1. Spirit Fanfics >
  2. Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY >
  3. Uma pequena introdução do começo

História Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Uma pequena introdução do começo


Escrita por: Tiavivi

Notas do Autor


Eu tô com um pouquinho de vergonha por estar postando essa fic, na verdade é baseada em um RPG que eu jogo, e eu queria explicar que o Baek está narrando a história dele de quando ele era um adolescente. Mas tem partes que o baek vai misturar o passado com o presente, bem doidinho que só ele, algumas coisas realmente aconteceram e outras ele só aumentou um pouquinho... então qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários.

Eu não sei quando posto o segundo capítulo, também não sei o que esperar dessa fic. Não sei se vão gostar e espero ver minhas sobrinhas maravicherrys dando força para tia.

Queria havisar que essa porra tem palavrão para um senhor caralho, se não gosta, não leia 😘

Vamos ler?

Capítulo 1 - Uma pequena introdução do começo


Fanfic / Fanfiction Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Uma pequena introdução do começo

 

 

 

Vou lhes contar aqui a minha história de vida, não que agora eu tenha 70 anos e esteja escrevendo uma auto biografia, longe disso!

 

Eu estou nos meus 35 e sou bem gostoso ainda, okay?! Meu mómô diz para mim e o espelho também não mente.

 

O que quero contar aqui é sobre como eu conheci Park Chanyeol, o gigante orelhudo gostoso do caralho e como ficamos juntos.

 

Lembro do primeiro dia que eu vi o grandão, porra eu não sabia tirar os olhos daquelas orelhas enormes e tudo que eu fiz foi rir atraindo o olhar de todo mundo, inclusive o do  mestre Yoda que engoliu fermento.

 

Talvez por isso Chanyeol tivesse raiva de mim, mas poxa, era tão fofinhas e enormes que eu não me aguentei, nunca fui de ser discreto.

 

Não é por Chanyeol que eu vou ser.

 

O grandão na época era sozinho e sem amigos, eu era o garoto mais popular do colégio, até que a criatura gigantesca e de olhos esbugalhados começou a namorar a líder das lideres de torcida.

 

Sabe a raiva? Então, eu tive um ataque disso e até fui parar no hospital.

 

Mas quero contar as coisas direitinho e direitinho significa, do meu jeito.

 

 

•••

 

Eu gostava de viver rodeado de pessoas, meu ego agradecia, até porque ter Luhan como melhor amigo era o mesmo que ter o pior inimigo do mundo, a criatura gostava de me por para baixo.

 

Mas eu sempre soube que sou lindo, maravilhoso e ninguém resiste a mim, então Luhan continuava como meu melhor amigo, porque eu amo essa chinesa filha de uma puta, literalmente.

 

Sentia que algo grande iria acontecer na escola, e quando digo que sinto é porque algum fofoqueiro me contou, amo e odeio essas formiguinhas, são os melhores e piores, entendam como quiserem.

 

Como disse, eu senti e realmente algo grande aconteceu.

 

Chanyeol havia ressurgido das cinzas, era começo de ano e eu esperava apenas ver o gigante com orelhas enormes e pernas tortas de sempre, mas um Chanyeol bombado vem monstro – tô exagerando – apareceu na porta da sala, não que as orelhas enormes, as pernas tortas e a altura houvessem sumido, elas estavam lá, mas eu não contava que de fofo ChanYoda passasse para gostoso, me come!

 

Juro que tentei disfarçar meu olhar, mentira! Que disfarcei nada, até assobiei e pisquei para o poste seduzente na porta da sala, mas meu mundo foi no chão quando eu ouvi os fofoqueiros da sala cochicharem no meu ouvido.

 

“Ele está saindo com a Yoona.”

 

“Parece que estão namorando a dois meses.”

 

Porra Chanyeol, ai tu me quebra, porra do meu pau! Sabe o quanto seria difícil converter um hétero para o mundo colorido e cheio da viadagem?(Muito difícil, porque não se vira algo, você nasce!)

 

Não que fosse tão difícil assim, ninguém resiste a mim, e por incrível que pareça, eu queria dar uns amassos com o mestre Yoda, o grandão tinhas as mãos enormes e se você juntar a voz rouca e tesuda, mano.... Esse homem deve ter uma pegada divina.

