1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - Playboyzinho >
  3. Dezesseis

História Park Jimin - Playboyzinho - Dezesseis


Escrita por: 4na_

Notas do Autor


Oin

Capítulo 16 - Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Playboyzinho - Dezesseis


Voltei pra casa por volta das seis horas... 

Meu pai estava vendo tevê e minha mãe estava na cozinha, provavelmente fazendo o jantar.

- Nossa...

Disse alto 

- O céu vai cair.

S/p: O que?

Ele veio até mim

- Vocês estão em casa, e não no trabalho. Isso é obra divina do senhor ou o mundo vai acabar de vez.

S/m: Não fala assim, Sn. Você sabe que essa ausência é por algumas coisas no trabalho. Nada mais.

- Claro mãe, sei sim.

Eu não precisava ficar ali para ouvir a mesma desculpa de sempre. Apenas concordei, fui para meu quarto, tomei banho, vesti um pijama e deitei. Ainda preocupada, pelos dois casos.

Alguns minutos depois minha mãe entrou no quarto

S/m: Vamos. Já está tudo pronto.

- Tá.

Desci. Fui a primeira a me sentar e então observei o comportamento dos meus pais... 

Estava tudo em silencio mas eu resolvi falar...

- Quando vão me contar?

 Falei simplista, pois era algo muito simples

S/m: Contar o que?

- Como assim "contar o que?"

S/p: Nós não estamos te entendendo, Sn.

- Nossa, fala sério...

 Larguei os talheres no prato

- Preciso dizer que não sou mais uma criança? Que tenho dezessete anos e sei bem ligar as coisas, lidar bem com elas? Gente, eu cresci, tá bom?

S/m: Sn...

- Não. Mãe, para por aí. Eu sinto, vejo e SEI que vocês estão escondendo algo.

S/p: Sn, não estamos escondendo nada, para com isso!

- Não? Por que estamos tão distantes um dos outros ultimamente? Por que o senhor está tão frio com minha mãe? A quanto tempo não sentamos nessa mesa e conversamos sobre nossos dias, problemas ou sentimentos?

Meus olhos ardiam, dando sinal de que as lágrimas estavam próximas

Pode não parecer, mas eu sinto falta de quando saímos juntos, quando conversávamos sobre nossas coisas. Quando passávamos a maior parte do tempo juntos... Sinto falta de quando chegava da escola e encontrava vocês para o almoço... Eu simplesmente sinto falta do meus pais.

Suspirei fundo

- Há quatro meses atrás nós não éramos tão distante dessa forma... Nós não escondiamos coisas uns dos outros... Éramos felizes.

Meu pai me encarou

- Me perdoe por dizer isso, mas nesses últimos quatro meses, as únicas coisas que me fizeram felizes foram meus amigos.

S/m: Não é...

- Eu só queria saber o que tá acontecendo... Eu tô tão chateada, sabe? As coisas estão acontecendo e eu não tô dando conta, não tô conseguindo segurar essas barras... Eu queria tanto Jimin e Lisa comigo, eu estou tão preocupada..

Então eu chorei, um pouco

- Então... Os senhores podem me dizer o que aconteceu entre vocês? E por favor, não digam que é trabalho por que eu sei que é só mais uma desculpa esfarrapada!

S/m: Querida...

S/n: Acabou seu drama? Somos seus pais, você nos deve respeito e já dissemos que não há nada para falar.

- Tudo bem... Eu respeito isso. Só falem comigo quando resolverem abrir o jogo...

Eu não tinha fome então whatever Deixar aquele prato ali... 

Subi, escovei e dentes e permiti que algumas lágrimas rolassem enquanto eu mandava mais mensagens para o Jimin.

                   MENSAGEM ON

- Jimin?

- Tá tudo bem com você?

- Eu tô preocupada... Me responde!

- Ei? Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu te amo, tá?

                   MENSAGEM OFF


                               [...]

Sendo sincera... Eu já entrei na escola completamente sem esperança que o Jimin e Lisa iriam aparecer

Rose, tanto quanto eu estava muito preocupada

- Rose...

Disse manhosa

Rs: O que foi?

- Onde eles se enfiaram?

Rs: Eu nao sei.

- Vamos na casa da Lisa?

Rs: Ja fui. Parece que ninguém está em casa.


                                [...] 

A semana tinha se passado muito rápido. Sim, já se passou quatro dias e nada do Jimin e da Lisa aparecer. Jin e eu não conseguimos ir na casa do Jimin, nem na casa de Lisa. Estou literalmente um caco! 

Jimin e Lisa tem feito muita falta, muita mesmo. Jin está péssimo, ainda não recebeu folga e tá trabalhando feito louco... Nem preciso dizer que Rose também tá super preocupada, não é? Ela desconfia que algo na família aconteceu para os dois terem sumido.

Os meninos notaram a ausência de Jimin, mas não sabem que ele parou de responder mensagens, ligações e etc... Pelo menos, até onde sabemos, eles não sabem.

Resolvemos dizer que Jimin tá muito ocupado com tarefas e trabalhos... Por isso não está tendo tempo de sair e achou melhor ficar na casa dos pais... Nós sabemos que essa história mal contada não vai durar muito tempo, mas não queríamos contar a verdade e deixar todos preocupados...




 

        











                         CONTINUA?


Notas Finais


Preparem seu psicológico para os próximos caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...