História Park Jimin O Sequestrador - Capítulo 7


Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, SHINee
Personagens Baekhyun, BamBam, ByungHo, Changsun, Chanyeol, Chen, Cory, D.O, DaeIl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hongseob, Hui, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jonghyun Kim, Jungkook, Kai, KiBum "Key" Kim, Kisu, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Minho Choi, Rap Monster, Sehun, SeokJun, Seungri, Suga, Suho, SungOh, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae
Tags Hot Jimin, Imagine Bts, O Sequestrador, Park Jimin / Imagine Jimin
Visualizações 609
Palavras 1.616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiee xurumelas
Tudo bem com vcs?
Espero q ss
A ft da capa ficou meia sem graça...mais e q eu nn sei nenhum app q faz esses bagui q fica PERFEITO
Alguem da uma ideiazinha d algum app??
O cap de hj nn vai ter hot mais vai ser quente...mais prometo q no próximo cap vai ter SS hot...ou então nesse ainda
Bjjss

Capítulo 7 - Por Que Jimin...Por Que?


Fanfic / Fanfiction Park Jimin O Sequestrador - Capítulo 7 - Por Que Jimin...Por Que?

 

 

*capítulo anterior*

Aah, s/n ou só s/a mesmo.

Capítulo de hoje

Lud- que nome lindo

S/n- obrigada

Lud- posso te fazer uma pergunta?

 S/n-claro, manda!?

Lud- como você conheceu o jimin?

Sn- meu irmão, o Yoongi é amigo e trabalha pra ele

Lud- o o Yoongi é-é s-seu irmão?

 Sn- sim, não de sangue, mais irmãos... Por que você ta gaguejando? 

Lud- não e nada ....

S/n- Conta logo Lud!!

Lud- ta...ta... E que eu gosto tipo muito do Yoongi, mais quando estava na festa vai ele na festa ontem junto com uma garota... Você a conhece?...Eles estão namorando?

 Sn- a conheço sim ela estuda aqui a Hyuna e infelizmente sim eles estão namorando. -Falo cabisbaixa.

Lud- poxa então eu realmente perdi pra ela.

S/m- talvez não, mais voltando ao assunto do Jimin ...como você conhece o ele?

Lud- o jimin... Ele e amigo do meu irmão você deve conhecer ele... E o Mark Thuan e eu acho que a gente vai dividir o teto...pois o Mark disse que não queria que eu morasse sozinha e que eu iria morar com ele na casa do jimin..

S/n- aah gloria pelo menos não vou ser a única menina daquela casa

-Rimos-

S/n- agora que eu pensei direito o jimin o sequestrador de Seul sai de casa descaradamente sem nenhum disfarce... Que cara de pau.

Lud- cara de pau e a namorada dele a Jisoo ela diz pra todos que namora ele, por isso que ela e popular aqui.

Sn- O QUEE? NAMORANDO?...NÃO PODE SER...QUE FILHO DA PUTA

Quando a Lud ia responder o jungkook entrou na sala e gritou enquanto vinha em minha direção 

Jk- S/AAAA 

S/n-JUNGUUUU ( A: um apelido que eu chamo ele)

Ele veio ate mim e selou nossos lábios. 

S/n-heyy jungu você ta doido? -Falo corada

Jk- sim, por você meu anjo

Depois de alguns minutos a sala começou a ficar cheia, o kookie colocou a cadeira perto da minha e ficamos assim: eu, o Mark, a lud e o jungu no fundão ate que outro ser que eu conheço entrou na sala era o taehyung, o jungu o chamou e ele veio participar do grupo do fundão.

T- Oii s/a!

S/Oii taetaee

O jungu passou o braço sobre meu pescoço olhou pra mim e sorriu, retribui o sorriso.

O professor chegou na sala e não era o mesmo de ontem, esse e mais novo, lindo e gostoso.

Fixei meu olhar em seu corpo que era realmente muito bem desenhado... Eu acho que Deus fez esse ser e jogou o pincel fora por que meu Santo GD pense num homem.

Fui tirada dos meus pensamentos quando o jungu bateu o caderno na minha cabeça

S/n-Aiiih. Falo passando a mão onde o jungu bateu.

Jk- pelo menos disfarça ne. Fala fingindo esta irritado e logo depois sorrindo.

S/n- vem ca por que você o Mark e o tae estão estudando se os três trabalham pro jimin?

Mk- a gente trabalha pro jimin sim mais não  vamos parar de estudar ne?. Fala irritado

S/n-OK desculpa Mark não ta aqui quem falou.

Jk- ta bom agora calem-se e preste atenção o professor quer se apresentar.

??- obrigado...

Jk- jungkook

???- obrigado jungkook... Então vamos, meu nome e Suho tenho 24 anos, sou o professor de vocês a partir de hoje, pois o outro professor se aposentou.

S/n- mais já eu cheguei ontem e o professor já está cansado de mim.

Todos riram.

Sh- acho que ele não aguentou olhar pra você e ver toda essa beleza....

S/n- s/n ou s/a

Sh- acho melhor só s/a mesmo, mais voltando a aula peguem os livros.

A cada momento eu olhava pro suho e o mesmo também me olhava, sorria e piscava para mim discretamente obvio.

A aula foi passando e o intervalo também, depois da ultima aula, eu sempre olhando pro suho e o jungu quebrando minha onda direto, com aquele ciúmes. 

Fui saindo e vi o carro do jimin encostado perto da escola, então me aproximei e dou de cara com o Jimin a Jisoo se beijando... Aiish que nojo desses dois e só de imaginar que eu iria me entregar a esse bosta, me sinto mal e com nojo de mim mesma.

