1. Spirit Fanfics >
  2. Part of me >
  3. Viva la vida (I)

História Part of me - Viva la vida (I)



Notas do Autor


Bom diaa gente 🌼

Ontem foi um dia muito especial e um pouco triste pra nós Soldiers, ontem o nosso amado Chazz completaria seus 45 aninhos! 🖤
Lembre-mos sempre dele com muito amor, carinho e toda a alegria que ele nos transmitia 🖤
Esse capítulo é muito especial por vários motivos, e tem muitas referências de onde a história de 'Part of me' começou, então sem mais, boa leitura 💕

Capítulo 22 - Viva la vida (I)


Fanfic / Fanfiction Part of me - Viva la vida (I)

Pov Mike:

Finalmente estávamos no México, usamos o primeiro dia da viagem pra descansar e ajeitar umas coisas sobre o show com o Jeff, a banda estava super empolgada, e Brad estava louco pra ver a Lore, mas o pai dela deixou o Jeff em alerta, então ele teve que se conter. Nossa música conquistava cada vez mais pessoas, estávamos ansiosos pro lançamento do clipe e do restante dos singles e do álbum. Hoje tínhamos ensaio e uma reunião com o Jeff, e hoje também Gillie e Nat iriam chegar, queríamos nos encontrar aqui mas vai ser difícil, nossa estadia aqui vai ser rápida e não conseguimos nos comunicar pelo celular, ainda não tínhamos um chip local, Jeff ficou de providenciar porém devido ao tempo da viagem não deu muita atenção a isso. Estavamos todos ajeitando os instrumentos pro ensaio esperando Jeff que disse que chegaria com "ótimas notícias"...

–O que acham que ele vai dizer? Pergunto sorrindo.

–Acham que é outro show? –Chester fica empolgado.

–Se for, pode prolongar nossa estadia aqui! –Rob diz enquanto monta a bateria com a ajuda de Brad que parece esperançoso.

–Se esticar nossa estadia aqui, eu poderia ver mi princesa...

–Brad, vai se meter em encrenca! –Rob aponta uma das baquetas pra ele

–Acham que o Jeff me entregaria mesmo se eu a visse?

–Nao acho que ele faria isso! –Chester diz enquanto enfia um punhado de salgadinhos na boca. –Mas ele iria se ferrar feio se o pai da Lore descobrisse que ele acobertou vocês!

–Preciso pensar em alguma coisa pra ver ela...

–Brad, se concentra no ensaio! –Dave diz dando tapinhas no ombro de Brad.

–Queria ir a praia, tomar um sol, ver as gatas mexicanas de biquíni!

–Joe, não estava de rolo com aquela tal de Karen?

–Eu estou, estou gostando dela Dave, mas, olhar não ofende!

–Imagina! –Dave ri. –Mas eu sou da idéia do Joe, queria curtir uma praia, Rob e eu poderíamos surfar...Preciso desinferrujar! –Dave estrala as costas e nós rimos.

–Podem aproveitar e me ensinar!

–Quem sabe se tivermos uma folga Chaz! Eu ia gostar, aqui tem praias incríveis, e o tempo está ótimo! Ei, eu acho que a Nat chega hoje...

–A Gillie também! –Digo fazendo um bico.

–Brad não é o único chorão né bonitões!

–Muito bem engraçadinho! Pega seu microfone vamos ensaiar, chega de conversa!...


Ensaiamos umas músicas e ficamos esperando a chegada do Jeff que chegou correndo e atrapalhado, totalmente atrasado.


–Meninos, me desculpem o atraso! Estava resolvendo umas coisas pra vocês! –Sorri.

–Tudo bem Jeff, estávamos curiosos pra saber sobre as novidades!

–Bom, então vou dizer de uma vez! –Nos aproximamos dele. –Tenho que falar rapidamente, ainda tenho mais coisas pra resolver antes de vir buscar vocês pra primeira entrevista de vocês em uma rádio!

