História Park Chanyeol- Love of the past - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, Stray Kids, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 1.792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê meus amores ♥️♥️
Tudo bem com vocês..?
Me perdoem por ter sumido do nada.. eu estava muito desanimada com algumas coisas que estavam acontecendo comigo e acabei perdendo a inspiração e a criatividade na hora de escrever os capítulos e acabei deixando a fic de lado por um tempo..
Peço mil perdões por isso 🙏🙏
Espero que não me odeiem..


Spoiler 📌
Capítulo contém um pequeno hot, não gosta não leia
E para quem gosta, me perdoem se estiver uma bosta kkkk (eu não sei escrever hot gente!!!)

Desculpa os erros ortográficos
Espero que gostem do capítulo..💕

Bjs bjs bjs

Capítulo 8 - I need her Back


Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol- Love of the past - Capítulo 8 - I need her Back

~ PARK CHANYEOL~

Eu não acredito nisso! Não pode ser possível! Então quer dizer que Jeon Jungkook está realmente interessado na S/N? Cara, eu só fiquei fora por poucos dias, e nesse meio tempo, Jungkook passou a gostar da S/N. Como ele pôde? Depois de tudo que nós dois conversamos, depois que eu contei a ele tudo o que ouve entre mim e S/N, me parece que ele não se importou e simplesmente foi correndo 'pra cima da minha ex-namorada.

Estive fora por alguns dias apenas para resolver algumas negociações com outras empresas, já que sou o vice-presidente e a empresa não poderia ficar sozinha, eu tive que viajar enquanto Jungkook ficava aqui tomando conta da empresa sozinho. Mas me parece que tomar conta da empresa não foi a única coisa que ele fez...

Acabei de chegar de viagem, mal tive tempo de descansar, tive que vir às pressas para cá falar sobre as negociações com Jungkook - já que as mesmas são de extrema importância e urgência - e assim que chego a sala do mesmo, me deparo com a cena de meu amigo quase beijando minha ex-namorada. Ainda bem que eu consegui impedir esse beijo à tempo, não é que eu sinta ciúmes de S/N - talvez só um pouco - mas a questão é que eu conheço Jungkook muito bem, e sei perfeitamente o jeito que ele é com as mulheres: pega, usa e joga fora. E também conheço muito bem S/N, e pelo fato de conhecê-la tão bem, eu sei que ela não merece ser tratada dessa forma.

Agora eu estou em minha sala, vou ficar trabalhando até mais tarde hoje, mas, por mais que eu esteja tentando me focar no trabalho e em meus afazeres, não consigo parar de pensar no que teria acontecido se eu não tivesse aberto a porta bem na hora e atrapalhado o beijo de S/N e Jungkook.

 Eu provavelmente iria ter ficado muito triste e chateado, triste pelo fato de que querendo ou não, eu ainda não consegui superar o meu namoro com S/N, assumo que eu ainda tenho sentimentos pela mesma, por mas que ela nunca vá me perdoar pelo que fiz com ela. E ficaria chateado com Jungkook, pelo fato de que desde o primeiro dia em que eu descobri que S/N iria trabalhar aqui, eu conversei com ele e o deixei à par de tudo que ocorreu comigo e com S/N, desde como nos conhecemos, sobre o nosso relacionamento e sobre o nosso término. 

Mas me parece que nada disso adiantou, porque já na primeira oportunidade, Jungkook pareceu se esquecer de tudo que conversamos e parte 'pra cima da S/N. Achei que por sermos amigos e ele saber sobre o meu envolvimento com ela, ele ía respeitar isso e não iria 'dar encima dela, pelo menos não dentro do nosso local de trabalho. Mas parando 'pra pensar, eu não tenho o direito de achar ruim o fato de que tem alguém interessado na S/N, afinal de contas, já não estamos juntos a um tempo, e depois do que eu fiz com ela, eu nem se quer deveria ficar bravo ou irritado com a possibilidade de ter alguém 'afim dela, ela é uma garota incrível, e merece alguém incrível ao seu lado, para lhe dar conforto, amor e carinho. Deve ser por isso que eu estou tão preocupado que esse alguém seja Jungkook, até porque como eu mesmo já disse, Jungkook não é flor que se cheire quando o assunto é relacionamentos, quero dizer que ele não é muito bom com os relacionamentos que tem, quase nunca eles duram e os que duram, depois de um tempo, Jungkook acaba se enjoando de suas companheiras e começa a "empurrar com a barriga" até que a garota termine com ele ou até que ele encontre outra pessoa para "dar uns pegas".