Passei por eles e fui andando sem olhar pra trás, mais quando ouvi a voz grossa e doce do jimin, parei e olhei pra ele com lágrimas nos olhos.

Jm- Amorzinho??

S/n- me poupa garoto, você estava agora mesmo quase comendo a Jisoo e ainda vem me chamar de amorzinho?... Aah vá pra casa do caralho.

Jm- hey garota. - Fala e segura meu braço

S/n- me solta jimin

Jm- lembra-se do que eu disse?... Hoje a noite

S/n-...

Jm- to falando com você. - Fala irritado

Escuto a Lud me chamar tentei me soltar, mas era em vão.

S/n- ME SOLTA JIMIN. Alterei meu tom de voz fazendo o mesmo se assustar e me soltar-vai ter sua noite com a rapariga da JISOO. - Falo deixando lagrimas cair.

Jm- eu quero com você me perdoa eu só to com a Jisoo por que o pai dela e policial e ela falou que se eu não ficasse com ela, ela me entregaria a ele.

S/n- quantas historias você vai inventar?

Jm- s/n pare com isso

S/n- jimin, por favor, me solte a lud esta me esperando... E mais uma coisa nunca mais cruze meu caminho.

Soltei-me e fui em direção a lud...

No meu quarto

Tomei banho, coloquei um moletom da adidas cinza e fui dormir um pouco.

Acordei com uma forte dor cabeça, e estava em um lugar que não era meu quarto, olhei em volta e era um quarto favoravelmente confortável... Mas ainda não sei  onde estou, fui em direção a porta mais quando fui abrir esta trancada comecei a gritar

 

S/n- SOCOORROOOOOOOOOO, ALGUEM ME TIRA DAQUIIIII JUNGKOOOK YOOONGIIII.

Jimin POVS  

Depois de tudo o que a s/n disse, a raiva tomou meu coração então decidir tomar uma decisão drástica irei sequestrar a s/n e a deixarei longe por 2 meses irei fazer ela sofrer como ela esta me fazendo agora.

Já eram 22h30min e já estava na hora de colocar meu plano em ação, esperei todos irem dormir e então fui ate o quarto da s/n e com os olhos fechados bati um vaso na cabeça dela para que ela demore a acordar a peguei no braço e a levei para o carro rumo a Busan... Era longe e difícil me manter em SEUL e BUSAN 

Jm- aah s/n você magoou a pessoa errada, não quero dinheiro e nem algo do tipo só quero o seu amor.

Chegando ao meu destino peguei a s/n e a levei para o quarto onde deixei tudo arrumado para minha princesinha e não tinha ninguém que a atrapalhasse só chamei alguns amigos meus para cuidarem dela enquanto voltava pra Seul.

S/n POVS

Dias se passaram e eu não sei onde estou mas que o mandante do sequestro e o puto do jimin, porque alguns dias ele aparece e bate em mim

Flashback on

 

Fui tomar banho e escutei a porta do banheiro se abrir e trancar logo após, quando abri o box era o jimin, ele estava com um chicote e uma faca bem afiada

Fiz de tudo para que ele não me batesse mais ele apenas amarrou meus braços no chuveiro e passou a mão por todo meu corpo e isso me dava arrepios e ao mesmo tempo me excitava. 

Jm- se dar um grito de dor será pior então e melhor ficar calada.

Ele começou a me chicotear e as marcas começavam a aparecer eu mordia mais lábios para não gritar de dor e isso fez com que meus lábios cortassem e escorrer sangue.

S/n- AAH JIMIN PARE POR FAVOR

Jm- esqueceu as regras princesa?

O jimin passou a gilete na minha perna fazendo um corte profundo e quando a água passava por ali era ainda mais doloroso.

 

S/n- JIMIIIIN POFAVOR... POR QUE FAZ ISSO? SO PELO FATO DE TER TE MAGOADO LA NA ÉSCOLA??... PERDOA-ME MAIS VOCE NÃO PERCEBEU QUE EU ESTAVA COM CIUMES EU TE AMO, JIMIN EU TE AMO. 

No mesmo instante o jimin parou de me bater e foi embora... Fiquei na ponta dos pés para me soltar do chuveiro e tornar a cordinha que era bem fraca minhas pernas e costas estavam sangrando por causa da gilete e do chicote que o jimin me bateu e comecei a chorar, me encostei no chão e um homem entra no banheiro e me entregar uma toalha.

Flashback off 

E minha vida ta sendo horrível aqui, o jimin depois que disse que o amava não apareceu mais, e eu estava ali sozinha sem ninguém sem meu irmão nem o jungu sem o tae sem a lud o nam o jin isso ta sendo a pior coisa da minha vida.

Yoongi POVS 

Já fazem quase 2 meses que a s/n sumiu e minha vida virou um inferno.... Nossa Omma faleceu minha Irma sumiu eu escondo ate hoje que sou irmão de sangue da s/n...sim somos irmãos biológicos e ela não sabia porque nossa Omma disse que era pra falar tudo pra s/n na hora certa.

Vou contar logo... Nossa Omma veio pra Coréia do sul a trabalho e se envolveu com meu Appa mesmo estando casada com o Appa da s/n então ela esperou eu nascer e voltar ao Brasil e então ficou grávida da s/n e depois disso não tive mais contato com ninguém nem com a Omma e nem com a s/n pois meu Appa meu proibiu mas quando a Omma disse que a s/n iria vir morar comigo eu fiquei muito feliz e agora acontece isso, ela some...

 

Continuaaaaaa???


Notas Finais


Boooom espero q tenham gostado
Amoraas desculpa os trantorninhos e que meu tablet bugou e fez tudo isso
Perdoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...