1. Spirit Fanfics >
  2. Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY >
  3. Tu não me diminua, tu não me minimize

História Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Tu não me diminua, tu não me minimize


Escrita por: Tiavivi

Notas do Autor


Depois de 84 anos sem atualização olha só quem voltou com um capítulo meia boca? Sim, isso mesmo! A Kelly key! Baby baba, olha o que perdeu, baby baba, criança cresceu!

Vamos ler?

Capítulo 9 - Tu não me diminua, tu não me minimize


Fanfic / Fanfiction Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY - Tu não me diminua, tu não me minimize

 

Eu estava em um conflito interno entre, abri a porta e esbufetar a cara do orelhudo quebrador do meu heart, ou colocar os fones de ouvido e escutar Lana Del Rey queria estar mortificada? Mas também tinha outra coisa, eu estava com preguiça de me maquiar, porque assim, só hipoteticamente eu vá lá abrir a porra da porta e o Chanyeol visse minha cara de derrotado? Vixi!

 

Por esse motivos e outros que eu não  quero e nem vou compartilhar aqui, coloquei os fones, deixei Summer Sadness tocando e fui querer estar morta com a Lana, mas quem disse que eu tive paz? Já faziam exatas meia hora que eu tinha começado a ouvir música, essa que mudou de gênero drasticamente tanto que a última música que ouvi era Let's Groove... É antiga e vocês não são do meu tempo... Que pena. Se foderam, isso é que é música viado!

 

Tirei os fones e escutei o mais completo silêncio, era óbvio que Chanyeol não estava mais ali, minha barriga roncou parecendo um elefante pulando cordas, e ai eu tive que ir a porta abrir a desgraçada, e quando eu estava completando minha missão, eis que dou de cara com o peitoral de alguém, tipo o peitoral do Chanyeol, tentei fechar a porta e voltar para o meu ninho de decepção, mas o titan colossal se enfiou no meu santuário sem pedir licença.

 

Amigo, tua mãe não te deu educação? Eita, esqueci... Chanyeol não tem mãe... Foi mal.

 

Olhei pra Chanyeol, Chanyeol olhou pra mim e quando ele ia falar alguma coisa, pá! Eu sai do quarto. Querido, minha barriga clama por comida e por mais que queira dar um high five com a minha mão na cara do troglodita gostoso, comida vem sempre em primeiro lugar. Por isso, desci as escadas e vi Mami poderosa sozinha na sala, estranhei a dondoca estar sozinha, meu pai sempre foi um carrapato e grudava na minha mãe durante os dias de folga. Mas eu caguei e andei pra isso, segui meu árduo caminho até a cozinha e quase beijei a Jurema/cozinheira/inventei esse nome/ vá se fuder se não gostou, a empregada é minha! Me sentei e comecei a me deliciar com toda aquela comida só pra mim.

•••

 

Já de bucho cheio finalmente lembrei que o "senpai" estava no meu quarto, possivelmente sentado na minha cama e me esperando pra me contar o que se asucedeu do casamerg... Casamrrrg... Casamew... Sorry, falar isso me da ânsia.

 

Subi as escadas novamente e porra, alguém poderia colocar um elevador nessa jossa né não? Ter que ficar gastando minhas pernas maravilhoserremias subindo e descendo caralhos de escadas é foda né viado? Não nasci pra isso. Enfim, meu trajeto até o quarto foi rápido e logo eu já estava abrindo a porta, primeira coisa que vi foi Chanyeol sentado na minha cama e olhando para uma foto minha com o Luhan no criado-mudo, forcei a garganta e consegui a atenção do orelhudo pra mim. Ele fez um gesto pra que eu sentasse do seu lado, mas eu estava em pé e em pé fiquei, não queria aproximação desnecessária, eu estava muito magoado, muito magoado mesmo e ficar tão perto de Chanyeol era sufocante quando ele me olhava com uma carinha de cachorro que fez besteira e está com medo de levar bronca.

