1. Spirit Fanfics >
  2. Park babaca chanyeol- amor de fogo >
  3. 52

História Park babaca chanyeol- amor de fogo - 52


Escrita por: lastria

Notas do Autor


Desculpa a demora ♡♡

Capítulo 53 - 52


Fanfic / Fanfiction Park babaca chanyeol- amor de fogo - 52

3 semanas depois.

Chanyeol devia ter ficado com Hyan semana passada, mas nem se quer apareceu aqui para ver ou levar o filho, meu coração ainda alerta em dormir sem ele do meu lado, apesar do nosso pouco contato quando estávamos juntos, eu me sentia protegida por ele, Tanvem constantemente aqui, me ajuda com Hyan, trás sua filha também é assim sucessivamente


- Tan tira essa coisa horrível do meu filho - Falo rindo vejo ele colocar um calsao verde florescente no menor que sorri, ele fala algumas palavras, mas não tudo ainda.

- Isso é fofo tá! - Ele coloca de lado e pega outro preto, veste ele é coloca ele de pé segurando o mesmo. - talvez isso tenha caído melhor mesmo, sua mãe é chata né? - Ele fala me fazendo rir.

-Pa'papai- Hyan fala com dificuldade olhando para trás e eu me deparo com chanyeol.

- Oi filho - Ele pega Hyan no colo que sorri muito - Olá S/N, ola tan

- ola - ele estende a mão.

- vim buscar ele, esse final de semana é meu né? - Chanyeol fala me olhando.

-Na verdade o último era seu, mas você esqueceu.

- Eu apenas troquei os dias S/N, me desculpe.

-Tenha mais cuidado, ele é seu filho, não um carro que você pode esquecer nos lugares as vezes.

- S/N Está sendo difícil lidar com essa situação, eu ainda te amo, você não entende - Chanyeol ergue a voz.

-Acho que o papai e a mamae precisam conversar pequeno vamos? - Tan estende a mão e Hyan vai para o colo dele, e então os dois saem do quarto.

- Eu olho para tudo isso, tudo isso que construímos juntos e me dá vontade de chorar ! Eu não sei se voce terminou comigo pela KIM, mas eu nunca tive nada com ela! Eu apenas queria ajudar sua família S/N!.

- Você teve muitas oportunidades para contar para mim isso ! Eu não entendo o por que esperou eu aparecer na empresa para ficar sabendo por conta própria.

- Eu estava fazendo horas extras, ela estava trabalhando lá, óbvio que você iria pensar que eu estava te traindo! Mas eu nunca fiz nada! Ou você acha que eu ficava lá por escolha? Você acha que eu não queria estar aqui com você e meu filho ?

- as coisas não são tão simples assim chanyeol, nosso relacionamento não andava bem, você sabe.

- Nos tínhamos um bebê pequeno ainda, okay ele ainda é pequeno, mas era tudo muito novo para nós, nos se estressavamos demais, por coisas tolas sempre, nos queríamos tudo 100% perfeito, mas por isso nos acabamos desgastando nosso relacionamento - Ele senta na poltrona segurando o choro -aliás quem é esse tan ? Ele anda muito perto do meu filho ?

- Tan virou meu melhor amigo, ele tem uma filha um pouco mais velha que Hyan, ele me ajuda em algumas coisas as vezes.

- S/N Olha nos meus olhos, você não me ama mais? Você deixou de me amar ? Ou o sentimento tá acabando ? - Ele me olha e eu vejo as lágrimas do seu rosto decorrerem- por que eu te amo muito, nada mudou, nada !

- Eu infelizmente ainda te amo como sempre te amei, eu nunca deixei de te amar chanyeol - Ele sprri em meio as lagrimas.

-Me deixa volta para essa casa, não precisa voltar comigo agora, apenas me deixa voltar para essa casa, eu peguei férias, quero ficar perto do Hyan, dar toda a assistência necessária para você é para ele, eu quero ser um pai presente, eu sei que provavelmente Tan trata ele bem, mas eu quero meu filho perto de mim !. 


Notas Finais


S/N vai aceitar yeol de novo?

Comentem 👇👇👇💖💖💖💖🏙🌇🌹🌹🌹👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...