 

Ai meu cu piscou!

 

Eu teria Chanyeol, me decidi assim que por sorte divina ele sentou do meu lado, já disse que amo essa escola? Tudo bem que eu queria Luhan sentadinho do meu lado, porque quando eu dormia no meio da aula o viado me fazia cafuné e porra, Luhan tem o dom.

 

Chanyeol seria meu par pelo resto do ano e eu não poderia estar mais feliz, o sorriso no meu rosto demostrava isso.

 

Mesmo que na primeira semana o ridículo nem olhasse para minha cara.

 

Poxa, broxei legal.

 

Eu me produzia mais que antes para ir para porra da escola e Chanyeol Senpai delícia não me notava, eu durante a semana recebia todo tipo de cantada, de todo tipo de pessoa, menos do ser humaninho que eu queria que me desse uma pentada violenta.

 

Isso é maldade.

 

Mas eu sou um Byun e no dicionario dos Byun's não existe a palavra ‘desistir... Talvez tenha, mas não vem ao caso.

 

 

•••

 

Ser notado pelo senpai estava sendo bem difícil, principalmente quando a vaca leiteira da Yoona entrava na sala, sentava no colo do macho que eu já tinha marcado como meu.

 

Querida, eu vi essas orelhas primeiro, levanta essa bunda seca de cima do pau do meu grandão!

 

Se um olhar matasse, essa piranha estaria morta a muito tempo, o pior de tudo era estar presente quando a vara com vagina resolvia beijar a boca linda do Dumbo.

 

Ai já é demais né? Não esfreguem sua heterossexualidade na minha cara! Eu não mereço ver esta merda!

 

 

- O que foi Baekkie?

 

A primeira vez que a vara pau falou comigo foi como ter um garfo arranhado um dos pratos de porcelana da minha Mami poderosa, ouvir sua voz falar meu nome daquele jeito me subiu um ódio e tudo que eu quis foi enfiar meu lápis na testa dela.

 

Lhe dei meu sorriso mais brilhantemente falso e sai daquela budega chamada de sala, como aquele e.t ousou falar comigo e me chamar daquele jeito?

 

Se tem algo que Byun Baekhyun não tem, é saco para vadia que pega o macho alheio, porque eu vi o Park primeiro, eu tinha feito bullying com ele? Tinha, mas eu só estava marcando território, essa vaca desnutrida tá pisando em campo minado!

 

Baekkie vai rezar por você Yoona.

 

 

•••

 

 

No outro dia eu já estava mais calmo, eu rezei muito para que Deus fosse legal comigo e fizesse a putiane faltar porque quebrou uma perna, talvez o pescoço.

 

Ninguém sabe....

 

 

Mas minhas preces foram ouvidas e atendidas, Yoona havia pegado uma gripe e estava bem mal.

 

Tipo, bem mal mesmo, ouvi do Key que a bruaca desmaiou ontem antes de entrar no carro que a levaria para casa depois do treino das líderes de torcida, e heechul confirmou, o que significa, dois viados confirmaram a estória é porque ela é verídica.

 

Ai você pergunta : “Para que santo você orou?”

 

O nome dele é SatanSoo, o santo das causas impossíveis.

 

É só derramar três pingos de sangue em cima do santo que ele te ajuda.

 

 

E eu juro que quis dar um beijo de língua nesse santo quando Chanyeol entrou na sala e sorriu para mim, talvez o sorriso tenha sido para alguém trás de mim, mas na hora aquilo só me deu forças para continuar.

 

Minha felicidade só aumentou quando a voz rouca falou pertinho do meu ouvido um bom dia.

 

Porra Chanyeol, não me fode! Mentira, me fode sim, com força, me bate, me joga na parede e me chama de vadia!

 

Olhei para o grandão meio assustado, meio bobo, meio desconfiado, será que o senpai só esperou a sonsa da namorada ficar ausente para investir no Byun delícia Baekhyun aqui?

 

Mas como a vida gosta de me fazer de trouxa, o idiota orelhudo nem tinha me dado bom dia, na verdade foi para outra pessoa a que tava do meu lado, tive vontade de pegar a caneta e enfiar no olho alheio.