 

Esperei que o filho de uma margarina sadia começasse a latir e explicar o que diabos estava fazendo na minha hulmide residência, mas a cacatua só sabia olhar pra mim. Tipo, é óbvio e evidente que eu sou lindo, maravilhoso e perfeito mesmo sem maquiagem depois de ter chorado 25 horas pelo boy comprometido, mas Chanyeol estava começando a me enfezar. Levantei uma sobrancelha e cruzei os braços, se Chanyeol quer me desenhar eu faço até pose, mas hoje eu não tô puxado para o meu lado artístico, eu tô com sangue nos "zóio" e esse Dumbo está testando a última gota de paciência que eu tenho, tinha, nem sei mais.

 

Eu falo no passado, mas ai trago para o presente porque as lembranças são tão frescas que eu me sinto como o Baekhyun de 18 anos outra vez.

 

- Olha... - O enviado do capeta já começou mal, a conversa sempre é uma bosta quando se começa com "olha" "assim" entre outros. - Antes que você me bata ou algo do tipo, eu quero te dizer que eu não casei. - Ele sorriu, mas era um sorriso amarelo, daqueles que você não quer dar, mas tá meio que obrigado a dar para que a outra pessoa "pense" que você está de boas, só que Chanyeol, eu não nasci ontem, por isso continuei com a cara de cu e o Yoda desmanchou o sorriso meia bosta dele. - Você deveria estar feliz. 

- Eu deveria? - Perguntei sem mudar minha expressão facial, queria mandar esse gigante ridículo para puta que pariu ele, mas novamente lembro que a puta que pariu ele está jogada no fogo do inferno... Não é uma má ideia mandar Chanyeol pra lá. - Bom, eu não estou, e você? Está feliz? - O grandão desviou o olhar e eu quis meter a mão na cara dele. - Eu só vejo alguém que veio aqui forçado, me diz Chanyeol, a Yoona descobriu que você é o filho bastardo e te deu um pé na bunda? Ou seu pai e a sua "mãe" desistiram de você e perceberam que você é uma perda de tempo e esforço?

- Porque está falando assim comigo? - Ele levantou da minha cama com raiva e toda aquela altura só me deixou mais emputecido do que eu estava, por isso agindo como um adulto empurrei Chanyeol para o lado e subi na minha cama, qual é? Numa discussão ninguém fica mais alto que eu não viado! Vai tomar no meio do seu cu!

- Eu falo o que eu quiser! - Novamente como um adulto eu gritei e ainda mostrei a língua, Chanyeol parecia horrorizado e eu caguei pra isso. - Você está na minha casa, no meu quarto e não tem o direito de levantar a voz contra mim. - Ai eu usei aquela famosa frase de mãe. - E enquanto estiver debaixo do meu teto você vai ouvir poucas e boas, calado!

- Baekhyun! - Mas veja só essa ousadia, tem três metros de orelhas e não servem pra porra nenhuma.

- Cala a boca viado! - Empurrei o gigante que tinha uns três centímetros a menos que eu e já era muita coisa. - Eu estou machucado! Meu coração dói, você achou que vir aqui me falar que não casou me lançando um sorriso forçando me faz melhor, você está redondamente enganado! Não quero ser segunda opção de ninguém e você me deu a entender que deu merda lá na porra do teu casamento e como uma segunda alternativa você veio até mim. - Chanyeol tinha uma expressão difícil de descrever, mas se eu tivesse uma frase seria "Mas que porra..." - Se você veio aqui pra isso era melhor não ter vindo, por isso... Saia daqui.

Levantei a mão e apontei pra porta, e fiquei nessa posição desconfortável por uns dois minutos, Chanyeol ainda me olhava enquanto de dez em dez segundos eu balançava o dedo tipo "sai satanás, a porta é ali tá cego caralho?" mas Chanyeol continuava com a cara de bunda me olhando, e eu estava começando a ficar constrangido com aquele olhar tão intenso em mim.

