História Park Jimin O Sequestrador - Capítulo 8


Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, SHINee
Personagens Baekhyun, BamBam, ByungHo, Changsun, Chanyeol, Chen, Cory, D.O, DaeIl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hongseob, Hui, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jonghyun Kim, Jungkook, Kai, KiBum "Key" Kim, Kisu, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Minho Choi, Rap Monster, Sehun, SeokJun, Seungri, Suga, Suho, SungOh, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae
Tags Hot Jimin, Imagine Bts, O Sequestrador, Park Jimin / Imagine Jimin
Visualizações 386
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Bom Hot a vocês.


Fanfic / Fanfiction Park Jimin O Sequestrador - Capítulo 8 - Bom Hot a vocês.


Meu appa não gostou nem um pouco da s/n ter vindo morar com a gente e brigou comigo, pois se ele encontrasse a s/n aqui de novo, iria mata-la, estou com muito medo, meu appa poder está envolvido com o sumiço da s/n.

Mais também pode ser o jimin... E por que ele faria uma coisa absurda dessa com ela? Isso não tem mais nenhuma importância agora! pois a s/n está morando com o Jimin e se ele estivesse feito algo ruim a ela.

Ela nunca ficaria ao lado dele, e também se fosse ele o Sequestrador. o mesmo não estaria todos os dias na empresa. Já que me encontro trabalhando para ele,  e o único lugar onde ele pode ter levado ela, seria um galpão aqui perto.

Mais o que eu mais quero agora, é encontrar a s/n e falar toda a verdade a ela, que nossa omma faleceu e que somos irmãos biológicos .


S/n POVS


Não consigo mais viver nessa situação. Se for pra morrer, por que não morro logo? Quero a minha omma, sinto tanta falta dela, de suas conversar, seu toque nos meus cabelos, quando fazia carinho no meu rosto. EU TE AMO OMMA.

Estou com uma vontade louca de abraçar o meu irmão.

 Jimin, me tirar daqui por favor...

s/n- Heey. Falo a um homem que esta encostado no balcão da cozinha.

???- o quê??. Fala com uma voz doce e muito familiar para mim. 

S/n- tire sua mascara... Bambam.

Bb- como voce sabe? quem eu sou s/a. A deixar pra lá. O que você quer?

S/n- você saber aonde eu estou? eu preciso saber Bambam. Eu não aguento mais ficar aqui, meu corpo está todo dolorido, meus machucados estão ardendo muito e  o meu coração a cada dia que se passa está batendo mais fraco, quase parando. Eu não sei mais o que fazer... mesmo o jimin me batendo eu o amo... EU AMO O JIMIN.

Bb- Você tem problemas, e vejo agora que vocês foram feitos um para o outro... Dois retardados.

S/n- não fala assim... Como se eu fosse uma masoquista. Pois eu não sou!

Bb: não está mais aqui, quem falou.

???- O que está acontecendo aqui. -uma voz rouca tomar o lugar, e Bambam se assusta logo saindo de perto de mim.

O olhor com medo, mais também com saudades. Não sei o que esse homem tem que me deixa nesse estado. De amor e ódio.

Jm- por que não está usando a poha da máscara?. Gritar. Encostando o Bambam na parede e lhe dando um soco em seguida. O empurrando para fora, ficando - nos as sóis.

Anda em passos lentos em minha direção e me encolho com medo. O amo, mais ele me assustar e muito. 

Segura em meus braços,colando nossos corpos sem ao menos me pronunciar uma palavra. Mais para mim isso não importava muito.

So de sentir seu corpo junto ao meu e suas mãos passeando pelo meu corpo me causando arrepios.

Tomar para si, meus lábios em um beijo selvagem, me pegando no colo, e caminhando comigo até o balcão da cozinha que me senta no mesmo.

Retirar minhas roupas com brutalidade as rasgando, e abaixa a sua calça junto com a cueca as deixando até o joelho.

Jm - quero escuta saindo dessa boquinha gostosa o meu nome. Fala entre os beijos e mordidas que distribuía pelo meu pescoço.

Abre as minhas pernas, puxando - me para a beira da mesa, me penetrando sem aviso.

Sn- JI-JIMIN. Grito e gemo ao mesmo tempo o abraçando e mordendo seu ombro para conter os gemidos, que não conseguia controlar.

Me estocava rápido e forte e eu puxava em sua camisa a rasgando.

Jm- geme o nome do seu oppa. Geme enquanto sussurra em meu ouvido.

Sn- OH-JIMIN. Grito descontroladamente seu nome.

E com mais algumas estocadas chegamos ao nossos orgasmo e ele fica parado dentro de mim.

Abraços ainda mais seu corpo e Beijo o seu pescoço e ele sai de me, me encarar e sela os nossos lábios em um beijo calmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...