1. Spirit Fanfics >
  2. Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY >
  3. Quando o primeiro senpai da vida ressurge do inferno

História Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Quando o primeiro senpai da vida ressurge do inferno


Escrita por: Tiavivi

Notas do Autor


Eu disse que iria postar capítulo hoje, mas vocês não acreditaram em mim!!

E para aquelas que vinheram falar comigo no wapp, a tia ama vocês! Enfiem a timidez no orifício anal e venham falar comigo, eu só Mordo se pedir (͡° ͜ʖ ͡°)

Enfim, vamos ler?

Capítulo 3 - Quando o primeiro senpai da vida ressurge do inferno


Fanfic / Fanfiction Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Quando o primeiro senpai da vida ressurge do inferno

Sabe quando você acorda de um sonho gostoso?

Onde no sonho você dorme na casa do senpai e vocês dormem de conchinha e no meio da noite vocês fazem coisinhas?

Então, eu não só sonhei, como aconteceu, menos a parte de fazer coisinhas, a única “coisinha” que eu fiz com o orelhudo foi fechar os olhos dele – porque o bonitão me assustou, imagina você olhar para o crush e ele tá com os olhos abertos enquanto dorme? Enfim – e Fechei a boca dele também.

Puta que pariu, quase não consegui dormir direito com o trator roncando no pé do meu ouvido, quase chorei querendo a minha mãe, aquilo era uma tortura.

Hoje em dia o dumbo só ronca muito alto quando está muito cansado – (͡° ͜ʖ ͡°) – então eu durmo com tampões de ouvido, porque eu não sou obrigado.

Mas olha que louco, eu só consigo dormir se ouvir o grandão roncar....

Eu fui o primeiro a acordar – como sempre – mas quis fazer hora na cama, admirar o rosto do Park Sedução e quem sabe não abusar - evangelicamente - dele enquanto ele dormia? Temos que aproveitar a chance que a vida nos dar monamuor.

Like a ninja eu me virei para ficar de frente para Gostoso Chanyeol, quem o visse dormir de modo fofinho daquele jeito nem imaginaria o urso que ele era de madrugada.

Fiquei por um longo tempo – tipo uns quinze minutos – olhando para o rosto sereno dormindo, – fingindo, porque o safado já tinha acordado, Chanyeol dormindo ronca! -  sorri enquanto levava minha mão ao cabelo alheio, comecei a fazer um carinho ali.

Sabe quando você faz carinho em alguém e você que fica com sono? Então, eu estava quase dormindo quando aquelas duas bolas de gudes me miraram, eu juro por SatanSoo que quase me caguei de medo, mas fiz a egípcia.

Mentira, eu tive um susto e cai da cama, eu queria ser uma pessoa fina ou fria igual a Oh Porta Sehun, o menino era a peste, se assustava com nada, na verdade eu só vi ele assustado uma vez, foi quando o Luhan fez uma brincadeira dizendo que queria acabar porque estava apaixonado pelo Kim Baozi.

Naquele dia a giripoca piou.

Alguém sabe se essa palavra “giripoca” existe? Se existe eu escrevi certo?

- Baekhyun!

Ain, poxa cadê o “Baekkie”? Enfiou no cu Chanyeol?!

Me levantei do chão enquanto fazia uma careta de dor, sabe o que o grandão fez? Porra nenhuma! Nem perguntou se eu estava bem.

E se ele perguntasse eu diria que não, faria um drama, diria que tinha quebrado o cu! Onde já se viu, como alguém ver um ser pequeno e delicado como eu cair de uma altura daquela e não ficar preocupado.

Eu estava quebrado e todo roxo, e olha que eu nem tinha transado com o ogro deitado na cama!

Chanyeol uma vez me deixou desmaiado no chão do banheiro, ele me viu ali e cagou e andou para mim, tudo bem que eu não tinha realmente desmaiado, mas puta que pariu, pessoa insensível.

Acreditam que um dia desses ele fez uma música para mim, espalhou flores pela casa e eu caguei e andei para isso, sabe do quê ele me acusou? De sem coração!

Vá para puta que te pariu Chanyeol!

Onde eu tava? Pera que eu vou ler e já volto!

...

Voltando para estória, sentei na cama engolindo a vontade de dar uns belos tapas naquele peitoral malhado e maravilhoso, juro que a vontade de passar a língua ali estava estampada na minha testa.

Mas eu já falei aqui que senhor pernas de alicate é um tapado imbecil, certo?

Mas querer não é poder, infelizmente. O grandão também sentou na cama e com um sorriso naquela cara linda me olhou como quem não quer nada, mas que eu poderia interpretar como:

Quer transar? Sexo matinal é bom para saúde.

•••

Após escovarmos os dentes – Chanyeol me deu uma escova rosa, eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada, se aquela escova fosse da Yoona eu mataria ele, mas ele jurou de pé junto que não era, e realmente não era, a embalagem recém aberta estava no lixeiro e sim eu chequei! – fomos  para cozinha, o orelhudo disse querer fazer o café da manhã.