Até que uma iniciativa foi tomada pelo gigante colossal, em um segundo eu ainda apontava pra a porta mandado o yoda ir com a força lavar a casa da cachorra ir visitar a Luiza no Canadá e no outro segundo eu tinha esse mesmo Yoda com as patas na minha cintura e a boca colada na minha. Foram necessários uns bons segundos até eu entender o que estava acontecendo, fiquei que nem aquelas mina de dorama, com os olhos arregalados e com a boca fechada enquanto o boy tá dando um selinho broxante, só que meu amor estamos falando de Park Cavalo Chanyeol, você acha que ele veio todo fofinho com um selinho broxante? Pois enganasse, aquele troglodita não me deu nem tempo de pensar se a cor do céu era azul claro ou azul bebê e foi logo enfiando a língua na minha boca fazendo um estupro bucal.

Viado, se antes eu estava puto, agora...

Puxei os cabelos do vara de cutucar estrelas e fiz isso na maldade mesmo, senti suas mãos na minha cintura me apertarem com força, enquanto seus dedos invadiam meu moletom dos ursinhos carinhosos, suas unhas foram cravadas na minha pele sem dó nem piedade, possuído pelo ritmo ragatanga puxei os cabelos de Chanyeol com mais força e arranhei seu pescoço enquanto pulava em seu colo. Nossos gemidos de dor escapavam durante o beijo que literalmente parecia uma briga, ou duas pessoas se comendo. Não sei por quanto tempo aquilo durou, quando a boca de Chanyeol largou a minha a qual doía pra ir até o meu pescoço, foi ai que me toquei do que estava acontecendo, olhei para os lados e vi meu moletom dos ursinhos carinhosos no chão junto a jaqueta de couro que anteriormente estava no corpo do mestre Yoda, então eu senti algo me invadindo, olhei pra Chanyeol e ele tinha parado de marcar meu pescoço pra me encarar, minhas mãos estavam em suas costas aproveitei e cravei minhas unhas ali com força, Chanyeol gemeu de dor fechando os olhos pra logo em seguida começar a se mover e consequentemente me fazer sentir dor também.

Fechei os olhos com força, parecia que meu bumbum seria partido em dois, puta merda aquilo doía demais ao mesmo tempo que era gostoso demais, uma das mãos de Chanyeol segurava minha perna em seu ombro enquanto a outra apertava minha cintura já tão judiada quanto suas costas com meus arranhões. A boca de Chanyeol veio até a minha por um puxão de cabelo que eu dei no grandão, antes que ele abrisse os olhos e voltasse a me encarar.

Mania estranha, o idiota fica me encarando e porra e isso dá vergonha!

Eu sentia o grandão entrar e sair num ritmo rápido e preciso, meu pênis estava espremido entre nossos corpos e não foi preciso que me tocasse para que eu gozasse, qual é? Foi rápido mesmo, porque eu era virgem, a primeira vez sempre é rápida mesmo. Demorou um pouco até Chanyeol se desfazer dentro de mim, e mesmo que eu estivesse morto de sono pelo orgasmos recente, meti a mão na nuca do jegue e sorri ao ouvir seu gemido de dor.

- Você não usou camisinha... Cavalo... - Reclamei mesmo, mas a cara de sono brava foi substituída por uma cara de sono com um sorriso quando o grandão me deu um daqueles beijos melosos bem demorados e transbordando viadagem, glitter e cocô de unicórnio que pra quem não sabe e é leigo, unicórnios cagam cupcakes. O beijo foi findado com selinhos e eu senti só uns três antes de dormir.

Olha, naquela época eu dormia depois de transar uma vez. Agora eu ainda durmo, mas depois de no minimo três rounds.

 

•••

 

 

 

Acordei me sentindo um saco de cimento, meu corpo todo doía e até respirar era complicado, porque tinha uma baleia em cima de mim! Abri os olhos e nem precisei procurar Chanyeol pra ver a cara dele em 3D com direito a full HD, porra, eu levei um susto anorme, mas por dentro, porque por fora eu não podia nem fazer uma expressão de susto. Percebendo que eu estava desconfortável não só por estar fedendo e com porra na bunda, mas também porque nossa primeira vez não havia sido romântica ou fofinha, Chanyeol se deu conta do quanto eu estava sofrendo, por isso o grandão me deu um selinho e saiu de cima de mim ficando do meu lado puxando minha cintura para ficar de costas pra ele.

