1. Spirit Fanfics >
  2. Part of my life - Imagine Park Chaeyoung >
  3. Capítulo 06

História Part of my life - Imagine Park Chaeyoung - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Part of my life - Imagine Park Chaeyoung - Capítulo 6 - Capítulo 06

Chaeyoung demorou para se preparar, certificando-se de que seu cabelo loiro estava perfeitamente estilizado e sua maquiagem estava absolutamente impecável; ela manteve as cores mais claras e menos ousadas, não querendo parecer que estava indo para uma balada em vez de ir para a aula, com um tom claro de lábios e delineador escuro. Deslizou brincos nas orelhas, embora o piercing inferior fosse de prata para combinar com os anéis em seus dedos. Ela piscou para seu reflexo antes de pegar sua mochila preta e o telefone, enfiando a chave do quarto no bolso enquanto saía correndo. Era cedo, então percebeu que tinha tempo para café da manhã.

Jennie: Estou indo para o refeitório com a Lisa, onde você está?

Chaeyoung: Já estou indo!!!

Jennie: Lisa disse que é para você pegar o café da manhã dela.

Chaeyoung: Por que eu faria isso?

Jennie: E eu vou saber? Ela só disse que tem que recompensar o abandono. Vocês são esquisitas.

Chaeyoung deslizou o telefone de volta no bolso quando chegou no refeitório e leu as opções do café da manhã, decidindo por uma tigela de mingau de aveia com frutas frescas e mel. Sabendo que Lisa a mataria se tentasse alimentá-la da mesma forma, ela pegou algumas panquecas. Ela tinha acabado de pagar e se sentou quando de repente foi abraçado com força por trás.

- Chae!!!Aí está você, essas panquecas são para mim?- Lisa falou, um borrão de cores brilhantes quando ela se jogou no assento em frente a Chaeyoung, Jennie logo apareceu sentando-se também- Estou morrendo de fome!

- É bom te ver também Lisa- Chaeyoung deu uma risadinha enquanto Lisa comia vorazmente suas panquecas, mexendo lentamente o mel e as frutas.

 - É só isso que você vai comer?- Jennie questionou

- Café da manhã leve.- Chaeyoung encolheu os ombros.- Não quero passar mal logo no primeiro dia.

- Ah, sua guia está a caminho!- Ela a acenar para alguém atrás de Chaeyoung, a garoto mais nova resistiu à vontade de espiar.- Eu mandei uma mensagem para ela nos encontrar aqui.

- Vocês trocam mensagem?

- Bem, ela é uma ótima rapper.- Jennie respondeu, como se isso respondesse a todas as outras perguntas (não respondia)- Bom dia Sojung!

- Bom dia Jennie. - A voz era agradável de ouvir enquanto a proprietário contornava a mesa e se sentava. Seus cabelos vermelhos faziam um belo contraste com seu sorriso brilhante em sua pele clara. Ela estendeu a mão e Chaeyoung a apertou com firmeza. - Eu sou Chu Sojung. Você deve ser Park Chaeyoung, certo?

- Sim- Chaeyoung sorriu brilhantemente, a mão voltando para sua colher.- Prazer em conhecê-la.

- Ela é a amigo de quem Lisa estava tagarelando. - Jennie começou- Engraçado como você acabou sendo sua mentora

- Mundo pequeno.- Sojung concordou, aparentemente nervoso. Chaeyoung descobriu, através da conversa resultante, enquanto todos terminavam o café da manhã e se dirigiam para a área comum, que Sojung era  engraçada. Ela era tímida no início, gaguejando um pouco enquanto falavam sozinhas depois que Jennie e Lisa se separaram delas com um aceno e levou Chaeyoung para sua primeira aula. Sojung pareceu se abrir mais quando Chaeyoung contou algumas piadas para fazê-la rir e fez perguntas estimulantes sobre sua carreira de rap, ouvindo atentamente enquanto a garota mais velha falava; no momento em que se separaram com a promessa de se encontrar para almoçar e novos contatos telefônicos cada um, Chaeyoung pensou que poderia ter encontrado uma nova amiga.

A primeira manhã de aulas de Chaeyoung foi bem. O primeiro dia de cada um parecia ser introdutório, os professores distribuindo um plano de estudos e apresentando o histórico da classe ou deles próprios - às vezes ambos- antes de deixá-los sair mais cedo. Chaeyoung teve tempo de se misturar um pouco com seus colegas antes de encontrar Sojung na porta e ser escoltada para sua próxima aula. Por volta do meio-dia, ela estava grato por ter parado em três aulas matinais de 45 minutos, dando-lhe uma pausa para almoçar com Jennie e Lisa - e agora Sojung- antes de mergulhar em suas aulas de dança.

 - Quem é sua colega de quarto, Chae?- Lisa perguntou quando Chaeyoung e Sojung se sentaram com suas bandejas de almoço. A mochila de Chaeyoung caiu pesadamente no chão enquanto ela afundava em sua cadeira, beliscando a salada na frente dela enquanto balançava a cabeça.