Assim que terminei de assinar alguns papéis e preencher alguns documentos sobre as negociações com as outras empresas, fui para um barzinho em que eu costumo ir quando estou precisando esvaziar a cabeça. 

Cheguei ao tal bar, sentei em um dos bancos que ficam espalhados envolta do balcão onde o barman fica posicionado apenas esperando para poder preparar as bebidas. Comecei bebendo cerveja, algumas doses de vodka, tequila e outras bebidas que eu sinceramente não sei o nome.

 Percebi que uma mulher que também estava sentada em um dos bancos não tirava os olhos de mim desde a hora em que cheguei ao bar. A mesma se aproximou de mim, se sentou ao meu lado em um dos bancos. Começamos a conversar, seu nome era Wendy. Ficamos conversando até que eu propus que fôssemos para o meu apartamento, ela aceitou e assim saímos em direção ao nosso destino.

Já chegamos no apartamento aos beijos, hoje eu não estava afim de enrolação, estava precisando muito de uma transa para relaxar. Levei Wendy para o quarto, deitei ela na cama e logo tratei de tirar sua saia e sua camiseta, a deixando apenas de roupas íntimas. Passei a distribuir beijos por seu pescoço logo retornando a sua boca. Ela se contorceu de prazer embaixo de mim assim que sentiu  minha ereção pressionar sua intimidade fazendo a mulher rapidamente desfivelar o meu cinto e puxar a minha calça para baixo até a altura de minhas coxas, retirei os meus sapatos e minha camisa social ficando apenas com a box no corpo. 

Não se contentando com isso, a mulher retirou minha cueca e assim que viu como eu já estava duro, passou as mãos delicadamente por meu membro fazendo movimentos de vai e vem freneticamente. Joguei a cabeça para trás aproveitando das sensações que me estavam sendo proporcionadas. Logo senti a ponta da língua de Wendy tocar em minha glande e começar um maravilhoso oral. 

Pode parecer bobagem da minha parte mas, eu não estava conseguindo me concentrar direito na transa, sei lá, eu já transei com tantas mulheres, mas agora que eu reencontrei S/N, eu queria que fosse ela aqui me chupando do jeitinho que só ela sabe fazer.

Eu não estava aguentando mais, eu precisava foder a buceta dessa garota o mais rápido possível, afastei seu rosto de meu membro, a deitei novamente na cama ficando por cima dela, abri suas pernas e adentrei dois dedos dentro da intimidade dela que já se encontrava molhada facilitando os movimentos da minha mão. Peguei uma camisinha encima da cômoda que fica do lado de cama, abri a embalagem e deslizei o preservativo por meu membro, retirei meus dedos de dentro da garota que pareceu não gostar muito mas que logo soltou um gemido alto assim que sentiu meu membro à invadir sem aviso algum. 

Comecei com estocadas calmas e leves que logo passaram a ser rápidas, fortes e fundas, o quarto já cheirava a sexo, gemidos sôfregos e altos saíam de nossas bocas, Wendy me puxou para um beijo que começou calmo e se tornou selvagem com a intencidade de minhas estocadas. Ela passou os braços envolta do meu pescoço e me abraçou. Se desprendeu de mim e passou a arranhar minhas costas quando chupei com força o bico de seu seio esquerdo tratando de fazer o mesmo com o direito.

