História Park Jimin: My First Love - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


aproveitem o imagine!
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


                          Terça-feira                                                                                04:07

Você havia acordado uma hora antes de seu alarme tocar. Então sem tempo a perder, você aproveita esse tempo que tem e vai tomar um banho um pouco demorado e com calma.

Minutos depois, você termina seu banho, vai até seu armário e veste a roupa que você separou na noite anterior. Depois de você terminar de se vestir, você calça seus tênis, pega seu celular e seus fones de ouvido, pega seu livro preferido e guarda na mochila e desce para o andar de baixo.

Você resolve fazer um simples café matinal, para não sair de casa sem comer alguma coisa. Logo depois de terminar seu café matinal, você sai de casa sem muita pressa e tranquilamente até sua escola.

            Namjoon Quebra o Tempo                                                                        05:58

Você já havia chegado no colégio e foi direto para sua sala de aula. Assim que você chegou no local, você sentou no seu lugar e resolveu falar com suas amigas enquanto elas ainda não chegavam.

                      Mensagem ON:

S/n: Somin e Jiwoo, vocês já estão chegando?

SMN: Desculpa S/n, eu tô passando um pouco mal e minha mãe pediu para eu ficar em casa. Mas eu devo ir amanhã.

JW: Eu acho que não vou conseguir chegar aí hoje. Desculpa, S/n.

S/n: Tudo bem. Eu posso ficar sozinha hoje. Mas por favor, venham amanhã. Beijos!

                     *Mensagem OFF*

Logo após isso, enquanto não começava a aula ainda, você resolve escutar algumas músicas em seu celular e ler seu livro até o horário de começar a aula chegar.

                         Com o Jimin...

Jimin havia acabado de chegar na escola e assim que ele põe os pés no local, o olhar de todos presentes nos corredores vai até o mesmo. Isso lhe incomodava um pouco de vez em quando, pois algumas pessoas o olhavam com um olhar malicioso, ou um olhar de inveja, ou um olhar torto para ele. Às vezes Jimin pensava que era apenas por ele ser um modelo mundialmente famoso, que virou o mais popular desta escola nova em apenas um dia e todas as garotas caírem sobre seus pés babando para ele. Mas o maior já estava acostumado com isso.

O mais velho foi até seu armário para guardar alguns materiais. Enquanto o maior guardava seus materiais, ele ouve uma voz familiar lhe chamando.

×××: Jimin, é você? — perguntou um garoto alto, de cabelos castanhos e pontas avermelhadas. Era seu melhor amigo de infância, Jeon Jungkook

JM: Jungkook, quanto tempo cara! — disse Jimin apertando a mão de seu amigo e logo depois o abraçando. — Você estuda aqui?

JK: Eu estudo aqui desde o meu maternal, Jimin. Mas por que os seus pais te matricularam aqui?

JM: Ah você sabe. Minha mãe falando que não estudo mais desde que terminei o ensino fundamental, falou que eu só tenho me concentrado na minha carreira de modelo, tenho estudado muito em casa, não tenho me socializado e essas coisas. Aí me matricularam aqui.

JK: Legal. Você tá em que sala?

JM: Na sala cento e um. E você?

JK: Eu também. Vamos? — sugeriu Jungkook e Jimin concorda.

Os dois amigos foram andando juntos até a sala de aula deles conversando sobre diversos assuntos, para finalmente voltarem a se falar novamente depois de tanto tempo. Quando eles chegam na sala, os dois reparam na sua presença na sala lendo seu livro e escutando música.

JK: Olha ali Jimin, a famosa nerd da escola! — disse Jungkook apontando para você.

JM: Tá falando da S/n? — perguntou o mais velho e seu amigo assente. — Por que ela é a "nerd" da escola?

JK: Ah, sabe. Sempre fica isolada, só estuda, só fica de conversinha com as amiguinhas nerds dela, nunca vai a festas, fica usando essas roupas escrotas, e essas coisas. Vamos lá fazer alguma coisa com ela!

