1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural: Some Of Your Blood - Park Jimin (EM REVISÃO) >
  3. A Batalha

História Supernatural: Some Of Your Blood - Park Jimin (EM REVISÃO) - A Batalha


Escrita por: dearjagi

Notas do Autor


Beeeem pertinho do final dessa história...eu amei escrevê-la...já tenho idéias para uma próxima.
No último capítulo dassa história eu irei perguntar a vocês, qual membro do BTS eu faço o próximo imagine.
Eu posso fazer mais um do Jimin se vocês quiserem pq eu amo escrever sobre ele hihi
Bom, espero que gostem dos capítulos finais desta história.
Boa Leitura.

Capítulo 18 - A Batalha


Fanfic / Fanfiction Supernatural: Some Of Your Blood - Park Jimin (EM REVISÃO) - A Batalha


P.O.V Chanyeol
               Estava no eu escritório ainda aguardando o suposto vampiro que havia nos invadido, até que minha paciência acaba e resolvo sair de lá.
 Chanyeol: Mas que droga! -digo batendo a porta com força.


Continuei caminhando pelo corredor até escutar vozes familiares saindo de um dos quartos. Me aproximei para ouvir.


Hoseok: Por quê se preocupa tanto comigo hyung?


Seokjin: Porque você é meu irmão caçula e é o único que sobrou de minha família.


Hoseok: Você deveria ter ido ajudar os outros e me deixado aqui! Eu já me recuperei e por mais que alguém tentasse me matar seria quase impossível pois eu tenho novos oito dons, o que me deixa quase invencível.


Então não veio apenas um...vieram mais do que eu imaginava...maldito Park Jimin. Então quer dizer que Hoseok roubou mais oito dons? Isso significa que ele matou oito de meus lobisomens...merda! Bando de incopetentes! Não irei arriscar entrar lá para matá-los pois Hoseok está mais forte do que deveria.


Saio de lá e me dirijo para as escadas. Lá de cima, eu vi Namjoon e meus outro lobisomens lutando. Mas qual era o problema deles? Meus lobisomens não acertavam um golpe no Namjoon. O que está acontecendo? Será que é algo semelhante ao dom dele? Ou meus lobisomens que são tão burros assim?


Me aproximei de Namjoon lentamente e tentei o socar por trás, porém o mesmo se esquivou como se já soubesse que eu iria atacá-lo.


Namjoon: É lento demais Chanyeol!


Chanyeol: Como você... -olhei para sua testa e a mesma estava toda suada. Com certeza aquilo era algo semelhante ao dom dele.

Namjoon: Me esquivei? Não te interessa! -ele dizia enquanto deviava de todos os ataques vindos de todos os lados. Incrível! Se isso for o dom dele, em breve irá se esgotar e será fácil de matá-lo.


Namjoon estava quase se esgotando mas quando olhei em volta, meus lobisomens estavam todos abatidos no chão. Atacar o Namjoon e falhar diversas vezes o cansaram e deu vantagem a Namjoon que os golpeou rapidamente fazendo todos caírem no chão desacordados.
Namjoon estava ofegante e fraco. Era minha chance de o esgotar. Eu então tentei lhe dar um soco e como esperado, ele desviou perfeitamente...mas aquilo o cansou muito e o mesmo caiu no chão bem ofegante.


Chanyeol: Parece que suas energias se foram. Adeus Kim Namjoon. -disse enquanto me preparava para matá-lo.


Namjoon: Irei morrer onrado. -fiquei sem entender.- Pelo menos morrerei fazendo Park ganhar tempo... -naquele momento senti a fúria tomar conta de mim. Park Jimin realmente estava aqui dentro. E Namjoon estava me distraindo.


Chanyeol: Desgraçado! -eu estava furioso. Eu estava prestes a matá-lo. Quando eu fui tentar matá-lo, Algo me acertou na cara.


Jungkook: Hoje não amigo.

Chanyeol: Jeon Jungkook? -digo passando a mão no local que estava dolorido por culpa daquele golpe.- Quantos filhos da puta Park Jimin trouxe?

Jungkook: Todos! -ele me deu outro golpe.- Nem pense em tocar no meu irmão! -ao ouvir isso, Namjoon sorriu fraco feliz em saber que seu irmão caçula se preocupava tanto com ele.


Chanyeol: Você irá pagar! -levantei o punho me preparando para socá-lo.


Jungkook: Pode vir! 

Jungkook foi para cima de mim e começou a me dar diversos golpes em todos os lugares possíveis. Ele era veloz como o vento, não se dava nem para ver por onde ele vinha...ele era muito rápido. Com certeza a velocidade era o dom dele...mas o que tinha de errado? Já era pra ele estar se esgotando. Por quê ele não se cansava nunca?


Jungkook me deu outro golpe no queixo o que me fez ser laçado para trás.


Jackson: Chefe! -Jackson correu até mim para me ajudar.- Está tudo bem?


Chanyeol: Está sim... -me levanto.


Jackson olhou para Jungkook com uma expressão de raiva...parecia que os dois já estavam brigando antes.