–O que???? –Perguntamos juntos e animados.

–Isso ai, vão ser entrevistados em uma rádio local, vai ser noite, então se arrumem e se preparem, vamos as 22:00.

–Isso é demais! Jeff, fala mais sobre o programa...–Joe pede mas o celular de Jeff começa a tocar...

–Ah, meninos, agora não posso tenho que resolver umas coisas, mas vou tirar todas as dúvidas de vocês no caminho da rádio! Até mais garotos! –Jeff sai correndo mais uma vez e deixa nossos comentários pra trás.

–Não acredito! Vamos ter uma entrevista... A gente precisa escolher uma roupa cara!

–Brad finalmente se animou! –Chester ri dele. –A Lore e a moda deixaram marcas em você cara, vai ser um programa de rádio, ninguém vai ver sua roupa!

–Ah é! –Brad coça a nuca e da um riso tímido.

–Eu só achei estranho o horário, não é muito tarde? –Digo confuso.

–Cara, estamos na cidade que nunca dorme...–Joe diz enquanto gira um dos discos nos dedos

–Joe, a cidade que não dorme é Nova Iorque, estamos no México já esqueceu?

–Rob, é tudo igual!

–Sera que a Lindsay consegue ouvir de Los Angeles?

–Talvez Dave, mas não temos como ligar pra ela, estamos sem linha nos celulares esqueceu?

–Mas que droga! –Dave da um tapa na própria perna e derruba o disco do Joe no processo. –Estamos parecendo fugitivos aqui, chegamos a dois dias e não conseguimos falar com ninguém! E ainda está com os nossos passaportes!

–Passaportes...–Brad pensa alto.

–Também não gosto nada disso! Mas Jeff disse que ia providenciar isso...

–Acham que é por causa do Martin? –Dave pergunta. –Sabem, ele pode estar com medo do Brad conseguir falar com a Lore e encontrar ela aqui então pediu pro Jeff não resolver o problema com os celulares!

–Parabéns Dave! Sherlock Holmes perderia feio pra você! –Joe joga um salgadinho nele e todos rimos.

–Bom, esqueçam os celulares, eu também queria falar com a Gillie, pra saber se ela chegou bem, ela estava com medo do avião, mas já que não temos o que fazer...

–Pode dedicar uma música pra ela Mike! Uma serenata por rádio! –Joe cantarola.

–O que você tem hoje em? Que isso...

–Nos não podemos falar besteira na rádio, temos que ensaiar!

–Ah fala sério Joe...Temos que ser nós mesmos...

–Os fãs vão se encantar pelo nosso jeitinho cara! –Chester faz um biquinho

–Espero que sim, porque se dependesse do seu cabelo e do Mike, estaríamos perdidos...

–Hey! –Repreendo ele. –Minha mãe adorou meu cabelo vermelho!

–E a Gillie, gostou dessa droga?

–Ah, ela não viu... pintei depois de ter ido me despedir dela...Ah, falando nisso, me lembrei de uma coisa...

–Que foi Mike? Tudo bem?

–Ah, Chaz, tenho que contar isso pra alguém...–Falo baixo para os outros não escutarem enquanto implicam com o cabelo do Brad...

–Confia em mim, aconteceu alguma coisa?

–Antes da gente viajar...recebi uma mensagem, da Anna, disse que precisava conversar comigo, me ver urgente, que era um assunto sério.

–E você foi?

–Não, disse pra ela que tinha uma viagem urgente com a banda e voltava em poucos dias, e ai eu iria, mas...

–Mike, o que você acha que ela quer?

–Não sei amigo, mas ela parecia abalada!

–Mike, ainda sente alguma coisa por ela?

–Claro que não Chester, ficamos juntos por muitos anos, eu respeito ela, mas só isso, acho que as coisas ruins que eu passei com ela passaram por cima das boas...Quando mais precisava dela, ela fugia, ela não queria saber da banda, achava tudo uma perda de tempo.

