1. Spirit Fanfics >
  2. Parlie uma história de amor >
  3. Treta na feira

História Parlie uma história de amor - Treta na feira


Escrita por: foiembora

Notas do Autor


Essa Fanfic possui yaoi e homossexualidade. Se vc não gosta recomendo não ler.

Capítulo 7 - Treta na feira


Fanfic / Fanfiction Parlie uma história de amor - Treta na feira

Depois do cinema (episódio anterior) Charlie e Panda voltam para suas casas. Quando Panda chega em casa, seus irmãos estavam muito preocupados, e deram um grande abraço nele. Ele promete não ser mais tão mané com eles e eles prometem não serem tão grudentos com ele.

Estava faltando comida na caverna, e já que o mercado fica longe, resolveram ir na feira. Panda levou Charlie (fantasiado para não ser reconhecido obvio)

Charlie parava em tudo que era barraca, e logo, ele viu uma barraquinha de biscoitos .

-Olha esse biscoito Panda! 

Ele enfia um biscoito na boca de Panda, mas o biscoito era de amendoim. Panda é alérgico a amendoim, e Charlie não sabia disso. 

No início ele pareceu gostar do biscoito, depois começou a ficar inchado e desmaiou.

Charlie gritou desesperadamente, até que os ursos o ouviram e foram correndo até Panda.

Continua...


Notas Finais


O que será que acontecerá com Panda?!
Será que vai ficar tudo bem?!
Tudo no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...