História Park Jimin - Minha Garota - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Jennie, Jeon Jungkook, Jisoo, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lisa, Min Yoongi, Park Jimin, Prostituição, Rose
Visualizações 29
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um assunto extremamente delicado se inicia agora, e sinto-lhes informar que, as coisas vão ficar bem ruins para a S/n.
Lembrando que, não estou tentando denegrir a imagem de nenhuma dessas pessoas.
Boa leitura.💜💫

Capítulo 7 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Minha Garota - Capítulo 7 - Jeon Jungkook

Dia 23 de Abril Terça-feira,  Sete e quarenta e duas da noite.

Estou saindo da sala da Byeol, com um semblante triste em meu rosto. Estou saindo pior do que quando entrei, ainda estou tentando assimilar tudo o que me foi dito.

Quando ouço uma voz feminina e rouca vindo do corredor por onde eu passei.

Espera! - Byeol diz um pouco alterada, a mesma vem até mim.

O que houve ? - Pergunto olhando para a sua expressão insatisfeita.

Eu irei te acompanhar essa noite. - Ela diz simplista.

Como assim? - Pergunto séria.

Eu pensei melhor e, sei que não está preparada o suficiente.- Ela pausa e olha para uma garota que passa por nós._Por isso, Jennie vai te ajudar.- Sorri para a garota e a mesma vira para nós duas sem entender o que se passa.

Que?! - Jennie vira- se para Byeol e nega com a cabeça.

Exatamente Jennie. Você vai dar algumas dicas do que se deve fazer para a S/n. E para o seu bem, é melhor ser rápida. - Diz dando as costas.

Aish era só o que me faltava...- Jennie afirma revirando os olhos.

D-desculpe. - Digo nervosa.

Vem logo, eu não tenho muito tempo. - Ela me arrasta pelo braço até um quartinho no fim do corredor.

Tenho medo do que possa me acontecer.

Chegando no quarto, Jennie me empurra na grande cama vermelha.  Fico nervosa e olho para o teto iluminado.  Sinto claramente um cheiro nojento pelo quarto, noto que há muitas bebidas e bitucas de cigarros pelos lados.  Também nota-se que esse quarto foi usado à pouco tempo.  Tento prender minha respiração e não pirar por completo.

Ei garota.- Jennie diz estalando os dedos na minha frente.

Apenas olho para a mesma em silêncio, e ela começa a explicar como são as coisas por aqui.

Irei te explicar as regrinhas básicas daqui.  Até por quê, a Byeol já deve ter ensinado as regras principais da casa.- Ela sorri, e me parece ter lembrado de algo._Bem, em primeiro lugar saiba que, quando você for ter uma sessão com alguém deve estar preparada para tudo.  Deve se manter firme e ser forte, parece irônico não é? - Ela ri._ Segundo, você deve tomar a inciativa,lembrando que você é a "garota".- Ela se refere a eu ser uma "Prostituta".

Entendo...- Suspiro.

Então, com isso quero dizer que deve ir até o seu parceiro e dar prazer a ele. Não pode ficar quieta esperando que ele tome a inciativa. Você é quem deve fazer isso. E em terceiro lugar, faça o que deve fazer. - Ela fica em frente à um espelho no quarto, e começa a retocar um batom.

C-Como assim? - Me levanto da cama nervosa.

Aish garota, como assim? Vai me dizer que não sabe o que tem que fazer? - Ela se indigna._Quero, dizer que têm que dar a eles prazer, entendeu? P R A Z E R ! - Diz seco.

Prazer? Mas que tipo de prazer é esse a qual essa mulher está se referindo? Eu nunca fiz nada disso, nem sei como se beija. 

Hum...- Assinto.

Acho que ainda não entendeu...que seja.- Dá com os ombros._Eu já fiz a minha parte, agora vá lá e faça a sua. Faça o que tem que fazer! - Ela diz saindo do quarto, e levantando o seu curto vestido para ficar ainda menor.

Fico deitada naquela cama, refletindo no que vou fazer.  Não me lembro de já ter visto cenas de sexo na tv, apenas li livros em que foram descritas algumas.  Vejo casais se beijando nas ruas e lembro-me de alguns colegas da escola terem comentado algumas de suas aventuras sexuais. Mas não tenho nenhuma, absolutamente nenhuma experiência sexual.

S/n ? - Byeol diz abrindo a porta.

Sim, eu estou aqui. - Levanto-me rapidamente da cama.

Vim te levar para o local da sua sessão. - Ela vem até mim e acaricia meu cabelo._Está muito tensa, tente relaxar hum?  - Ela me encara e eu assinto com a cabeça._Jennie tirou todas as suas dúvidas?

Pensei em mentir, mas eu não posso ficar com essa sensação de inexperiência e ir até um quarto com aquele homem sem nem saber como devo agir.

Na verdade...sim ela me disse tudo o que eu preciso fazer. - Baixo a cabeça, mentido.

