1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - O Popular >
  3. Beijo de lembrança

História Park Jimin - O Popular - Beijo de lembrança


Escrita por: mandy1_jimin2

Notas do Autor


Oie amores

Gostaram desse reencontro?

Boa leitura❤

Capítulo 26 - Beijo de lembrança


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - O Popular - Beijo de lembrança

Jimin On 

Durante aquele almoço de negócios,eu falava e falava com o Maxy sobre a empresa,mas,eu  estava intrigado com a secretária dele,ela se parece muito com a S/n. Assim que ela se levantou para ir ao banheiro,esperei ela se afastar,depois pedi para o Maxy me esperar por um instante porque eu também queria ir ao toalhete. Era apenas uma desculpa,para que eu fosse atrás daquela moça. 

Eu à vi virando o corredor. Me  apresei e segurei em seu pulso e a prendi na parede. O seu perfume de rosas invadiu minhas narinas me dando a certeza de que ela era quem eu pensava que era,a minha amada. Por um instinto,eu acabei pedindo para ver os seus seios,assim eu pude ver o seu rosto se corar como antigamente. 



Jm:Tudo bem,eu..vou te beijar agora. - Aproximei meu rosto ao dela,sentindo nossas respirações acelerarem. Meus lábios tocaram aos dela. O macio de seus lábios avantajados me deram uma nostalgia amorosa,cheia de lembranças. Sua mão esquerda agarrou meu paletó com força,ao mesmo tempo que nosso beijo se aprofundou. Nossas línguas se acariciavam em um beijo lento e necessitado.Percebi que ela estava chorando,então eu me afastei rapidamente. 

S/n:Ji-Jimin? - Ela sussurrou aos soluços 

Jm:Sim,meu bem.. - Abracei ela com cuidado. 

S/n:Eu senti tanta saudade de você. - Ela me apertou mais no nosso abraço 

Jm:Eu também meu bem. - Fiz carinho em seus cabelos.

 S/n: Eu tenho tanta coisa para te contar que..- Eu a interrompi

Jm:Eu sei,e eu também tenho. - Suspirei - Quero que vá para a minha casa hoje,mandarei o meu motorista te pegar,me passa o seu endereço? 

S/n:Claro,eu te mando uma mensagem. Toma,anota o seu número. - Ela me entregou o celular. 

Jm:Pronto. - Entreguei o celular de volta à ela.  - Agora precisamos voltar para a mesa e fingir que nada aconteceu. - Sorri 

S/n: Está bem..- Ela fungou - Mas antes eu quero - Suspirou - Eu preciso,te dar outro beijo.

Jm:Com todo prazer. - Nós nos beijamos novamente com muita paixão,até ficarmos sem fôlego. 


S/n On 

Quando voltamos para a mesa,avistei o Maxy que estava bebendo o seu vinho tranquilamente,ele parecia bem relaxado. 

Para mim foi difícil fingir que nada tinha acontecido naquele corredor,que meus lábios não haviam tocado os lábios do meu amor depois de anos distantes do mesmo. Meu coração estava mais acelerado do que carro de corrida da fórmula 01,minhas mãos suavam tanto,eu estava tão nervosa. Eu daria um chilique de tanta felicidade,mesmo sabendo que o meu chilique interno estava à mil. Eu olhava para o Jimin que estava tão calmo,parecia um ator famoso. 

Quando o almoço chegou ao fim,nós nos despedimos e fomos embora.  


Mx: O que achou do senhor Park? - Disse enquanto se concentrava no trânsito 

S/n: Ele é um gato! - Nós rimos 

Mx:O que mais? - Perguntou curioso 

S/n:Ele não me pareceu tão sério como você disse. - Suspirei 

Mx: Ele realmete estava mais descontraído hoje. Eu não sei dizer o por quê, mas,nunca o vi assim,em nenhuma vez que nós nos encontramos. - Disse  pensativo. - Você deveria me acompanhar todas vezes em que eu for me encontrar com ele... Quem sabe assim,eu me livro de toda seriedade dele. 