–Ai vocês terminaram e você conheceu uma "fada".

–É –Sorrio bobo. –Nunca pensei que eu ia amar alguém tão rápido outra vez...

–As duas moças já acabaram de fofocar? Estou com fome! –Dave revira os olhos.

–Dave está com ciúmes do Chester e do Mike! –Rob ri.

–Calado Roberth, anda vamos! Los tacos nos esperam!!


**


Depois do almoço o assistente do Jeff levou a gente de volta pro hotel pra descansarmos até a hora da entrevista. Aproveitamos pra esticar os ossos e ver um filme de comédia, estávamos todos ficando nervosos, achamos que seria um jeito legal de relaxar, até que chegou a hora de irmos pra rádio. Nos arrumamos e ficamos esperando pelo Jeff que chegou empolgado.

–Garotos, estão bonitos! –Jeff sorri. –Bom, entrem no carro, nós já vamos, vamos mais cedo pra vocês se sentirem mais a vontade.

Entramos todos e o motorista segue.

–Jeff, fala mais sobre o programa, muitas pessoas ouvem?? –Joe pergunta.

–Imagino que seja uma estação grande de rádio, esses programas nesse horário tocam rock clássico, Europe, Bon Jovi...–Dave completa.

–E é transmitido pro país todo? –Chester pergunta com os olhos brilhantes.

–Rapazes...–Jeff chama nossa atenção. –Eu sei que eu não falei muito... peço desculpas, mas o show tem me tomado muito tempo, inclusive, só consegui ver sobre os telefones de vocês hoje, amanhã estarão todos funcionando!

–Legal! –Dave sorri.

–Mas, bem, a rádio...é uma rádio local pequena...tem um nome legal, se chama Qwerty, é um programa das madrugadas em que a apresentadora conversa com os telespectadores e oferece algumas músicas...

–Espera, se é de madrugada, as músicas com certeza são românticas! –Joe diz confuso.

–É isso aí! Olha...eu sinto muito meninos, eu sei que vocês esperavam alguma coisa grande, deixei vocês criarem espectativas, mas... é uma grande oportunidade sabe, é só o primeiro programa de vocês, e a audiência não é tão pequena, se tem uma coisa que vocês aprenderam a vida toda é que espaço...

–Tem que ser conquistado!–Completo ele. –E aí caras, não vão desanimar né?

–Não Mike! Vamos com tudo! –Chester bate na minha mão.

–Vai ser divertido, lembrem-se, vamos ser nós mesmos! –Dave diz.

–Assim que eu gosto! –Jeff sorri. –E tenho mais uma notícia! O show já é amanhã!

–É sério?

–Sim Mike! Não vai ter tempo pra conhecer o México, mas vão ter outras oportunidades, depois do show amanhã, vamos voltar pra casa, chegamos, bem vindos a rádio!

Estacionamos na frente do lugar, era um prédio pequeno, por dentro tinha vários quadros e um aquário enorme cheio de peixes, também tinham vários quadros, aparentemente eram os 'Dj's' com diversos artistas famosos, acho que eles devem ter passado por lá. Sorrio com isso.

–Caras, isso é muito legal, olhem esse aquário, esse peixe parece um tubarão! –Brad diz enquanto está vidrado observando o peixe nadando de um lado para o outro. –O que será que é?

–Isso é um "Pangassius" –Diz uma mulher que chega por trás de Brad que se assusta e eu tranco o riso. –É uma espécie ornamental da família dos Pangasídeos. Eles são muito amigáveis, se dão super bem com outros peixes! –Ela sorri. –Desculpe te assustar fofinho, me chamo Kleuda, sou a locutora do programa, vou ser eu quem vai entrevistar vocês!

–Ah, é um prazer conhecer você! –Sorrio. –Somos o Linkin Park! Sou o Mike, esse no aquário é o Brad, esse é Dave, aquele perto da porta é o Joe, e esses são Chester e Rob!