- Porra Chanyeol, não me toca caralho! - Minha voz era um mistura de dor com sono e o cara de jaguatirica começou a rir beijando minha nuca e pedindo desculpas, fiquei ouvindo ele respirar perto do meu ouvido e eu estava quase dormindo outra vez quando ele começou a falar, tive outro mini surto/mini infarto.

- Me desculpa bebê... Eu juro que não queria passar a impressão de que você é uma segunda opção, mas eu estava com medo de você estar muito irritado comigo e escolhi o pior meio de te contar que eu não casei... - O ouvir suspirar antes de continuar a falar. - Desculpa por não ter nenhum tipo de carinho contigo, foi a sua primeira vez, só que eu estava tão irritado que quando dei por mim... Você já estava dormindo e eu não vou dizer que não chorei, porque isso é o que eu mais venho fazendo nos últimos dias.

- Idiota. - Eu que estava chorando, silenciosamente como uma diva, claro.

- Eu já estava no carro pra ir a igreja quando eu olhei pela janela e vi um poodle, ele era pequeno como você e todo mimadinho.

- Esse poodle sou eu?

- Sim, o poodle estava nos braços da "mãe" dele e ela o colocou no chão, e de imediato ele começou a chorar e pedir colo, então um outro cachorro grande daqueles que são lobos ou parecem... No momento não lembro o nome da raça, veio até o poodle que chorava, e eles ficaram se cheirando até que o poodle parou de chorar.

- Tá, o lobo é você, os dois viraram amiguinhos e? - Essa história tem nem pé nem cabeça, começo a pensar que colocaram maconha no ar condicionado do carro.

- Olhando aqueles dois eu vi eu e você ali, um riquinho mimado se misturando com outra raça... Pode parecer que eu estava louco ou chapado quando liguei aqueles cachorros com nós dois, mas pra mim fez todo sentido... Eu estava decidido a sair do carro e correr pra cá te dizer que você a única pessoa com quem eu quero casar e ter um cachorro, um gato e um periquito, mas ai eu lembrei que você iria entrar na igreja gritando aquela frase do Shrek, e sim o Sehun me contou. - Traidor, nunca mais aquela porta participa de uma reunião. - Por isso eu continuei meu caminho até a igreja, eu esperei por você até que o padre perguntou se eu aceitava, eu esperei você aparecer Baek, porque você não foi?

- Por que você quebrou meu coração ontem.

- Mesmo... - Ele ficou em silêncio por um tempo e eu fiquei esperando ele continuar o resto da história, porque eu tenho certeza que ele não chegou aqui num passe de mágica.

- Continua!

- Ah sim, quando meu pai gritou comigo para que eu aceitasse logo eu fiz aquilo que todo homem conformado e seguro de si mesmo fez, eu corri. - Bem seguro de si né? - Eu já estava na frente da igreja quando vi seu pai na frente de um carro, quando ele me viu descabelado e ofegante, me mandou entrar no carro e assim eu fiz. Eu estava com medo do que poderia acontecer, e se teu pai me esquarteja-se e me jogasse no rio Han? - Sorri com a possibilidade, meu pai estava tão puto com Chanyeol quanto eu. - Ele não disse nada enquanto dirigia e quando eu olhei pela janela do carro já estava na frente da sua casa, o senhor Byun estacionou o carro e disse as palavras certas e que me deram mas confiança pra vir até você... Bom, até você me irritar e a confiança virar raiva.

- O que ele te disse? 

