1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin em: Eu vou ser papai? >
  3. Único: Gravidinho, enjoadinho e molhadinho.

História Park Jimin em: Eu vou ser papai? - Único: Gravidinho, enjoadinho e molhadinho.


Escrita por: K-IdolCity e keyy_kookie

Notas do Autor


Yaaaa, tudoo bem galeuraas??? Espero que sim!! 
Venho aqui com essa JIKOOK maravilhosa (sério, eu amei demais essa neném) para comemorar o níver do gostoso do Park Jimin.
PS: CHEGUEI ATRASADA, MAS FODA-SE.
E nada melhor do que um Jikook, comédia romântica e um "hotzinho" para subir aquele fogo, hum?? 
PS: TÁ UMA MERDA, MAIS DÁ PRO GASTO!
PS: essa é minha primeira fanfic Mpreg, então, me perdoem qualquer erro!

Capítulo 1 - Único: Gravidinho, enjoadinho e molhadinho.


Fanfic / Fanfiction Park Jimin em: Eu vou ser papai? - Único: Gravidinho, enjoadinho e molhadinho.


Jeon Jungkook está nervoso. Hoje é o aniversário de seu marido e, ele dará o seu presente que vem guardando a alguns dias. Mas o seu nervosismo e preocupação não era com a festa em sí, e sim com o seu presente. Será que Park Jimin aceitaria tudo numa boa? Ele rezava para que sim. 

Enquanto isso, Jimin estava deitada em sua cama, observando o teto de seu quarto. Não entendia o porquê de seu marido querer mudar para uma casa maior, aquela estava ótima. Era pequena e bastante aconchegante para os dois, e o pequeno cachorrinho de pelos esbranquiçados. 

— Amor, o que ainda está fazendo deitado? — Jimin se assustou com o seu amado entrando no quarto. — Levante, dorminhoco! — E sentiu um beijo ser depositado em seus lábios carnudos. — Parabéns, meu amor. Eu te amo muito, muito, muito, muito. Você é minha vida, Chim. — Jimin não deixou de sorrir, e envolver seu marido em um abraço apertado e aconchegante. Roubando muitos selinhos do mesmo. 

— Obrigado, Amor! Obrigado! — E mais selinhos foram roubado do Jeon. 

— Agora levanta! 'Vá se arrumar, pois irenos passar a tarde fora! — JungKook ordenou, se afastando dos braços do amado.

— Porra, amor, deita aqui comigo, vai?! — Jimin falou, manhoso. Fazendo com que o marido se derretesse todinho. E então, Jeon Jungkook cedeu aos encantos do Park, e fora deitar com o mesmo. — Obrigado, Amor. Eu te amo muito. Onde vamos? 

— Eu estava pensando em um passeio no parque. Um piquenique! — Bateu palmas, entusiasmado, enquanto observava o marido fechar os olhos, em uma tentativa de fugir daquele passeio. — Amor, se anima, é seu aniversário, vamos nos divertir um pouco.

— Eu irei me divertir muito mais aqui, com você, deitado nessa cama de casal lhe ouvindo gemer, baby. — Jeon JungKook sentiu um arrepio, quando as mãos de seu marido tocou seu membro, coberto pelo short de tecido fino, e gemeu baixinho. — Já está excitado, Baby? 

A voz de seu marido se tornou meia rouca, o deixando ainda mais excitado. E não era por conta da gravidez, que o Jeon estava tão sensível assim. Esse era o efeito que Park Jimin tem sobre o moreno.

— Chim… nã-

— Shiu, amor. — Colocou seu dedo nos lábios do moreno — Deixa eu te satisfazer!

E em um ato rápido, Jimin colocou JungKook sentando em seu colo, deixando um aperto nas nádegas do mais novo. Puxou o moreno para um beijo calmo, mais ao mesmo tempo necessitado, os dois gemiam durante o beijo, enquando JungKook rebolava sensualmente no colo de seu marido que, apertava levemente sua cintura fina, e à trazia para mais perto de si, em busca de mais contato. 

A camisa — preta de gola polo — foi tirada do corpo delicado do Jeon, que puxava os fios loiros do marido, e deixava alguns arranhões em seu pescoço branquinho. Um gemido arrastado "ah, Chim" saiu dos lábios  pequeno e vermelhinhos de JungKook, quando as mãos de seu marido, apertou seu membro ainda coberto pelo short fino. Mas, não demorou muito para que Jimin tirasse aquela peça de roupa que tanto atrapalhava-os. Ficou por cima do marido, e tirou o short de cor cinza, vendo o membro médio e grosso de seu marido saltar para fora, melecado de pré-gozo, fazendo a boca de Jimin salivar. 

— Me diga o que você quer, Amor!? — Jimin falou, autoritário. Enquanto deixava alguns chupões no pescoço do mais novo. — Implora pra mim te chupar, vai, meu amor! — E apertou novamente o membro do Jeon, só para provocar. JungKook amava um sexo selvagem com seu amado, mas... estava com medo de machucar o seu filhote — Já que, Jimin costumava ser muito bruto, quando não estavam fazendo Amor, e sim fodendo. 