–Ficamos felizes pelo convite! –Chester diz se aproximando.

–Com todo respeito, você é um lindinho! –Kleuda sorri e Chester devolve o sorriso tímido. –Bom meninos, se quiserem, podem ir entrando no estúdio, pra se soltarem, eu vou pegar umas fichas pra entrevista e já volto!

Ficamos observando ela sair e estávamos cada vez mais nervosos.

–Ela parece legal! E tem um sotaque muito bonito! –Chester sorri.

–É mesmo...Brad quando voltarmos pra Los Angeles vou te dar um tubarão desses! –Dave brinca.

–Não é um tubarão, é um peixe que parece um tubarão, e eu iria gostar! –Brad diz sorrindo.

–Brad, você me parece estranho...

–Não sei do que você está falando Dave, olha, a Kleuda está voltando.

–Meninos! –Ela chama. –Ja vamos entrar no ar, vamos começar um pouco mais cedo pra vocês terem mais tempo pra falar! Estão prontos?

–Estamos!

–Entramos em 3, 2, 1...boa noite, sou a sua locutora, a voz da sua madrugada, sou Kleuda e vocês estão sintonizados na rádio Qwerty. Alem das nossas canções da madrugada de todos os dias, hoje temos a presença da nova banda que tem feito a cabeça dos jovens. Linkin Park, estamos no estúdio com os meninos que além de talentosos são lindos e estilosos! Mike, Chester, Brad, Rob, Joe e Dave. Meninos, como foi que a banda começou?

Contamos toda nossa história pra ela, desde a época da escola, da Xero até o Linkin Park. Falamos sobre o Mark, sobre o bar e até sobre as meninas.

–Bom, as reviravoltas da vida são impressionantes! Então meninas, não temos nenhum solteiro, então não se empolguem!

–Bem, eu ainda não sou 100% comprometido, nem o Rob...

–Joe, para! –Rob corta ele.

–Brad, você disse que sua namorada mora aqui, como ela se chama?

–Lorena, bem, nosso amor meio que se tornou um amor proibido...

–Que coisa forte! Quer oferecer uma música pra ela?

–Eu posso? Bem, ela é muito fã de Britney, mas hoje vou oferecer 'Every Breath You Take" essa música, além dos meus amigos e amigas tem me ajudado muito, e me trazem as melhores lembranças dela! Eu te amo L!

–Que meigo! Então vamos com a música do Brad e Jajá voltamos com o Linkin Park, que fará um show amanhã aqui as 16:30 no 'Patio del Rock'. Essa é pra você L.

–Isso é muito legal! –Joe diz olhando os equipamentos da rádio.

–Da um pouco de trabalho, mas, essa rádio é a minha maior alegria! Acompanhei grandes nomes saírem daqui! E sabem, vocês vão ser os próximos, e se me permitirem um conselho, jamais se esqueçam de onde saíram, essa história que vocês me contaram, tudo é só o começo de uma história brilhante!

Todos assentimos sorrindo e ouvimos juntos o último verso da música do Brad.

–Voltamos e esse foi o The Police, para L de B! Meninos, o que vocês tem a dizer sobre o show amanhã?

–Bom, queremos convidar as pessoas pra irem nos assistir, conhecerem mais o nosso som, temos certeza que as pessoas vão gostar muito!

–Eu tenho certeza que vão! Então, que tal ouvirmos o single que trouxe os meninos ao nosso país? Meninos, querem anunciar a música??

–Oi, somos o Linkin Park! –Joe começa.

–E vocês vão ouvir agora nossa música! –Dave continua.

–Se chama one step closer! –Rob completa.

–Queremos oferecer aos nossos fãs! –Joe diz sorrindo.

–E aos nossos amigos e família! –Chester conclui alto e eu só consigo sentir orgulho de nós.

–Mike, quer dizer alguma coisa? –Kleuda sorri!

–Esperamos vocês amanhã! Vamos a música!