Jackson: Você!


Chanyeol: Aconteceu algo?

Jackson: Já faz meia hora que eu estava perseguindo ele! Mas ele era rápido demais.

Chanyeol: Meia hora?! -fiquei surpreso com aquilo. Velocidade com certeza era o dom dele mas ele não estava se esgotando nunca. Só pode significar uma coisa, ele tem mais de um dom...ele matou um lobisomem ou mais. Merda! A equipe do Park estava ficando cada vez mais forte.- Vamos sair daqui Jackson! Não fique tão perto do Jungkook ou do Hoseok pois ambos estão com dons extremamente fortes. -o mesmo concordou comigo.

Jungkook pegou Namjoon e o levou para um de meus quartos para descançar. 

 



[...]

 


P.O.V Jimin 
Jimin: S/n!!!! -corri em direção a mesma e a abracei como nunca tinha abraçado antes.


Ela estava chrando em meu peito...estávamos tão felizes em nos ver novamente que acabamos nos beijando e esquecendo que Taehyung e Yoongi estavam ali. Logo escutamos uma tosse forçada. S/n e eu separamos o beijo e olhamos para eles constrangidos.


Yoongi: Estamos aqui caso tenham esquecido. -diz Yoongi.


Taehyung: Poderiam deixar para se pegarem depois? -S/n ri ao ouvir isso.

Jimin: Ótima ideia. -aperto a cintura de S/n enquanto falo lançando um olhar malicioso a ela.


S/n: ...-a mesma cora. 


Jimin: Vamos sair daqui meu amor. -seguro na mão da mesma delicadamente.


Chanyeol: Já estão de saída? Ainda é cedo! -escuto a voz de Chanyeol com tom de deboche atrás de mim. Me virei e o vi acompanhado de Jackson.


Jimin: Chanyeol...


Chanyeol: Oh eu emploro! Fiquem mais um pouco. -ele dizia irônicamente e logo começou a rir.- Ahh Park Jimin...achou mesmo que iria resgatá-la assim tão fácil?


Jimin: Seu...


Chanyeol: Tudo bem, tudo bem... -falou num tom mais calmo.- Vamos fazer as pazes ok? Vamos esquecer o que eu fiz no passado...me desculpe por tudo aquilo... -ele dizia olhando nos meus olhos com calma.


Jimin: O quê?


Chanyeol: Exatamente isso que você ouviu. Me perdoe...eu me arrependo de ter feito tudo aquilo à vocês...naquela época, eu estava furioso com tudo que estava acontecendo comigo...eu tinha matado meu pai por culpa de uma discussão e aquilo mecheu comigo. -ele dizia com um tom de voz tão calmo que me surpreendia.


Jimin: Eu....


Chanyeol: Vamos fazer assim, eu deixo vocês levarem ela depois...vamos conversar no meu escritório calmamente. Depois, você volta aqui e leva ela ok?


Jimin: Yoongi, por favor...faça.


Yoongi: Tudo bem. -Yoongi encarou Chanyeol profundamente e em silêncio por alguns segundos.- Ele está mentindo! Chanyeol quer que você o acompanhe até o escritório para te matar! -logo após Yoongi dizer isso, o rosto de Chanyeol faz uma expressão nervosa.


Yoongi possuía o dom de ler mentes e isso foi útil para saber se Chanyeol estava falando sério...e ele estava mentindo apenas para me matar...se Yoongi não estivesse comigo eu provavelmente teria caído nessa...e eu nem acredito que eu tinha esperanças de que Chanyeol poderia voltar...o velho Chanyeol...meu melhor amigo de infância. Para onde foi aquele garotinho doce e gentil que eu conheci? Ele provavelmente está morto...


Chanyeol: Eu tentei. -Chanyeol veio em nossa direção e rapidamente, pegou S/n e a segurou contra ele violentamente.- Se entreguem ou...minha linda irmãzinha irá morrer.


Jimin: P-Pare! -minha voz saiu num tom de desespero.


Chanyeol: Me entreguem seus dons então...e eu irei a libertar.


S/n: JIMIN NÃO! -Chanyeol a bateu.


Jimin: NÃO A MACHUQUE!


Chanyeol: Você não tem escolha Park...ou me entreguem seus dons...ou ela morre. -ele dizia com um sorriso nos lábios.


Eu olhei para Yoongi que estava com uma expressão séria. Yoongi encarava Chanyeol seriamente, o que deixava bem claro que Yoongi estava lendo sua mente. 


Jimin: Eu...eu... -olhei para Yoongi e o mesmo me encarou também.


Yoongi fez um sinal de não com a cabeça, entendi na hora que Chanyeol estava mentindo novamente. Com certeza ele iria matar a S/n de qualquer jeito.


Chanyeol: O tempo está passando, Park.


Eu não sabia o que fazer...eu estava nervoso e preocupado...S/n não pode morrer. Quando olhei novamente para Chanyeol, vi uma silhueta de alguém vindo em direção a ele por  trás. Percebi que aquela silhueta estava acompanhada de mais três. Quando se aproximaram mais, vi que eram Jungkook, Namjoon, Seokjin e Hoseok. Sorri para Chanyeol demonstrando felicidade.