- Não, ainda não. Ela não apareceu ainda, me sinto um pouco culpada por já ter escolhido um lado do quarto.

- Não te contaram quem é q sua colega de quarto?- Sojung perguntou curiosa antes de começar a comer.

- Ela estava na Austrália quando foi aceita aqui, então nunca olhou para isso.- Jennie respondeu já que a boca de Chaeyoung estava cheia.

- Austrália?

- Sim, para um programa de canto chique. Ela me abandonou para ir para lá e depois voltou com um belo grow up- Lisa divagou, rindo quando o rosto de Chaeyoung ficou vermelho e ela engasgou com sua mordida. Sojung apenas parecia se divertir com a cena.

- Grow up, hein?

- Olha aqui a prova- Chaeyoung se lançou para o telefone que Lisa pegou, falhando no processo enquanto a tailandesa gargalhava alegremente. Ela entregou o telefone para Sojung que olhou para Chaeyoung se desculpando antes de olhar para a pequena tela. Ela ficou surpresa que fez Jennie e Lisa rirem.

 - Uau. Você parece uma pessoa completamente diferente. Quando foi tirada?

- Formatura- Lisa respondeu, pegando o telefone de volta antes que Chaeyoung pudesse pegá-lo e deletar a foto.

- Lili- Choramingou, fazendo beicinho para a salada e descansando a bochecha contra o punho.- Não é legal. Eu odeio quando você mostra às pessoas fotos minhas antigas.

 - Mas você é tão fofa! Eu só quero que todos saibam como minha melhor amiga parece um esquilo fofo- Lisa soprou para ela um beijo que foi ignorado- Além disso, você não era feia. Já falamos disso.- Chaeyoung abriu a boca para protestar quando Sojung interrompeu.

- Honestamente, você não era feia com base nessa foto e não tenho nenhuma lealdade anterior me forçando a dizer isso.- Chaeyoung sentiu algo quente, não muito diferente de afeto, encher seu peito. - Austrália? Lá é fantástico. Que lugar para experimentar algo novo. Você canta?

- Sim, Austrália foi incrível.- Chaeyoung acenou com a cabeça. - E na verdade eu estava no mesmo grupo de canto com Jennie e Jisoo por anos durante o ensino fundamental e médio. Espero fazer parte da equipe aqui, voltar a competir novamente.

- Tenho certeza que você vai conseguir.- Sojung respondeu.- Eu sempre vou ver as apresentações da Jennie, vai ser legal ter outra amiga no palco.

- Espero que sim, sinto falta de cantar com ela- Chaeyoung sorriu com a maneira como Jennie fingiu se envergonhar com toda a atenção e Lisa fingindo vomitar.

O almoço passou em um borrão e Sojung correu para sua aula de filosofia da tarde, prometendo encontrá-las depois, já Lisa foi direto para sua aula de dança. Jennie liderou o caminho, falando a mil por hora no caminho através do campus em direção ao lado artístico da escola. As artes cênicas estavam situadas no mesmo prédio do departamento de mídia e arte, situado em um canto do campus. Chaeyoung podia sentir a mudança na atmosfera passando por ela.

Foi emocionante. A aula era simples, não muito que ela já não soubesse, mas as técnicas familiares e a queimação dos músculos eram calmantes enquanto se aquecia. Jennie surpreendentemente, estava na mesma classe, embora Chaeyoung tivesse a sensação que era o motivo da garota está ali. A aula de duas horas acabou mais rápido do que ela esperava, uma vez que o professor saiu e a aula acabou, ela e Jennie passaram um tempo no estúdio vazio brincando. Jennie mostrou a ela um novo rap em que estava trabalhando para uma apresentação solo e Chaeyoung mostrou a ela algumas das coisas que havia aprendido no exterior. Eles ficaram lá por horas, apenas brincando quando se lembraram que Lisa e Sojung estariam as esperando. Elas se separaram, correndo para seus dormitórios separados para tomar banho e se arrumar para o jantar, encontrando-se do lado de fora da cafeteria com cinco minutos de sobra antes que a dupla aparecesse aparecesse.

 - Vocês estão bem? Vocês parecem sem fôlego. Jennie tem um pouco de suor na sua bochecha.

- Perdemos a noção do tempo.- Jennie respondeu, enxugando o rosto.- E eu tive uma corrida mais longa para o meu dormitório do que Chaeyoung, claramente.- Ela deu a outra garota um olhar azedo, apontando para o cabelo perfeitamente penteado e a maquiagem de Chaeyoung. Chaeyoung apenas sorriu em resposta com um encolher de ombros.

- Você sempre foi lenta, Nini.

- Que abuso- Jennie avançou atrás de Chaeyoung, que teve a presença de espírito de se abaixar atrás de sua melhor amiga.

