dor enfim se concretizou, foi como se apenas Tantai tivesse e ainda sentisse a dor.

Whaea e Tuahine continuam passando a mão sobre a cabeça de Tantai, continuam sofrendo, chorando ou segurando o choro de Tantai. 

"Tente entender a dor dela." Elas diziam.


PORÉM TAMAHINE TAMBÉM ESTAVA COM DOR.

SUA MENTE SANGRAVA.

SEU CORAÇÃO CHORAVA.


Entretanto Tuahine e Whaea somente tinham olhos para Tantai, ou quando olhavam para Tamahine, não permaneciam ao menos mais de uma hora com a humana. A sombra é a quem mais sofre.

E mais uma vez Tantai ataca, apenas porque sua oobsessão em Ajudar e Servir fala mais alto novamente, porque tem que ser do heito dela novamente, porque todos tem que pensar como ela novamente. Porque a sombra está sofrendo. Está com dor.

Ela pode explodir sempre que puder, é um direito dela, ela tá sofrendo, perdoe, P3RD03.

Tuahine e Whaea se ferem NOVAMENTE.


— Estou esgotada. — Tamahine disse segurando suas lágrimas. — Não aguento mais isso, não aguento mais tantas coisas negativas dentro de mim. — respirou fundo sentindo as lágrimas lutarem para deixar seus olhos. — Estou cansada! Preciso de um tempo. 

— Vocês são parecidos, Tamahine. Às vezes o quê te incomoda nele é o que precise mudar em você. — As personalidades novamente passam a mão na cabeça da sombra.
















Hey, Tamahine.

Sua sombra sempre será maior que você.

Sempre sentirá mais dor que você. 

Sempre estará certa.

Ela não precisa pedir perdão. 

Mas você precisa perdoa-la. 

Afinal, Tantai está sofrendo.

E vocês são quase idênticas!













Ei, Tamahine!!

Você já deu um abraço na Tantai hoje?

Já disse que a ama?

Vamos cuidar de Tantai, nos procuramos com ela, não queremos que ela fique sozinha.

Mas você pode ficar, ok?










— Parecidas. — Tamahine riu olhando para o chão, onde sua sombra a seguia. — Talvez seja melhor mudar de sombra, não é Tantai? Você está sugando toda minha alegria. De pouquinho, a pouquinho, os momentos que você me causa dor, são os únicos momentos que ficam grudados em minha mente.




























— Seria eu quem me causa tanta dor? Já que somos parecidas talvez deva ser... Seria melhor dar um fim nisso, não acha?
















Notas Finais


Eita, alguém entendeu alguma coisa?? Kshsjnsns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...