S/n:Eu adoraria..viria com certeza  - Sorri 

Mx:Palavra de escoteiro? - Me encarou. 

S/n: Ainda juro de dedinho! - Disse em um tom suave e brincalhão,tirando risos do meu chefe. 


Assim que eu entrei na minha sala,eu comecei a rezar para que aquela tarde passasse rápido,eu estava ansiosa demais para me encontrar com o Jimin à noite.  Se eu não tivesse uma agenda de reuniões para organizar,vinte e-mails para responder e uns documentos para assinar,eu iria enlouquecer até as 19:00 horas da noite.  

Assinei os documentos e levei até o Maxy,ele precisava deles até às 16:00 horas da tarde. Me apressei em voltar para a minha sala,tinha muito trabalho para fazer,e toda vez em que eu me encontrava com o Maxy,era conversa na certa! O meu chefe é bom de papo,e eu acho que nós vamos nos tornar amigos,o que não seria ruim,se nós não misturassemos as coisas aqui na empresa,coisa que  eu não faria,até porque iria atrapalhar ambos,e ambos não queremos isso,óbvio! 


Mx: Tchau S/n,até amanhã! - Ele abriu a minha porta e disse brevemente 

S/n:Tchau Maxy,até. - Ele sempre passava em minha sala para se despedir,ou eu iria até a dele. 


Olhei no relógio e já eram 19:15 da noite,me apressei em ajeitar a minha mesa,peguei minha bolsa,pedi um táxi e fui para casa. No caminho eu mandei o meu endereço para o Jimin por mensagem. 

Cheguei em casa e fui tomar um banho morno. Sequei meus cabelos,e fiz um penteado simples. Coloquei um vestido azul marinho com detalhes em preto e um salto azul escuro. Passei um pouco de blush e um gloss. 

No momento certo em que eu peguei minha bolsa no sofá,o meu celular aptou,era uma mensagem do Jimin avisando que o seu motorista havia chegado.  Não demorei nem mais minuto para sair do meu apartamento as pressas. 


M: Boa noite senhorita. - Disse um homem de meia idade que estava em frente à um carro preto e elegante. 

S/n: Boa noite senhor? - Encarei o mesmo

M: Marcus,prazer! - Ele estendeu a mão pra mim 

S/n:Prazer,S/n! - Sorri e ele abriu a porta dos fundos para mim. 

Jm:Oi meu bem. - Eu levei um susto com o Jimin sentado ali atrás com um sorriso gentil no rosto. 

S/n:Meu Deus,Jimin! - Coloquei a mão em meu coração. 

Jm:Desculpa..- Sorriu - Entra

S/n:Okay.. - Me sentei ao seu lado. O Marcus fechou à porta e logo deu partida. 

Jm: Me desculpe pelo susto que eu te dei. - Ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos 

S/n: Tudo bem,eu só fiquei muito surpresa - Sorri 

Jm:Que bom..- Sorriu também. - Chega mais perto meu bem. 

S/n:Tá bom.  -Me aproximei mais dele. Jimin me abraçou de lado,fazendo com que eu apoiasse minha cabeça em seu ombro. 

Jm:Você está ainda mais linda S/n.- Beijou minha testa 

S/n:Você está muito lindo também,e como sempre,deve estar arrasando corações. - Eu ri fraco 

Jm: No passado eu até "arrasava" corações,como você diz,mas,quando eu conheci você... aí foi diferente,porque você me ensinou a amar. Sou grato à você meu bem. -Ele me abraçou mais forte

S/n: E eu sou grata por ter te reencontrado. Desde que você foi embora,eu nunca me relacionei com ninguém. -Suspirei 

Jm:Sério? Estou feliz em saber. -Ouvi o seu sorriso de alívio -  Quero que saiba que eu também não me relacionei com ninguém durante esses anos,eu te esperei,e esperaria de novo. Meu coração é seu meu bem.  - Uma lágrima escorreu em seu rosto. Quando eu vi,eu também estava chorando junto com ele. 

