1. Spirit Fanfics >
  2. Parmiga Promise >
  3. Lorraine

História Parmiga Promise - Lorraine


Escrita por: ravena_grey

Notas do Autor


Penúltimo capítulo dessa temporada galera❤❤

Capítulo 21 - Lorraine


Fanfic / Fanfiction Parmiga Promise - Lorraine

Tudo estava perfeito, a decoração em tons de azul e dourado. Era o dia deles, dos meus meninos, o tempo passou rápido, eu ainda podia reviver todas as dores,toda angústia do parto, o sorriso que brotou nos meus lábios ao vê-los. 

Eles eram alegres, estavam cada dia mais espertos, me sentia extremamente grata ao ver aqueles olhinhos azuis brilhantes me olhando. 

Já estava na hora da festa, a família toda estava reunida, era momento de celebrar a vida dos nossos caçulas. 

Patrick: Olha quem chegou! 

James: Olá querida, senti falta dos seus telefonemas.

Patrick: Oh querida! A minha esposa pode desconfiar. 

Vera: James

James: Minha estrela. O tempo passou rápido. 

Vera: Sim, eu sei bem, parece que foi ontem que eles nasceram. 

James: Cada dia que se passa eles ficam mais parecidos com o Wilson. 

Vera: Esse é o ônus da maternidade. 

Patrick: Para, eles são lindos, igual a mim. 

Logo fomos tirar fotos com os convidados, depois tiramos com as crianças, nossa família havia crescido muito, agora tínhamos sete filhos ao todo, e isso me assustava mas também me deixava ainda mais grata. 

§

Alguns anos depois. 

A nossa vida havia mudado um pouco, estávamos morando no interior de New York, Kassian e Kalian estavam morando com Dagmara, já que ela havia voltado do exterior, por mais surpreendente que fosse ela e Renn estavam juntos. Sammy estava quase se formando, em breve seria policial. Gytta e Fynn ainda eram as mesmas crianças sapecas de sempre. John e Mykhailo estavam com três anos. Eu e o Patrick já estávamos trabalhando novamente, dessa vez era mais um filme da franquia The Conjuring. 

Eu estava no nosso quarto, estava lendo os textos do filme quando Wilson entrou visível preocupado. 

Vera: O que foi amor? 

Patrick: O James acabou de ligar, a Lorraine faleceu. 

Não pude conter a tristeza, durante todo esses anos, havia desenvolvido um carinho pela mamãe ursa, retratá-la no cinema era um privilégio, era uma grande perda. 

Patrick: Ela está dançando com o Ed agora!

Vera: Sim...

 §

Ver a Vera tão abalada me partia o coração. Ela havia se apegado muito a Lorraine. Após alguns dias de folga, por motivos de luto, voltamos a gravar o filme. Ela estava se esforçando muito. Esse novo filme era totalmente diferente do primeiro e do segundo. As gravações eram mais intensas, em vários cenários. Assim que o trabalho terminou fui até o camarim dela. 

Patrick: Hey, tudo bem? 

Vera: Tudo bem sim, só estou cansada. 

Patrick: Vamos pra casa!

Vera: Tô com saudade dos gêmeos! 

Patrick: Eu também. Vamos, quando chegarmos vou fazer uma massagem pra você. 

Vera: Não dispensarei meu amor.

E assim encerrávamos mais um dia de trabalho. Chegamos em casa e a ajudei com as crianças, jantamos e depois do banho fiz uma massagem pra ela relaxar. 

Vera: Você é um marido perfeito.

Patrick: Você é uma esposa perfeita. 

Vera: Amo você.



Notas Finais


A noite posto o último capítulo❤
Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...