- "Meu filho está no quarto desde que você foi embora ontem, e eu quis te matar por fazer meu bebê chorar. Eu nunca tinha visto o Hyunnie tão apaixonado antes, o ar da casa era até diferente, feliz. Mas então drasticamente o humor mudou, meu pequeno ficou triste e teve seu coração quebrado em caquinhos" - Tá bom que Chanyeol lembrou disso tudo. - Confesso que eu sorri com aquela confissão, mesmo que não fosse o momento pra sorrir, mas seu pai continuou a falar, "Se você precisa de um pai, eu serei o seu pai, se precisa de uma mãe... Desculpe me, mas minha esposa não vai com a sua cara, mas se precisar de amor, com toda certeza que chocolate amargo é o melhor do mundo, meu filho pode te dar o amor que você precisa, por isso Chanyeol, não perca o seu tempo, vá até o meu bebê e o faça sorrir e ser o meu mimadinho feliz e infantil de volta." 

- E você veio... - Queria poder ter me virado pra olhar Chanyeol, mas eu ainda estava todo dolorido. - Eu só não te bato agora porque já nos machucamos demais, mas pode esperar pelo tapa na cara, porque ele vai vir.

- Eu sei, eu sei. - O grandão idiota beijou minha nuca pela milésima vez e levantou da cama dizendo que iria pegar um comprimido pra dor que minha mãe deixou no quarto assim que Chanyeol acordou.

 

•••

 

 

 

 

 

 

Após tomar o comprimido pra dor eu me sentia um pouquinho melhor já estava conseguindo andar um pouco, mas é claro e evidente que eu fiz Chanyeol me levar pra o banheiro e dar banho em mim, porque como eu sempre faço questão de frisar.

 

Eu sou desses.

 

Durante o banho Chanyeol nada falou, eu até entendia o motivo do seu silêncio, ele havia largado tudo para poder ficar comigo, ele tinha largado um vida falsa, mas ainda assim era uma mais concreta que a vida que eu poderia lhe proporcionar. O amor poderia acabar e nós dois consequentemente não ficassemos mais juntos, eu poderia muito bem lhe dar um pé na bunda, por outro lado ele poderia estar assumindo a presidência da empresa do pai e teria uma familia, com direito a mulher e filhos assim como a perfeita familia tradicional coreana, enquanto eu só lhe daria dor de cabeça, idas ao hospital, mudanças de humor e birras de um garoto mimado, mas além de todas essas coisas ruins eu lhe daria todo meu amor até a última gotinha.

Por isso e muito mais eu comecei a chorar igual uma manteiga derretida que sou, foi engraçado ver o desespero de Chanyeol para com o meu choro, o grandão pensou ter me machucado enquanto ensaboava meu corpo, mas eu não chorava por isso, eu chorava por... Eu nem sei pelo que eu estava chorando naquele momento, era a mistura de várias coisas, por isso abracei o meu gigante e o senti retribuir aquele abraço ainda meio preocupado meio sem entender bolhufas nenhuma.

- Sabe o que eu percebi quando cheguei aqui e vi você com a cara vermelha e inchada pelo choro recente? Eu pensei : "Nossa, é essa pessoa acabada que você ama e quer viver por toda uma vida Park Chanyeol?"

 

- Viado tu não me diminua, tu não me minimize! - Dei o tapa na cara que o Yoda estava em falta. O vi fechar a cara e me olhar como se fosse me matar. - Você estava em débito... E ainda disse que sou acabado! - Tentei me defender, eu sei que estou errado quando bato no grandão, e tenho certeza que se ele fizesse comigo metade do que eu faço com ele, eu teria o denunciado por abuso doméstico.

- Você escutou o que eu disse? - Claro que eu tinha escutado, o ridículo gostoso tinha dito na minha cara, na minha presença e na frente dos meu olhos que eu era acabado, gordo e feio.

 

- Eu disse que te amo Baek.

 

Okay, eu paralisei legal naquele momento, eu sempre soube que Chanyeol me amava/me ama, mas ouvir ele dizer aquilo mesmo que eu já soubesse era algo muito maior, era tipo zerar a vida, matar o chefão no joguinho do Mário, conseguir jogar residente evil  sem me cagar de medo, era tudo isso e um pouco mais, então voltei a chorar, mas dessa vez Chanyeol sabia que era de felicidade, o grandão me abraçou outra vez e começou a repetir que me amava até que eu me irritasse o mandasse calar a boca e pra casa do caralho.

