História Park Jimin-Incesto - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Comedia, Coréia Do Sul, Hentai, Incento, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, K-pop, Rap Monster, Romance, Shoujo, Suga, Taehyung, Yaoi
Visualizações 231
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2° capítulo o q será q a S/N vai fazer quando ver o Jimin?? Anciosos?
Desculpem se tiver erros pk eu sou portuguesa por isso não sei escrever como na forma brasileira❤
Enjoy💕💞💕

Capítulo 2 - Noite Catastrófica


Fanfic / Fanfiction Park Jimin-Incesto - Capítulo 2 - Noite Catastrófica

•Autora ON•

S/N passou a noite em claro sabendo que no próximo dia a sua vida iria mudar muito, sabendo que iria dividir a sua tia e que ao chegar na cozinha não iria ter a sua tia querida a lhe preparar o café da manhã mas sim mais duas pessoas desconhecidas a lhe ajudar!! E ainda por cima um rapaz de sua idade, ia ser estranho.

•Autora OFF•

•S/N ON•

Passei a noite toda a olhar para o teto sabendo que não iria ser a mesma coisa a partir de amanhã, mas de qualquer maneira iria ter de aceitar quer queira quer não! 

Passaram mil ideias na minha cabeça e nenhum sono, ainda passaram algumas lágrimas mas Zoey, a cadelinha de minha tia, me confortou e dormiu sempre ao meu lado, afinal de contas acho que ela estava do meu lado porque também não queria partilhar o amor da dona (rizos).

A noite passou muito rápido e logo amanheceu me levantei 7h da manhã desci as escadas para ir para a cozinha e lá estava lá a minha querida tia a preparar o meu pequeno almoço, o melhor de sempre pois ela sabia como me agradar!

Sentei me á mesa e Zoey logo subiu para meu colo como sempre me pedindo carinho. O clima estava meio tenso e minha tia apenas disse...

Tia- Bom dia S/N! Dormiu bem? A Zoey não lhe aborreceu?- disse com uma cara alegre que sempre me confortava.

S/N- Claro dormi bem a Zoey me aqueceu e confortou. - disse retribuindo a cara meio alegre, ou pelo menos tentando...

Tia- Hoje á noite eles vêm aqui jantar mas primeiro vamos ter de fazer algumas compras. Como tenho muita coisa para fazee aqui vc pode or por mim? 

S/N- Claro que sim tia, aproveito e levo a Zoey para passear - disse fingindo entusiasmada, mas não consigo me conter, acho que ela percebeu isso...

Fui vestir uma roupa bem simples porque o supermercado era bem perto e ainda por cima ia levar a Zoey e ia deixa la ao lado que era tipo babysister de animais, que por acaso era bem fofo.

Uns 20min. depois sai de casa e minha tia me deu uma lista bem grande e muito dinheiro, pois é, a minha tia era rica e bem sucedida por isso as pessoas diziam que só gostava dela por isso. Discordo, eu amo tanto minha tia que vcs não têm ideia e não  é por causa do dinheiro e odeio quando as pessoas pensam assim, enfim...

Zoey estava toda alegre até eu lhe colocar a coleira (rizos) ela a odiava mas tinha de ser.

Então fui andando pelo caminho devagar pois não havia pressa, ainda faltava muito tempo para a catástrofe...

•S/N OFF•

•Tia ON•

Estava preocupada com S/N ela parecia meio em baixo, nunca a vi assim desde que meu marido faleceu. Mas ela vai adorar quando conhecer Park Jimin, ele era um rapaz muito simpático e bonito acho que eles se vão dar bem ou menos espero que sim.

Amo muito mesmo esta menina, ela é como uma filha que nunca tive, pois...nunca pude ter filhos, um sonho que foi destruído desde muito nova, ter filhos...

Enfim, espero que tudo corra bem esta noite...

•Tia OFF•

•S/N ON•

Depois de já ter as compras todas fui buscar a Zoey ao lado e fomos ambas de táxi porque era mesmo muitas compras que minha tia pediu, nem sei para quê, acho que era um jantar igual ao outros ou um dos piores para mim.

Quebra de Tempo

Tia ON

Tudo estava impecável, tudo menos S/N que parecia nada entusiasmada, decidi não falar com ela pois esta podia ficar chateada.

Tia OFF

S/N ON

Não percebo porque minha tia estava se a esforçar tanto, se esse tal homem gostasse mesmo dela não era preciso nada disto, ela até colocou um laço em Zoey achei desnecessário...

É verdade que estava nervosa para o jantar catastrófico, mas não sei porquê acho que não estava preocupada com o novo noivo de minha tia, mas sim com Jimin não sei porquê, acho que é por ele ter minha idade, nunca me dei bem assim ainda por cima com rapazes...

Quebra de Tempo

Era 19h30 e eles chegavam às 20h00, já estava quase na hora deles chegarem, eu já estava pronta e simples com umas jeans pretas uma camisa branca e umas adidas prata, quanto ao meu cabelo estava solto como sempre, não gostava muito de o amarrar.

Minha tia estava meio nervosa até mais do que eu, ela queria que tudo fosse perfeito o que acho difícil. Zoey estava em meu colo quando esta deu um salto em direção á porta e começou a cheirar e logo ladrou. Eram eles!! Estava com o coracão aos pulos e não parava de mexer as mão e no telemóvel mesmo sem estar vendo nada.

Minha tia abriu a porta e lá estavam eles, Zoey parou de ladrar e veio logo para meu como se estivesse com medo.

Quando olhei para eles vi um homem alto que cumprimentou minha tia, pois é o meu novo tio...e ao lado dele esta Jimin que mw comprimentou com um sorriso e então retribui lhe.

Ele até era bonito, bonito demais! Fiquei ainda mais nervosae não conseguia parar de olhar para ele, e eles ainda apenas estavam na entrada e ligeiramente longe de mim.

Foi estranho muito eatranho, nesta ltura só pensei...Que comece a desgraça!!

S/N OFF

Autora ON

Nossa momento tenso né?? O que será que vai acontecer? Boa sorte S/N, não queria estar em seu lugar...

Continua







Notas Finais


Esse capítulo ficou muito grande mas para a próxima faço um mai pequeno.
Espero que tenham gostado💕💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...