**


Pov Giuliard:

Nat e eu fizemos uma longa viagem, mesmo com medo do avião cair, eu segui firme na missão de não chorar durante o voo, ou vomitar, nossa ansiedade estava grande, queríamos ver a Lore logo, ver a reação dela, ter notícias dos meninos, conhecer a cidade. Cada pedaço do nosso corpo vibrava. Até que finalmente pousamos no México. Quando desembarcamos um cara muito bem apresentável estava sorrindo pra nós com uma placa com nossos nomes, acompanhado pela mãe da Lore que sorria e acenava, ela era linda como a Lore, uma mulher super elegante, Nat e eu nos olhamos sorrindo e fomos a encontro dela que nos abraçou como se conhecesse a gente a vida toda...

–Bem vindas meninas! Estava ansiosa pela chegada de vocês!

–Nos também senhorita Albuquerque! –Nat sorri.

–Que isso, me chamem só de Elena, sou muito jovem pra ser senhora ou senhorita! Vocês vão aproveitar muito essa cidade! Quero ver a reação de mi bebé quando ver vocês! Vamos???

–Claro! –Sorrimos.

Nat e eu fomos conversando com a mãe da Lore e observando a paisagem todo o caminho, o ar era diferente, tudo era diferente de Los Angeles, e claro a Elena era totalmente o oposto do senhor Albuquerque. Ela era totalmente despojada e despreocupada, e falou com muito carinho da relação do Brad com a Lore. Nos contou das praias e do xale deles na ilha. Entramos na casa delas num bairro chique na cidade era uma casa enorme em tom rose, parecia ser maior que a de Los Angeles. Assim que entramos nos deparamos com um jardim enorme, a piscina, tudo era lindo, tinham até bichinhos correndo pelo jardim, parecia uma casa de bonecas...

–Meninas entrem fiquei a vontade! Vou pedir pro Sebastian levar as coisas de vocês pra se instalarem no quarto de hóspedes! O quarto da Lore é a segunda suite a esquerda! –Sorri.

–Podemos?

–Claro!

Nat e eu subimos correndo. Embora ela tenha dito a segunda suite a esquerda, haviam mil quartos na parte de cima da casa, além de outra escada que levava a outro andar, mas não foi difícil achar o quarto da Lore, Nat e eu seguimos a música, que era cantarolada por uma voz triste e desafinada, a música claro, era de uma cantora que aprendemos a conhecer bem...

...While I'm in between

I'm not a girl

But if you look at me closely

You will see it in my eyes

This girl will always find

Her way...

–Britney! –Nat olha pra mim e ri.

–Sabe, essa é a minha favorita! –Sorrio.

–Esta pronta Gillie?

–Estou Nat!

Abrimos a porta devagar e Lore não percebe por causa do som, enquanto tenta fazer todas as vozes da música. Então Nat puxa a tomada e ela se levanta e olha pra gente como se visse fantasmas e nós rimos.

–São vocês? Ah, de verdade? –Os olhos dela enchem de lágrimas.

–Se quiser pode beliscar a Nat pra ter certeza! –Eu brinco.

–Giuliard! –Nat resmunga rindo.

–São vocês! –Lore corre em nossa direção e nos abraça apertado. Acho que nós três tivemos a mesma sensação, que fomos recarregadas naquele momento, que foi como se tudo voltasse a ter sentido. –Quando vocês chegaram? Eu...não acredito.

–Acabamos de chegar! –Nat sorri.

–Sua mãe convidou a gente, ela estava preocupada com você!

–Gente! –Lore abraça a gente outra vez. –Quero saber de tudo, anda, sentem, me contem, como foi...

Então Nat e eu contamos tudo pra Lore, como foi o convite da mãe dela, os preparativos, até o momento que chegamos aqui.

...–Nao acredito que a Gillie quase não entrou no avião! –Lore ri.

–Eu não gosto de altura!

–Tive que segurar a mão dela!