JM: Jungkook, não! — disse o mais velho pegando no ombro de Jungkook, impedindo o mesmo de ir até você. — Olha, ela não te fez nada pra você querer fazer alguma coisa com ela, ela tá quieta no canto dela e sem fazer nada. Então eu tô te pedindo, não faça nada com ela. Por favor, JK.

JK: Aish! Tá bem! Só desta vez! — disse o mesmo indo se sentar em alguma cadeira e Jimin se senta em seu lugar aguardando o horário da aula começar.

            Namjoon Quebra o Tempo                                                                        09:32

Todos os alunos já estavam no intervalo comendo, conversando, fazendo brincadeiras uns com os outros e tudo mais. Jungkook resolveu apresentar seu grupo de amigos, para Jimin fazer novas amizades nessa nova escola. Chegando no refeitório, Jungkook leva Jimin para a mesa onde seus amigos estavam.

×××: Fala Jungkook! Quem é esse cara? Seu amigo? — perguntou um dos garotos presentes na mesa.

JK: Ah, esse é o meu amigo, Jimin. Ele é da minha sala.

RM: Prazer Jimin. O meu nome é Kim Namjoon. Mas pode me chamar apenas de Namjoon.

JH: Oi Jimin! Eu sou Jung Hoseok. Mas pode me chamar apenas de Hoseok ou de J-Hope.

V: Olá Jimin! Eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de Taehyung ou Tae. Sou um dos seus colegas da sua sala.

JIN: Olá Jimin. Eu sou Kim Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin. É um prazer te conhecer.

SG: Oi. Eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar apenas de Yoongi mesmo.

JM: É um prazer conhecer todos vocês!

Depois de todos os amigos de Jungkook se apresentarem para Jimin, todos ficam conversando até o horário do intervalo acabar, e todos acabam virando melhores amigos, como se conhecessem desde pequenos.

Já contigo, Rosé e seu grupo de amigas te pegam e te levam para uma sala que ficava nos fundos do colégio onde não passava quase ninguém, para começarem a te agredir por causa de ontem.

RS: Isso é pelo que aconteceu ontem, S/n! Eu avisei pra ficar longe do Jimin. Mas além de nerd e escrota, é surda e teimosa! — disse Chaeyoung te chutando mais uma vez com mais força.

Quando todas as garotas chegam em seus limites, o sinal indicando para todos os alunos voltarem a suas salas toca. Então Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa saem da tal sala rindo e vão para a sala de aula, deixando você sozinha na sala. Por conta dos chutes e socos que as meninas te deram, você acaba não conseguindo se levantar. Só depois de alguns minutos você consegue se levantar para ir até sua aula. Pois por mais que você queira, você não podia matar aula uma vez se quer. Porque seu pai sempre queria ver seu histórico escolar limpo, pois ele diz que "queria o seu bem".

Por sorte, você chega na sala de aula antes da professora chegar. Assim que você chega na sala, todos os olhares voltam a você, te deixando um pouco desconfortável. Mas você tenta ignorar e se senta em seu lugar, pega os materiais necessários para a aula e momentos depois a professora finalmente chega na sala de aula.

Prof.: Bom dia alunos! Eu sou a nova professora de matemática de vocês, e espero que possamos nos dar bem nesse ano! Bem, para começarmos nossa aula, peço por favor que formem duplas e façam as páginas seis, sete e oito. — pediu a professora.

Então todos os alunos começam a fazer duplas para fazer este trabalho. E como de costume, você fica sem dupla, pois ninguém poderia ou não queria fazer dupla contigo por conta de você ser a nerd da escola. Então você começa a fazer o trabalho sozinha. Até que alguém vai até sua mesa com um estojo e um livro de matemática nas mãos. Era Park Jimin.

JM: Posso fazer o trabalho com você?

S/n: Ah,... tá. Pode ser.

Depois disso, você e Jimin dividem qual parte iriam fazer e começam a fazer o trabalho. Enquanto vocês dois faziam o trabalho, você percebe que Rosé ficava encarando vocês dois com um olhar furioso, te deixando um pouco incomodada, pois já sabia o que iria acontecer depois disso. Antes de você e Jimin terminarem de fazer o trabalho, o mesmo resolve se pronunciar.

