1. Spirit Fanfics >
  2. Park Cretáceo (interativa!) >
  3. Cap-11: Acontecimentos no laboratório

História Park Cretáceo (interativa!) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


É pois é eu preciso falar sobre essa demora.... eu não tô tendo muito tempo meu irmão ficou doente e eu precisava ficar de olho nele pra ele não morrer então já sabem né,vai demorar um pouco pras próximas coisas saírem '"->-

Capítulo 13 - Cap-11: Acontecimentos no laboratório


-9 de Abril de 200**-

-(7:24 hrs da manhã)-

(Laboratório)

 Alex estava andando pelos corredores mexendo em um tablet que monitorava os níveis de energia do parque quando acaba acidentalmente esparrando em Marcos que estava carregando alguns DNAs em frascos,o garoto quase deixa os mesmos caírem com o impacto mas consegue se manter de pé e não derrubar nada,já Alex cai no chão com o tablet que por ter uma capa bastante resistente não se quebra.

Marcos:Eita Alex foi mal! -ele equilibra os fracos em uma mão e estende a outra para Alex que pega a mesma-

Alex:Sem problemas Marcos afinal eu não devia ter ficado tão atento aos níveis de energia a ponto de não ver o que está na minha frente. -Fala enquanto se agacha novamente para pegar o tablet e depois se levanta novamente-

Marcos:Assim,você tá com alguma coisa pra fazer no momento?

Alex:Não por quê?

Marcos:Me ajuda aqui antes que essas coisas caem e se espatifem no chão isso por algum motivo é pesado! -ele diz enquanto ainda tentava se manter de pé segurando as caixas com DNAs.

Alex:Assim! -ele pega duas deixando Marcos com três- Caramba essas coisas são realmente pesadas.

Marcos:Pois é.

Alex:Pra onde vamos leva-las?

Marcos:Pro laboratório perto da sala de energia.

Alex:Eu ainda não sei porque não colocaram tudo relacionado a ciência na mesma sala. -Fala enquanto se dirigia para a sala já citada-

Marcos:Simples,não tinha espaço o suficiente para alguns equipamentos lá então foi decidido separar as salas para caber tudo. -Diz enquanto também se dirigia em direção a mesma-

Alex:Atá.. por que diabos não me explicaram isso antes?

Marcos:É algo sem importância sabe,irrelevante pro trabalho em questão.

Alex:É,mas mesmo assim é bom saber de tudo,quer dizer não de tudo porque isso é impossível mas ah você me entendeu.

Marcos:Sim eu entendi Alex kk

 Chegando na sala eles colocam as caixas em um canto apropriado e Marcos começa a tirar as amostras de DNA de dentro colocando elas nos seus devidos lugares,olhando para um dos cantos do lugar pode-se perceber uma movimentação estranha,os dois vão até lá para ver o que é,eles saem da sala e quando vão entrar na sala de energia a luz acaba acendendo luzes vermelhas de emergência.

Alex:Não,não,não,não,não. -ele checa o table mais uma vez e vê que os índices de energia do parque haviam caído ao extremo- Isso não pode tá acontecendo!!!

Marcos:Por favor me diz que isso foi só no laboratório!

Alex:O parque todo Marcos! Todo o parque está sem energia!!

Marcos:M-mas e a energia reserva?! Ela não pode manter os dinossauros nas jaulas?!

Alex:Marcos a energia necessária para dar energia as grades nem se compara a reserva!! Isso não vai nem fazer cosegas neles!!!

 Eles escutam um estrondo vindo de dentro do laboratório,eles saem da sala de energia e veem alguns cientistas e funcionários correndo enquanto os guardas atiravam em alguma coisa,eles olham e veem um dinossauro de cinco metros de altura escamar negras e olhos verdes rugindo para os guardas,ele engue grandes golas em seu pescoço e atira uma espécie de líquido preto nos guardas,o líquido acerta seus olhos fazendo eles ficarem desnorteados,eles começam a gritar de dor e o dinossauro passa reto por eles enquanto rasgava eles com suas grandes garras e espinhos um pouco pequenos mas ainda sim grandes,apenas uma garota de cabelos brancos curtos escapa se jogando no chão antes de ser acertada pelas garras dele,ela é ignorada e consegue se safar por pouco.

Alex:Liana!! -Corre para socorrer a garota-

Liana:Está ardendo!! -ela solta a arma e começa a passar as mãos nos olhos- está queimando a minha pele!!! 

Marcos:Calma Liana só precisamos lavar isso e vai ficar tudo bem! -ele também vai socorre-la e ajuda ela a se erguer-

Liana:Tira isso! Tira isso!!!

Alex:Calma Liana precisamos manter a calma! -Pega a arma da garota -

Marcos:Vamos pro laboratório lá tem uma torneira,vamos ver se isso sai com água.

 Eles vão na direção da sala anterior guiando a garota que ainda soltava leves gritos por conta da dor de ter sua pele resgada e seus olhos queimando.


Notas Finais


Para quem tá mais ligado nessa área dos dinos sim,eu sei que o dilophossauro não tem aquelas argolas,mas eu preferi optar por seguir o exemplar do filme Jurassic parque.

Esse dinossauro não era o dilophossauro mas eu tinha que avisar pra quem tá mais por dentro do assunto não ficar reclamando ok? Recado dado então até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...