Ótimo, já estamos atrasadas venha.- Ela sai e eu a acompanho.

Fora do ambiente desagradável, vamos até o estacionamento que há ali fora.  O motorista abre a porta do carro para nós duas e logo após a entrada do mesmo, partimos em direção ao local.

No caminho Byeol me explica algumas coisas,e eu apenas escutei tudo para não fazer nada de errado.   Ela me parece um pouco tensa,vejo que Jeon Jungkook é um cara muito importante.  Ela mudou de idéia muito rápido depois que sai de sua sala, fez questão de me acompanhar até o local.

Então S/n, obedeça-o. Obedeça todas as suas ordens. Faça o que ele quiser. - Ela afirma mexendo em seu celular.

S-Sim senhora. - Digo olhando para os meus pés.

Senhora? Que gentileza da sua parte. - Ela ri._Me chame apenas de Byeol.

Eu assinto e vamos em silêncio o resto do percurso.

...

Ao descermos do carro, fico parada em frente à um enorme hotel.  Um lugar muito lindo, e pelo visto bem frequentado. Luxuoso por dentro e por fora.

Entro junto de Byeol, e admiro o lugar em questão. Ela vai até à recepção e a atendente apenas autoriza a nossa entrada.

Pegamos o elevador, e um homem elegante que entrou conosco perguntou com educação para qual andar iríamos, Byeol o respondeu e flertou com o mesmo.

Fomos até o último andar do hotel, onde havia apenas três quartos em um enorme corredor. Tudo em um extremo silêncio que chega a irritar.

Byeol para em frente à um dos quartos, me olha e aparentemente reprova a minha vestimenta.

Deveria ter escolhido uma roupa melhor garota. - Ela diz seco.

D-Desculpe. Eu não tinha nada melhor..- Digo cabisbaixa.

Já estamos aqui, então apenas bata na porta e entre. - Ela fala, e dá meia volta.

Espere! Não vai entrar comigo? - Pergunto nervosa.

Eu entrar com você? Hahaha, não linda garotinha._Ela ri._Você deve entrar só. É sua sessão,lembra-se?- Sorri malicioso._Agora,entre.

Está bem...- Me aproximo trêmula daquela enorme porta.

Deus o que eu devo fazer? Eu estou apavorada com tudo isso. Tenho medo do que possa me acontecer ao passar por essa porta. Eu estou com medo...

Sinto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, e minhas mãos começarem a suar.  Meu coração está acelerado e estou com um péssimo pressentimento.  Faço uma pequena e rápida oração, e logo bato devagar na porta.

Após alguns instantes, ouço a porta ser destrancada e automaticamente fecho firmemente as pernas e me encolho no local.  Estou nervosa e nem mesmo consigo olhar para frente.

Vejamos só o que temos aqui. - Ouço um homem falar._Venha ver Richard, que linda a garotinha do Jeon.

Olha só...linda mesmo.- O outro homem fala._Entre garota.

Não encaro eles, apenas entro no quarto após abrirem passagem para mim. Fico parada ao lado da porta, e passo a olhar para o chão do quarto. Enquanto ouço eles conversando e dando risadas.

Deus, por quanto tempo ainda terei que suportar isso?

Apenas suspiro fundo, e tento me acalmar. Estou tremendo tanto, e quase chorando na frente deles. Será que terei que fazer sexo com esses dois também? Meu Deus eu quero sumir.

Vem até aqui docinho...me dá um beijinho.- Um sujeito chamado de "Evans " pelos amigos, se aproxima de mim. Ele é loiro e me parece estrangeiro,alto e forte. Sua voz é assustadora e o seu olhar cheio de malícia me causam calafrios.

Não por favor! -Digo baixinho.

Ué por que não? - Ele indaga._Você deve ser uma boa menina.- Ironiza.

" Uma boa menina", já ouvi isso antes. Todas aquelas garotas são "boas meninas" para esses homens? Se sujeitam a isso,e ainda falam delas assim? Estou com nojo.

Vem logo. - Ele puxa a minha cintura e pressiona o meu corpo contra o seu.

O que ainda fazem aqui? - Uma outra voz masculina surge no quarto._Anda, digam -me.

Ah Jeon...decidimos ficar mais um pouco para conhecer a sua garota.

E pelo visto já conheceram...agora já podem ir embora.- Jungkook diz seco.

Tá bom Jungkook. Não precisa ser grosseiro.- Richard, um cara coreano e bem alto de olhos profundos me encara uma última vez antes de sair._Te vejo por aí, gracinha.- Ele diz rindo.

Depois dos dois saírem, ficamos à sós naquele quarto. Fiquei mais aliviada ao ver que não vou precisar ser tocada por eles. Mas...agora estou sozinha com ele.

Estou sozinha com Jeon Jungkook.


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos amores, desculpe pelo atraso. @tiav💜💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...