1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin O Sequestrador >
  3. A caminho de casa

História Park Jimin O Sequestrador - A caminho de casa


Escrita por: BolinhoDeSush e min_yoogina

Capítulo 9 - A caminho de casa


Fanfic / Fanfiction Park Jimin O Sequestrador - A caminho de casa


Paramos o beijo e nos encaramos...

Jm- gostou?

S/n- sim, não foi no lugar onde eu queria, mas foi ótimo, com a pessoa certa e do jeito que eu queria... Mas se alguém entrar e nos ver assim. - digo olhando para nossos corpos nus.

Jm- pra mim não tem problema mas você sim, se vista e vamos pra casa..- fala pegando minhas roupas e me entregando.

S/n - tudo bem, fui em direção ao quarto para me trocar mas o jimin me puxou e meu deu um beijo.

S/n- OK jimin... Eu realmente não quero ser vista pelada OK?

Jm- Aish como você é chata, se veste aqui mesmo tem outros homens na porta do quarto e acho que você não quer que ninguém te veja assim, se veste aqui.

Vestimos-nos e saímos juntos em direção ao carro.

S/n- jimin oque você vai dizer pro Yoongi?

Jm- que te achei andando na rua, toda suja, confusa e te levei para uma casa que tenho em Seul e a gente acabou transando e que agora estamos namorando.

S/n- q-que e-eu e v-voce estamos na-namorando? E a Jisoo?- Gaguejei de nervosismo.

Jm- não tenho mais nada com ela, e sim estamos namorando.

S/n- nossa nem sabe a minha resposta e já afirma isso?- falo irônica.

JM- não preciso de outra resposta, seu gemido já me disse tudo oque precisava... -fala e olha pra mim com cara de safado.

Na mesma hora em que ele olhou pra mim corei.

Já era quase 22h e ainda não havíamos chegado em casa e eu estava com fome pra variar, pedi pro jimin parar no primeiro lugar que vendesse comida e o mesmo riu.

S/n- o que foi?

Jm- sua cara de fome me deixa louco.-Risos-.

S/n- ha-ha-ha que graça cadê o palhaço? Quero rir também.

Jm- ta bem do meu lado. – diz rindo.

S/n- eiiitaa magoou. - faço bico.

Jm- desculpa meu amor- diz colocando uma de suas mãos na minha coxa enquanto a outra no volante.

S/n- hey preste atenção na pista não nas minhas coxas e pare em um lugar onde eu possa comer.

Jm- tudo bem te entendo vamos parar aqui já que lembrei que a gente não fez oral.

S/n- Aish jimin quero comer comida e outra não sei como faz isso ai...

jm- eu te ensino amor.

S/n- N-Não ji...

Jm- sim s/n e agora- diz serio.

O tom de sua voz me assustou, mas o que eu poderia fazer a não ser obedecê-lo? O mesmo parou o carro e foi pra banco de trás, logo me puxando em seguida me pondo em seu mas não demorou muito até o mesmo abrir sua calça, retirar sua cueca e revelar seu membro ereto.

Ele se levantou e me colocou de joelho e ditou o que eu precisava fazer.

Jm- primeiro, segure-o e faz movimentos vai e vem.

S/n- oooh num me diga.

Jm- deixe de gracinha e faz o que eu mando....

Segundo...

Antes que ele terminasse de falar lambi todo seu membro e depois enfiei todo em minha boca o fazendo arfar e jogar sua cabeça pra trás, comecei a fazer movimentos vai e vem, o mesmo me ajudou com os movimentos segurando em meus cabelos... Depois de alguns minutos o mesmo gozou em minha boca e eu engoli tudo.

S/n- huuum...doce..bom..mas agora vamos quero ir pra casa.

Jm- você sempre arruma um jeito de estragar tudo ne?

S/n- desculpa meu bem mais eu quero ver meu irmão e falar com minha Omma.

Jm- aah a sua Omma, claro... -falou meio triste.

S/n- o que foi jimin?

Jm- não nada, só pensei em quando a gente chegar em casa se você vai se afastar de mim- diz meio desconfiado e triste.

S/n- não vou não meu amor...

Vou ate o mesmo e dou um beijo calmo e demorado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...