–Nat, para de me expor! –Nos rimos e Lore olha pra gente com os olhos cintilantes de alegria...

–Nao acredito que vocês estão mesmo aqui comigo! Eu senti tanta saudade!

–Nos também! Nada é igual sem você!

–E tem notícias do Brad? Ele me deixou uma mensagem dizendo que tinha uma novidade, tentei falar com ele, mas não consegui...

–Ah, Lore, ele...

Nat começa a falar e a mãe da Lore entra no quarto.

–Filha, gostou da surpresa?

–Mami, você é a melhor! –Lore levanta e abraça a mãe dela.

–Voces se parecem! –Nat sorri.

–Minha bebê é a minha xerox! –Elena aperta o nariz da Lore. –Voces duas tambem são lindas!

–Ah, obrigada! –Sorrio.

–Bom meninas, vocês acabaram de chegar, tem muito o que conversar. Já estão arrumando o quarto de vocês, se precisarem de mim, estarei com a Deusa.

–Quem é Deusa? –Pergunto confusa.

–É a poodle dela! A Deusa é a irmã que eu não tive! Mas Nat, o que ia dizer sobre o Brad?

Nat me encara e eu assinto pra ela dizer.

–Lore, olha, não vai correr atrás dele, pode ser perigoso, seu pai deve ter deixado o Jeff em alerta...

–Nat, desembucha!

–Lore, ele está aqui, no México!

–O que? Mas, ele nem me disse...

–Lore, desde ontem, não conseguimos falar com eles, deve ser o celular que não pega aqui. Nat e eu não tivemos esse problema porque sua mãe preparou a gente mas...

–Eu quero ver ele!

–Lore, o seu pai! Eles vieram por causa da música nova. Imagina o que vai acontecer se seu pai souber que vocês se encontraram? Escuta, eles só vão ficar até o show, eu não sei se eles já definiram a data. Mas é pouco tempo. Logo vocês vão ter outra oportunidade, olha como eles estão crescendo rápido! –Nat diz.

–Não quero atrapalhar, mas quero ver ele...

–Lore, você não vai atrapalhar, mas vocês tem que esperar seu pai baixar a guarda. Seu pai sente muita culpa Lore, ele sente muito a sua falta, ele parece irredutível agora, mas ele vai melhorar!

–Voces acham?

–Claro –Sorrio pra ela. –Agora vem, leva a gente pra conhecer a casa!

Lore levou a gente pra fazer um tour na casa enorme, conversamos a tarde toda, experimentamos as comidas, fizemos tudo o que podíamos pra distrair a Lore da presença o Brad aqui no México. Tomamos sol, nadamos, e a noite resolvemos mecher no guarda roupa dela pra se distrair e ouvir músicas no rádio.

–Lore, você só coloca rádios com músicas tristes, chega disso.

–Nat, eu gosto, e já é quase madrugada, o que você esperava?

–Sai deixa eu escolher! –Começo a revirar as estações, até que ouvimos uma dizer o nome dos meninos.

–Mas o que? –Nat pergunta.

"Meninos como foi que a banda começou?"

"Bem, Brad e eu estávamos na escola..."

–É o Mike! –Abaixo perto de onde o rádio está

–Brad...–Lore diz abraçando o rádio.

–Rob...–Nat encara a gente e começamos a rir. –Os meninos estão no rádio.

–Xiu, vamos ouvir!

"Sabe, a vida nos levou a caminhos loucos, encontramos o Chester e meninas que mudaram as nossas vidas."

"Minha Lore"

"Sim Brad, a Lore, a Nat, e a minha Gillie..."

"Então estão todos comprometidos?"

–Eles falaram da gente! –Nat sorri.

–Que saudade!

"Nat é uma mulher incrível, ela desenha muito bem, nos ajudou com a arte do single..."

–Rob está rasgando elogios pra você!

–Para Gillie...

Continuamos ouvindo fascinadas e orgulhosas. Brad oferece a música pra Lore que se emociona mais ainda.