Gente, vejam bem, se você é rico e mora numa casa cheia de empregadas, porque diabos vai fazer alguma coisa, qual rico faz café da manhã ou lava prato? 

Chanyeol é a resposta!

Fiquei incrédulo por um momento, mas alí estava minha chance! Eu faria o café da manhã, mostraria para o senpai que eu sou moço de família e que sou prendado.

Sentei o gigante em uma cadeira aleatória – em uma que ele tivesse a visão privilegiada da minha bundinha maravilhosa se movendo pela enorme cozinha é claro – ouvi uns resmungos vindo dele.

Peguei os ingredientes sem muito bem saber o que fazer, eu não sabia cozinhar, mas eu fingiria que sim! Peguei ovos e quebrei no assador – ou tentei – fiquei a uma distancia saudável daquele treco do demônio e tentei mexer no ovo sem me queimar ou algo do tipo.

Meu ovo tinha ficado meio preto, mas eu disse a Chanyeol que se passasse caramelo por cima iria ficar uma delícia! Fiz o nosso achocolatado e de vez enquando ouvia o orelhudo dizer que terminaria de fazer o café da manhã, mas eu não deixei.

Enfim, eu consegui fazer panquecas, ovos e achocolatado, mesmo que o achocolatado tivesse sido apenas tirado da caixinha e colocado no copo, eu fiz! Sozinho, parabéns para mim!

Quando eu ia pegar na faca para cortar as frutas como sobremesa o filhote de cruz credo gritou um “Não!” exagerado e mandou que eu fosse me sentar, fiquei com um biquinho emburrado enquanto olhava minhas panquecas, apenas uma tinha ficado bonitinha.

As outras estavam meio.... Sei lá, mas estavam comestíveis, era só passar caramelo por cima e tudo fica gostoso né nom?

Quando finalmente começamos a comer eu fiquei com medo de que tivesse muito ruim, assim, não estava ruim, eu comi de boas e tesão Chanyeol também, ele nem fez careta ou saiu correndo para vomitar, acho até que ele amou, a gente nem conversou nem nada, ele comeu tão rápido que eu até ofereci o meu a ele, mas ele não aceitou.

Como sobremesa ele me deu as frutas em uma taça bonita e infantil, na verdade eu parecia uma criança, sentado na bancada da cozinha balançando os pés enquanto comia frutas fatiadas em cubinhos.

Novamente não conversamos, mesmo que minha língua estivesse coçando que nem louca, eu queria perguntar muitas coisas, mas eu meio que fiquei hipnotizado sabe?

Eu tenho certeza que naquela época Chanyeol sabia que ficar sem camisa iria me fazer ficar literalmente sem palavras, o viado faz isso até hoje.

As vezes eu perco discussões porque o filho de uma quenga tira a camisa e me chama de neném com uma voz de pornô.

Meu cu pisca só de pensar nisso...

Voltamos para o quarto depois de comer, bom, Chanyeol poderia ter me comido se ele quisesse, mas o orelhudo idiota não parecia querer, estilo menininho mimado.

Você sabia que tem crianças na África passando fome, Park Chanyeol?!

 Como eu sou um ser maligno com carinha de anjo e corpo de um Deus do Olímpio, me despi na frente do senpai sim porque eu sou vida louca. Se ele não reclamou de nada quando me despiu ontem, hoje eu faço um strip básico para ele.

O vi sentar na cama enquanto me olhava, fiquei de costas para o grandão e comecei a tirar a roupa, e juro que ouvi um gemido, eu não me atrevi a olhar para trás mesmo que quisesse muito, seria maravilhoso se o crush estivesse se masturbando, eu sentaria no colo dele e me esfregaria na bengala.

Pegou a referência?

Mas fiquei só nisso de tirar a roupa e colocar a do colégio mesmo, eu poderia estar transado no momento? Eu podia, poderia estar chupando o senpai? Podia, mas como SatanSoo só atendia meus pedidos para quebrar pescoço ou matar pessoas, meus desejos pervertidos não eram atendidos.

Sacanagem isso aê, lembra que eu disse que a bixa arrasava?

Quero deixar registrado que bixa de verdade ajuda as amiga!

- Você fechou os olhos?

Perguntei assim que me virei arrumando meu uniforme escolar no corpo, olhei para o orelhudo com carinha inocente que mais tarde descobri que o pervertido gostava de me ver fazer, – principalmente quando chupava o pau dele – sorri de canto quando o tapadão arregalou as bolas de gude que ele chama de olhos e falou todo bestão.

- Eu não fechei, somos homens, Baekkie, o que você tem eu também tenho.

Péssima hora para me chamar de Baekkie, isso não iria diminuir minha raiva. COMO ASSIM O QUE VOCÊ TEM EU TAMBÉM TENHO?! SOMOS HOMENS! 

EU SOU UMA BORBOLETA, BORBOLETA DO VALE DOS HOMOSEXUAIS!!