Chanyeol: Por que está sorrindo? -o mesmo perguntou sem entender.


Jungkook: OOOH YEAH BABY! -Jungkook golpeou Jackson fazendo o mesmo desmaiar.


Chanyeol olhou para trás e na mesma hora recebeu um soco de Namjoon. Seokjin retirou S/n dos braços do Chanyeol.


Seokjin: Hey maninho! Mostre ao Chanyeol seus dons novos.


Hoseok obedeceu Jin e logo seu braço virou uma lâmina gigante, e era a lâmina de yronbins, uma lâmina sobrenatural que é a única lâmina que pode ferir e matar vampiros.


Hoseok: Últimas palavras?


Chanyeol: Tudo bem. -Chanyeol retirou um apito de seu bolso e rapidamente o assoprou. Aquele era o apito que controlava as correntes de ouro que eram colocadas nos pescoços dos lobisomens para controlalos. Aquilo fez com que todos os lobisomens viessem correndo.


Começou uma batalha imensa naquele local.


Chanyeol: Acharam que iriam ganhar? HÁ! Olhem só esse exército de lobisomens que eu tenho contra vocês que são apenas sete.


Jimin: Hora da segunda parte do plano.


Chanyeol: O quê?


Logo peguei uma concha mágica do meu bolso e a assoprei. O telhado foi quebrado e a mansão de Chanyeol foi invadido por um exército de bruxas brancas.


S/n: Rosé!


Rosé: Não achou que eu iria ficar apenas esperando sem vir te salvar, achou?


S/n: Claro que não. -as duas deram uma risadinha.


As bruxas lutavam contra os lobisomens e com magia, retiravam as correntes de ouro e as quebravam. Todos os lobisomens que estavam sendo libertados daquelas malditas correntes, lutavam ao nosso lado.


S/n começou a lutar também, o que mostrou o quanto ela era forte...e vê-la lutando, me deixou impressionado. Como ela conseguia ser linda até lutando?


Rosé: S/n, você luta bem!


S/n: Obrigada Rosé, você também.


Rosé: Aquelas são minhas três irmãs. -disse apontando para as bruxas que estavam lutando.- Lisa, Jisoo e Jennie.


S/n: Eu quero conhecê-las melhor depois que isso tudo acabar.


Rosé: Tudo bem. Você é sempre bem-vinda em nossa casa.

Aquela duas pareciam que se conheciam à anos. Rosé pegava sua varinha e lançava feitiços nos lobisomens que se aproximavam de S/n. S/n poderia até lutar bem, mas era meio distraída.


Logo, os lobisomens estavam todos livres das correntes...mas alguns morreram na luta. Sobraram apenas Chanyeol e Jackson...ambos estavam gravemente feridos e fracos no chão.


Jimin: Isso foi para você aprender que não se deve matar a família ou sequestrar a namorada dos outros.


Chanyeol: Q-Quem...d-di-disse q-que...isso a-acabou? -ele dizia caído no chão completamente fraco.


Jimin: E não acabou?


Chanyeol: Q-Quando eu m-me curar.....irei matar t-todos v-vocês.


Hoseok: Chega! Perdi a paciência! -disse transformando seu braço na lâmina e matando Chanyeol e Jackson.


Jimin: Nossa.


Hoseok: Ele não calava a boca!


S/n correu até mim e me beijou intensamente.


S/n: Estou tão feliz que ganhamos.


Jimin: Eu também...S/n? 


S/n: Sim?


Jimin: Eu te amo.


S/n: Eu também te amo!! -nos beijamos novamente.


Hoseok: Deixa eu me retirar porque esse troço ta tão meloso que eu posso ficar com diabete.


Jimin: Idiota! -começamos a rir.


Seulgi: PARADOS AÍ!


Olhamos todos para direção de Seulgi.


Seulgi: Não pensem que irei deixá-los viver depois de terem matado o MEU namorado! -seus olhos estavam vermelho, ela estava pronta para atacar.


Jimin: Era só o que me faltava.


Seulgi: Calado! Vocês irão todos morrer! Suas mortes vão ser tão dolorosas que... -antes que ela terminasse de falar, um feitiço a acertou e ela foi transformada em um sapo.


Rosé: Ops... -todos olhamos para Rosé que escondeu a varinha atrás de si mesma. Rosé estava segurando a risada.


S/n: Tinha que ser. -S/n caiu na gargalhada.


Rosé: Ela estava me irritando! -todos rimos.

Depois de toda essa luta, os lobisomens foram para os seus territórios, assim como as bruxas. E nós, fomos para o nosso...e assim que entramos, não consegui me controlar e pequei a S/n e a levei para o quarto trancando a porta.

 


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Querem mais? Trarei mais!!!
Finalmente Chanyeol saiu do caminho do casalsinho hehe
Obrigada por lerem <3

Hayun.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...