 

- Eu também te amo. - Lembro de estar com vergonha de dizer aquilo, porque era a mais pura verdade sabe? E ainda é, eu e Chanyeol sempre ficamos tímidos sobre dizer "eu te amo" mesmo depois de 17 anos juntos.

 

- Provavelmente meu pai vai me expulsar de casar, cortar minha mesada, tirar tudo que me deu e fingir que não sou seu filho... Agora eu tô mais duro que pau de tarado. - Revirei os olhos assim que percebi o sorriso ridículo nos lábios de Chanyeol, péssima piada sobre seu pênis Yoda. - O Sehun já deve ter ido lá na casa do meu pai pegar minhas coisas, ou o que sobraram delas...

- Por um momento achei que fosse vir morar comigo... - Se eu estava decepcionado? Puff, claro que não, cê é louco? Seria só meu sonho dormir e acordar ao lado do senpai?

- Não agora. - Ele voltou a sorrir e me deu um selinho rápido.

 

Terminamos o banho e novamente eu fiz Chanyeol me carregar, a empregada Jucykreide veio e limpou tudo, tarinha deve ser horrível limpar a porra dos outros, tenho até que dar um aumento para essa alma caridosa. Voltei a me vestir com outro moletom dos ursinhos carinhosos e coloquei um óculos preto sem lente de grau bem blogueirinho, já Chanyeol colocou novamente a roupa que veio e eu olhei pra aquela jaqueta de couro e estranhei um pouco, o gigante não deveria estar de termo e gravata? O que era aquela calça jeans e a jaqueta de couro e o óvulos de aviador? Tudo bom contigo Chanyeol?

 

- Antes que pergunte, seu pai enquanto me trazia comprou essas roupas pra mim, ele disse que você não iria gostar de me ver de terno e sentir o cheiro da Yoona em mim. - Meu pai estava totalmente certo sobre isso, provavelmente eu iria matar o Chanyeol.

 

Obrigado pai por me impedir de cometer um assassinato e passar o resto da minha vida linda na prisão sendo a "mulher" de bandido literalmente.

 

- Vai para a casa do Sehun?

 

- Vou sim, mas antes tenho que ir na mina casa? Se é que eu posso me referir aquele lugar como casa... Seu pai vai comigo porque ele disse que queria "conversar" com o meu pai.

- Okay. - Fiquei em pé na cama e sorri ao ter o déjà vu de quando estávamos meio que brigando e o grandão estuprou minha boca, senti suas mãos puxarem minha cintura e colar nossos corpos para um beijo e esse sim foi aqueles de casalsinho apaixonado e cheio de mel, viadagem, glitter e coco de unicórnio. - Nos vemos segunda na escola? - Perguntei todo inocente e só tive tempo de ver o sorriso maroto de Chanyeol quando ele me beijou outra vez.

- Te vejo mais tarde bebê. - Ele piscou pra mim, me deu um ultimo selinho e foi embora.

 

E durante aquela mesma noite, Byun Inocente Baekhyun mandou seu primeiro nude de muitos que estariam por vir.

 

Um minuto de silêncio agora...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado.


Notas Finais


Não tenho muito o que falar sobre esse lemon, foi bem rapidinho e não foi todo lindo e maravilhoso, mas estamos falando do Baek e do Chanyeol aqui, vocês acham que seria algo cute cute nhonhonho? Claro que não!

Pois bem, o que vocês acham que vai acontecer agora? Será que tudo vai ser só beijos e abraços? Eu acho que não ein?

Para os que me pediram, eu fiz uma conta no wattpad e estou postando essa fic lá tbm, por isso vão lá me dar amor ಠ_ಠ

http://my.w.tt/UiNb/sLcfQlYGGA

A tia ama vocês

Beijo no cu 😙

XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...