História Park jimin - love sexy - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bts, Jungkook, Park Jimin
Visualizações 24
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi boa leitura!

Capítulo 7 - 7 - my hope


Fanfic / Fanfiction Park jimin - love sexy - Capítulo 7 - 7 - my hope

           segunda 6 AM

 

Acordo com braços em minha cintura, olho pro lado e vejo jeon dormindo tranquilidade. Tiro seus braços de mim e levanto, vou andando com as pernas bambas até o banheiro, entro, faço minhas higienes e saio do cômodo. Kook não estava mas dormindo, então cento na beirada da cama e fico refletindo sobre tudo que aconteceu. 


          PENSAMENTO /ON:


Ja fazem dois dias que eu estou aqui nesse lugar, se eu soubesse que minha vida seria assim, eu nunca teria viajado pra cá e muito menos me cruzaria no mesmo caminho que jeon, foi a pior decisão que eu já tomei. Ele destruiu meu sonho de ser feliz, de perde minha virgindade com alguém que amo e depois do meu casamento, mas esse sonho foi por água abaixo. Minha esperança é que alguém me tire desse lugar e faça com que eu nunca mais volte a ver o jeon pelo resto da minha vida. 

         

          PENSAMENTO/OFF


Meu rosto foi completado pelas minhas lágrimas que já tomavam conta do lugar. Meu estômago estava roncando de tanta fome, minha barriga agradeceu por jeon entrar no quarto com uma bandeja de comida em mãos, o mesmo fecha a porta com uma de suas mãos e vem até a cama deixando meu café na mesma.

Kook - bom dia pequena, tome seu café e fique quietinha aqui, pois terei que ir pra escola e você vai ficar aqui até eu chegar - o mesmo sai e eu começo a comer. 

Termino meu café e deito novamente na cama, penso em mil coisas e pego no sono. 

     

               POV's jeon:

 

Volto para o quarto e vejo s/n dormindo de novo, entro no banheiro e me deixo despir, saio de lá com o uniforme no corpo e pego minha mochila, já nas costas saio do quarto,  fecho a porta e desço as escadas. Passo pela cozinha e avisto a empregada helena lavando a louça, se aproximo da mesma e digo

- helena já estou indo, ela está dormindo lá no meu quarto, eu tranquei a porta, então se ela precisa de algo, tá aqui a chave - já estava saindo quando lembrei de uma coisa - ah! E não deixe ela sair de lá, por favor - sai de lá e fui rumo a escola.


              POV's off


Eu dormia tranquilamente, quando     a porta e aberta, eu acordo e olho pro lado, vejo uma mulher...


               Continua?






Notas Finais


Tchauzinho! Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...