JM: S/n, posso te fazer uma pergunta?

S/n: Claro. Pode sim.

JM: Por que a Chaeyoung estava quase batendo em você ontem?

S/n: Ah, digamos que esse é o trabalho dela e ela faz isso por diversão. Por eu ser a famosa nerd da escola.

JM: Mas isso não é justificativa pra ela bater em você. Espera... S/n, sua boca tá sangrando um pouco.

S/n: Isso não é nada de mais. Eu só- — você tentou falar, mas Jimin te interrompe.

JM: Foram elas que fizeram isso, não é? — perguntou o mais velho e você apenas afirma com a cabeça. — S/n,-

Prof.: Alunos, estão todos liberados! Caso não tenham acabado de fazer o trabalho, podem me entregar depois de amanhã. Podem ir para a educação física! — disse a professora fazendo todos os alunos correrem para fora da sala.

S/n: Nós falamos sobre isso depois. — você diz arrumando seus materiais e quase saindo da sala de aula, mas Jimin segura sua mão impedindo de você sair.

JM: Podemos terminar de fazer o trabalho e conversar sobre isso na minha casa? — sugeriu o maior.

S/n: Bem, eu não quero te incomodar e nem incomodar os seus pais. Mas nós podemos nos encontrar na biblioteca que fica perto da minha casa. Tudo bem pra você?

JM: Claro! Tá ótimo pra mim.

S/n: E acho melhor nós falarmos mais sobre isso depois. Porque não podemos matar aula.

JM: Ah, é! Vamos então. Mas eu acho melhor passar na enfermaria antes.

S/n: Eu posso passar lá depois. Vamos. — você diz.

Então você e Jimin vão até a quadra aberta da escola, onde iria ocorrer a aula de educação física. Primeiro os alunos tiveram que fazer um aquecimento, e depois os meninos jogaram basquete, enquanto as meninas ficavam sentadas nos bancos do local. Durante a aula, você pede para ir ao banheiro. E como de esperado, Chaeyoung te pegou novamente e começa a te bater no meio do corredor a vontade, pois não havia ninguém no corredor e todas as turmas estavam em aula.

RS: Garota, você adora tentar ser uma idiota rebelde e desobediente, não é?! Típico das brasileiras. Além de serem vadias putas, são muito teimosas e horrorosas! — disse Rosé te dando um último soco em você, fazendo você cair no chão e desmaiar.

Depois disso, Rosé volta para a quadra aberta, deixando você sozinha desacordada no corredor. Assim que Chaeyoung chega na quadra e o tempo dos meninos jogarem, já havia acabado. Então ela resolve dar em cima de Jimin.

RS: Nossa! Você jogou bem, oppa! — disse Rosé apoiando suas mãos nos ombros de Jimin.

JM: Tá, valeu. — disse Jimin tirando as mãos de Chaeyoung dos seus ombros e logo depois seguindo seu caminho.

RS: Que grosseria, Jimin oppa! Por que está agindo dessa forma comigo desde ontem? — perguntou Rosé seguindo o mais velho.

JM: Você ainda pergunta, Chaeyoung?! Não lembra do que você fez?! — disse o maior se virando para a mesma sem paciência.

RS: Oppa, calma! — falou Chaeyoung tentando por suas mãos sobre o pescoço de Jimin, mas o mesmo se afasta um um pouco da mesma.

JM: Para de me chamar assim! E vê se para de me seguir, pois você não vai ter mais uma chance, Rosé! O que você fez, foi imperdoável e me machucou bastante! Então para de me irritar! — disse o mesmo saindo da quadra furioso e deixando Chaeyoung no local um pouco chateada.

Enquanto Jimin andava pelos corredores, ele acaba dando de cara com você desmaiada no chão. O mais velho então te pega no colo e te leva até a enfermaria do colégio o mais rápido que pode. Pois ele não iria aguentar te ver daquele jeito e ele já sabia quem foi o responsável por isso.




                            Continua...






Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado desse capítulo! Se tiver meio ruim ou tiver algum erro ortográfico, me perdoem.
Bjs! Aguardem o próximo capítulo!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...