 

 

 •••

 

Na hora do intervalo fui saltitante como uma gazela gay até o refeitório junto ao meu viado doméstico, Luhan.

 

Eu tinha mandado a perua colorida ir pegar nosso lanche, mas a cabrita negou indo sentar junto a os nossos colegas alegando que, a porta que ele namora já estava na fila para pegar o lanche dele.

 

Fiz uma careta, iria pedir para outra pessoa pegar o lanche para mim, mas ai eu vi Chanyeol ir para fila e eu não perderia a chance de ser encoxado pelo Yoda.

 

Dei uma pequena corridinha e cheguei primeiro, Chanyeol e algumas pessoas na fila estavam meio assustadas, eu nunca enfrentava fila, mas gente eu queria Chanyeol roçando em mim, foi por um bem maior, eu juro!

 

Dito e feito, o grandão roçou em mim, e gente, socorro meu cu piscou!

 

Em algum momento os meninos do time de basquete entraram na fila e empurram as pessoas atrás de Chanyeol, e eu nunca fiquei tão feliz no apertado.

 

Chanyeol segurou na minha cintura colando o tronco nas minhas costas me impedindo de cair por cima da pessoa a minha frente e adivinha, ficamos coladinhos até que minha vez de pegar o lanche chegou.

 

Minha bunda nunca esteve tão feliz por roçar em um pau, puta que me pariu de quatro em uma banheira de ouro!

 

Quero deixar aqui meus relatos de que, as mãos do Chanyeol eram realmente enormes, ele tinha uma pegada gostosa – e tem até hoje – e que ele poderia ter me soltado depois que brigou com os meninos por estarem fazendo algazarra.

 

Maaaaaaassx

 

 

Lembro do que ele disse como se fosse ontem.

 

- Parem de empurrar, o Baekhyun está aqui!

 

Juro que o cu piscou outra vez, os meninos pararam de empurrar, até porque o grandão tinha autoridade, te mete! Ele era o capitão do time, descobri isso no segundo dia de aula.

 

Primeira regra para se conquistar o crush, você tem que saber de tudo sobre ele.

 

Mas enfim, eu voltei para minha mesa com as pernas tremendo e meio desnorteado, sentei de frente para Luhan e estranhei o lugar ao meu lado estar vazio, não tinha aquele espaço ali até ontem, eu era o rei daquela mesa, mas ai um gigante todo serelepe e agitado sentou do meu lado.

 

- Temos os dois garotos mais populares na mesma mesa, seria um sonho?

 

Minah disse toda animada, eu ainda estava tentando digerir o que estava acontecendo, gente, relevem eu ainda estava pensando no que aconteceu na fila, foram os 56 segundos mais felizes da minha vida.

 

Só sai do meu mundo quando estava voltando para sala, de repente ChanYoda estava todo todo para o meu lado, ele havia passado o braço pelo meu pescoço e estava puxando assunto comigo.

 

 

SatanSoo, muito obrigado por tudo, eu te amo viado, tu arrasa bixa!

 

E meu mundo foi ao chão e voltou quando sentamos em nossas cadeiras e ao invés de ignorar minha existência a criatura enorme gritou para o professor que faria o trabalho de história comigo, na verdade com Luhan e Sehun também.

 

Mas, eu estava no meio e o olhar que esse dumbo me deu foi aquele olhar “Quero te pegar depois da aula.”

 

Sorri para o grandão e mal tive tempo de pensar quando Chanyeol delícia disse que iríamos nos reunir na casa dele depois da aula para debatermos sobre o assunto do trabalho e dividir as partes.

 

Gente, o senpai tinha me notado e eu iria aproveitar a ausência da bruaca da Yoona para fisgar meu crush.

 

Park Sedução Orelhas Chanyeol que me espere, Byun Baekhyun Furacão está chegando!


Notas Finais


Ain, sei nem o que dizer sobre esse fim.

Quem ai acha que o Chanyeol de hétero não tem nem o nome?

Se manifestem nos comentários, preciso saber da opinião de vocês.... Gostaram? Querem que eu continue? Eu estou bem indecisa, quero apagar essa bagaça... Não sei se ficou bom... Vocês sorriram? Eu não consegui.... Enfim, digam para tia o que acharam, okay?

Lambidas no cu

Eu te amo vocês

XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...