Fechei a cara e fui procurar minhas coisas que eu deixei espalhadas em cima da mesinha do idiota gostoso, Chanyeol era broxante as vezes, quando não sabia o que falar soltava essas pérolas maravilhosas e eu que me fodesse de raiva.

Mas eu só descobri sobre isso um bom tempo depois.

Escutei ele se movimentar pelo quarto enquanto eu colocava minha mochila em um dos ombros, o grandão me acompanhou até um táxi, não sei porque ele não me mandou em um carro com motorista particular... Pessoa louca!

Fui embora do mesmo jeito em que cheguei, ou seja. Com o cu lacrado!

•••

Durante os dias que passaram Chanyeol delícia estava todo intimo para o meu lado, eu até estaria feliz e soltando fogos pelo cu se o idiota orelhudo não tivesse voltado com a líder de galinhas Yoona.

Cara, o que ele viu naquela garota? Ossos?

Porra, nada contra as meninas do mundo, eu tenho amigas, minha mãe é maravilhosa e me deu a luz, isso já faz com que as mulheres sejam seres divinos.

Mas puta que pariu de quatro, Yoona não era uma mulher maravilhosa, ela um palito com pepeka e voz de taquara rachada!

E estava com o meu macho!

Eu não tinha acordado em um dia bom e Chanyeol parecia querer testar minha paciência, eu fiquei fazendo a egípcia durante toda manhã, mas na hora mais sagrada do dia, a hora em que eu como meu bolinho delícia, Chanyeol soltou a pequena pérola.

- Hoje a noite estão todos convidados a vir comigo e a Yoona para o The Lux's, estamos fazendo seis meses de namoro... Você vem né Baek?

Eu desejei não ter escutado e tentei ignorar o sorrisinho sínico que a putinha de tranças tinha enquanto estava sentada no colo do MEU grandão, tive vontade de jogar o meu prato na cara dela e começar uma briga ali, quebrar os dentes daquela vadia e mostrar quem é que iria rir por último no fim de tudo aquilo!

Respirei fundo voltando minha atenção para Luhan, dei uma olhadinha por todos na mesa, eles me olhavam, sabiam que eu estava com um crush tamanho de uma cratera pelo Chanyeol e esperavam pela minha resposta.

Eu iria dizer que não ia, que queria que ele fosse se foder e que morresse engasgado com a própria língua, iria até rezar para o SatanSoo, gastaria meu sangue, mas eu sabia que o Soo iria amar matar alguém.

- Amor?

Olhei para trás a procura de quem se atreveu a me chamar de amor enquanto eu estava pensando na melhor forma de matar alguém, olhei para trás e quase infartei, porque tipo assim, o meu primeiro crush da vida estava alí, lindo, maravilhoso e me chamou de amor.

O cu literalmente piscou e o coração foi bater lá.

- Lee Min Ho? – Perguntei enquanto via o sorriso lindo daquele moreno delícia se abrir mais ainda, os braços dele se abriram e eu corri para abraçar ele. – Ai meu cu! É você mesmo!!

Lee Min Ho, o crush mais lindo que eu já tive, além de ser o primeiro, ele também tirou meu bv e namoramos por três anos, mas ele foi morar em Londres – ele foi fazer faculdade de jornalismo – eu nunca disse a Chanyeol quem tirou meu BV, mómô se estiver lendo isso, desculpe, eu menti!

- Você está ainda mais lindo que antes!

Ain seu idiota, para de dizer isso! Mentira, esfrega na cara do Chanyeol que eu sou maravilhoso para ver se esse cara de fuinha abre essas bolas de gude e me enxerga.

- Vem comigo para o Lux's hoje a noite, se você não estiver ocupado... Claro... – Não havia largado do pescoço do Min Ho, fiz de propósito mesmo, se não gostou me processa!

- É claro que eu vou meu amor! 

Ele deixou um beijo no meu nariz e eu olhei de canto para o Chanyeol e não poderia estar mais feliz com a cara de cu que o orelhudo fazia.

- Esta aí sua resposta “Chanyeol”.

Fiz questão de chamar o orelhudo pelo nome só porque ele disse que havia gostado de quando eu chamava ele de grandão, eu estava puto com ele e vi que ele estava do mesmo jeito comigo quando estalou a língua no céu da boca – que eu adoraria dar umas mordida marota – e tirou a namorada do colo.

- Ótimo.

Aquele ótimo tinha muitos significados e eu apenas me  interessei naquele que dizia “Estou com ciúmes, não gostei desse fulano!”


Parece que o jogo virou não é mesmo queridinho?


Notas Finais


Apenas quero deixar bem claro aqui que o Lee Min Ho também foi meu primeiro crush.... Nos doramas kkkk

Eu tô prevendo a treta maligna que vai ter nesta festa, qual as apostas de vocês?
E gente Chanyeol é um tapado gostoso mas de vez enquando ao invés de beijo merece uns tapa né nom?

Vocês estão bem? Já comeram? eu não comi hoje e minha mómô vai ficar puta se souber disso.... Enfim, até daqui 15 dias ou 14, não sei.

Eu te amo vocês

XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...