- Lili, me salva dela!

- Eu realmente sou a mais nova aqui?

- Vocês podem correr atrás uma da outra depois, por favor, estou com fome. - Sojung comentou sorrindo com toda a cena.

- Você ficou sentada esse tempo todo.

- Sim, debatendo o raciocínio filosófico por trás do existencialismo e o impacto do ato arbitrário questionável da sociedade que forçou a tradição e os valores sobre nós, junto com o impacto de Friedrich Nietzsche na fundação do existencialismo tradicional.- Jennie, Lisa e Chaeyoung apenas olharam para ela em choque, fazendo a garota enrubescer. - Da muita fome, ok? Podemos comer agora?

- Acho que nem fome tenho mais- Lisa respondeu respondeu, sua voz horrorizada. Chaeyoung apenas riu e a empurrou levemente, ligando seus braços aos dela.

- Até parece, eu posso ouvir seu estômago roncar daqui. Vamos encontrar o jantar. - Elas caminharam até restaurante coreano que Sojung conhecia não muito longe do campus, o ar do outono deixando um frio no ar que todos estavam ansiosos para sair. O restaurante estava aquecido, todos elas suspiraram de alívio enquanto se reuniam em torno da pequena mesa, tremendo levemente.

- Não entendo como está tão frio quanto já, é apenas setembro.- Jennie reclamou, puxando seu suéter enorme para mais perto de seu corpo. Sojung concordou com a cabeça, já aquecendo a pequena grelha no meio da mesa para o calor extra.

- O inverno vai ser brutal.- Chaeyoung suspirou, folheando o menu à sua frente. Escolhendo rapidamente, elas pediram uma variedade de carnes e vegetais para grelhados, junto com um pouco de chá quente para saborear. Lisa imediatamente pediu uma garrafa de soju também, rindo das expressões das garotas mais velhas.

- Temos que comemorar!- Ela explicou, agradecendo à garçonete quando ela voltou com os pedidos. Ela começou a encher os pequenos copos, passando um para cada uma delas.

- Comemorar o quê?- Jennie perguntou, pegando sua xícara com um rolar de olhos.

 - Chae voltou para a Coreia, estamos começando um novo semestre, Sojung se juntou ao nosso grupo agora, escolha um.- Lisa mostrou a língua antes de levantar o copo, tomando-a em uma velocidade surpreendente. Sojung apenas olhou para ela em choque antes de tomar um gole, enquanto Jennie e Chaeyoung riam seguindo o exemplo.

Devido às personalidades desastrosas de Lisa e Chaeyoung quando se trata de cozinhar, elas deixaram as duas mais velhas encarregadas de grelhar os alimentos crus. O jantar passou rapidamente e não demorou muito para que elas estivessem recostados em seus assentos, reclamando de comer demais e esfregando a barriga.

- Vou ter que malhar o dobro amanhã.- Chaeyoung choramingou, inclinando-se sobre o tampo da mesa e esticando os braços sonolentamente.

- Eu também- Sojung suspirou, bebendo seu chá agora frio. A garrafa quase vazia de soju estava esquecida na beirada da mesa, precariamente perto do cotovelo dela. Chaeyoung discretamente o moveu para mais perto dela e fora do alcance de Sojung, não querendo que terminasse espatifado no chão como a primeira copo. Elas dividiram a conta e deram uma gorjeta à garçonete antes de se levantar, indo em direção à porta para enfrentar o lado de fora de volta aos seus respectivos dormitórios.

- A comida estava muito boa, obrigada por prepará-la, Jennie.- Sojung sorriu docemente para o garota mais baixa enquanto elas saíam.

- Sim, obrigada- Lisa acrescentou, jogando seus braços ao redor de Jennie em um abraço. Ela foi abraçado de volta com gosto antes de puxarem as outras duas garotas para um abraço coletivo. Elas perceberam que Sojung estava feliz por ser incluída, um olhar rápido entre o trio confirmou sua resolução de incluí-la em mais coisas. Houve uma comoção atrás delas, vozes altas e exuberantes com gritos de animação, mas as quatro ignoraram.

- Eu me diverti, obrigada por me convidar.- Sojung empurrou os óculos para cima e puxou a mochila sobre o ombro.

- Vejo você amanhã na hora do almoço?- Lisa gritou enquanto a garota acenava e descia a calçada lateral.

- Com certeza!

O resto da noite foi tranquilo, Lisa foi até o dormitório de Chaeyoung para assistirem a um filme antes de sair logo depois. Ao contrário de Chaeyoung, que não tinha aula até às duas horas da tarde, Lisa tinha aula às oito da manhã e precisava ir para a cama cedo para não ficar rabugenta no dia seguinte - algo que era quase mais assustador do que Jisoo e Jennie cansadas.


Notas Finais


Adivinhem quem escreveu na base do ódio pq esqueceu de salvar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...