1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin-Incesto >
  3. O Presente de Jimin!

História Park Jimin-Incesto - O Presente de Jimin!


Escrita por: Weirdo666

Notas do Autor


Obrigada a todos que deram um favorito❤⚠️ vos adoroooo💗💗💗💗

Capítulo 8 - O Presente de Jimin!


Fanfic / Fanfiction Park Jimin-Incesto - O Presente de Jimin!

Ana ON

Chegamos a casa da tia e Jimin e S/N estavam sempre rindo e se abraçando.

Tia- Ana! Ainda bem que veio! Venha vamos entrar logo que já esta tarde- e me puxou para dentro, Zoey se sentou em meu colo e fomos todos para a sala de jantar cheios de apetite e comemos conversando e rindo.

No entanto, não sei porque mas S/N e Jimin estavam diferentes, eles mal falavam um com o outro quando estavam os tios.

Logo que acabei de jantar fui para casa e me despedi de todos...

Ana OFF

S/N ON

Este dia não poderia ser melhor! Adorei estar com Jimin na festa sempre abraçada a ele e lhe dando carinhos. Fui tomar um banho depois do jantar e tirar a make, vesti o pijama, escovei os dentes, dei boa noite a minha tia e a Jin, agarrei em Zoey e fui para meu quarto.

Quebra de Tempo

Era mais ou menos 3h da manhã e ainda não conseguia dormir, me levantei e fui em direção à cozinha, mal estava a passar pelo quarto de Jimin, quando o mesmo abre a porta me puxando para dentro e me trancou! Foi tudo tão rápido que mal consegui entender. 

Jimin me beijou e me jogou para a cama numa velocidade tremenda sem dizer nem uma única palavra, o mesmo se jogou para cima de mim e sussurrou em meu ouvido:

Jimin- Está noite vc é minha, babyboo...- com estas palavras fiquei em pânico! Mas não sei porquê, não me apetecia fugir dali, apenas queria ficar agarradinha a Jimin a noite toda.

Jimin tira sua camisola e me beijou com uma brutalidade que me cortou a respiração.

Em seguida, o mesmo tirou a minha camisola e os calções me deixando de langerie, ficou a olhar um tempo para meu corpo 

S/N- O-Oque é J-Jiminnie? - perguntei com vergonha de meu corpo...

Jimin- Nada, é que esperei tanto por este momento e vc tem um corpo tão perfeito que não consegui parar de olhar- escondi minha cara com as meus quando sinto Jimin me tocar nos seios, era tão estranho mas tão bom ao mesmo tempo! Jimin me tirou o sutiã e o jogou para um canto do quarto. 

Ele começou a chupar meu seio direito e a massagear o meu esquerdo suavemente, não consegui me conter e soltava pequenos gemidos silenciosos. Jimin foi cada vez mais baixo chegando a minha intimidade ainda coberta, aos poucos Jimin colocou sua língua sobre o pano molhado e fino me dando prazer. Do nada ele puxou minha calcinha sem eu esperar e começou enfiando seus dedos em mim, quando não me contive e disse

S/N- J-Jimin cuidado! E-Eu ainda sou virgem- disse envergonhada...

Jimin- Claro minha babyboo...

S/N OFF•

•Jimin ON

S/N era tão perfeita, sua voz quando estava com prazer, seu corpo, sua intimidade, tudo...eu já não era virgem mas S/N sim, então decidi ser mais carinhoso e cuidadoso com a mesma, mas mesmo assim não ia pegar leve...depois de ela tet seu ápice ficou muito envergonhada, era tão fofa, mas fui surpreendido

S/N- Minha vez Jimin!- disse olhando para meu membro, não pude resusar, então tirei meus calções...

Jimin OFF

S/N ON

Jimin foi tão carinhoso comigo que tinha de lhe retribuir, tirei suas cuecas e logo seu membro saltou. Era grande, não sabia se iria aguentar...

Comecei a massagear e em seguida coloquei o em minha boca o chupando

Jimin- Não seja tão má para mim S/N- disse com uma cara fofa e eu o encarei com uma cara perversa. Jimin soltava pequenos gemidos tão bons de se ouvir, quando chegou em seu ápice, engoli quase tudo, era doce e quente..

Jimin- Boa babyboo...- disse orgulhoso - agora vire se minha babyboo!

Fiz o que o mesmo pediu e fiquei de quatro, senti seu membro me tocar e logo me arrepiei, ele foi o enfiando aos poucos e eu soltava gemidos leves, doia imenso mas era tão bom...ia fazê lo por meu Jimin. 

Alguns minutos depois já não doia assim tanto

S/N- M-Mais fundo Chimchim...- disse gemendo.

Jimin- C-Claro babyboo- ele o fez e só me apetecia gritar mas tive de controlar né.

Chegamos ao ápice juntos e caímos na cama de cansaso, Jimin me abraçou e disse

Jimin- Vc é minha babyboo

S/N- Sim eu sou sua Chimchim!- e dei um leve beijo.

Jimin me deu um colar e o colocou em mim, aceitei o presente e prometi nunca o tirar, era tão lindo, prateado com uma pedra azul...

Me vesti rápido e fui para meu quarto e logo adormeci, era por volta de 5h da manhã e estava super cansada, depois de Jimin ter sido tão mau comigo...

Continua



Notas Finais


Foi o meu primeiro HOT🔥 por isso não esta muito bom😁😅💙💙💙
Se querem ler uma fic do Jungkook leiam a da minha prima❤ é a primeira fic dela💓💓💓 delahttps://www.spiritfanfiction.com/historia/jungkook--o-vizinho-13939422


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...