— Chim... Por favor... — Gemeu sôfrego — M-me chupa. 

E então Jimin levanteu, tirando sua camisa de bolinha — pijama —, deixando seu abdômen definido amostra. E fez o mesmo com sua calça — moletom —, tirou a mesma, ficando apenas com uma cueca, que marcava direitinho o seu membro ereto. Olhou pro seu marido deitado na cama, mordendo os lábios e com os olhos fechados, enquanto se masturbava na frente do Jimin — que adorou a visão.  

— A-Ahh... Chim... — Gemeu o apelido do marido, enquando se tocava. Jimin beijou JungKook, mais agora, o beijo estava afoito, desajeitado. As mãos grandes do Park passeava pelo corpo do menor, indo de seu pescoço, ao seu membro ereto — ao qual JungKook ainda estimulava. 

Mas não foi por muito tempo. Jimin tirou as mãos de JungKook dali e, ela foi substituída pelas mãos de Jimin. O mesmo fazia uns movimentos de vai-e-vem lentamente, torturando seu marido. JungKook agora tinha seus lábios entre abertos, e abertava os lençóis branco da cama de casal. 

Os gemidos de JungKook se tornaram mais altos quando Jimin aumentou a velocidade da masturbação. Jimin observava o estado do marido: lábios avermelhados, bochechas coradas — por conta do calor — e a testa banhada de suor. Observou também, que os mamilos de seu marido pareciam maiores — ou era só impressão, não sabia ao certo. Mas apertou os mamilos de seu Esposo, que deixou um gemido alto escapar de seus lábios. E logo depois, repreendeu o Park, que não entendeu muito bem, mais ignorou, apenas continuou satisfazendo seu amado. 

— Chim... Eu vou... gozar!  E então, Jimin continuou estimulando JungKook, até que o mesmo chegou ao seu limite, e colaram as testas.

— Eu te amo, Chim.

— Eu também te amo, Kookie. 

   

  ...                

— Por que você escolheu esse lugar? — Jimim questionou, enquanto sentia as mãos do mais novo acariciando seus fios desengrenhados. Observou novamente o lugar, as arvores verdinhas, as flores, o lugar era silencioso. Um lugar perfeito para aproveitar o momento, para dar o presente de aniversário de JungKook, e foi por isso que ele escolheu o lugar.

— Porque eu queria um lugar calmo, para aproveitar o seu aniversário! Talvez esse seja o último aniversário que a gente teremos paz, e não teremos que ficar correndo atrás de uma criança no parque, ou em qualquer outro lugar que estejamos. — Foi direto, pegando a pequena bolsinha que ele levou consigo, sem que Jimin percebesse. — Você deve está confuso agora, certo? — Ele concordou, fazendo uma careta, logo em seguida. — O tempo passou tão rápido, não é, Chim? Nem parece que éramos aquele casal de adolescentes que botava fogo no colégio. Ah, bons tempos! — Ele riu, mas o "correndo atrás de uma criança no parque" não saia de sua mente. Ele queria entender o que significava aquilo, queria saber se era o que ele estava pensando. — Quem diria que íamos passar de melhores amigos, à um casal tão feliz, em chim!? — JungKook suspirou.

— Minha sogrinha dizia, Kookie! " Vocês ainda vão casar um dia! E me encherão de netos lindos, igual a avó. — Jimin tentou imitar a voz da sogra, fazendo JungKook soltar uma gargalhada.

— E quem diria que ela estava certa! Somos adultos, amantes, almas gêmeas, namorados, maridos e agora... Somos pais, Jimin. — O mais novo observou os olhos esbugalhados do Park, e não deixou de sorrir com lágrimas nos olhos. Pegou a pequena caixinha de dentro da bolsa, e entregou para o mesmo. — Estamos grávidos, Chim. Grávidos de um mês e meio, de uma princesinha ou de um principe. 

— Eu vou ser papai? — Sussurrou. 

Jimin não pode evitar de sorrir enquanto as lágrimas desciam por sua face. E então,  tomou os lábios do menor para si, iniciando um beijo lento e cheio de amor.

...             

Alguns anos mais tarde.      

— GAROTOOOOOO!!! — Jimin falou, ou melhor dizendo, gritou com seu filho. Que se encontrava pulando em cima de sua cama. JungKook estava no trabalho, e então,  quem ficava de babá do Kwan, era o pobre Park.

— Papai, papai, vem pular comigo! Vem. — O garotinho de três aninhos falou, fazendo seu pai revirar os olhos, e o pegar no colo.

— Filhote, tu está fedido! — O loiro fez uma careta, assim que sentiu o odor de seu filho. E então, o garoto abriu o berro.

— Eu vou falar pro papai kookie que você me chamou de fedorento! — E voltou a chorar.

— Ai Deus, eu não quero mais ter filhos nessa vida! 


Notas Finais


Obrigada, @koala_pink pela capa e banner MARAVILHOSAS, EU AMEI, SÉRIO.
Se vc chegou até aqui, muito obrigada por ler, anjos❤
CAPA ATUALIZADA: 18/08/20
Por @JMSHORT
Muito obrigada por essa capinha linda, meu amor❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...