"Jajá voltamos com o Linkin Park que fará um show aqui amanhã às 16:30 no..."

–Ouviram isso? –Nat pergunta.

–O show é amanhã! –Lore completa.

–E se a gente fosse?

–Nós vamos! –Sorrio pra elas!


**


No dia seguinte fomos atrás de achar os ingressos pro show, fizemos um plano pra podermos ir sem despertar a atenção do Jeff ou dos outros funcionários da gravadora que acompanhavam os meninos.

–Então, não podemos falar com os meninos?

–Gillie isso é uma absurdo!

–Se falarmos com eles seu pai pode descobrir! Acham que eu não quero ver o Mike? Acham que eu não vou querer beijar ele? Eu quero, mas se o Martin descobrir que te levamos no show...

–Meu pai acaba com a gente! Tá tudo bem, eu aceito, melhor que nada...não acredito que vou ver meu pãozinho mesmo que de longe. –Lore sorri.

–Estou com saudade deles! –Nat sorri, isso porque é tão pouco tempo...

–Desacostumou a dormir sem o Rob?

–Calada Gillie!

–Jaja o show começa! A gente precisa ir!

–Ta, vamos! Aí, esse lugar é entupido de gente!

–Lore, eles vão fazer um show de rock, o que esperava?

–Vamos logo! Já está tarde! –Lore revira os olhos.

–Nada muda! –Nat ri.

Chegamos no lugar do show, era um lugar não muito grande, mas era até bem agradável e aberto, tentamos pegar o lugar mais próximo do palco pra conseguir ver os meninos.

–Que droga, eu sou pequena demais pra ficar nesse tipo do lugar! – Nat resmunga.

–Se precisar a Lore te levanta no colo pra ver o show!

–Engraçadinha!

–Achava que festivais de rock começavam mais tarde!

–Bom Lore, começam, mas normalmente as primeiras bandas tocam um pouco mais cedo, pra abrir pras outras!

–Ai, acham que eles vão tocar muitas músicas?

–Espero que sim! –Nat sorri.

O lugar começa a encher, e tudo fica apertado, e a primeira banda entra no palco pra tocar, era uma banda de rock mais leve, eles eram mexicanos e até tocavam bem. Tocaram alguma músicas e saíram do palco sendo aplaudidos pela multidão.

–Eu gostei deles! –Nat diz alto.

–Eu odeio rock! Mas prefiro os meninos!

–Lore, não fala isso alto! –Olhamos pro lado e vemos uma garota com mechas vermelhas encarando a Lore e ficamos caladas.

–Acho que eles são os próximos! –Nat grita.

–Como sabe?

–Lore, botaram um LP na frente da bateria!

–Ah é! –Ela ri e um cara sobe no palco.

–Boa noite, quero o barulho da galera do metal! –Todo mundo grita furioso e Lore faz uma cara engraçada. –Quero muitas palmas pra banda que veio direto de Los Angeles! Que recentemente lançou seu primeiro single e vem arrebentando! O primeiro show internacional, fazendo parte do nosso festival! LINKIN PARK!

Todos começam a gritar inclusive a gente, quando vemos os nossos meninos subindo no palco, me senti orgulhosa, e percebi uma coisa diferente, Mike tinha pintado o cabelo...

–Mike pintou o cabelo de vermelho??

–Não sei só consigo ver meu pãozinho! Brad! –Lore grita e balança os braços o que faz eles olharem direto pra nossa direção e perceberem que estamos lá! Eles acenam e Brad parece ter entrado em choque, Dave da uma sacudida nele e eles começam a tocar...


**


Pov Brad:

Achei que estava sonhando, mas não estava, Lore estava lá, gritando e acenando pra mim no meio da multidão, só conseguia ficar parado e olhar e Dave chama a minha atenção.

–Amigo, força! Anda, toca!

–Dave eu...

–Faz isso por ela que veio te ver e por nós, anda!