Por mais que a transa esteja boa, eu não conseguia tirar S/N da cabeça, na verdade desde que comecei a beijar Wendy, eu estou imaginando que é S/N que está aqui comigo, desfrutando dessa transa. Aaahhh, que saudade que eu estou de sentir o corpo de S/N no meu, sentir sua buceta maravilhosa e apertada engolindo meu pau todo, só de lembrar das nossas transas já me faz ficar ainda mais duro do que antes e cheio de tesão...


CHANYEOL~ Oohh S/N. -gemi-.

WENDY~ Quem é S/N? -perguntou com a voz meio arrastada por causa de minhas estocadas-.


Eu apenas ignorei sua pergunta e voltei a beijá-la, talvez assim ela esqueça que eu gemi o nome de outra pessoa. 

Voltei a estocá-la fortemente fazendo assim seus seios pularem conforme o ritmo das investidas. Ela por sua vez gemia cada vez mais alto e descontroladamente. Quando eu estava quase gozando, cometi novamente o erro de gemer o nome de outra pessoa...


CHANYEOL~ Aaahh... Ooohhh S/N... Eu 'tô quase meu amor... Só mais um pouco... Aawwwnnn...


WENDY~ Chega... 'Pra mim já deu. -me empurrou fazendo eu cair sentado na cama e sair de dentro dela-. Você chamar o nome de outra pessoa uma vez tudo bem, mas agora duas!! Isso eu não aceito de jeito nenhum!! -esbravejou raivosa enquanto pegava suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto-.

CHANYEOL~ Me desculpa, vamos continuar, eu prometo que isso não vai se repetir!! -ditei vendo Wendy vestir suas roupas- 

WENDY~ Não Chanyeol, 'pra mim já deu. Não faço a mínima ideia de quem é essa tal de S/N, mas tenho certeza que se você geme o nome dela durante uma transa com outra pessoa, então é porque você deve gostar muito dessa pessoa. -ditou a última frase saíndo do quarto já vestida e indo embora do apartamento-.


Affs, qual é o meu problema? Fala sério, uma 'baita gata dessa e eu aqui imaginando ser outra pessoa no lugar dela...

Fui em direção ao banheiro para tomar um banho, retirei a camisinha e a joguei no lixo, entrei dentro do box e abri o chuveiro deixando a água cair por meus ombros para me relaxar.

Me peguei pensando novamente em S/N, e depois lembrei das palavras de Wendy, será mesmo que eu gosto tanto assim de S/N? Acho que sim, porque isso nunca aconteceu comigo, acho que rever ela, fez todos os sentimentos que eu achei que estavam adormecidos, voltarem à tona. Só de pensar naquela garota, nos seus olhos, na sua boca, nos seus seios, suas pernas, sua bunda. Aaaahhh... Por quê tudo nela tinha que ser tão atraente?

Fiquei tão destraído que nem percebi quando comecei a me masturbar pensando nela. 

Só quero entender qual é o motivo de S/N me encantar tanto assim. Que ela é linda, inteligente, carinhosa, carismática, extrovertida e maravilhosa todo mundo sabe. Eu só queria saber o motivo para ela ser tão incrível... Ahh, já sei o motivo dela ser tão incrível assim: ela é ÚNICA!! Não há ninguém como ela, e nunca vai haver...

Retornei aos meus movimentos rápidos em meu pênis, até que cheguei ao meu ápice e gozo chamando por S/N. Essa garota tem um poder surreal sobre mim...

Eu preciso dela de volta, eu quero ela de volta, não aguento mais passar um dia se quer sem ter ela para mim e apenas para mim. Ainda a amo, e eu espero que ela ainda sinta algo por mim. Já vacilei uma vez, e já me arrependi. Já deixei ela escapar uma vez, e não vou perdê-la de novo...




...To be continued...






Notas Finais


Peço desculpas de novo se o capítulo não ficou tão bom assim🙏🙏
E desculpa também se o hot não superou as expectativas de vocês..
Até o próximo capítulo

Amo vocês!!!!💕💕♥️♥️💕♥️💕💜💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...