S/n:Estou aliviada em saber disso. - Funguei  - Eu tenho tanta coisa para te dizer,que eu acho que vai durar a noite inteira. 

Jm: Nem nos seus sonhos. Vamos com calma,uma coisa de cada vez. Primeiro eu preciso te amar,e muito. - Ele beijou meu pescoço. - Depois vamos revelando os nossos segredos que  acabaram surgindo  durante esses anos. 

S/n:Está bem,se você prefere assim.. - Disse em um sussurro 

Jm:E você não?  - Sua mão deslizou sutilmente para a minha cintura que deu uma apertadinha na mesma. - Hein? 

S/n: Prefiro...-Minha voz saiu por um fio,meu rosto estava todo vermelho. 

Jm:Ainda bem que eu consigo te fazer corar,eu amo isso. - Seu comentário me fez rir e corar mais ainda.   


Não demoramos para chegar em sua casa,que era enorme e elegante,tanto por dentro como por fora,mas,ao mesmo tempo confortável. Durante o jantar,nós conversamos muito,eu contei sobre a morte da minha mãe e fiquei sabendo da morte da Eli. Eu fiquei arrasada em saber disso,ela era a única pessoa que ele contava no mundo,depois que os pais dele se foram.


Jm:Foi à algum tempo. - Suspirou - Lembra do advogado da minha família? O Gen? 

S/n:Você chegou a falar dele. O quê que têm? - O olhei atentamente 

Jm:Ele acabou virando um grande amigo. - Ele sorriu  - Considero a minha família na verdade. 

S/n:Que bom que você tem alguém para se apoiar. Fico aliviada em saber que não estava tão sozinho nesse tempo todo. - Dei um gole  no meu vinho 

Jm:E você? Não teve ninguém para se apoiar? - Perguntou preocupado

S/n: Eu tive uma vizinha que se tornou minha amiga,ela também estudava na mesma faculdade do que eu. -Suspirei  - Ficamos próximas cada vez mais,principalmente depois que eu comecei a ceiar o natal com ela e a família dela. 

Jm:Pelo menos não passava o natal sozinha,o que seria muito triste. Eu ceio o natal com o Gen e a família dele. Eu gosto,mas,não se compara aos natais em que meus pais ou a Eli estavam presentes. - Sua voz saiu em um tom de tristeza 

S/n:Eu imagino...Agora chega de assuntos tristes por hoje. Outro dia nós contamos mais sobre nossas vidas ao decorrer desses anos. - Eu tentei animar ele. 

Jm:Tem razão.  Quer sobremesa? - Perguntou com entusiasmo 

S/n:Eu adoraria! - Disse sorrindo


Fomos até a cozinha e pegamos um pote de sorvete de chocolate e duas colheres,em seguida sentamos no sofá da sala. 


Jm:Melhor sobremesa. - Murmurou 

S/n:Concordo! - Disse enquanto pegava mais uma colher generosa de sorvete. 

Jm:Sua boca está suja. - Apontou para o meu rosto 

S/n:Aqui? - Passei o dedo no canto da minha boca 

Jm:Não. - Ele beijou minha boca rapidamente  - Aqui.  - Ele sorriu ao ver minhas bochechas corarem. Ele colocou o sorvete em cima da mesinha. 

S/n:Esse sorvete é muito bom. - Lambi os meus lábios 

Jm:Não muda de assunto e vem aqui. - Ele bateu de leve em seu colo. 

S/n:Hum..- Eu mordi o lábio inferior 

Jm:Eu sei que você quer. - Ele me puxou pela cintura e eu acabei montando em cima dele. 



••CONTINUA••




Notas Finais


Desculpem os erros

Até mais amores,beijão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...