Então aceno pra elas e começamos a tocar. Começamos o show com a favorita dela, Papercut. Enquanto eu tocava precisava fazer todo o esforço do mundo pra me concentrar na música e não descer do palco pra falar com ela. Eu não podia fazer isso, se isso chegasse no senhor Albuquerque estaríamos perdidos. O show seguiu muito bem e ficamos impressionados com a quantidade de pessoas que conheciam a gente, e mesmo só com algumas demos por aí, eles conheciam as nossas músicas e cantarolavam como podiam. Mike até ofereceu uma música a "pessoas especiais que estavam na plateia.

–Mexico vocês foram incríveis!

–Vocês são fodas! –Chester grita.

–Com certeza vocês conhecem essa!

Começamos a tocar one step closer e as rodinhas se formaram e todos gritavam juntos, o que me deixou arrepiado!...

*Everything you say to me

Takes me one step closer to the edge

And I'm about to break

I need a little room to breathe

'Cause I'm one step closer to the edge

And I'm about to, break...*

Encerramos e todos gritavam e batiam cabeça! As meninas pareciam orgulhosas! Jogamos algumas coisas do palco pra platéia e Nat até conseguiu pegar uma das baquetas jogadas pelo Rob com a ajuda da Gillie. Saímos do palco e Jeff veio cumprimentar a gente.

–Vocês foram incríveis! Estou orgulhoso. E fiquem tranquilos, a visita da plateia vai fica só entre nós! –Jeff pisca.

–Jeff, não podemos ver elas? –Pergunto esperançoso.

–Brad, se fosse por mim, eu deixaria você ver ela tranquilamente, mas você sabe que não depende só em mim, não confio em todos os meus colegas de trabalho, sabe, alguns fariam de tudo pra ficar bem com o Martin e poderiam entregar vocês!

–Eu entendo Jeff.

Jeff pisca pra mim e chama nossa atenção.

–Meninos, eu sei que a festa está boa, mas o vôo de vocês é hoje a noite!

–Ja? –Mike pergunta.

–Ja Mike, vai poder ver a Gillie só quando ela voltar pra Los Angeles.

–Ai cara! –Rob se aproxima de mim. –To orgulhoso de você! Você foi muito forte!

–Foi mesmo! –Joe também se aproxima sorrindo.

–Foi difícil, queria ter pulado do palco e ter dado um abraço e um beijo nela!

–Sabemos! –Chester começa. –Isso me faz ter ainda mais orgulho de você!

–Exato amigo!

–Obrigado por estarem comigo nesse momento!

Seguimos de volta pro hotel, e eu estava tranquilo, sabia que o destino estava trabalhando comigo, e que Lore estaria nós meus braços quando eu menos esperasse. Arrumamos nossas coisas e seguimos pro hall do hotel.

–Que droga, e nem fomos a praia! –Joe faz um bico.

–Pois é, não tivemos férias como pensamos! –Rob diz enquanto batuca a mesa da recepção.

–Jeff está demorando!

–Esta mesmo Dave, estamos atrasados, vamos perder o vôo...

Jeff chega correndo com cara de preocupado.

–Jeff, o que houve cara? –Mike pergunta.

–Perdemos o vôo?

–Não Chaz, eu não sei como mas acho que perdi os passaportes de vocês!

–O que? –Perguntamos juntos.

–Acho que vocês vão ficar presos por aqui alguns dias...

Tento fazer cara de preocupado como os outros pra não demonstrar o quanto essa notícia me fez feliz, obrigada Jeff...


Notas Finais


Que orgulho dos nossos meninos kkk 💖

Queremos oferecer mais uma vez esse capítulo a nossa incentivadora e amiga 'K' 💖
Toda sua inspiração segue forte nos nossos corações e na nossa mente, conte com a gente pra tudo, amamos você! @Kleuda_42 💖

Até a próxima pessoaaal, eu se fosse vocês não perderia os próximos capítulos 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...