1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - Playboyzinho >
  3. "Cerimônia e comemoração"

História Park Jimin - Playboyzinho - "Cerimônia e comemoração"


Escrita por: 4na_

Notas do Autor


Relou

Capítulo 55 - "Cerimônia e comemoração"


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Playboyzinho - "Cerimônia e comemoração"


WS: Os pais que já passaram por isso, sabem o quão confuso e importante é essa fase na vida do jovem. É aquele momento em que eles acham que são fortes, que já podem se dominar, que já podem... Simplesmente começar a trabalhar, sem acompanhamento dos pais ou maiores... Galerinha... Não é bem assim, a vida não é esse mar de rosas que a maioria de vocês pensam, e por isso, devemos tomar muito cuidado com nossas escolhas! Tanto na vida emocional, quanto na profissional, ok?

Deu uma breve pausa

WS: Bem... Pra vocês que ainda não sabem, ou não tem certeza do quer fazer ou cursar... Eu te aconselho que pense com calma e delicadeza no assunto. Muitas vezes, nós, completamente eufóricos... Podemos achar que aquele é o caminho certo, a carreira certa, ou o melhor para nós. Não é necessariamente obrigatório começar a faculdade de imediato. Aliás, faculdade é algo sério e requer, atenção, dedicação, e força de vontade... Concordam?

Al: Sim, sunbae!

WS: Pois bem. Tenho certeza que todos aqui terão apoio de famílias e amigos. Qualquer dúvida vocês podem questionar eles, ou a mim, se preferirem.

Aplaudimos

[...] 

Algumas chatas e demoradas palavras depois...

MC: Bem, jovens... Sigam seus caminhos com bastante atenção e sabedoria.

WS: Parabéns formados de *****!

Aplaudimos, gritamos, dançamos, abraçamos... Todos estavam feliz por ter concluído aquela chata e importante etapa.

Descemos daquele grande espaço, passando pelo comprido tapete verde... E eu, particularmente corri até meu pai. 

Chorei tanto!

 Queria que minha mãe estivesse lá, mas ela não estava. Em seguida sorri, pois apesar da minha mãe não estar presente, eu tinha meu pai, o Jimin, e amigos que com certeza estavam felizes por mim...

Depois de provavelmente encharcar a camisa do meu pai, fui apressada até o Jimin. Ele parecia feliz, estava sendo parabenizado por muitos que o conhecia, mas no fundo... Só ele sabia o que estava sentindo.

A falta dos pais, talvez?

Se eu, que tenho pais separados senti a tombo, imagine ele...

Ele sabe que, diferente de mim, ele não vai poder pegar um avião e simplesmente ver seu pai e mãe novamente.

- Ei... Meu príncipe.

Brega, porém verdade

- Estou orgulhosa de você. Olha só, lindo, inteligente, educado, esforçado, carismático, responsável e formado... Não tenho sorte?

O beijei.

Jm: Tenho orgulho de nós dois e em especial, de você. Uma mulher incrível, sábia, forte, linda, companheira, e principalmente... Formada.

 Ri

Pelo visto ele havia recuperado o ânimo

Meu pai parabenizou Jimin, Rose, Lisa... Também fui parabenizada pelos pais de Lisa e alguns amigos...

 Meu pai cumprimentou alguns conhecidos e logo fomos para a escola de Jungkook e Tae.

[...] 

Estávamos todos juntos, em um restaurante e comemorando.

 Mark também estava conosco. Ele não conseguiu chegar a Seul a tempo de ver a cerimônia, mas fez esforço para parabenizar Roseanne. O que vale muito, não?

Meu pai, os pais de Jungkook, Lisa e Tae estavam também presente. 

Ficamos juntos, naquele restaurante até mais das vinte e duas horas...

Depois, os mais velhos foram embora e os formados seguiram para a casa do Jin...

[...]

                            P.V.O's Sn

Acordei sem nenhuma disposição e tinha certeza que os outros também.

Havíamos cantado muito, comido muito, bebido muito, gritado muito e eu... Particularmente, chorei muito.

Por que? Não sei. Apenas estava feliz por ter terminado a escola.

Após tomar banho e escovar os dentes, deixei Jimin dormindo e desci para tomar café.

Encontrei Jin, Mark e Jungkook tomando café

- Bom dia.

 Disse ainda sonolenta e me sentando ao lado de Mark

Jn: Bom dia.

Mk: Bom dia, linda.

Jk: Ah, se o Jimin escuta isso.

Mk: Caguei para o Jimin.

Jn: Então...

Ele se sentou e me entregou um copo de suco

- Obrigada, oppa.

Jn: Vai ficar até quando, Mark? Eu e Jimin estávamos querendo ir a uma casa de praia semana que vem.

Mk: Sério? Que legal.

Jn: Sim, Namjoon deu a idéia e o Jimin se interessou.

Mk: Vocês estão namorando, não é? 

Jn: Sim.

Jin riu

Jn: Surpreso?

Mk: Não muito. Percebi que estavam mais chegados no aniversário do Jimin.

Jn: Voltando... 

Tomou um pouco do café

Jn: Seria legal se você fosse. Rose ia gostar.

Mk: Em meus planos eu voltaria em três dias, mas eu posso tentar adiar.

Jn: Bom... Se conseguir, vai ser uma sorte.

Mk: Sim...

- Mark, me passa o pão, por favor?

Mk: Aqui.

Peguei a cesta de sua mão

- Obrigada.

Mk: De nada, gata.

Jk: Mark...

Mk: O que é, Jungkook?

- Precisamos esclarecer algumas coisinhas aqui... O Jimin é meu namorado, e não meu marido, ouviram?

Apontei a faca para o Jungkook

Jk: Credo, para de me apontar isso!

- Outra coisa... O Mark é meu amigo, assim como é do Jimin e pode me chamar do que quiser. Eu sou comprometida, e não ele. Eu devo tomar cuidado com apelidos, e não ele.

Jm: Concordo.

Disse adentrando a cozinha














                                 CONTINUA?


Notas Finais


Gente, eu sou péssima em fazer essas coisas, pedidos de namoro, cerimônias... Sou uma tragédia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...